Quando As Coisas Tem Que Acontecer... escrita por HPNowAndAlways


Capítulo 1
A lista de convidados.


Notas iniciais do capítulo

Essa fic é inteiramente dedicado ao garoto que fez com que tudo isso fosse possível. André, obrigaada, eu amo você ! ESPERO QUE GOSTEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182479/chapter/1

Era estranho saber que não voltaria mais para Hogwarts. Era estranho, porém aliviante, saber que Voldemort, finalmente havia sido derrotado. Era estranho ver a Gemialidades Weasley funcionando sem o outro gêmeo. Era estranho ser noiva de Ron... Era tudo muito estranho, muito novo, difícil de conciliar!

Por mais que agora soubéssemos que a guerra havia chegado ao fim, não era a mesma coisa. Perdemos muitos amigos e até mesmo familiares durante a batalha. Fred... Por mais que todos sentissem falta, morressem por dentro com a falta dele, ele era o assunto proibido, não falávamos nele a semanas.

Harry e eu, agora que nos mudamos para A Toca – ele e Gina, assim como Ron e eu, haviam se tornados noivos. – tínhamos muito que nos encaixar. Por mais que durante as férias de Hogwarts, tivéssemos passado muito tempo ali, não estávamos noivos de integrantes da família, éramos como filhos de Molly e Arthur. Até hoje é assim.

É incrível como, mesmo depois de terem se passado dois meses desde a batalha, o Profeta Diário ainda não tenha outro assunto. Logo na primeira página se lia “Veja novamente a entrevista que Harry Potter deu sobre o fim de Você-Sabe-Quem.” Joguei o jornal em um canto. Já havia lido essa matéria milhares de vezes.

Eu não tinha muito que fazer, Harry e Ron haviam ido ao Gemialidades Weasley com Jorge. Nos últimos dias, eles viviam indo lá ajuda-lo. Resolvi procurar por Gina, ela provavelmente também esta sentindo falta do noivo. A encontrei sentada à um canto do jardim com as mãos sobre o joelho e cabeça baixa. Quando percebeu minha que eu me aproximava, ela ergueu o rosto e pude ver lágrimas rolando de seus olhos inchados.

– Oh, Gina! O que você tem, por que está chorando? – Perguntei enquanto sentava ao seu lado e passava meu braço em volta dela.

– Sabe Mione, com todos esses preparativos para o casamento, me lembro da forma como Fred sempre disse que estaria conosco. Eu nunca pensei em me casar sem ele, não assim. – Disse ela aos soluços.

– Eu sei Gina, eu sei. Eu também nunca imaginei que as coisas aconteceriam assim! – Tentei conforta-la – Sei que é difícil, mas ele não gostaria de te ver assim.

Era a primeira vez que realmente falávamos em Fred. Era doloroso, mas era preciso.

– Olhe, deixe isso pra lá Mione. Não quero falar dele, dói muito. – Ela disse encerrando o assunto e enxugando os olhos. – E então, como anda a lista de convidados?

Sim, a lista. Eu fiquei encarregada de fazê-la, porém, não estava sendo tão fácil. Não queríamos uma cerimônia grande. Queríamos algo mais simples. Já chega de holofotes em cima de nós. Principalmente em cima de Harry, não era o que nenhum de nós queria.

– Nada bem. Não ta sendo muito fácil decidir. – respondi com sinceridade

– Entendo. Sabe, eu estive pensando, acho que podíamos convidar o Draco. Harry concorda com a ideia. Achamos que ele realmente está arrependido de tudo o que fez.

– Ah, pode ser. Mas Gina, você na tem mais aquela quedinha de um penhasco por ele, tem? – Eu dava risada enquanto ela corava.

– Não, claro que não, Mione. Aquilo foi só durante um tempo, nada de demais.

– Ok, então pode ser, vou colocá-lo na lista.

Eu sinceramente não sei como Ron vai encarar isso, ele detestava o Malfoy. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam, ok? Dependendo das críticas eu já posto o 2º capítulo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando As Coisas Tem Que Acontecer..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.