My Only Exception escrita por


Capítulo 11
Capítulo 11 - Você Está Confundindo Minha Mente


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas!
Desculpem não ter postado no fds, é que não consegui terminar ontem... Porém, tentei recompensar com um capítulo grandinho. Levando em conta que a média de palavras por capítulo da MOE são 3 mil... É sim grandinho *-*
Bem, tô mto feliz por que uns 3 dos meus leitores fastasmas me deram o prazer de saber da sua existência! rsrs
Obrigada a todos pelos reviews e pelos comentários no tt tbm... As vezes fico relendo cada review, toda boba kkk imagina quando eu tiver uma recomendação então kkk
Não tô com tempo, então leiam aí.
Espero que gostem e... Calma galera... Ninguém tá apaixooooonado... Só é aquela coisa sabe? kkk "Aquela coisa" ficou mto One Direction kkkkk...
Enfim, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182472/chapter/11

Franklin, Nashville. Dias depois...


P.O.V Hayley





[...]


– Adorei conhecer você Dakotah! –Jerm disse se levantando e se despedindo de Dak. Nós estávamos na sorveteria que já havia se tornado um lugar clássico para ir, quando Jerm vem pra cá. Desta vez Kath não veio com ele, então como Dak me disse que estava louca para conhecê-lo, eu convidei ela para ir tomar sorvete com a gente.


Se Dak não namorasse com o Taylor, eu diria que ela ficou "encantada demais" com o Sr. Jeremy. Espero que seja impressão minha.


–Ah digo o mesmo Jeremy... Agora eu sei por que a Hayley fala tanto de você. –Dak dizia com um belo sorriso no rosto e logo depois se despediu de Jerm com um beijinho no rosto, e eu fiz o mesmo.


Já estava anoitecendo e desta vez Jeremy tinha vindo com um tio dele, e aproveitou para passar lá em casa. Sendo assim, não teve muito tempo para nós conversarmos, mas mesmo assim, foi um fim de tarde muito legal.


–Hayley... Esse seu amigo é um ga-to! –Dakotah disse pausadamente, com uma cara muito idiota, assim que Jerm saiu da sorveteria e nós continuamos ali sentadas, terminando nosso sorvete. Não sei por que, mas eu não me surpreendi com o comentário de Dak.


–OMG! Dak, às vezes parece que você esquece que tem namorado. –Disse e logo depois levei mais uma colherada do meu delicioso sorvete de coco à boca.


–Ah Hayley, só porque eu tenho namorado não quer dizer que eu não possa achar outro cara bonito. –Ela disse com naturalidade, fazendo com eu achasse que estava realmente exagerando.


–Ok, tá certo! Bem... Vamos agora? –Disse, logo após terminar o meu sorvete.


–Ah logo agora que eu estava afim de pedir mais um.


–MAIS UM? –Disse assustada, Dak comia demais pra uma garota do tamanho dela.


–NOSSA! Qual o problema? Eu quero provar o de coco pra ver o que de tão bom tem nele, para o Jeremy ter dito que você não pede nenhum outro.


–Não tem nada demais, só é o melhor sabor que existe! Agora vamos Dak... Esqueceu que temos que terminar o maldito trabalho de história? –Falei e Dak arregalou os olhos, no mínimo ela já havia esquecido.


–Como assim? Não é pra entregar terça-feira? –Ela perguntou confusa.


–Não, é amanhã.


–Nossa... E porque nós não fizemos ontem? Ai Hayley... Não vai dar tempo. Já são mais de 6:00 hs. –Disse Dak, após retirar seu celular depressa da bolsa e olhar as horas.


–Por que você disse que ia sair com os meninos... E dá tempo sim... Já sei! Posa lá em casa hoje e a gente termina. –Disse animada, seria divertido Dak posar na minha casa... Agora se faríamos o trabalho, já é outra coisa.


–Ah é!... Hey Hayley, e só pra você saber eu não acreditei naquela desculpinha esfarrapada que você deu, quando eu te liguei ontem... Te convidando pra ir com a gente. –Dak falou me olhando feio, lembrando o que aconteceu na noite anterior.


–Era verdade Dak, eu estava mesmo morrendo de dor de cabeça. –Falei, tentando convencê-la.


–Ah pode parar Hay! Eu sei que é mentira... Porque você tinha aceitado. Só foi eu falar que o Josh também ia e você negou no mesmo instante! –Tá, agora ela me pegou. Aquela desculpa era mesmo falsa, eu não quis sair com eles para evitar encontrar Josh. Desde o dia em que nós saímos e... Bem, aquilo aconteceu, eu estou tentando evitar ficar muito perto dele, por que sei que em qualquer momento ele vai acabar tocando no assunto e bem, Josh não é exatamente o tipo de garoto com quem eu gostaria de me envolver. Além do mais, se eu ignorar, daqui a pouco isso vira passado, pois aquele beijo não significou nada.


–Nada disso Dak, para de loucura! –Enfim falei alguma coisa.


–Tá ok Hayles... Eu sei que você tá me escondendo alguma coisa, mas se você não quer falar... Tudo bem. –Ela disse, me fazendo sentir certo remorso por ter escondido dela que saí com Josh e que a gente acabou se beijando. Mas, eu tinha motivos para fazer isso, pois sei que se contasse a ela, Dak acharia que eu e Josh temos alguma coisa, e o fato de eu e ele termos nos beijado não foi nada demais.


–Não tem nada Dak... Mas vamos parar de enrolação. Você vai ou não, ir lá pra casa fazer a porcaria do trabalho? –Perguntei, fazendo o antigo assunto morrer.


–Tá bom. Claro que eu vou, iria ser mais divertido se não tivéssemos que fazer o trabalho daquela velha... Mas será que sua mãe não vai se importar Hay?


–Claro que não! Ela até vive me perguntando por que você nunca fez isso ainda. –Respondi, fazendo Dak sorrir.


–Ah sua mãe é uma fofa!... Mas, tenho que passar em casa pegar algumas coisas então.


–Ah sim. Vamos? –Falei, já me levantando.


–Claro! –Dak respondeu e então nós finalmente saímos daquela agradável sorveteria.


[...]


Depois que eu e Dak voltamos da casa dela, -por incrível que pareça- nós fomos direto pro meu quarto terminar o maldito trabalho.


Já fazia um bom tempo que estávamos pesquisando sobre os Assírios. Não tivemos muita sorte a pegar esse povo como tema. Dakotah ficava cada vez mais aterrorizada a cada coisa que descobríamos sobre eles. Dizer que Hitler era um homenzinho brincando com criancinhas, comparado aos Assírios, não fora exagero da professora.


–Ai Hayley chega! Já tá ótimo assim... Se continuarmos pesquisando sobre essas barbaridades, eu não irei conseguir dormir. –Dak falou com uma expressão de desespero e eu não pude deixar de rir.


–Ah tá bom então... Deixa só eu terminar a capa, aí é só imprimir. –Falei e Dak imediatamente saiu da cadeira em que estava sentada ao meu lado, na frente do PC.


–Isso... Uhuul! –Dak disse comemorando e eu ria.


Percebi que enquanto eu terminava os detalhes do trabalho, Dak observa algumas coisas que estavam em cima de uma cômoda que havia no meu quarto. Mas ignorei, já estava acostumada com a Dak mexendo em tudo, quando vinha aqui.


–Awn Hay... Que fofa. É você? –Ouvi Dak perguntar e me virei para ela, percebendo assim do que se tratava, quando a vi com um porta retrato na mão.


–Sim sou eu... Meu aniversário de seis anos. –Falei e não pude deixar de sorrir, ao lembrar-me daquela foto.


–Que criança linda! -Ela disse e eu apenas ri e voltei à atenção para a tela do computador, mas não a mantive lá por muito tempo, pois ouvi Dak praticamente gritando.


–O QUE ISSO TÁ FAZENDO AQUI? –Olhei para Dak e vi que ela segurava a blusa que Josh me emprestou. Só nesse momento eu lembrei de que tinha deixado a blusa ali depois que minha mãe a lavou, com o intuito de leva-la amanhã e entregar para Josh. Já que seria inevitável falar com ele amanhã, pois teria aula de biologia.


–É-é... Zac... Zac esqueceu aqui em casa sexta! –Falei a primeira coisa que me veio à cabeça, mas pela expressão que Dak fez, penso que ela não acreditou.


–HAYLEY! PARA! –Dak disse apontando para o nome do Josh que havia na parte de trás da blusa. Era uma espécie de agasalho do time de basquete da escola, por isso havia o nome do Josh estampado.


–HEY! Eu sei que a blusa é do Josh ok? Mas, é que Zac estava com ela e então ele esqueceu aqui em casa, eu guardei pra ele... E


–Para Hayles! Eu sei que o Zac não veio aqui sexta porcaria nenhuma... E Zac não cabe nessa blusa... Anda mocinha. Pode começar. –Dak praticamente ordenou e eu vi que seria inevitável não contar a ela sobre o passeio com Josh.


–Ok! –Eu disse e saí da cadeira e me joguei em minha cama.


–Eu sabia que você estava me escondendo alguma coisa... Tem haver com o Josh... Claro né? Se não, o que essa blusa estaria fazendo aqui no seu quarto. –Disse Dak, se jogando ao meu lado na cama.


–Bem... Sabe aquele dia em que eu discuti com a Jenna no corredor? –Ela confirmou com a cabeça- Então... Josh me chamou mais uma vez pra sair com ele e bem... Eu acabei aceitando, porque percebi que ele não pararia de me encher até eu fazer isso.


Dakotah não dizia nada, apenas me encarava com um sorriso idiota no rosto, assentindo a tudo que eu falava, me fazendo assim, continuar contando.


–Aí nos combinamos e depois do colégio, ele veio aqui me buscar e nós fomos até um parque de paintball... Foi isso que aconteceu. Fim!


–OMG! E você não pretendia contar nada disso pra mim? –Dak perguntou, me olhando agora com uma expressão de decepção.


–Não... Não é isso... Eu só achei que não tinha importância. Desculpa Dak? –Falei, me sentindo meio mal. Acho que Dak esperava que eu contasse tudo pra ela, afinal a amizade que construímos nesses quase dois meses, já era muito forte. Ela era a amiga que eu sempre quis.


–Tá... Tudo bem Hay... Mas, é só isso mesmo? –Dak perguntou e isso me encheu de dúvida. Eu não queria contar nada daquilo pra ela, mas percebi que se quero realmente prolongar nossa amizade, não seria legal esconder o que aconteceu no parque.


–Não. –Respondi, olhando para o teto.


–SABIA! ... Então conta. Quero saber o que você ainda tá escondendo de mim. –Dak disse contente e eu apenas continuei olhando para o teto, sem achar a menor graça naquilo.


–A gente se beijou. –Falei tão baixo, que cheguei a pensar se Dak pôde escutar.


–O QUE? REPETE QUE EU ACHO QUE ENTENDI ERRADO! –Ela praticamente berrou, pulando da cama e me fitando.


–Eu disse... A gente se beijou! –Falei, pegando o travesseiro que estava ao meu lado e tacando no meu rosto.


–OMG, HAYLEY SUA SAFADINHA! –Dak ainda falava alto e eu só senti meu rosto esquentar de vergonha.


–Ah Dak, menos... Por favor! –Disse, tirando o travesseiro do rosto.


–Menos nada... Vamos conte-me os detalhes. –Ela disse, parecendo um pouco mais calma, mas ainda sorrindo feito boba e sentou novamente na cama.


–TÁ DOIDA?


–Doida nada! Vai me diz... Como aconteceu? Você gostou? –Dakotah parecia uma retardada e me deixava cada vez mais com vergonha.


–Acontecendo oras... Nós estávamos jogando, aí ele me acertou na mão, eu fiz um escândalo... Paramos o jogo, ficamos conversando... E... Ah... E rolou. Pronto! ... Ah e depois eu quase morri de vergonha quando um monitor pegou a gente. –Tentei encurtar o possível da história.


–Awn que bonitinho! ... Nossa, o cara viu vocês? –Ela disse rindo.


–Sim, ele e a minha mãe. –Assim que pronunciei a última palavra me arrependi no mesmo instante.


–HÃ? SUA MÃE? –Dak perguntou totalmente confusa.


–É...


–Mas como assim? Sua mãe foi com vocês? –Ela perguntou incrédula e eu ri pela primeira vez.


–Não Dak, não! Ela viu quando Josh me trouxe de volta até a porta.


–Pera aí! Eu estava achando que foi só um beijo, mas então...?


–Hey! Não é nada disso que você tá pensando. Foi sim só um beijo... Quer dizer dois, mas é que o segundo só aconteceu porque Josh roubou. –Falei rapidamente, ter Dakotah olhando para mim daquele jeito, não era assim... Tão confortável.


–Ah... Sei bem! –Pude sentir o tom irônico de Dak.


–Mas foi isso que aconteceu... Mas também, não tem importância.


–Como assim não tem importância? Cadê a pessoa que disse que não ficaria com um garoto como o Josh e tal... Hein? –Dak dizia rindo.


–Ah também não precisa jogar na cara! ...Eu... Eu não sei o que me deu! –Falei e Dak me olhou, parecendo estar um pouco preocupada agora.


–Tá bom, desculpa! Mas... Você gostou? –Ela disse, e eu me levantei da cama, indo novamente até o computador.


–Tenho que terminar isso aqui! –Falei, tentando mudar de assunto e Dak caiu na gargalhada.


–Você gostou, não é? –Ela perguntou, e a vi sair da cama e se sentar no banquinho do piano.


–É, e daí? –Disse e comecei a digitar qualquer coisa.


–Muito? –Ouvi ela perguntar e girei a cadeira, encarando-a.


–É DAKOTAH SIM... JOSH BEIJA MUITO BEM! TÁ BOM ASSIM PRA VOCÊ? –Perguntei fingindo estar irritada, mas a verdade é que não conseguia ficar brava com Dak.


–CALMA! TÁ BOM SIM, JÁ ENTENDI. –Ela disse e começou a rir muito.


–Agora chega! Acabou o assunto, ok?


–Ah Hay... Quero saber mais... –Ela disse fazendo uma carinha triste.


–Não tem mais!


–Tem sim... Foi por isso que você se afastou esses dias né? Por quê?


–É, acho que sim. Mas, eu não sei por que... Só não queria ficar perto dele. Eu não sei por que fiz aquilo... Deve ser carência, só pode. –Falei e Dak ouviu atenta.


–Hum ... Mas, já pensou se você fez isso porque tá gostando dele?


–Que isso Dak? Tá doida? Eu nunca iria gostar do Josh... Por favor né? –Disse rindo da bobagem que a doida da Dakotah falou.


–É, eu sei que o Josh é meio galinha e tal... Mas, não dá pra negar que ele já vinha á um bom tempo dando em cima de você... Só você que dizia que não via isso. Ele pode estar gostando de você. –Dak falou séria, parecia até que não percebeu a besteira que disse.


–OMG! Para de dizer porcaria menina... Com certeza Josh só estava fazendo isso pra conseguir ficar comigo... Aposto que agora tudo voltará ao normal. Eu só fui mais uma na extensa lista do Sr. Joshua... Sou uma otária, isso sim.


–Ah para com isso Hay. Não tem nada de mal vocês dois ficarem... Ia ser legal e já que você diz que não tem sentimento nenhum, não vejo problema em você curtir um pouco com o Josh. Uhuuuul... –Ela disse e logo em seguida começou a rir, na certa sabia que eu não faria isso. Então não resisti e comecei a rir junto das besteiras que aquela loira disse.


–Ai Dakotah você não tem jeito! –Disse em meio a risos- Agora me deixa terminar de vez isso aqui.


–Tá bom... Mas, só me diga uma coisa... Foi neste dia que o Josh te convenceu a cantar no show de talentos? –Dakotah perguntou, e eu me lembrei de como ela e os meninos ficaram quando souberam. Me senti muito feliz com eles me dando apoio pra cantar e tal, Dakotah só faltou pedir pra colocarem um piano no palco para eu poder tocar e ela finalmente poder me ouvir. Na hora eu disse que Josh tinha me convencido depois da discussão com a Jenna e eles pareceram acreditar.


–É foi sim... Ele me fez cantar Whoa e depois de muita insistência dele, eu aceitei. –Falei enquanto digitava.


–É né? Eu tentei te convencer e você nem deu bola... Agora o Josh...


–Ah nem termina Dakotah. Não é por isso! –Falei e ela finalmente ficou em silêncio, permitindo assim que eu conseguisse acabar o maldito trabalho.


–Prontinho! –Falei pegando as folhas da impressora, e olhei para Dak –que estava apertando timidamente as teclas do meu piano- Terminamos!


–Ótimo! Nunca mais quero ouvir falar nos Assírios em toda a minha vida... Foi tortura demais! –Dak disse e eu fiquei feliz por ela ter finalmente deixado para trás o assunto anterior.


Estava pronta para convidar Dak para descer e comer alguma coisa, quando escuto minha mãe nos chamando.


–Hey meninas! –Minha mãe disse, abrindo um pouquinho a porta do quarto, olhando para mim e Dak- Eu pedi uma pizza, vamos comer?


–Claro! Eu estou morrendo de fome... Vamos Dak? –Disse e Dak imediatamente levantou-se... Que tipo de amiga eu sou, que deixa a menina passar fome?




Depois de jantarmos, eu fui tomar um banho. Dak havia ido antes de mim e quando saí do banheiro, encontrei-a sentada no colchão que estava no chão ao lado da minha cama. Tinha um quarto de hóspedes, mas ela disse que me ama e não pode ficar longe de mim, então preferiu que eu levasse o colchão até lá. Ela parecia um pouco confusa e quando me aproximei mais, notei que ela estava outra vez, com a maldita blusa do Josh na mão.


–O que foi agora Dak? –Perguntei, enquanto tirava as coisas que estavam em cima da minha cama, me preparando para deitar.


–Sabe, eu estava pensando aqui... –Dak pensando, lá vem bomba- Não entendi uma coisa... Você disse que você e o Josh se beijaram né? –Ela perguntou e eu fiquei confusa, mas pelo jeito que ela falou, senti que teria alguma piadinha por vir.


–É... Claro... Por quê? –Perguntei, já me ajeitando na cama.


–Então afinal... Por que a blusa dele tá aqui? Tô achando que vocês foram além dos beijinhos e resolveram subir pro quarto. –Dak disse me assuntando um pouco com sua mente pervertida, mas acabei caindo na gargalhada e ela também.


–OMG! Dak você é muito palhaça menina... –Disse ainda rindo- Josh me emprestou para eu poder jogar.


–Aham sei... –Ela disse parando de rir e fazendo uma cara de quem duvidava do que eu havia dito, me fazendo rir ainda mais.


–Você é doida Dak! –Falei e ela riu.


–Ok, menina pura e imaculada de Deus! -Ela disse e finalmente se deitou.


–Boa noite Dak! –Falei rindo um pouco... Se não fosse o fato de já estar muito tarde e nós termos que levantar de madrugada, com certeza ficaríamos conversando e rindo muito a noite inteira.


Depois de ter passado esses momentos com Dakotah, eu tive mais certeza ainda de que nossa amizade fica mais sólida a cada dia que passa e que eu posso realmente confiar nela. Estou muito feliz por ter uma amiga assim.


[...]



O quarto horário já estava quase acabando e eu teria a última aula de biologia, o que me fez ter que aguentar a Dak me enchendo durante o intervalo e a aula de história toda.


–Queria ter aula de biologia com você agora... Só pra te ver sentadinha do lado do Josh. –Dak disse assim que tocou o sinal e nós saímos da sala.


–AH PARA COM ISSO DAKOTAH, POR FAVOR! –Praticamente gritei e Dak riu.


–Nossa, tem pessoas aqui que não percebem o quanto são inconvenientes ao ficar gritando assim, não é mesmo Josh? –Assim que ouvimos isso, eu e Dak olhamos para frente e vimos Jenna e Josh entrando na sala de biologia. Eu não entendo aquele garoto... Ele diz que a Jenna está se tornando o tipo de pessoa que ele odeia, mas fica pra baixo e pra cima com ela. Acho que nunca vi Josh rindo tanto com ela quanto o vi hoje, na hora do intervalo.


–Só podia ser essa vaca! –Dak falou e eu voltei minha atenção a ela.


–Eu odeio ela! –Disse e Dak me encarou.


–Imagina se ela sabe que você já beijou o Josh... –Dakotah falou, e deu um sorriso que me deixou um pouco preocupada.


–Nem pense nisso por favor, Dak. Você me prometeu não contar pra ninguém. –Falei olhando séria para ela, enquanto ainda estávamos paradas perto da porta.


–Não se preocupa... Nunca vou falar. Mas que seria legal... Ah isso seria, mas tudo bem... Afinal, o show de talentos tá chegando e isso também vai ser muito divertido.


–Obrigada... É, ainda tem isso.... Mas, até depois Dak!


–Até... E só não vai agarrar o Josh durante aula tá? –Ouvi ela dizer, mas apenas ignorei o comentário idiota e entrei na sala.


Assim que adentrei a sala, o professor logo entrou também, fazendo os alunos se calarem.


Fui até o meu lugar e apenas disse um breve "oi" para Josh, que respondeu da mesma maneira. Desde o dia que nós saímos, eu não conversei de verdade com ele. Foram trocadas apenas algumas palavras entre nós e enquanto estávamos com a galera, pois eu sempre evitava ficar sozinha com ele.


–Hayley! –Josh sussurrou, enquanto copiávamos as anotações do professor.


–O que foi? –Sussurrei de volta.


–Eu tentei falar com você esses dias, mas não sei o que aconteceu que você sumiu esse fim de semana e...


–SILÊNCIO! –O professor gritou, fazendo Josh se calar. É incrível a capacidade auditiva dele.


Achei que Josh desistiria de conversar comigo, mas assim que notei o papel que ele colocou em cima do meu caderno, vi que estava enganada.


Desfiz a única dobra daquela folha de papel do caderno de Josh, e me deparei com praticamente um texto.


"Como eu estava dizendo... Não entendo o porquê de você ter se afastado esses dias (parece que tá me evitando), mas... Só queria falar que como só tem mais duas semanas até o show de talentos, eu e os meninos já estamos ensaiando e queria perguntar se você vai começar a ensaiar com a gente... Espero que não tenha mudado de ideia :l"



Aliviei-me quando li que era esse o assunto. Eu tinha dito que cantaria e cumprirei minha palavra. Então me apressei em escrever uma resposta.


"Sim, só me diz quando e onde, que eu vou... Não, eu não vou desistir, não se preocupe."




Disfarçadamente, entreguei o papel para Josh que sorriu ao ler e rapidamente escreveu algo, e entregou-me a folha novamente.


"Hoje às 5h, na minha casa. Sabe onde moro, certo?... Fico muito feliz por isso "




Não pude deixar de sorrir ao ver que Josh tinha desenhado um emoticon...


"Ok... Sei sim, Zac já me disse. Preciso levar alguma coisa?"




Após entregar isso, logo obtive resposta:


"Então tá ok. Acho que não, mas qualquer coisa eu te ligo... Afinal eu tenho o seu número "


Assim que terminei de ler, amassei o papel e joguei dentro da minha mochila. Isso fez com que Josh olhasse assustado para mim, não entendi... Ele pensou que ficaríamos conversando por bilhetinhos até quando?


Enfim, ignorei e fingi estar prestando atenção no que o professor dizia. Não demorou muito e o sinal tocou, fazendo-me assim, imediatamente juntar minhas coisas e sair dali.


Saí da escola e fui sozinha embora. Dak, disse que iria com Taylor a algum lugar, cujo nome eu não entendi, mas não pude perguntar, pois os dois se despediram rapidamente... Pareciam estar com muita pressa.


Cheguei, fiz toda a minha rotina diária e logo deu 5h e eu resolvi ir até a casa dos Farro. Eles moravam perto, não demorei mais que quinze minutos para chegar até o local, sendo assim... Não me atrasei muito.


Assim que toquei a campainha, fui recebida por uma mulher muito simpática que logo se apresentou, confirmando o meu pensamento de que ela fosse a mãe do Josh e do Zac.


–HAYLEY! –Zac disse, descendo correndo a escada que havia na sala, onde eu estava com sua mãe.


–Ah... Oi Zac! –Disso sorrindo, quando ele se aproximou.


–Tudo bem? –Ele perguntou.


–Claro e com você?


–Também... Nem te vi na escola hoje. –Ele disse.


–Pois é... Não tivemos aula juntos.


–Bem crianças... Vou ter que deixar vocês aqui, porque tenho que ir buscar a Belle na escolinha. –A senhora Farro dizia sorrindo, indo até a porta- Adorei te conhecer Hayley, os meninos falam muito de você.


–Tudo bem, até mais. Foi um prazer conhece-la! –Falei, retribuindo a gentileza.


–Bem, daqui a pouco eu estou de volta. Tchau... E Zac fala pro Josh e para aqueles meninos fazerem menos barulho. –Ela falou e só assim eu ouvi um som familiar.


–Tá bom mãe, tchau! –Zac respondeu e assim ela se foi.


–Vem Hayley! Os meninos estão lá na garagem... Nem acreditei quando Josh disse que você vinha... Estou ansioso pra te ouvir cantando. –Zac falava enquanto caminhava e eu apenas o seguia.


–E eu quero te ver tocar... Dizem que você arrasa na bateria, hein?


–Pois é... Eu arraso mesmo! –Ele disse e nós rimos da sua modéstia.


–Por aqui. –Ele disse quando saímos de dentro da casa e chagamos ao fundo. O som já estava bem nítido e eu avistei a tal garagem.


–OLHA QUEM CHEGOU! –Zac disse quando entramos e eles pararam de tocar. Lá dentro estavam Josh, Taylor e mais um garoto que eu não conheci, além é claro, dos instrumentos que estavam espalhados por tudo que é canto.


–Oi Hayles! –Josh disse.


–Oi Josh... Oi Taylor. –Falei.


–Ah Hayley.! –Zac começou- Acho que você não conhece o John... Ele é o nosso baixista.


–Não conheço mesmo... Oi John! –Falei e garoto logo retribui sorrindo. Ele parecia ser mais velho que Josh, mas também nem tanto. Eu realmente nunca tinha o visto antes, mas parecia ser um cara legal.


–Bem, estou muito feliz por você ter vindo Hayles. –Josh disse me fitando e eu apenas desviei o olhar.


–Ok... Ok, mas vamos ensaiar de uma vez? –Escutei Taylor dizer e o vi levantando-se de onde estava com a guitarra, se aproximando mais da gente.


–Achei que Dak ia estar aqui. –Falei para Taylor.


–Ela não pode vir... Lembra que a gente saiu ás pressas do colégio? –Apenas assenti- Então, a gente saiu correndo porque a mãe dela ligou avisando que o bisavô da Dak faleceu e que eles já estavam em Nashville no funeral, ai eu fui leva-la.


–Nossa Taylor... Que triste! –Disse espantada, por essa eu não esperava.


–É, mas a Dak mal conhecia o velhinho...


–Ué... Então por que ela foi ao funeral? –Perguntei.


–Por isso mesmo oras, pra conhecê-lo. –Taylor disse e eu quase ri daquilo.


–Ok... Ok. O papo tá bom, mas vamos começar... Por que a Paramour tem que arrasar no show de talentos! –Zac falou animado, fazendo um solo maluco na bateria.


–A O QUE? –Perguntei para Josh que estava posicionado atrás de um pedestal ao meu lado, e ele riu.


–É... Paramour... O John que inventou isso! –Josh disse rindo para o garoto que estava em um canto dedilhando seu baixo.


–Eu já disse... Eu não inventei. É o sobrenome da minha mãe. –John se manifestou, dizendo aquilo com a maior naturalidade.


–E como que isso virou o nome da banda de vocês? –Perguntei totalmente confusa, fazendo todos os meninos rirem.


–Foi assim... Nós pedimos pro John fazer a nossa inscrição, aí na hora de colocar o nome na lista, ele se deu conta que nós não tínhamos um... Então, segundo ele –Zac olhou rindo para John- colocou Paramour, porque foi a primeira palavra que veio na mente dele, que não ficaria muito estranha. E além do mais, ele disse que era só provisório... Mas, acabou que nós gostamos do nome. –Zac terminou rindo, assim como John.


–Decidimos isso faz pouco mais de uma hora... E olha que tem significado essa palavra hein... –Disse Taylor.


–Ah é? Qual? –Perguntei curiosa.


–Amante secreto, em francês. –Taylor respondeu.


–Isso tudo segundo o John... -Josh disse- Mas o que você achou Hayles?


–Adorei! -Disse rindo- Mas, como escreve?


–P, a, r, a , m, o, u, r! –Josh soletrou.


–Oh claro... É como se fosse P, a, r, a, m, o, r, e? –Perguntei e Josh sorriu.


–Nossa... Se escrever assim, fica mais legal! –Josh disse.


–Também acho! –Zac se manifestou.


–E assim a mãe do John não processa a gente! –Taylor disse e todos nós rimos.


–Então a partir de agora... Somos PARAMORE! –Disse Josh animado, e Zac fez um som na bateria,


–Vocês são doidos... Até parece que a gente é uma banda de verdade. –John disse rindo.


–Ô claro que somos! Ainda mais agora que temos uma vocalista sensacional. –Josh disse com seu lindo sorriso olhando para mim, me fazendo ficar com vergonha.


–Então já que tá tudo resolvido... Que tal fazermos barulho hein? –Zac disse, ele parecia o mais animado de todos.


–Está certo... Vamos lá... Vamos tocar Whoa com a Hayley cantando... Lembra a letra? –Josh disse, entregando-me um microfone.


–Só lembro bem do refrão. –Respondi.


–Ok não faz mal... Eu canto algumas vezes até você pegar.


–Tudo bem. –Falei e os meninos começaram a tocar a introdução.


[...]


O ensaio durou quase duas horas, pois fizemos vários covers, ou ao menos tentamos fazer. Só da Jimmy Eat World, tentamos umas três ou quatro, mas digamos que não assim muito bom.


Por mais que nossos covers ainda não tenham ficado muito legais, eu pude perceber como os meninos tem talento, eles tocam absurdamente muito bem.


Os garotos foram uns queridos e me elogiaram bastante. Me senti bem ali com eles e aos poucos fui me soltando. Aquele tempo que passei ali, fora muito divertido.


–Hey galera! Vamos lá para dentro, comer alguma coisa... Eu tô morrendo de fome. –Zac convidou.


–E quando é que você não tá morrendo de fome, Zac? –Josh perguntou, fazendo todos rirem, até mesmo o Zac.


–Muito engraçado irmãozinho... Mas, vamos lá povo! –Zac disse, já começando a sair do local.


–Espera aí Zac! –Disse Taylor, indo atrás de Zac.


–Vem John, vem Hayley! –Zac chamou, e eu e John obedecemos.


–Hayles! –Josh falou um pouco mais alto que o normal, chamando minha atenção.


–O que foi? –Perguntei, voltando e entrando novamente na garagem, enquanto os meninos já entravam na casa dos Farro.


–Podemos conversar um minuto? –Josh perguntou, quando me aproximei do lugar onde ele estava, ainda mexendo na sua guitarra.


–Sobre o que? –Perguntei, já temendo sua resposta e ele largou sua Gbson e veio até mim.


–Sobre o que aconteceu no dia em que fomos ao parque... –Ele respondeu, sorrindo me olhando.


–Não temos nada pra conversar sobre isso! –Falei rapidamente, e tentei sair dali.


–Eu não consigo esquecer aquele beijo... –Josh disse, segurando o meu braço para que eu não me afastasse. Eu já estava nervosa, tendo ele tão próximo a mim.


–Pois esqueça. Aquilo não devia nem ter acontecido! –Falei, não tão segura assim e Josh pareceu um pouco surpreso.


–Por que não? Você não gostou? –Ele perguntou, ainda segurando meu braço.


–Porque eu sei muito bem que tipo de garoto você é... E n-não... Não gostei! –Disse, tentando parecer o mais segura possível. Mas, Josh continuava me olhando nos olhos e riu.


–Pois não foi o que pareceu! –Josh disse com um sorriso sarcástico e logo em seguida, a única coisa que pude sentir... Foram seus lábios nos meus... Novamente.


Diferente das outras vezes, em que eu correspondi ao beijo de Josh... Eu cedi apenas por um instante e logo caí em si, me afastando bruscamente dele. Eu sabia que para Josh aquilo estava sendo divertido... E se ele estava achando que eu sou como as menininhas que ele beija por aí... Está tremendamente enganado.


–O QUE VOCÊ TÁ PENSANDO GAROTO? –Disse ainda atônita, bem mais alto que o normal.


–Desculpa Hayles. –Josh falou, deixando aquele sorrisinho de lado... Parecendo agora, triste ou assustado com minha reação.


–Se você tá pensando que eu sou como Jenna, Josh... Que tá sempre a sua disposição e que você pode agarrar a qualquer momento, você tá muito enganado! –Disse, muito irritada com aquilo tudo. Josh parecia tão convicto... Certo de que eu tinha amado beijá-lo... E isso me deixou realmente irritada.


–Calma Hayles! Não é assim... Eu não estou pensando nada disso... –Ele disse, tentando se justificar.


–Josh!... –Falei o interrompendo- Eu só te peço uma coisa... Esquece o que aconteceu e nunca mais me roube um beijo, ok? –Falei, um pouco mais calma. Eu não sei por que tínhamos chegado naquela situação... Não estava acontecendo nada entre nós, só havia sido aqueles beijos... Que eu tinha julgado como sendo, insignificantes.


–Ok Hayles... Me desculpa, tá? –Josh disse, agora fitando o chão, se afastando mais de mim.


–Tudo bem. –Falei sem olhar sua reação, e comecei finalmente a sair dali... E desta vez, ninguém me impediu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IRÁAAA kkkkkkkk Não me matem D:
Geovana acertou quando disse que a Dakotah ainda acabaria descubrindo kkkk Na vdd Hayles acabou contando.
Bem, eu espero que vcs tenham gostado.
Queria falar muito mais coisa aqui, mas já tá quase na hora de sair pro cursinho... Então não posso me extender.
Só peço pra que deixem review aí e quem não tem conta, fala comigo lá no @SenhoraDavis. Digam o que acharam e o que pensam que vai acontecer... É legal ler os palpites de vcs kkk
Bejos... Adoro vcs! *-*