My Only Exception escrita por


Capítulo 10
Capítulo 10 - Constrangimento, Música e Beijos


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas fofas que comentam, olá fantasmas!
Bem, primeiro, não me matem! Sei que demorei pacas, mas tenho uma explicação relevante e uma notícia que vcs talvez não irão gostar, mas falo lá embaixo.
Bem, quero agradecer a todos as meninas queridas do tt, a Aline que leu esses dias e deixou review em quase todos os caps. Sério, é por vcs que eu ainda estou tentando continuar com isso aqui. Cada elogio, cada vez que vcs me dizem que leem e que gostam de ler, é o que realmente me faz estar aqui postando esse novo cap. Esses dias a fofa da Ju me disse que faria uma conta só pra comentar. Obrigada viu? Não esqueci.
Na vdd não esqueço de ninguém, mas felizmente as pessoas que leem estão aumentando e consequentemente fica mais díficil de agradecer uma por uma. Mas sério, obrigada mesmo. Cada review aqui é muito especial para mim.
Bem, esse cap era pra ter ficado bem maior, mas eu resolvi dividi-lo em dois.Ele ficou meio chatinho e tal, mas é necessário pro desenolar da história, espero que entendam.
Então, vamos lá, já enrolei demais. Leiam, espero que gostem!
P.S: título do capítulo, como sempre super aleatório D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182472/chapter/10

P.O.V Hayley




Não sei o que estava acontecendo comigo, só sei que aquele beijo estava sendo um dos melhores...


–HEY VOCÊS DOIS! COLOQUEM AS MÁSCARAS! –Ouvi alguém dizer e imediatamente soltei-me de Josh o empurrando, fazendo com que ele tivesse até que se apoiar com as mãos no chão para não cair de costas.


–Eu não falei que é proibido retirar a máscara dentro do campo? – Disse o homem, aparentemente irritado se aproximando mais de mim e de Josh. Sentia meu rosto quente de vergonha.


–S-sim... Desculpe... Nós esquecemos... –Josh disse parecendo assustado levantando-se rapidamente e indo em direção aonde tinha deixado suas coisas.


–Vocês infringiram as regras, então... Desculpem-me, mas não posso permitir que vocês continuem jogando... Se é que era isso que vocês estavam fazendo... –Corei mais ainda, á essa altura meu rosto deveria estar pior que a antiga cor do meu cabelo. - Acompanhem-me por favor.


Assim que ouvi o que o monitor falou, apressei-me em pegar minhas coisas e segui-lo. Josh e eu andemos em silêncio até o local onde fomos levados. Eu não tinha coragem nem de ao menos olhar para ele naquele momento. Ainda não acreditava que tinha beijado Josh e que ainda por cima um dos monitores do parque havia visto.


Em que eu estava pensando quando o beijei? OMG! Eu estou louca!


Depois de ouvirmos todo aquele sermão e as explicações sobre como foi arriscado retirarmos as máscaras dentro do campo, pois como não éramos somente nós dois naquele local e poderíamos ter sido atingidos, eu e Josh devolvemos os equipamentos e fomos em direção ao estacionamento. Pude perceber que Josh ficou tão constrangido quanto eu com toda a situação.


–Hayles...


–Oi? –Disse, me virando para Josh que havia acabado com o silêncio torturante, enquanto caminhávamos até o carro. Creio que foi a primeira vez que olhei para ele desde que... Bem, desde que nos beijamos? ... Só espero que ele não toque nesse assunto... Não agora.


–Ér... Posso te mostrar uma coisa? –Perguntou Josh, parando de caminhar e me olhando.


–Pode, mas... O quê?


–A música que eu fiz pra apresentar no show de talentos do colégio... Sabe, Dakotah disse que você também compõe e eu queria saber sua opinião... Depois do que aconteceu... Bem, eu já estava esquecendo. –Josh disse e com certeza eu corei.


–Hum... Tudo bem, mas mostrar como? –Perguntei um pouco confusa.


–Eu trouxe meu violão... Espera aqui que eu vou lá no carro buscá-lo! –Josh disse e aí eu me toquei que tinha mesmo um instrumento no banco de trás.


–Mas nos temos que sair daqui.


–Não, vai ser só um minutinho... Espera ali no banquinho que eu já volto. –Josh disse sorrindo apontando na direção de um banco que ficava embaixo de uma das árvores perto dali.


Preferi não contrariá-lo e me sentei enquanto o esperava. Não demorou muito e o avistei, trazendo seu Gbson.


–Posso sentar aqui do seu lado? –Josh perguntou quando se aproximou.


–Claro! Senta aqui e me mostra logo que eu já estou ansiosa. –Falei, dando espaço para ele pudesse sentar.


–Ok. Mas se você não gostar fala tá? Não tem problema. –Josh disse e logo começou com os primeiros acordes.


Confesso que fiquei encantada enquanto observava a perfeição com que Josh tocava e bem... A música era muito boa.


Percebi que ele não tocou ela toda e parou olhando para mim, que simplesmente apreciava a precisão com que aqueles acordes eram tocados.


–E aí, o que você acha? –Josh perguntou sorrindo timidamente.


–É ótima Josh!... Mas, pensei que você também iria cantar.


–Sério? ...Ah eu canto mal. –Josh disse rindo.


–Muito sério! –Falei e pude perceber que ele ficou feliz ao ouvir minhas palavras. – Mas, canta vai? Quero ouvir a letra!


–Ah que bom que você gostou Hayles!... E não, eu não vou cantar!


–Por favor Josh... Canta? –Insisti, eu realmente queria ouvi-lo cantar.


–Melhor não... Mas, tive uma ideia... Canta você Hayles! –Ele disse sorrindo entusiasmado e eu não contive minha expressão de surpresa.


–Ah nem pense nisso! –Disse rindo- Eu não vou cantar é nada... A música é sua. VOCÊ é que tem que cantar.


–Ah Hayles... Vai, canta? Eu quero muito ouvir você cantando mesmo.


–Nada disso Josh! E também nem tem como eu cantar... Eu não sei a letra, esqueceu? –Me justifiquei, tentando afastar a ideia maluca de Josh.


–Mas, não seja por isso... –Ele disse levantando e tirando um papel do bolso de sua calça. – Eu tenho a letra aqui!


–Como assim? Você costuma carregar suas letras com você, é isso? –Disse incrédula.


–Não... Não é isso... Acontece que quando eu peguei o violão na intenção de mostrar a música pra você... Confesso que já pensei que poderia te convencer a cantá-la. –Josh disse com um sorriso sapeca no rosto.


–Ah então você já tinha tudo planejado é? –Falei, tentando parecer brava, mas não deu muito certo.


–Eu? Que isso... Jamais! –Josh disse entre risos.


–Aham... Sei bem!


–Ah Hayles... Agora falando sério. Canta? –Ele disse entregando-me o papel com a suposta letra.


–Então canta primeiro!


–Se eu cantar daí você canta? –Josh perguntou com um sorriso idiota que eu não entendi no rosto.


–É... Canto. Mas primeiro você! –Menti, eu não pretendia cantar. Mas, queria muito ouvi-lo, então foi uma mentirinha inocente.


–Ok! –Josh respondeu e imediatamente começou a introdução da música novamente.


"I've hoped for change it gets better everyday


I've hoped for change but still I feel the same


There's something wrong 'cause everybody knows


That we can do this on our own




And we got everybody singing


Whoa whoa oh whoa whoa oh


And we got everybody singing


Whoa whoa oh whoa whoa oh…"



Enquanto ouvia Josh tocar e cantar, fiquei acompanhando a letra que ele me entregou.


Percebi que tudo aquilo que Josh disse sobre ele cantar mal era mentira. A voz dele era bonita e bem... Ele não desafinou no pequeno trecho que cantou.


–Hey! Continua, essa música é muito legal Josh. –Pedi quando o vi parar, já que ele havia cantado apenas a primeira parte.


–Não... Agora é a sua vez! –Ele disse e eu ri.


–Não... Agora é melhor irmos embora, isso sim. –Falei e tentei me levantar, mas Josh me impediu.


–Ah nada disso Hayles... Você prometeu! –Josh falou com uma cara que até me fez sentir certo remorso de tê-lo enganado, mas não pude deixar de rir.


–Não, sério Josh... Acho melhor irmos embora, antes que nos expulsem daqui. –Tentei argumentar, mas vi que seria em vão.


–Que isso, ninguém tá vendo a gente, e além do mais não vai demorar. Agora senta aí e pode começar a cantar mocinha! –Josh disse e eu ri do seu tom autoritário, mas vi que ele realmente não iria embora enquanto eu não cantasse. Então, dei-me por vencida.


–Ok Josh! Eu canto, mas daí nós vamos, está certo?- Falei derrotada.


–Tá certo. Eu toco e você canta, pode ser?- Disse ele sorrindo vitorioso.


–Sim... Então começa de uma vez! –Falei, me ajeitando no banco com a letra em mãos.


Assim que disse isso, Josh começou a tocar a introdução no lindo Gbson que estava em seu colo. E assim eu comecei a cantar enquanto Josh cuidava da melodia.




"I've hoped for change it gets better everyday


I've hoped for change but still I feel the same


There's something wrong 'cause everybody knows


That we can do this on our own




And we got everybody singing


Whoa whoa oh whoa whoa oh


And we got everybody singing


Whoa whoa oh whoa whoa oh




Were doing fine and it gets better every time


Were doing fine but I'll let you decide


There's something wrong 'cause everybody knows


That we can do this on our own




And we got everybody singing


Whoa whoa oh whoa whoa oh


And we got everybody singing


Whoa whoa oh whoa whoa oh




And I'll confess, that I can be a little selfish


Yeah I'll admit, I don't want you to help me through this


I don't want to start over again


And we got everybody singing




And we got everybody singing


Whoa whoa oh whoa whoa oh


And we got everybody singing


Whoa whoa oh whoa whoa oh




And I'll confess, that I can be a little selfish, I can I can


Yeah I'll admit, I don't want you to get me through this


I don't want to start over again"




*Eu tenho esperado por melhoras todos os dias


Eu tenho esperado por mudanças, mas ainda me sinto a mesma


Há algo errado porque todo mundo sabe


Que nós podemos fazer isso sozinhos




E todo mundo está cantando


Whoa whoa oh whoa whoa oh


E todo mundo está cantando


Whoa whoa oh whoa whoa oh




Estamos indo bem e fica melhor a cada momento


Estamos indo bem, mas eu deixarei você decidir


Há algo errado porque todo mundo sabe


Que nós podemos fazer isso sozinhos




E todo mundo está cantando


Whoa whoa oh whoa whoa oh


E todo mundo está cantando


Whoa whoa oh whoa whoa oh




E eu confessarei, que eu posso ser um pouco egoísta


É, eu admitirei, eu não quero que você me ajude a superar isso


Eu não quero recomeçar novamente


E todo mundo está cantando




E todo mundo está cantando


Whoa whoa oh whoa whoa oh


E todo mundo está cantando


Whoa whoa oh whoa whoa oh




E eu confessarei, que eu posso ser um pouco egoísta, eu posso, eu posso


Eu não quero que você me ajude a superar isso


Eu não quero recomeçar novamente





–Nossa... Ficou perfeito Hayles! –Josh disse parecendo um pouco espantado, assim que cantei a última frase e ele parou de tocar.


–É sua música é perfeita mesmo! –Disse, não foi tão ruim assim cantar.


–Não, eu quis dizer que você cantando foi perfeita!


–Ah que isso Josh... Com qualquer um cantando fica bom. Sua música é ótima.


–Não, com você é diferente. Sério Hayles... Você canta muito. Estou impressionado.


–Ér... Obrigada Josh! –Falei, ok eu estava meio sem jeito com todos os elogios.


–Você TEM que cantar essa música Hayles... Sério! –Josh disse sorrindo feito idiota.


–Eu acabei de cantar oras.


–Não... Você tem que cantar essa música no show de talentos. –Josh disse como se fosse a coisa mais natural que saísse de sua boca.


–HÃ? TÁ LOUCO? –Disse me levantando do banco e olhando-o. Josh só podia estar maluco para pensar uma coisa assim.


–Não... Eu estou muito são... Sério Hayles, fica perfeita na sua voz.


–Não Josh... Definitivamente NÃO. Eu nunca vou cantar pra todas aquelas pessoas do colégio.


–Ah para com isso Hayley! Sua voz é linda e você canta muito bem. Todos vão ficar impressionados e adorar. –Josh falou, levantando-se.


–Hey! Pode parar com isso Josh. Eu não vou cantar.


–Se você cantar, vai mostrar à Jenna que ao contrário do que ela pensa... Você tem sim muito talento. –Josh disse, me fazendo lembrar tudo o que aquela vaca havia me dito... Sim, Josh apelou.


–Não... Eu não sei... –Falei, mas realmente... Seria divertido ver a cara da Jenna me vendo cantar com o seu Josh.


–Por favor Hayley! Sério, se apresenta com a gente? –Ouvi Josh perguntar , quando se aproximou mais de mim. Não me sentia bem com ele estando tão perto de mim... Mais uma vez.


–Ér... Ok ok Josh... Eu canto! Mas agora vamos? –Falei rapidamente e comecei a sair dali.


–Sério? –Ele perguntou correndo até mim, já com seu violão na mão.


–Sim! –Respondi apenas, enquanto andávamos até o carro. Era realmente tentador ver a cara da Jenna quando visse a cena.


Sim, eu iria fazer o que Josh me pediu porque simplesmente ainda estou morrendo de raiva daquela vaca oxigenada.


[...]




Depois de ter que aguentar o caminho todo ouvindo Josh dizer o quanto seria legal eu me apresentar na droga do show de talentos do colégio, nós chegamos até minha casa.


Apesar de não ter gostado muito de ter ouvido tudo aquilo de Josh o caminho todo, eu fiquei feliz por ele não ter falado nada sobre o beijo... Eu realmente não saberia o que dizer a ele sobre isso naquele momento. Eu ainda são sei nem o porque de ter feito uma loucura dessa.


–Então... Até amanhã Hayley. –Josh disse, quando já estávamos em frente á porta da minha casa. Suspeito que pra Josh me acompanhar até a porta, ele deveria ter apenas um objetivo em mente... Realizar a coisa mais clichê que existe quando duas pessoas saem sozinhas pela primeira vez... Tentar se despedir com um beijo. Mas, não... Eu não permitiria que isso acontecesse, não outra vez.


–Tchau Josh! –Falei e me virei em direção à porta, mas quando fiz isso, senti Josh segurar meu braço.


–Hayley!


–O que? –Perguntei quando me virei para ele novamente, que agora estava perigosamente perto.


Inesperadamente Josh segurou meu rosto e senti seus lábios sobre os meus.


Por um momento eu paralisei, ficando completamente sem reação. Não acreditava que ele estava fazendo isso. Mas, logo me vi ali... Entregue novamente, correspondendo outra vez ao beijo de Josh.


Me sentia completamente fora de si, mas acordei pra realidade quando ouvi a buzina de um carro muito próxima de nós. Num impulso parei com aquilo e olhei para o lado. Quis literalmente que um buraco se abrisse embaixo de mim naquele instante.


Era minha mãe entrando com o carro na garagem ao lado.


–Tchau! –Disse sem ao menos olhar na cara do garoto, que há poucos segundos estava com a boca na minha e praticamente corri para dentro de casa.


Minha mãe vai me zoar com certeza!


Entrei e fui rapidamente em direção à escada, na esperança de fugir dela, mas vi que foi em vão quando vi dona Christie entrando na sala.


–Então esse é o Josh... O tal amigo! –Minha mãe disse, dando ênfase na palavra amigo, olhando para mim, que agora estava parada na escada.


–Ah por favor... Não começa mãe! –Pedi e ela riu, colocando umas sacolas sobre o sofá da sala.


–Como assim "não começa mãe"? Eu chego em casa e vejo minha filhinha aos beijos com um garoto na porta da minha casa e você vem com esse "não começa mãe"... É isso mesmo? –Minha mãe falou fazendo o maior drama, fingindo estar indignada com o que viu e eu não resisti e comecei rir e logo ela também caiu na gargalhada. Minha mãe é doida.


–Você não é normal mãe!


–Ok, agora senta aqui e me conta tudo! –Ela disse se sentando no sofá, olhando para mim com um sorriso bobo.


–Hã? –Não acreditei no que ouvi. Minha mãe parece uma adolescente.


–Hã nada! Senta aqui e pode me contar.


–OMG! –Disse quando me jóquei no sofá ao lado.- Ok... O que quer saber?


–Como assim o que? Um dia você me fala que esse tal de Josh é só seu amigo e no outro eu pego vocês se beijando na porta de casa. O que vocês tem hein?- Minha mãe perguntou e eu já devia estar vermelha. Primeiro o monitor do parque de paintball e agora minha mãe me vê beijando Josh... Que sorte a minha.


–Eu não sei...-Respondi, naquele momento eu despertei pra burrice que tinha feito.


–Como não?


–É, nós não temos nada mãe!... Já faz algum tempo que Josh me convida pra sair e tal... Acho que todos já tinham percebido que ele estava dando em cima de mim, mas eu não queria acreditar. Aí hoje eu resolvi aceitar e a gente acabou se beijando no parque... Só isso. –Preferi contar, eu sabia que minha mãe entenderia.


–Parque? Que parque? –Ela perguntou confusa.


–De Paintball, eu e Josh fomos até lá hoje. –Falei isso e apontei para minhas pernas. Minha calça estava cheia de manchas de tinta, assim como a blusa do Josh que estava em minhas mãos, mas acho que minha mãe nem havia notado.


–OMG! Que inusitado. –Ela disse espantada olhando para meu estado e riu.


–Até que foi divertido. –Falei desanimada.


–E você gostou? –Minha mãe perguntou.


–Do que?


–Do beijo oras! –Minha mãe disse como se fosse muito normal que eu contasse para ela.


–Ah mãe! Chega de perguntas ok? –Falei rapidamente e me levantei.- Eu vou tomar um banho.


–Já vi tudo! –Ela disse enquanto eu caminhava até a escada.


–Viu o que? –Parei olhando-a novamente.


–Nada, nada não! –Ela disse pegando as sacolas do sofá e indo em direção à cozinha. - Vai lá tomar o seu banho.


–Às vezes eu não te entendo!


–Mas eu entendo você! –Ela disse e eu desisti de refletir sobre aquilo, então apenas ignorei e subi até meu quarto.


[...]




Depois de tomar um banho e refletir sobre tudo o que aconteceu no meu dia hoje... A quase briga com a Jenna, o passeio com o Josh, eu fui me deitar muito confusa em relação a tudo.


Eu havia prometido para mim mesma que entre eu e o Josh, não aconteceria nada além de amizade e aí eu aceito sair com ele, e pior acabo beijando o garoto... E mil vezes pior ainda... Acabo gostando.


Decidi parar de pensar no porque fiz isso... Devia ser carência ou algo do tipo, e também Josh é bonito e eu não beijava alguém fazia um bom tempo. Enfim, ignorei tudo aquilo e resolvi realmente dormir.


Só espero que amanhã seja um dia legal... Acho que Dak vai surtar quando souber que aceitei cantar na banda dos meninos... Ela também surtaria se eu contasse que Josh me beijou, porém eu decidi que ninguém mais vai saber disso e espero que Josh também não comente com ninguém, afinal foi apenas um beijo... Ou melhor, dois... Mas, isso não importa, pois não irá mais se repetir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram ou não gostaram?
Como disse, eu pretendia escrever mais neste cap, mas fiquei com medo de não conseguir postá-lo até hoje e vcs mereciam aguma coisa. Desculpem pelos erros aê, é que fiz td com mta pressa.
Mas então, vamos as explicações:
Eu acho que vocês devem saber meus motivos do atraso da postagem aqui, para não ficarem achando que eu que morro de preguiça e tal.
Eu não pude postar esses dias, pq comecei a estudar dia 27 e bem, moro há mais de 70km de onde faço cursinho e saio daqui de onde moro as 3h da tarde e só volto 1h da madrugada, ae vc podem notar que fico absolutamente sem tempo e totalmente exausta. Quando eu comecei com essa fic, eu realmente não tinha noção do quanto escrever pra ela é prazeroso pra mim, eu adoro escrevê-la e tenho muitas ideias pra ela, o que geraria muitos caps, mas eu realmente preciso estudar muiiiiiiiiiiiiiiito esse ano e isso vai me deixar (já está me deixando) sem tempo para escrever. Não nego que nesses dias ae, pensei mto em abandonar, mas resolvi continuar até onde der ou até quando vcs continuarem lendo e curtindo.
Bem,acho que se vc está lendo esta nota é sinal de que realmente gosta desta fic, então quero avisá-los que tentarei manter os posts aqui semanais, enquanto não tiver aulas no sábado e no domingo isso será mais fácil. Mas, enfim... Obrigada a todos vcs e comentem aí e me façam feliz, mas não deixe de dar sua verdadeira opinião. Comentem aí tbm os fantasminhas malvados que leem e nem me contam. Bjos prô cês. Até o próximo capítulo!
Follow @SenhoraDavis!