Bitter Revenge escrita por Fadaf


Capítulo 14
Capítulo Quatorze - Desolation Row


Notas iniciais do capítulo

Não é triste e ao mesmo tempo feliz quando você percebe que está chegando no final de uma fic ? ;_;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182455/chapter/14

Eu estava de bom humor, como não estava a tempos. Eu sabia que logo Sam chegaria com seus companheiros Mansion, mas finalmente tinhamos nos livrado dele por um tempo.

– Será que conseguimos chegar lá antes deles aparecerem? _ perguntou Big D, segurando Ciel e Alois, cada qual em um ombro seu.

Ele também parecia melhor, estava menos tenso do que antes. Um sorriso iluminava seu rosto. Antes, eu estava preocupada que Big D pudesse ter alguma crise com meus irmãos sobre ele, mas agora estava mais amenuada a preocupação. Big D parecia ficar tenso perto de Sam.

– Não sei, talvez devessemos ir mais rápido.- comentou Chad, andando ao meu lado.

Virei meu rosto para observá-lo e percebi o meio sorriso que ele rapidamente escondeu. Ele ainda estava bravo comigo por algum motivo, mas pelo menos sabia que eu não tinha nada a ver com o Sam, e isso me deixava feliz, por outros motivos que não compreendi ainda.

– Talvez estejamos com sorte. - falei, um pouco mais animada que o normal. Era estranho para mim estar assim, mas eu descobri que gostava. me lembrava...

Me lembrava o que? Enruguei a testa com esse pensamento, o vislumbre de algo que desapareceu antes que eu pudesse saber o que era.

– Sorte? É, talvez. Ou talvez uma garota tenha causado uma confusão lá atrás. - disse Chad, e esbarrou em meu ombro, brincando.

Eu ri. A cena toda estava parecendo tão normal, tão alegre, parecia até que já tinhamos saído de Newsletter. Será que seria assim lá fora?

– Ah, está feliz sem mim, Helen.

Parei na mesma hora no meio do caminho, e todos os meus pelos se arrepiaram.

– Não pense que eu desisti, Helen. - disse Sam, e quando me virei para trás, lá estava ele, parado ao lado de uma moto.

Por que? Por que ele tinha que nos alcançar tão rápido? Por que isso tinha que acontecer?

Segurei minha cabeça, e fechei os olhos, recusando-me a acreditar. Mas ele estava ali quando abri eles de novo, ele era real.

Chad se colocou na minha frente, como se pensasse em usar o próprio corpo para me proteger.

– O que você quer? - perguntou, a voz que antes demonstrava alegria estava fria agora.

– Ela. - disse Sam, apontando pra mim. Percebi que segurava um revólver e tive a certeza que um de nós não sairia com vida dali.

Chad olhou para Big D discretamente, já que ele que estava mais próximo do Mansion. Ele retirou Ciel e Alois dos ombros, indicando para eles virem para o meu lado.

Olhei sem entender para aquela cena, e então, subitamentes, percebi o que ele iria fazer.

– Não. Não faça isso, D. - pedi, suplicando com o olhos. Eu não queria mais mortes, principalmente de uma pessoa que já tinha se tornado importante pra mim.

– Pelas crianças. - ele falou, abrindo um sorriso triste para mim, e sacou uma faca da calça. Desde quando ela estava ali, eu não sei, mas Big D pulou com tal entusiasmo sobre Sam que este ficou supreso.

– Vamos. - disse Chad, passando-me Alois, que olhava horrorizado para a cena que eu não queria ver.

Chad ajeitou Ciel em seu colo, e puxou-me pela mão.

Senti meu como se meu corpo estivesse enferrujado, e era como se tudo não passasse de um filme.

Eu não sei como, mas chegamos no necrotério. Então eu ouvi um tiro e não aguentei mais, cai no chão, com a visão embaçada por causa das lágrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, por favor ;-;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bitter Revenge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.