Bitter Revenge escrita por Fadaf


Capítulo 11
Capítulo Onze - Heaven Help Us


Notas iniciais do capítulo

Ola, caros leitores o/
Mais um capitulo do Bitter para vocês :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182455/chapter/11

Eu tenho evitado qualquer contado com o Sam depois daquilo.

Tomei um horror, um nojo tão intenso que uma simples troca de olhar me faz criar um bolor que fica preso na garganta.

Chad pareceu perceber isso, porém não disse nada. Acho que para ele estava melhor assim, já que a presença de Sam começa a incomodá-lo.

Depois que melhorei o suficiente para ficar em pé sem cair, pedi firmemente a Chad que não falasse nada sobre o que Big D fizera ou sobre Reggie.

Aquela cabana já estava com toques pessoais de cada um e para mim seria dificil deixar aquele lugar principalmente porque Ciel e Alois estavam ganhando peso, parecendo um pouco mais saudáveis do que o normal.

Mas o problema agora é que eu tinha muitos insights estranhos, que eram mesclas de vida real e sonho, e eu não sabia identificar se poderia acreditar na minha própria mente louca.

– Sabe, eu realmente acho que deveríamos partir logo. - comentou Chad um dia, enquanto eu lavava os pratos sujos do almoço.

Como temos chuveiro aqui, estávamos todos muito mais limpos do que estaríamos em Newsletter. Chad trajava uma camisa preta justa em seu corpo, e eu estava ciente de seus músculos tanto quanto da forte masculinidade que ele exercia sobre mim.

Agora ele usava perfume também. Era um cheiro que se misturava ao aroma do detergente que eu usava para lavar os pratos.

– Eu gosto daqui. - falei, soando mais alegre do que deveria. - Gosto dessa casa e de cozinhar.

Depois que ouvi Chad rir que reparei que falei algo que soava idiota para mim.

– Helen Oshiro, nunca tive essa ideia de tipica dona de casa. - ele falou e eu pude ouvir a cadeira sendo arrastada para trás. Em seguida, passos.

– Você se surpreende muito fácil, Chad. - falei, tentando parecer despreocupada. - Devia ser mais prestativo, assim pode ser morto a qualquer hora.

Senti braços envolvendo minha cintura e eu congelei. Imagens de Sam vieram a minha mente apesar das mãos de Chad estarem me tocando gentilmente. Aquilo me deixou tensa, porém Chad ou não percebeu ou ignorou.

– Eu realmente gosto do seu cabelo. - ele falou, cheirando ele. - Já gostava antes, mas agora ele está lindo e com um delicioso cheirinho de melancia.

– Você é muito estranho, sério. - falei, ainda tensa, ainda com imagens daquela noite indo e vindo na minha mente.

– Você está muito tensa. - falou Chad, naquele tom que sabe que tem algo errado.

– Você está apoiado em mim, claro que vou ficar tensa.

– Você não ficou assim quando eu te dei banho...

Virei-me com a faca na mão, zangada ao invés de constrangida.

– Olha, Chad, eu realmente sou grata por ter cuidado de mim, mas chega desse teatro. Não precisa agir assim comigo, todo cheio de dedos e frufrus. - sibilei, apontando a faca pra ele, que havia arregalado os olhos. - Estou cansada disso, de você e do Samuel.

Chad juntous as sobrancelhas e depois seu sembrante se tornou sério, raivoso.

– Que se foda, Helen. Eu tento ser legal com você e você muda abruptamente. Não posso ser legal - ele pegou um prato de vidro que ainda estava na mesa e o quebrou. - Eu sou maneiro e gentil, tentando fazer nossa aliança funcionar, e você cagando pra mim. Sério, que se foda.

E saiu da cozinha, deixando cacos de vidro no chão.

Abaixei a faca, respirando fundo uma, duas vezes.

Era melhor assim. Criar laços ferra tudo. Eu já tinha laços importantes demais e não queria que Chad virasse um, isso com certeza.

Eu tinha que salvar meus pequenos e Big D, e só. Aqueles dois podiam se matar que eu não ligaria. Na verdade, ia ser até favorável.

– Ai!

Olhei o corte feito por um dos cacos em meu dedo, tendo um tipo de visão embaçada de Alois machucado e sangrando.

A sala começou a girar e eu apertei com força meus olhos, até pontinhos vermelho começarem a rodar nas minhas pálpebras.

– Nós vamos partir hoje.

Caí de joelhos sobre os cacos de vidro, petrificada com o som daquela voz grossa e profunda. Samuel.

Olhei pra cima e lá estava ele, sorrisinho arrogante no rosto, braços cruzados sobre o peito. O cabelo que havia crescido consideravelmente nesses últimos dias estava preso, deixando a mostra seu brinco.

– Helen, você está sangrando. - ele falou, aproximando-se de mim. Tentei manter o olhar firme nele, mas podia sentir as ondas de medo que eu emanava.

Ele segurou meu queixo e se curvou, deixando a boca bem próxima da minha.

– Nós vamos partir hoje a noite dessa cabana. Diga adeus a sua vidinha feliz, srta. Oshiro.

E então ele me beijou. Só que bem nessa hora Chad decidiu aparecer na cozinha.

Samuel se virou para ele com um sorriso tipico de vencedor e Chad me fulminou com os olhos.

Ótimo, a aliança estava desfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, por favor :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bitter Revenge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.