Wish You Were Here escrita por Jules


Capítulo 34
Who Knew?


Notas iniciais do capítulo

Meus amores! Eu recebi quase 20 reviews! Nem posso acreditar! Muito obrigada a todos aqueles que postaram e os que criaram contas também. Eu realmente espero vê-los mais vezes e não só no capítulo passado, ok? Não tem noção de como estou feliz! *u*
Eu fiz um capítulo grandão dessa vez e caprichei! Espero mesmo que tenham gostado!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182317/chapter/34

Minha vida realmente começou a melhorar depois daquela noite na piscina. Com minhas pazes com Logan, tudo havia voltado ao seu eixo –ou pelo menos quase isso –assim como o meu humor, que agora estava mais impecável do que nunca. Era quase como se eu estivesse leve.

Já havia mandado três cartas para meus pais, me saído o melhor possível em todos os treinos de Cheerleaders que haviam sido feitos, minhas notas estavam lá em cima, minha confiança também, minhas amigas estavam ainda mais próximas que eu e mais uma vez minha estadia em Los Angeles estava maravilhosa. Era impressionante o que a influencia que vinha de dentro de casa conseguia ter sobre sua vida inteira fora dela. Agora que eu não era odiada pelos Maverick, eu tinha vontade de abraçar o mundo! Fanny até estava estranhando meu comportamento, mas pareceu adorar minha mudança repentina, já que agora ficava me enchendo o saco sobre Logan e o fato de eu fazer questão de fingir que Brandon nunca existiu. Ele era um fantasma para mim, e não passava disso. Outra coisa que havia mudado um pouco também havia sido meu tempo livre naquele mês. Todo dia eu chegava em casa, e como o filme de Logan já havia sido encerrado e ele havia arranjado uma forma de apenas iniciar seu mais novo filme (que seria feito em Nova York) após minha volta para o Brasil, eu o via todo santo dia me esperando ali, onde seguíamos a pequena rotina, de irmos à um quarto e... Não, seu bando de mentes poluídas! Nós íamos a um quarto, onde ligávamos o som, e assim ele me ajudava a ensaiar para o teste que eu faria com Sterling, para assim talvez eu entrar para a Broadway nesses últimos meses em que eu estaria em Los Angeles. E eu estava ficando realmente boa.

Logan não era a melhor pessoa com canto e dança, e isso ele havia me deixado claro quando havia se oferecido para me ajudar com a audição. Ainda bem que ele havia resolvido virar ator, tenho de dizer, porque quando ele havia dito que não sabia cantar, estava sendo até mesmo modesto. Mas toda ajuda era bem vinda, e o fato de ele estar ali comigo só fazia a afinidade crescer entre nós, se é que era possível. Naquele mês, Britney, Sterling, Becky e Patrick saíram muito com a gente também. Na verdade, Jason também nos acompanhava, mas agora que havia terminado com as gêmeas, estava sozinho e era a pessoa que pegava metade das festas, assim como uns docinhos, antes de irmos embora.

Naquela tarde de sexta feira, Logan e eu estávamos mais uma vez na sala dos espelhos onde ele havia me feito cantar pela quinta vez “My Heart Is Broken” do Evanescence onde minha voz já estava começando a falhar pelos milhares de gritos que estava tendo que dar. Eu estava sofrendo com apenas a minha quinta vez naquela música, não queria sequer imaginar como deveria ser para Amy Lee cantar um show inteiro naquele ritmo. Cansada, me joguei sobre o sofá enquanto o ator me observava com os braços cruzados. Ergui uma sobrancelha desconfiada, enquanto ele caminhava em minha direção e se ajoelhava observando-me atento, dei uma risadinha.

–O que?

–Já está cansada? Acha que vai ser assim Na Broadway? Vai ter suas pausas de diva?

–Ah poupe-me.

Revirei os olhos, enquanto jogava-me sobre ele, derrubando-o de costas no chão, fazendo-o dar risada, enquanto meu peso deixava-o quase imóvel, olhando-me de forma divertida. Fiz uma caretinha.

–Você não faz o tipo treinador do mal.

Falei em um tom divertido, Logan fez uma caretinha balançando a cabeça negativamente logo em seguida e soltou uma leve risada, enquanto estreitava os olhos, forçando uma expressão ofendida, e assim mudando-a para uma expressão um tanto interesseira. Dei risada.

–Eu sou que tipo então? O que tem caso com as alunas?

Dei de ombros.

–É. Acho que sim.

Ri enquanto aproximava-me dele e grudava nossos lábios, na medida em que lhe dava um beijo. Logan soltou suas mãos com facilidade – que só então descobri que não estavam presas como eu pensava – e fixou-as em minha cintura, enquanto me segurava para mais perto de si, prolongando aquele momento. Um sorriso abriu-se em meus lábios assim que ambos se desgrudaram, que logo morreu assim que vi a careta no rosto de Logan. Franzi a testa.

–Isso não vai diminuir o seu expediente para canto, moça.

Dei risada com o que ouvi e lhe dei um tapa no braço enquanto me colocava de pé, e erguia a mão para ajuda-lo. Logan bateu três vezes na camisa para tirar a poeira de estar deitado no chão.

–Acho que chega por hoje, certo?

Perguntei. O ator assentiu.

–Sim. Daqui a pouco minhas camisas vão ficar todas cinzas.

Dei risada e assenti enquanto saíamos da sala em direção aos corredores. Logan passou-me antes que eu pudesse continuar o caminho.

–O que acha da gente ir jantar hoje?

–O que acharia se eu dissesse não?

Brinquei enquanto erguia uma sobrancelha. Logan fez uma careta.

–Eu ficaria triste e procuraria uma namorada nova.

–Isso me surpreenderia.

Sorri. Logan assentiu.

–Assim como você me dizer não. –Piscou. –Agora vá se trocar?

–Sushi?

–Como adivinhou? –Brincou enquanto dava uma risadinha logo em seguida. Balançou a cabeça firmemente. –Você escolhe hoje. Não abuse do meu bom humor.

–Não irei.

Sorri enquanto lhe dava um rápido beijinho nos lábios e saía correndo pelas escadas em direção ao meu quarto no andar superior da casa. Aquele seria exatamente o momento em que eu ligaria desesperada para Fanny e perguntaria o que eu poderia usar, mas naquela noite eu não queria ser discípula de ninguém. Acho que eu poderia escolher minhas próprias roupas a ponto de eu parecer eu mesma sem estar usando um moletom e pantufas de coelho.

Não fui muito dura comigo mesma. Coloquei uma camisa de botão branca, por dentro de uma saia de cintura alta preta de bandagem que havia comprado antes do verão e completei o look com alguns acessórios e um sapato de salto alto. Eu não queria sair muito chique pelo fato de não saber onde estávamos indo, mas como se tratava de um jantar com Logan, não ir arrumada não era uma opção.

Depois de pronta desci as escadas onde Logan balançava as chaves do carro novo entre os dedos, olhando-me com um sorriso enquanto caminhava em sua direção. Acho que se dependesse de Logan eu poderia ser uma modelo, já que sempre que me arrumava para sairmos, tudo o que faltava era o garoto tirar uma câmera do bolso e me fotografar. Não era como se ele estivesse impressionado nem nada, era só... Eu não sei. Queria entrar na mente do garoto de vez em quando para saber o que pensava. Aquilo seria realmente ótimo.

–Vamos?

Ergueu-me o chaveiro, assenti enquanto o pegava e analisava as chaves lentamente. Ele havia trocado a BMW antiga por uma nova x5 também na cor branca. Até onde eu sabia Logan havia ganhado a X1 como segundo carro após um pequeno UNO, mas depois que se provou um bom motorista a família havia lhe dado aquele... Esse, até onde eu sabia, ele havia comprado com o próprio dinheiro... Uma razão pela qual provavelmente ninguém fosse tocar no volante daquele carro sem ser ele. Dei uma risadinha com meus pensamentos enquanto lhe jogava as chaves, não que Logan fosse egoísta ou coisa do tipo.

–Vamos.

***

Nós acabamos optando por um restaurante Italiano. O lugar ficava próximo da praia e era tão grande e bem iluminado, que fazia minha casa no Brasil se parecer com uma favela. Havia uma enorme fila de espera, mas assim que o homem com os cardápios nas mãos nos viu, um sorriso enorme se abriu em seu rosto, e caminhando em nossa direção ergueu a mão em cumprimento para Logan e em seguida cumprimentou-me com um gesto. Parecia muito simpático em seu sorriso largo e cabelos loiros.

–Boa noite!

–Como vai Rodolpho?

Perguntou Logan simpático. O homem sorriu.

–Vou ótimo! Sempre ótimo vê-lo.

–Essa é Mandy.

Logan apresentou-me antes que eu sentisse que o garoto fosse dar em cima do ator, naquele momento o meu radar de gays estava em alta velocidade, e eu segurava no fundo da alma a vontade de rir, que apenas aumentou quando Logan pegou-me pela mão disfarçadamente... Mas consegui dar uma boa escondida. Sorri.

–Olá.

–Bom, acho que não querem ficar esperando, certo? –Sorriu Rodolpho. –Venham comigo.

Logan e eu trocamos olhares e com expressões agradecidas, seguimos o garçom vestido em um fino preto e branco, em direção a uma mesa para duas pessoas, vaga próxima da pequena banda que tocava uma melodia suave naquela noite. Abri um sorriso e agradeci enquanto Rodolpho puxava para mim a cadeira e nos entregava o menu. Pegou um pequeno palmtop enquanto caçava a caneta para mexer nele no bolso do seu uniforme. Jogou os cabelos para o lado.

–Querem pedir bebidas?

–Vamos dar uma olhadinha aqui. –Falou Logan em tom suave. –Obrigado.

–Ok. Logo voltarei.

Sorriu Rodolpho enquanto saía saltitando pelo salão. Meus olhos encontraram-se aos de Logan por cima do menu e um sorriso divertido abriu-se em ambos dos rostos, logo seguido de risadas, enquanto abaixava o cardápio e me inclinava levemente sobre a mesa para que não escutassem o que estávamos falando.

–Meu Deus! Ele é completamente...

–Gay, eu sei.

Assentiu Logan. Balancei a cabeça negativamente. Não era o que eu ia falar.

–Não! Apaixonado por você.

–Hein?

Uma expressão assustada abriu-se no rosto do ator, fazendo-me rir ainda mais. Tão ingênuo. Toquei sua mão que ele fez questão de afastar e levar até o queixo, olhando-me pensativo. Estreitou os olhos levemente logo em seguida.

–Isso explica os vários descontos que ele me da... E os números nos guardanapos.´

Gargalhei com o que ouvi, levando Logan comigo na risada. Como era bobo! Revirei os olhos enquanto balançava a cabeça negativamente.

–Você é terrível!

–Não... Talvez um pouco mal. Mas não chego a ser assim terrível.

Dei risada enquanto debochava da modéstia do garoto. Eu tinha certeza que Rodolpho não dava descontos para Logan. Aquele lugar parecia ser tão caro, que se descontassem um dólar da conta do cliente, faliria por não pagar sua estrutura. Logan tinha os olhos azuis divertidos voltados em minha direção junto do sorriso fofo, que me fazia suspirar só de olhar. Estou melosa? Me dê um tempo! Depois de termos ficado brigados por três meses, aquele primeiro mês de paz estava sendo como 30 dias de completa dispersão de saudades. Minha relação com Logan estava tão mais intensa agora, que tinha medo de saber o que ia acontecer quando fosse embora.

Por um momento, o ator desviou os olhos de minha direção, e perdidos em algum lugar sobre meus ombros, ficaram fixos. Franzi a testa curiosa enquanto um sorrisinho sem graça se abria em seu rosto e ele acenava discretamente para algum ponto atrás de mim. Me virei com o coração a mil. Era Holly. Eu sabia! Mas não... A pessoa que acenava com a mesma inquietação para Logan era Zoe, que estava sentada não muito longe de nós junto de seus pais. Seus olhos voltaram-se aos meus e ambos os sorrisos abriram-se novamente, porém agora com menos intensidade ainda se possível. Olhar para Zoe havia se tornado tão insuportável, que chega a ser impossível de se citar. Virei-me mais uma vez para a direção de Logan abaixando a cabeça. Cobri o rosto com as mãos enquanto olhava para a escuridão perplexa. É claro que algo tinha que dar errado.

–Qual a chance de irmos embora agora?

–Fala sério? –Perguntou Logan um pouco confuso. –É só Zoe...

–Eu sei... –Praguejei enquanto olhava para a mesa. –É que... Não vou ficar muito confortável agora.

Um sorrisinho se abriu no rosto do ator, e erguendo a mão, encontrou a minha pousada sobre a mesa, apertando-a lentamente, e obrigando-me a olhar para ele. Suspirei.

–Não sou psicólogo nem nada. Na verdade não sei dar conselhos nem à Jason...

–Se me disser que você o da conselhos, eu te mato. Está fazendo bem errado.

–... Eu sei... –Deu risada. –Mas essa não é a questão. A questão é que você e Zoe eram tão amigas que não faz sentido estarem assim. Acho que deveria se resolver com ela...

–É. Você é péssimo com conselhos.

Logan deu risada enquanto arrumava-se na cadeira afastando sua mão da minha e balançava a cabeça negativamente.

–Eu sei. Mas as vezes eu acerto.

Deu de ombros enquanto via Rodolpho aproximar-se de nós com o palmtop, Logan soltou um longo suspiro, coisa que me fez, mais uma vez cair na risada.

–Já escolheram as bebidas?

–Sim. –Logan assentiu enquanto colocava o cardápio de lado. –Acho que vou querer um Martini.

–Vou ficar com uma Coca-Cola mesmo.

Sorri enquanto Rodolpho selecionava os pedidos. Deu uma piscadela para ambos –vulgo, Logan –enquanto assentia e nos abria um último sorriso.

–Farei os pedidos.

–Puta merda, você não quer aturar Zoe e eu aturo isso?

Falou Logan assim que Rodolpho já estava longe o bastante para não nos escutar. Dei risada dando de ombros.

–É justo.

–Sei que é.

–Um Martini, senhor “menor de idade”?

–Não por muito tempo. –Sorriu Logan enquanto olhava para a mesa onde minha mão estava apoiada. Observou lentamente o anel que usava. –Que legal.

Ergui uma sobrancelha enquanto olhava para o anel. Não sei o que tinha de tão legal nele, mas agradeci. Era simples. Havia o ganhado de quinze anos da minha madrinha... Mas naquele momento o assunto de meu anel não foi o que me chamou a atenção. A atenção mesmo foi para o fato de Logan estar realmente completando quase vinte e um anos e isso em menos de um mês. Já estávamos em dezembro, logo teríamos uma semana de férias e logo em seguida, dia dezenove de janeiro o se aniversário... Eu estaria voltando para casa uma semana antes do dia dezenove, sequer poderia passar seus vinte e um anos com ele. Estremeci. Estava chegando perto e agora eu via isso. Senti meu estômago se embrulhar por um momento e o pânico brotar em mim. Eu não queria ir embora... Pelo menos não ainda.

–Sabe o que chega antes ainda? O seu aniversário.

Comentou Logan com um sorriso, continuando a falar diante do meu silêncio. Abri um sorriso desanimado e assenti enquanto pensava ainda no fato de estar voltando e... Bem, aquele seria o meu primeiro aniversário sem minha família. Eu realmente sentiria muito a sua falta mais... Era possível uma pessoa querer com todas as suas forças voltar para o Brasil e ao mesmo tempo ficar nos Estados Unidos? Provavelmente era porque eu me sentia exatamente daquela forma. Soltei um suspiro enquanto dava um gole no refrigerante que nem havia reparado quando Rodolpho nos entregou.

–Dia dezoito de dezembro...

Forcei um sorrisinho enquanto quase sussurrava. Logan franziu a testa, observando-me curioso, e por um momento ele pareceu entender no que pensava e logo, sua expressão também tornou-se desanimadora. Fechei os olhos enquanto tentava ao máximo parar com aquilo. O nosso jantar não poderia ser estragado por sofrimento antecipado. Aquilo não faria sentido algum.

–Vamos fazer algo no seu aniversário. –Sorriu Logan. –E então algo para o Natal.

O Natal. De longe uma de minhas épocas favoritas do ano onde todos ficavam felizes e partilhavam presentes... Quando vim para o intercâmbio, eu havia me preocupado um tato com o fato de onde eu passaria o natal, digo, a mulher que nos atendeu na agencia disse para mim que quando na casa do pessoal nos EUA, em feriados como o Natal, eles tinham obrigação alguma de me manter em casa, ou seja, eu estava sozinha ali. Zoe e eu havíamos combinado uma viagem e tal, mas agora havíamos desmarcado tudo... A família Maverick de fato não tinha a obrigação de passar o Natal comigo, mas agora, vendo de Logan, era muito mais provável que eu tivesse a obrigação de passar o Natal com eles. E não iria reclamar.

Abri um sorriso enquanto assentia à suas ideias. Todas elas pareciam maravilhosas. Os olhos de Logan pararam mais uma vez atrás de mim, quando pude ver pelo reflexo da janela, Zoe se levantando em direção à uma porta. Meus olhos voltaram-se para Logan, onde um curto sorriso abriu-se em seu rosto e logo em seguida me deu uma piscadela indicando-me algo que eu já previa. Bufei.

–Logan...

–Acho que você quer ir ao banheiro.

Falou enquanto me olhava de forma divertida. Bufei enquanto me colocava de pé e jogava o guardanapo de toalha em meu colo sobre a mesa. Olhei feio para o garoto com expressão vitoriosa. Eu só ia porque sabia que Logan ficaria me enchendo o saco para o resto da vida caso não fizesse... E porque Rodolpho estava indo em direção a nossa mesa para fazermos os pedidos e eu queria que Logan sofresse um pouco. Pisquei para o ator assim que vi a expressão de surpresa ao ver o loiro caminhando em nossa direção e logo em seguida seus olhares suplicantes. Arfou.

–Espere. Vá no banheiro daqui a pouco!

–Não. Agora tenho mesmo que retocar a maquiagem. –Sorri. –Faça o pedido por mim.

Pisquei enquanto dava risada ao caminhar para o banheiro, com a cena do rapaz completamente iludido pelo ator. Meus passos largos acabaram levando-me rápido demais ao banheiro, que ao meu ver estava bem vazio com a exceção de uma cabine fechada. Apoiei-me na pia retocando o batom que usava apenas matando hora enquanto esperava a loira sair de onde estava... Demorou um pouquinho, mas logo pude vê-la sair... E com ela um olhar de surpresa.

–Hm... Oi!

Cumprimentei, Zoe abriu um sorrisinho enquanto ia em direção à pia lavar as mãos. Baixou os olhares.

–Oi...

–Veio com a família?

Perguntei tentando puxar assunto. A loira assentiu, balançando os pesados cachos dourados enquanto enxia sua mão de sabão sequer olhando em meu rosto.

–Sim... Você e Logan continuam firme, imagino...

–Sim...

Concordei enquanto puxava o papel toalha para secar-me. Por um momento meus olhos dirigiram à Zoe e assim nos encaramos realmente. Ela parecia tão sem graça de estar perto de mim quanto eu dela. Logan estava certo. Onde fomos parar?

–Fico feliz que tenham dado certo.

Sorriu a garota. Assenti um pouco inquieta enquanto olhava para meus sapatos que batiam contra o chão. Suspirei. Eu também estava feliz, mas não por termos dado tão certo assim... Sim, por termos nos ajustado depois de uma longa e feia briga. Mordi o lábio.

–É... Certo.

–Bom, Mandy, acho que vou voltar pra mesa... Te vejo depois no col...

–Zo. –Chamei antes que ela pudesse sair pela porta. A garota me olhou um pouco confusa. –Eu estava falando com Logan e... Bem, eu quero entender direito... Eu não sei.

Zoe abriu a boca para falar, mas por hora pareceu não saber o que dizer. A loira soltou um suspiro tão cansado quanto o meu, e cruzando os braços apoiou-se contra a pia. Torceu o nariz em uma caretinha.

–Queria eu saber também. Sei lá... –Deu de ombros. –Você se ajustou tão bem sem mim...

–Você também!

–Ah por favor. –A loira estreitou os olhos. –Você ficou popular! Fez um mundo de amigos!

–Fiquei popular porque elas achavam que eu era namorada do Logan. –Ergui uma sobrancelha. –Podemos ser amigas agora, mas eu nunca teria conhecido elas se não fosse por ele.

–Achavam? Mandy, Logan é tudo eu sei, mas...

–Zoe. –Ergui uma sobrancelha observando-a sério. –Depois que a gente brigou minha vida virou o inferno. Eu briguei com Logan e até mês passado ele me xingava e a gente apenas estava junto “diante das câmeras”. –Contei. –Não vem me dizer que tudo para mim foi mais fácil.

Dessa vez eu senti vontade de sair, mas me segurei. Zoe olhou-me um tanto surpresa enquanto apoiava-se na pia assim como eu. Parecia quase... Compreensiva. Soltei um suspiro enquanto olhava para o teto. Por que tudo tinha que ser tão difícil?

–Vocês estão bem agora?

Perguntou-me, me surpreendendo um tanto. Assenti.

–Graças a Deus.

–Isso e ridículo! –Bufou Zoe enquanto batia o pé completamente indignada. Dei um passo para trás um tanto surpresa enquanto engolia em seco. Eu estava mais confusa do que tudo. O que eu havia dito? –Nós nos conhecemos há mais tempo e você fez as pazes com ele. E a gente não! Como pode?

–Eu não sei. –Admiti dando de ombros. –E não venha me dizer que me saí bem com Fanny e as meninas. Eu gosto muito delas, mas eu sinto sua falta.

Zoe me olhou com os olhos mareados e a mesma sensação bateu em mim, mas eu não podia chorar! Não de novo! Ia ser muito drama para uma pessoa só. Pisquei.

–Eu também! Mas eu não ia falar isso, né? Me conhece! Sou idiota!

–Eu sei!

Exclamei enquanto Zoe me puxava e eu a puxava ao mesmo tempo em que dávamos um forte abraço. Eu não podia acreditar. Eu estava chorando de novo! Mas que merda! Funguei enquanto fazia de tudo para o rímel não borrar. Eu não enxergava, mas ela parecia fazer o mesmo.

–Me desculpa por tudo!

–Eu também!

Exclamamos completamente dramáticas enquanto chorávamos uma no ombro da outra. Aquele era o fim. Eu não podia acreditar! Eu estava de bem com todos e sem exceção! Minha melhor amiga estava de volta, assim como o meu namorado e pela primeira vez senti-me melhor do que nunca! Tudo havia voltado ao normal, aquilo só poderia ser um sonho! Zoe estava realmente ali e estávamos de bem uma com a outra. Eu precisava que alguém me beliscasse.

–Vamos sair, tipo logo! Ok? Não vamos perder contato!

–Nunca!

–Você já está voltando pro Brasil! Que merda amiga!

–Eu sei! Não quero ir.

Zoe e eu nos soltamos finalmente enquanto retomávamos nossa expressão normal. Respiramos fundo abandando o rosto. Ela soltou um longo suspiro enquanto eliminava os borrões da maquiagem com um papel toalha. Olhou para porta antes de me abrir um sorriso agora maior.

–Meus pais já estavam pedindo a conta. Melhor eu ir antes que eu fique pra trás.

–Ok.

–Bom jantar.

–Obrigada.

Agradeci enquanto a garota saía do banheiro e logo em seguida eu fazia o mesmo. Eu me sentia leve, me sentia ótima! Sentei-me junto de Logan onde agora os pratos já haviam chegado e ele olhava para o em sua frente, provavelmente com água na boca por me esperar para começar a comer. Sorri.

–Desculpe a demora.

–Tudo bem. E aí?

–Vá para o inferno.

Revirei os olhos. O ator deu risada.

–Fizeram as pazes?

–Sim.

–Eu mando muito, fala a verdade.

–Vá se foder!

Sussurrei enquanto revirava os olhos. Logan riu mais uma vez vitorioso enquanto finalmente levava mais uma garfada à boca. Ergui uma sobrancelha enquanto provava da maravilhosa comida. Dessa vez foi minha hora de sorrir.

–E então... Como foi com Rodolpho?

Logan olhou-me sério por um momento, e apalpando um guardanapo de papel próximo de si, passou-o para mim, onde nele vi escrito um número. Olhei completamente surpresa para o ator que permanecia sério. Eu queria muito rir.

–Eu não quero falar sobre isso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações? Saudações? Piadinhas? Oi para a autora? Críticas? Pode de tudo! Só que não...