Wish You Were Here escrita por Jules


Capítulo 35
Jukebox Hero


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um capítulo, minhas leitoras!
Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182317/chapter/35

–Poxa vida! Sua espada era bem maior desde que me lembrava!

–Ah não, Mandy. Você não disse isso.

Dei risada enquanto Logan olhava-me ofendido apontando o objeto de metal em minha direção. Sim! Estávamos falando de uma real espada, pelo amor de Deus! Estava ajudando o ator a dar uma geral no quarto quando ele achou em seu armário a espada que havia usado no filme de Stephan Jones e que tenho que admitir que me decepcionou com seu peso e tamanho, já que diante das câmeras mais se parecia com uma lança do que com uma espada de brinquedo. Ao vivo as coisas se invertiam.

–O que você queria também? –Continuou o ator com um sorriso divertido. –As câmeras aumentam tudo.

–Eu realmente pensei que você fosse mais alto.

Brinquei enquanto lhe erguia uma sobrancelha tentando esconder o sorriso. Logan abaixou a espada analisando-me por um momento, com uma expressão quase séria em seu rosto. Balançou a cabeça negativamente.

–Pegou em um ponto fraco.

Sorriu enquanto avançava em minha direção e com um empurrão lançava-me contra o colchão, prendendo-me entre suas pernas e rindo de forma maléfica, na medida em que eu tentava me soltar e não conseguia. Soltei um gritinho com a surpresa e gargalhei em sentir seu peso contra o meu. Logan era uma pessoa difícil de se livrar, mesmo que não quisesse.

–Só por que eu calço 39 e tenho cerca de um metro e setenta e cinco de altura não quer dizer que eu não seja alto e atlético.

–Logan, querido... Quer sim.

–Não tem medo de morrer, né?

Ri mais uma vez enquanto agora recebia uma maratona de cócegas, do garoto que se divertia em me torturar, enquanto pousava os all stars surrados sobre a cama sem medo de levar uma bronca épica de Sarah. De uns tempos para cá, eu sentia medo por ele. Fechei os olhos enquanto soltava gritinhos agudos tentando chamar sua atenção em meio às risadas. Minha barriga até já doía. Prendi a respiração.

–Trégua! Trégua!

–Agora tem medo. Talvez não seja assim tão forte quanto eu pensei.

–As câmeras aumentam as coisas.

Logan me mandou mais um olhar ameaçador, e erguendo os braços coloquei-me em rendição dando uma longa risada e tentando erguer o rosto para lhe dar um beijo, que se ele não tivesse se abaixado eu nunca conseguiria alcançar. Torci o nariz enquanto olhava curiosa o ator pegar algo em seu bolso de trás. Um sorriso abriu-se em seu rosto.

–Olha o que eu também achei em meio à bagunça.

De primeiro eu não entendi o que era, mas depois de um tempo tentando ler os papéis mal ajeitados nas mãos de Logan, simplesmente não consegui acreditar. Abri a boca para falar, mas por um momento nada saiu. Aquele nome entrou em minha mente como um fantasma e um sorriso tão largo se abriu em meu rosto, que tinha medo de acabar machucando minhas orelhas. O ator devolveu-me o sorriso enquanto olhava-me curioso. Meu coração batia forte.

–Party All Night Long.

–Esse fim de semana. E veja... –Escorregou os dedos, fazendo escapar de trás do convite mais dois exatamente iguais. Meus olhos brilharam. –São três.

–Poxa vida, eu realmente pensei que você iria preferir ao meu baile de formatura. Eu ia ser coroada rainha.

Brinquei em um tom completamente sarcástico enquanto olhava-o de forma divertida. Logan deu de ombros.

–Tem razão, talvez seja melhor rasga-los...

–Não! –Gritei antes que ele pudesse sequer pensar, fazendo-o dar uma risada. Ergui uma sobrancelha. –Se você ousar terei de te matar.

–Isso é bom. Eu gosto de viver.

–Boa escolha.

Sorri enquanto inclinava meu corpo, derrubando o garoto para o lado e por um momento invertendo nossas posições, enquanto eu o prendia entre minhas pernas e roubava dele os ingressos.

–Um meu, um seu e um do... Jason?

–Jason já tem o dele. –Logan torceu o nariz. –Eu tinha pegado três porque você disse que Zoe queria ir também e...

–Ela super quer ir. –Garanti. –Pelo menos queria antes de tudo...

–Ela ainda quer ir. Todos querem ir.

–Fanny não quer ir. –Sorri. –Ela sim, vai ser coroada rainha do baile.

–Mas você não é dessas coisas, é? –Sorriu. –Senhorita sou-descolada-demais-para-bailes-de-escola.

–Mas é claro. –Mostrei a língua enquanto analisava os papéis prateados em minhas mãos. Era como o paraíso que Zoe e eu vínhamos tentando arranjar desde que havia chegado em L.A, ou seja, há pelo menos nove meses. Era o Party All Night Long e até onde nós sabíamos, seria a maior festa do mundo e todos os mundos juntos. E nós estávamos convidadas. Eu não poderia pensar em uma maneira de Zoe negar o convite, ela não era idiota. Abri um sorriso para Logan enquanto apertava ambas de suas bochechas, forçando em seu rosto um bico e tocava seus lábios com os meus em um rápido beijo. Dei uma leve risadinha. –Esse fim de semana vai ser foda, meu amor.

***

–É hoje!

Zoe gritava em meu ouvido enquanto eu colocava as coisas dentro do armário e fazia uma caretinha, enquanto bolava mentalmente que roupa eu usaria naquela noite. Assenti enquanto o furacão loiro rodava pelo meu quarto, eu havia sentido tanta falta daquela cena...

Meu maior medo depois de Zoe e eu termos feito as pazes, foi de a nossa amizade se quebrar de tal forma que nunca mais voltaria a ser a mesma depois de tanto tempo sem nos falarmos, mas quer uma verdade? Não havia! É claro que Zoe e eu ficamos sem jeito uma com a outra depois de alguns dias, mas considerando nosso encontro no restaurante há uma semana atrás e eu tê-la chamado para a festa quando recebi os ingressos de Logan há cerca de três dias, era como se nada tivesse mudado e continuássemos as velhas e boas amigas idiotas de sempre, mas é claro que agora tinha Fanny para incluir em nosso tempo.

Posso ser realista? As duas não se suportavam. Zoe à Fanny e Fanny à Zoe. Eu não via forma nenhuma de conseguir coloca-las em um mesmo ambiente por mais de cinquenta minutos sem ter uma guerra civil, então eu simplesmente desisti da ideia de juntar os grupos. A verdade é que eu estava sendo bem dividida entre os dois grupos, de forma que tentava andar com Zoe pelos intervalos e sentar-me com Fanny na hora do almoço para não perder nenhuma das amizades. Eu tinha a esperança de que fosse apenas uma questão de tempo até que as duas começassem a se entender, mas por enquanto, a separação do tempo era a maneira mais eficaz e indolor de conseguir as coisas, e é claro, tinha Logan em meu tempo livre agora. Depois da escola nós sempre ensaiávamos para a Broadway e no dia anterior, Logan havia me levado para fazer uma pequena audição com Stelring. Bem, mesmo sendo Sterling eu havia ficado um pouco nervosa, ainda mais com a presença de alguns dos profissionais a me assistir, mas nada o que a escolha de uma boa música e olhos azuis amigáveis lhe observando do outro lado do salão não faça. Havia sido um sucesso! Sterling havia me aceitado na Broadway e logo eu estaria fazendo o meu primeiro show diante de uma plateia inteira de verdade. É claro que eu não seria protagonista, mas já era suficiente. Eu seria a amiga de Christine em uma das peças de o Fantasma da Ópera e mal podia esperar. Estava em êxtase! Fanny, Logan e eu havíamos saído com o pessoal para comemorar na noite anterior e havia sido maravilhoso. Agora? Era a vez de Zoe comemorar comigo e faríamos isso em nada mais nada menos do que o melhor lugar no mundo para se estar naquele momento.

A loira como sempre estava maravilhosa, vestida em um vestido colado de cor branca que descia com alguns strass pela lateral do seu corpo até a barra que acabava na metade de sua coxa. Eu ainda estava incerta pela roupa que usaria e cavava em meu armário qualquer coisa bonita acima do natural, pelo menos para mim, já que Zoe olhava estupefata para minhas coisas como se não pudesse acreditar que aquele armário em que estávamos mexendo era realmente o meu.

–Deus! Onde estão suas roupas antigas? Você tem que me emprestar isso! Acho que a fama te fez bem!

Dei risada com as exclamações enquanto continuava a vascular minhas coisas. Bufei.

–Não tenho ideia do que usar! Eu devo ter coisa aí que nem sei que existe! Fanny fez mais compras pra mim do que...

–Espere.

Falou Zoe enquanto enfiava-se dentro do armário, revirando alguns tecidos e desdobrando algumas blusas. Franzi a testa. O que ela estava fazendo? Revirando tudo de trás do armário tirou dali um pequeno vestido que como eu imaginava, sequer sabia da existência. A loira o examinou e em seguida jogou para mim. Franzi a testa enquanto o observava. Era maravilhoso. Era em uma cor azul turquesa, com um decote em V, decorado com um grande laço e com a cintura marcada de forma que ao cair rente por minha cintura, marcava bem minhas curvas e deixava meu corpo em palavras de Zoe “com forma brasileira”. Mas é claro que levei isso em um elogio. A parte de trás do vestido deixava as costas inteiramente nuas e tinha uma pequena fita, que cruzava-se prendendo-o de forma em que era sexy, comportado e fofo ao mesmo tempo. Experimentei-o antes de ver um pequeno sorriso abrir-se em meu rosto, e subindo no salto que havia escolhido para completar o look, senti-me incrível enquanto dava uma voltinha para Zoe. A loira deu risada.

–Acho que o Logan não vai gostar muito de te ver chamando tanta atenção.

–Por ele eu iria usando uma túnica. –Revirei os olhos. –Mas eu gostei. E você?

–Ficou maravilhoso, Mandy. –Sorriu Zoe enquanto observava-me jogar os cachos para trás, na medida em que eles caíam em minhas costas. A loira suspirou. –Detesto admitir. Mas Fanny te fez um bem danado.

–Fanny me transformou. –Dei risada. –Achei bom por hora já que estava em uma situação ruim com Logan e tudo mais... Mas agora acho que foi meio radical demais,.

–Discordo. –Zoe sorriu. –Você parece mais segura de si. Mas por favor, é muito estranho você não saber o que tem dentro do seu armário.

Dei risada com a loira enquanto fazia uma caretinha.

–Sim, eu sei.

(...)

–Puta que pariu! Olha só essa coisa!

Zoe simplesmente tirou as palavras de minha boca. Bem, pelo fato de eu estar namorando Logan e mesmo contra a minha vontade tendo visto coisas muito fodas e tão legais que apenas os famosos poderiam ver, o que estava diante dos meus olhos naquele momento, deixava todo o resto no chinelo.

Uma enorme construção se abriu diante dos nossos olhos, onde era iluminada pela mais diversa variedade de cores de luzes a rondando e com uma música tão alta que fazia o chão tremer sob nossos pés. Haviam pessoas em todos os cantos, todos muito bem arrumados e muito bonitos, mas estavam segurando copos e gritavam tanto que mais me pareciam adolescentes comuns do que jovens ricos e famosos da sociedade de L.A. Eu jurava que havia visto três pessoas desmaiadas perto da entrada. Que vexame! Zoe e eu descemos do carro de Logan assim que parou. Meus olhos estavam arregalados e eu olhava para tudo aquilo com uma felicidade tão imensa, que eu me amava completamente naquele momento por não ter sentido um pingo de dúvida quando me perguntaram se eu preferia estar ali ou no baile da escola. Aquilo seria épico.

Logan segurou minha mão e abriu um sorrisinho enquanto andávamos os três em direção a porta. Assim que se abriu, dois homens vestidos em ternos pretos ergueram uma sobrancelha para as pessoas loucas do lado de fora e abriram um curto sorriso para Logan, que lhes ergueu os ingressos e entramos com uma enorme facilidade. As paredes estavam revestidas por um coro em cor estranha, que fazia com que assim que as luzes batessem contra ele, refletisse com três vezes mais intensidade e desse uma vibe muito louca para o local. O chão do enorme salão era todo de vidro na medida em que pisássemos nele, ele se acendesse das mais diferenciadas cores, e as pessoas dançavam pintadas com gliter e tintas fluorescentes que no escuro, junto com as bebidas, era uma das muitas cores que conseguíamos ver ao redor.

A pista estava cheia e havia uma imensidão de pessoas dançando. Ao longe pude ver um enorme pula pula em uma cor brilhante, onde pessoas pulavam animadas e logo ao longe uma piscina maior ainda, com a água também brilhante, que ao pular lá, a pessoa sairia com o corpo repleto de gliter. Um sorriso enorme abriu-se no rosto da loira. A decoração, as pessoas, as bebidas, as músicas... Era tudo inimaginável e diferente de qualquer festa que tenhamos visto em todas as nossas vidas. Aquilo era surreal.

–Logan!

Jason cumprimentou falando alto para conseguir ser escutado com a música. Seu rosto estava desenhado com a tinta fluorescente de forma que seus cabelos loiros ficassem quase apagados com o rosto neon e a camiseta branca, agora roxa pela luz negra. Logan deu risada enquanto lhe erguia a mão em cumprimento. Zoe me abriu um sorriso, seus olhos brilhavam.

–E aí, cara?

–Logan! –Gritou Brit enquanto pulava no colo do ator. Um sorriso enorme abriu em meu rosto e soltei uma longa risada. Zoe estranhou um pouco minha reação, provavelmente pelo fato de ter uma garota no colo do meu namorado e eu estar reagindo tão bem, mas sinalizei para ela dizendo que estava tudo bem. Jason me cumprimentou.

–Mandelícia! Que bom que veio! –Abraçou-me forte sujando-me com a tinta. Sorri. –Pensei que teria que aturar a bebedeira desse aí sozinho!

Logan lhe deu uma cotovelada, fazendo protestar e rir em seguida. Assenti.

–Não ia deixar esse fardo para você!

Brinquei. Jason assentiu dando risada enquanto eu abraçava Britney o mais forte que podia e via Logan cumprimentar Sterling. Aposto que Becca e Patrick estavam em algum lugar por ali.

–Olha só quem mais trouxeram! –Exclamou Jason dando um beijo na mão de Zoe. Minha amiga riu. –Quanto tempo.

–Pois é.

Concordou ela enquanto era puxada por um garoto com o corpo musculoso a mostra por uma fina camiseta cor verde limão. Jason a puxou de volta, olhando indignado para o garoto.

–Não vê que estamos tentando conversar?

Zoe deu uma piscadela para o homem musculoso que voltou a dançar, cena que me fez dar risada, ao ver mais uma vez Jason sendo trocado por músculos. Balancei a cabeça negativamente.

–Mandy! Que saudades! Fiquei sabendo que entrou para o elenco do Broadway! Meus parabéns!

–Obrigada Brit! –Sorri completamente agradecida enquanto lhe dava outro abraço e cumprimentava Sterling novamente. –Não teria conseguido sem esse aí.

–Você é uma das nossas, Mandy!

Sorriu Sterling enquanto Britney me dava uma piscadela, com o rosto pintado em tinta cor de rosa, com o que me parecia um coelhinho, com bigodes e um nariz vermelho.

–Vocês tem que se pintar também! Logo mais passa alguém com o Spray!

–Claro... –Sorri dando uma leve risada. Parei os olhos em minha amiga por um momento, procurando a morena em algum lugar no meio da multidão, por mais impossível que parecesse achar alguém ali. –Onde está a Becca?

Perguntei. Brit deu de ombros fazendo uma caretinha.

–Patrick está lá em cima. Becca não veio, eu acho.

–Como assim? –Perguntei confusa. Os dois sempre foram inseparáveis. –Está tudo bem com ela?

–Não. –Britney balançou a cabeça negativamente. –Eles terminaram. Ela está meio mal.

Wow! Como assim eles terminaram e eu não sabia disso? Eu nunca imaginei que ela e Patrick fossem terminar alguma vez, mas PUF! Tapa na cara da Mandy. Fiz uma caretinha triste enquanto sentia pena por minha amiga. Ela deveria estar sofrendo e eu sequer sabendo disso para poder ajuda-la. Boa, Mandy! Assim você vai longe!

–Britney, essa é Zoe!

–Oi!

Exclamou Zoe que logo foi abraçada por Britney. A loira deu risada enquanto retribuía o abraço e dava um gole em uma bebida cor de rosa que Jason havia lhe dado. Sorriu.

–Mandy! Você tem que ver as pinturas de corpo que o povo faz! Muito legal! E naquela piscina! A gente tem que nadar lá!

–Na piscina só pode entrar de roupa íntima. –Contou Britney com um sorriso no rosto. –Acabei de falar das pinturas para Mandy! Vocês tem que fazer! Olha a minha!

–Muito fofa!

Exclamou Zoe já completamente em êxtase. Britney riu.

–Eles estão fazendo tatuagens lá em cima.

–Tatuagens? –Perguntou a loira, estupefata. –Tipo... De verdade?

–Sim!

–Isso pode ser perigoso! –Adverti Zoe. –Você vai querer fazer um unicórnio na bunda, do jeito que fica louca quando está bêbada!

–Ah para! –Riu a loira. –Não vou fazer besteiras! O que mais tem aqui Britney?

–Vem gente! Eu mostro pra vocês!

Ofereceu Brit. Abri um sorriso contente ao ver que as duas estavam se entendendo. Eu imaginei que elas fossem dar certo. Assenti enquanto olhava para Logan que conversava com os garotos e logo em seguida para elas. Limpei a garganta.

–Eu já vou! Podem ir indo na frente!

–Ok.

Assentiram enquanto Britney levava Zoe em meio a multidão. Caminhei em direção ao garotos enquanto tinha a cintura puxada por Logan e abria um sorriso para Sterling e Jason. Logan aproximou o rosto de meu ouvido para que eu pudesse escutar suas palavras com a música alta. Sorri ao sentir seu hálito quente em minha nuca.

–Jason está interessado em alguém.

–Como assim?

Perguntei fingindo-me surpresa. Jason se interessar por alguém não era novidade alguma.

–Sua amiga loira. Ela está solteira por acaso?

Perguntou o loiro com um sorriso no rosto. Revirei os olhos dando uma longa risada. Zoe nunca ficaria com um garoto como Jason. Dei de ombros enquanto pegava o copo que Logan tinha nas mãos, com uma substância azul e dei um golinho o devolvendo.

–Não sei! Acho que não!

–Como não sabe?

Perguntou Jason confuso. Dei de ombros.

–Pergunte para ela!

–Ok!

Exclamou Jason enquanto sumia na multidão atrás de Zoe. Dei risada revirando os olhos pouco antes de ser surpreendida por mãos que agarraram Logan por trás tão ferozmente que me fez cambalear.

–Logan!

Gritou uma garota desconhecida, que abraçou o garoto com tanta intimidade que cheguei a sentir meu olho sendo furado. Sterling e eu trocamos olhares bem a tempo do garoto dar de ombros. Logan abriu um sorriso sem graça enquanto cumprimentava a garota. Apontou para mim e para o moreno.

–Selena, esses são Sterling e...

–Mandy! Claro que sei quem é!

Wow. Só vendo a garota sem todas aquelas pinturas no rosto pude perceber que se tratava de Selena Chevallier. E ela dizia saber quem eu era. Eu queria vomitar. Eu tinha horror daquela menina desde pequena quando a vi com Taylor Lautner (meu amor platônico na época) e jurei que a odiaria para o resto da vida. Agora estava ela ali se jogando para cima do meu namorado e alegando me conhecer. Torci o nariz.

–Oi.

Tentei soar simpática sem muito sucesso. A garota me cumprimentou com tanto veneno que tive que prender a respiração. Em seguia cumprimentou Sterling.

–Eu estou com o pessoal todo lá em cima! –Exclamou com um sorriso. –Passem lá depois.

–Ok.

Logan assentiu enquanto a garota lhe dava mais um abraço e sumia na multidão. Ergui uma sobrancelha enquanto a via desaparecer, e rezava para que ela fosse pisoteada ou caísse da escada. Logan deu um gole na bebida desviando os olhares.

–De onde a conhece?

Perguntei curiosa. Ele deu de ombros.

–Amiga da Holly.

Meu corpo congelou. Será que a jararaca estava ali também? Ela não ia estragar minha festa! Sterling olhou em volta e só bastou um segundo para vermos Zoe e Britney, sob uma enorme plataforma, dançando como loucas com o corpo coberto de gliter e vendo a vibração das pessoas que apoiavam a dança das duas garotas. Sterling deu um pulo, praguejando e logo em seguida fazendo uma careta para nós enquanto disparava na direção das garotas. Dei risada.

–Volto já!

Exclamou. Logan me puxou pela cintura enquanto me abria um sorriso e aproximou seu rosto do meu, juntando nossos lábios em um intenso beijo e puxando meu corpo para perto do seu na medida em que sentia seu calor sobressair-se sobre o meu. Sorri.

–Você está linda nesse vestido.

Falou com um sorrisinho, fazendo o meu se alargar. Como era fofo. Olhei para meu vestido e em seguida lhe dei mais um selinho enquanto sentia uma de suas mãos se descolarem de minha cintura.

–Obrigada.

–Sabe como você ficaria mais linda ainda?

Perguntou com um sorriso travesso. Lá vinha. Respirei fundo olhando para o garoto e erguendo uma sobrancelha balancei a cabeça negativamente.

–Como, Maverick?

Antes que eu pudesse sequer raciocinar, Logan abriu a mão e soprou dela uma nuvem de purpurina prateada que voou inteiramente em minha direção, deixando-me mais brilhante do que Edward do filme Crepúsculo. Soltei um gritinho enquanto cuspia purpurina que havia entrado em minha boca. Eu estava coberta no corpo cabelo... Olhei para Logan de forma ameaçadora tempo o bastante para o ver gargalhar. Arregalou os olhos assim que me viu abrir os braços.

–Vem cá...

Chamei com um sorriso no rosto. O ator balançou a cabeça negativamente.

–Não... Eu vou...

–Lo... Vem cá, meu amor...

–Mandy...

E então pulei sobre o garoto, de forma com que ele não conseguiu desviar. Ri alto enquanto o via praguejar e lhe dei um beijo intenso, cheio de gliter e álcool das bebidas que estávamos tomando. Um sorriso se abriu no rosto do ator, e segurando meus cabelos agora brilhantes, puxou meu rosto e corpo para mais perto do seu, nos desligando do mundo por um momento, enquanto desfrutávamos do sabor do outro. Desgrudou os lábios com uma leve mordida em meu pescoço. Arfei.

–O que quer fazer primeiro? Pular, nadar pelada ou então fazer uma cobra na coxa?

–Essas são minhas opções? –Dei risada enquanto mordiscava seu lábio lentamente. –Quer realmente que eu nade pelada?

–Só se for só pra mim.

–Senhor, Maverick que coisa horrível!

Logan deu risada enquanto puxava-me pela mão em direção à multidão. O calor da festa, a música, o ritmo dos corpos, a água fria da piscina de gliter, o spray de tinta, o pula-pula gigante... Foram todas as experiências que desfrutei naquela noite, assim como os lábios de Logan e é claro, minha amiga fez o mesmo, não com Logan, não com Jason, mas com quem eu pude ver era Harry Styles da banda One Direction. Nós odiávamos os ingleses e tampouco sabíamos o que estavam fazendo ali, mas minha amiga estava se divertindo com o garoto. Era bom que ela aproveitasse mesmo, porque no dia seguinte, seria zoada como nunca na vida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações?