Taken (o antigo De Repente) escrita por love1d


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Por favor!!!! me contem o que estão achando!!! preciso saber de verdade!!!!
Espero que gostem!
beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182212/chapter/15

P.O.V Bel

Saí da casa dos meninos e fui para a casa de Olivia, no caminho fui pensando no que eu iriam fazer de agora para frente, eu não conseguiria mas passar por tudo sozinha, e nem queria, acho que meus amigos podem me ajudar, mas também me vinha na cabeça as consequências que isso poderia trazer, eu me importo demais com cada um deles pra que alguma coisa possa acontecer.

Entrei em casa e Olivia estava sentada no sofá menor, ótimo, ela não tinha saído com o namorado dela e na certa ela estava preocupada comigo, confesso que era meio tarde, mas eu achava que ela não estaria em casa por isso não me preocupei.

- Bel! Está muito tarde já, por onde você andou menina! Você disse que só iria passar na locadora e demora todo esse tempo.

- Me desculpe, você não ia sair com o John? - eu percebi e via a expressão dela de quem tinha percebido que eu me aproveitei desse fato.

- Sim eu ia, mas ele atrasou e começou a ficar tarde, você não aparecia e resolvi ligar para ele para cancelar e te esperar chegar.

- Desculpa de novo, se eu te contar o que eu fiz você promete que não conta pro meu pai? - perguntei e fiz cara de coitada.

- Tenho até medo de perguntar o que você aprontou? Mas você nunca foi de fazer isso então dessa vez passa mocinha. - ela disse e me olhou com cara de quem confiava em mim, droga, como vou contar pra ela que fiz besteira, mas era necessário, como que vou contar que posso ter posto tudo a perder?

- Então - tentei enrrolar - fuiprocurarmeusamigos - eu falei tão rápido e junto que ela não entendeu.

- Você fez o que? conta devagar - ela me olhou de canto.

- Fui procurar meus amigos - disse e fechei os olhos esperando a bronca.

- Eu não acredito que você fez isso meninas, está louca? - xi ferrou

- Desculpa, mas um deles me achou na lanchonete outro dia e eu achei que devia explicações.

- Isso é muito arriscado querida - a culpa me tocou forte dessa vez.

- Eu não queria que isso fosse errado, mas precisei fazer, juro não conseguia nem dormir mais - não aguentei e lágrimas caíram dos meus olhos.

- Tudo bem, você acha que vai acontecer alguma coisa? - ela me perguntou

- Não, eles são boas pessoas, e desde que eu não saia com eles e vá parar em uma revista de fofoca está tudo bem - tentei sorrir.

- Confio em você - aquelas palavras me fizeram tremer, e se eu fizesse algo de errado, posso estar arriscando ela também. Resolvi deixar isso de lado, contei que iria na casa deles amanhã ver minhas amigas e ela até gostou de me ver feliz, abracei ela bem forte e fui para meu quarto.

Ela era muito especial para mim, ninguém nunca me ajudou tanto quanto ela fez nesses meses. Eu realmente precisava ela, de uma estranha ela se tornou uma amiga mais velha, ela deveria ter uns 42 anos ou por ai. Estava cansada então resolvi ir dormir.

No dia seguinte acordei meio tarde, já era meio dia quando parei de aperta o botão que atrasava o despertador, mas era feriado então não precisava me preocupar com o horário, estava de folga. Lá pelas duas eu iria na casa dos meninos, então desci e Olivia me pediu para ir no mercado, fui comprei algumas coisas, voltei, tomei banho e fui me vestir (http://weheartit.com/entry/21107400).


P.O.V Charlotte

- Bel!!!!!!!! - meu Deus, eu poderia esperar qualquer coisa desse dia, menos isso - eu não posso acreditar! é você mesmo eu eu estou sonhando?

- Harry, socorro tem uma menina aqui na porta e a Charlotte ta falando que é a Bel, acho que ela tá pirada - lá vem o Zayn me enchendo do novo, dei um tapa no braço dele e abracei ela

- Sou eu sim! - ela me abraçou de novo, e as outras meninas foram correndo pra porta ver o que estava acontecendo, ela entrou, Zayn fechou a porta e ela foi falar com as outras meninas.

Além de mim chorando pude perceber que a Tamy também estava, tinha certeza que ela também gostava muito da Bel. Fernanda como sempre estava estranha, ela tinha uma expressão meio de sem graça, talvez ela já esteja pensando o que vai acontecer com o relacionamento com o Harry depois da volta de dela. Kate também parecia muito feliz, abraçava ela e não queria soltar, Brenda não é muito de contato mas deixou isso de lado de tanta saudade que sentia dela, e mesmo com tudo isso Fernanda resolveu fingir que estava tudo normal.

Fomos para a sala e sentamos todos no sofá, e por último Bel sentou abraçando Louis, depois soltou e encostou no Harry, percebi o olhar da Fernanda queimar de raiva.

- Agora que a pegadinha acabou vocês podem contar o que está acontecendo? - disse fernanda meio irônica.

- Vou explicar tudo para vocês - Bel disse

- Os meninos já sabiam? ele não pareceram muito surpresos - eu disse, realmente estranhei isso.

- Me desculpem, é que como eu vi que o Harry estava muito preocupado aquele dia no restaurante resolvi vir aqui primeiro.

- Tudo bem, nós entendemos- disse Brenda e todas nós menos Fernanda fizemos que “sim” com a cabeça - E pera! era você mesmo no restaurante?

- Parece que nosso pequeno curly não pirou ainda - Disse Louis e todos riram.

- Eu vim ontem falar com eles e combinamos fazer essa “surpresa” para vocês - ela disse que fez sinal de “aspas” com os dedos ao falar surpresa.

- Mas Bel, conta logo tudo que aconteceu porque ficamos preocupada demais - disse Kate.

- Primeiro eu queria pedir desculpas para vocês também por isso- ela desencostou de Harry e foi mais para frente no sofá, percebi que assim que ela fez isso a Fe aproveitou para abraçar o “namorado” dela - Mas juro que eu fiz isso para proteger todos vocês - ela apontou pra todas nós e para os meninos, quando ela desviou o olhar para Fernanda e Harry ela estranhou mas não deu atenção, e Harry fingia que não percebia o que estava acontecendo e nem que Fernanda estava agarrada nele. Então ela nos contou toda a história, e wow, a vida dessa menina não é fácil, ela passou por tanta coisa e nem eu que era a melhor amiga dela sabia, mas eu posso entender que ela não podia falar nada.

P.O.V Harry


Caramba! fiquei escutado a história de novo e esqueci da comida no forno, droga, droga,droga. Fui correndo para cozinha, todos me olharam estranho mas depois logo perceberam o que estava acontecendo. Quando abri o forno percebi que estava tudo bem, santa hora que eu esqueci no fogo baixo. Mas já estava pronto, coloquei em uma outra vasilha e levei para a sala de jantar.

Sentei em uma cadeira e logo já veio a Fe sentar ao meu lado, Louis já estava do meu outro lado, mas logo cedeu seu lugar a Bel, porque será né? Nos servimos e começaram os elogios ao meu lindo prato, não é querer me gabar, mas eu cozinho MUITO bem, ri sozinho em pensar nos meus dotes culinários.

- Nossa Harry parece até que você fez essa comida de um jeito diferente, especial, deve estar muito feliz mesmo - Okay, Louis começou a me irritar agora, ele só pode querer confusão, também senti que fernanda ficou meio sem jeito e para piorar minha situação me beijou, eu estava desprevenido então nem tinha percebido, mas ela não estava fazendo nada de errado, afinal quem pediu ela em namoro fui eu e meu jeito precipitado de ser,CALMA!!! para tudo, o que eu disse? Será que Louis ganhou e eu realmente estou me arrependendo? Agora ferrou de vez, nem eu mesmo estou me entendendo. Mas para completar a bagunça Fernanda falou:

- Continue assim amor- ela sorriu e me abraçou, sua voz parecia provocação, o clima então ficou tenso, mais tenso do que no dia que pedi Fernanda em namoro. Baixei minha cabeça e olhei para Bel que já estava de cabeça baixa e Louis me olhava com cara de reprovação.

Terminamos de comer, Fernanda foi ao banheiro, os outros foram para a sala e eu e Bel fomos levar os pratos para a pia, amanhã temos empregada, eu que não vou lavar isso nem morto.

P.O.V Bel

Eu não poderia exigir nada depois que passei meses fora, mas aquilo me machucou de tal forma que por pouco não chorei, eu o amo, e ver minha amiga beijando ele foi doloroso, ainda mas porque parecia provocação, ou como um recado que dizia “ tira o olho, você foi embora e agora não tem mais ele”.

Depois desse acontecido tentei nem participar dos assuntos, mas eu era a atenção, a final eu sou a pessoa estranha que sumiu e reapareceu agora, odeio esse tipo de atenção, me faz parecer boba, e posso passar por tudo, menos boba, isso soa mal para minha cabeça atormentada.

Mesmo que tudo parecesse falar por si só, eu precisava de uma resposta vinda da boca dele, enquanto nós levavamos os pratos para a pia, Feña estava no banheiro e o resto na sala resolvi para ele na cozinha e perguntar.

- Harry, posso falar com você?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taken (o antigo De Repente)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.