Taken (o antigo De Repente) escrita por love1d


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182212/chapter/14

*Atualmente*

P.O.V Bel

Contei o resto da história para os meninos sobre o dia que eu fui embora, mas não sabia o que eles tinhas achado sobre isso ainda, então resolvi perguntar.

- Você me perdoam? - perguntei.

Percebi que o olhar de todos eles expressava “dó” de mim, então todos eles ao mesmo tempo vieram me abraçar, eu estava precisando disso, todos esses meses longe deles e de minhas amigas me deixaram mais carente. Depois que todos me soltaram caíram lágrimas dos meus olhos, eu estava emocionada em pensar que de uma vez por todos tinha amigos de verdade, que estariam comigo pra qualquer coisa que eu precisar.

- Bom, acho que vou indo, Olivia a amiga da minha tia com quem estou morando deve estar preocupada, mas foi bom ver vocês - eu disse.

- Foi bom ver você também - disse Zayn -  Amanhã vamos em uma rádio bem cedinho aqui em Londres mesmo, depois voltamos para casa, e tenho certeza de que Harry adoraria cozinhar para você, o que acha?

- Perfeito - Liam completou - Quem sabe assim o Harry para com a greve de não cozinhar mais pra nós - todos eles riam e eu também.

- Pode deixar vou fazer o melhor almoço da minha vida - ele pausou e riu - vou até arriscar uma sobremesa nova que vi na internet.

- Com certeza eu vou apareceu - pisquei para ele.

- Suas amigas já sabem que você voltou? - Perguntou Niall.

- Nossa, é verdade, me esqueci, ainda não procurei por elas, precisava dar uma explicação para o Harry antes.

- Certeza que pode confiar nelas? - disse Louis.

- Claro - ri depois disso, confio nelas cegamente.

P.O.V Harry

Meus Deus do céu, não acredito, não tinha pensado nisso ainda, o que vou fazer sobre o caso Bel & Fe ? Ferrou de vez.

- Podemos chamar elas para almoçar amanhã, e você faz uma surpresa e aparece, o que acham? - Louis deu essa péssima ideia.

- Mas elas vão estranhar, do nada o One Direction convida 5 meninas normais pra irem na casa deles? - Bel falou, xi ela nem sabe que nós somos amigos da meninas.

- Então, é que nesse tempo que você ficou fora nós nos aproximamos delas para descobrir o que estava acontecendo, então ficamos amigos - explicou Louis para ela.

- Ah entendi, que bom! - ela exclamou .

- A Charlotte é bem legal - disse Zayn e todos riram.

- Hmmm você está interesado na Charlotte? Aprovo totalmente - Bel disse provocando o Zayn.

- Talvez - ele respondeu e riu.

- Bom, já vou indo meninos.

- Vê se não some em! - disse Louis.

- Pode deixar -ela se despediu de todos e quando chegou a minha vez ela deu um beijo bem no canto da minha boca, quase nem pegava na boca, mas isso já serviu para me deixar sem reação, ela riu e foi embora. Agora é oficial estou encrencado, com certeza ela acha que ainda temos algumas coisa, e nós temos, não sei, será? Mas e a Fe, não é justo com ela. Meus pensamentos foram interrompidos por Louis novamente.

- Isso ae Dude, o que vai fazer agora? - ele nem conseguia falar de tanto rir, e os outros estavam rindo também.

- Eu não sei o que vou fazer - eu estava estático.

- Bom pensar logo, amanhã elas estaram todas aqui, Bel e Fernanda no mesmo cômodo, é mate, pense rápido - a pressão que Louis está fazendo está me matando, sei que ele só está fazendo isso porque ele pensa que escolherei Bel, mas isso não seria justo com a Fe.

- Vou pensar, mas agora tenho que dormir, eu to cansado - subi para o meu quarto e ouvi Zayn  falando “ não queria estar no lugar dele”. Não podia nem ficar bravo com o comentário, nem eu mesmo queria estar no meu lugar. Tirei minhas roupas e me joguei na cama, não preguei o olho a noite inteirinha, podia até ouvir Niall falando enquanto dormia.

Logo de manhãzinha tomei uma banho longo e puis a minha camiseta favorita, joguei um blazer azul por cima, pus uma calça jeans e um allstar branco e desci tomar café da manhã. Depois sentei no sofá da sala e fiquei vendo uns clips, até passou um nosso, adorava me ver na tv, isso me fazia sentir que tudo que eu sempre sonhei está acontecendo realmente.

Algum tempo depois os meninos desceram atrasados e nós fomos correndo para a rádio. Eu realmente estava estranho, passei a manhã inteira distraído, os meninos sabiam o porque, mas o pessoal da rádio não fazia ideia, e insistiam em me perguntar o que eu tinha, a desculpa? sono claro, existia desculpa melhor no mundo? E também não deixava de ser verdade, eu estava mesmo depois de uma noite em claro.

Deixamos a rádio e passamos no mercado para comprar algumas coisas para o almoço. Compramos e voltamos para casa, liguei para as meninas e elas todas confirmaram que iriam. Comecei a preparar o almoço e as meninas chegaram. Louis abriu a porta e seu sorriso desmanchou quando viu que a Fernanda tinha vindo, mas por educação ele tratava ela do mesmo jeito que as outras. Fernanda veio até mim que estava na cozinha e me deu um beijo, quando abri os olhos eu vi o rosto de Bel, aii me Deus! estou pirando, deve ser só sono, só isso, se acalme Harold.

Ela ficou conversando comigo enquanto eu preparava a comida.

- Nossa o que te fez cozinhar todos esses pratos hoje? - ela perguntou

- Os meninos reclamaram muito da minha greve de não cozinhar mais - nós rimos

- Eu nem sabia que você cozinhava, finalmente vou experimentar - ela sorriu, nem tinha percebido como ela estava bonita hoje (http://weheartit.com/entry/20836965).

Pus o prato no forno e fomos para a sala, fiquei espantado como todas as meninas estava bem vestidas e bonitas.

Tamy: http://weheartit.com/entry/20587439
Charlotte: http://weheartit.com/entry/20522372
Breanda: http://weheartit.com/entry/20435750
Kate: http://weheartit.com/entry/19164524

Até que a campainha tocou, eu sabia quem era, mas as meninas não, e elas nem se ligaram direito. Então Zayn pegou a mão da Charlotte e levou ela até a porta para que fossem abrir para a Bel.

Quando a porta abriu Charlotte quase morreu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae? estão gostando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taken (o antigo De Repente)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.