Taken (o antigo De Repente) escrita por love1d


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Desculpa mesmo a demora para postar, é que aconteceram alguns probleminhas, no começo da semana eu fui viajar e quando eu voltei minha cachorrinha ficou mal, passei muito tempo no veterinário esses dias, mas espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182212/chapter/16

P.O.V Harry


Quando eu fui para cozinha com a Bel o que eu temia aconteceu, ela percebeu, claro, o que estava acontecendo e veio falar comigo.

- Pode falar Bel - sorri e tentei esconder meu nervoso

- O que esta acontecendo entre você e a Fernanda? Quer dizer, você está namorando com ela? - percebi a decepcão em seu olhos

- Sim - foi só o que eu consegui falar e olhei para o chão

- Faz tempo? - ela continuava o questionário

- Não, na verdade eu pedi ela em namoro no dia que te encontrei na lanchonete

- Entendi - ela tentou sorrir - Não se preocupe, a final, nós não tinhamos nada

- Eu sinto muito - eu a disse

- Você não tem que sentir nada, é só que se isso aconteceu não era para ser “eu e você” entende? - como ela era compreensiva, meu Deus, eu estava me sentindo um monstro

- é - foi o que saiu da minha boca naquele momento

Ela saiu da cozinha, caminhou até a sala e eu fui logo atrás


- Alguém viu a Fe? - preguntou Tamy

- Acho que ela ainda tá no banheiro - Louis respondeu

- Poxa ainda? - ela insistiu

- Sim, acho que já faz uns 6 minutos - respondeu Louis

Para acabar com o assunto Fernanda entrou na sala e ninguém falou mais nada.

P.O.V Fernanda

Hoje está sendo um dia estranho, percebi que o Harry também está estranho comigo, eu sei o motivo, a Bel apareceu, e o pior ela veio do nada e me pegou totalmente de surpresa, e eu nem sei o que fazer em relação a isso, to achando que isso vai abalar muito meu relacionamento com o Harry, mas não vou deixar ele me trocar por ela, vou fazer o possivel e o impossivel para para salvar isso. Ela que não pense que vou desistir dele por causa daquela historinha de pobre coitada, nossa eu não me comovo nem um pouco com isso, acho ela uma garota sem sal e nem sei o que o Harry vê nela, quer dizer, via porque nem a pau que isso vai voltar acontecer.

Mas agora eu já dei o primeiro passo para que ela volte para de onde ela veio, e quanto ao Harry vou fingir que nada aconteceu, e vou ser a melhor namorada do mundo que ele não vai ter o que reclamar e não vai ter coragem de terminar comigo. Eu amo ele e ele vai ter que me amar, por bem ou por mal, não importa o que eu terei que fazer.

A campainha tocou de novo, ótimo, mais gente, será que vai ser tão ruim quanto a última surpresa?


P.O.V Niall


Fui atender a porta e tive uma ótima visão, era a Eleanor e a Dani que vieram ver Louis, Liam e a gente também, nós gostamos muito delas, acho elas garotas super legais e Louis e Liam tem sorte em tê-las com namoradas.

Ela entram e conheceram as meninas, por sorte o bom humor delas acabou com aquele clima que estava dominando o ambiente.
Dani adora dançar por isso quiseram jogar just dance no wii e claro ela ganhava todas, então desafiaram o pior dançarino do mundo a ir jogar, Zayn isso vai ser ótimo, diversão garantida.

- Vai lá Zayn - provou Louis, claro, e todos riram

- Não quero que vocês fiquem com inveja da minha habilidade, imagina a Dani que trabalha com isso com vai ser ruim ela ver que eu sou melhor do que ela - ele respondeu

- Não me importo Zayn, se você for tão bom assim vou querer até aprender - a Dani disse e riu da cara dele de “xi ferrou”.

- Não é isso Dani, é que ele ta com vergonha da Charlotte - Louis era o maior dedo duro da história - ela pode dançar com você daí ela nem te vê - ele deu a ideia.

- Desculpa, mas não sou boa nesse jogo - Charlotte se explicou.

- Tá vendo, melhor ainda, não tenham vergonha, e Charlotte lembra do milk shake? então sua chance de incluir mais uns - eu disse e ri deles.

- Ok, Zayn Malik eu te desafio no Just Dance a dançar Katy Perry - Charlotte disse a Zayn.

- O QUE? KATY PERRY? não posso é dança de menina - ele protestou.

- Ta com medinho? - provocou Harry.

- Claro que não... é só que... tá bom! eu vou - ele pegou o um controle Charlotte pegou o outro e ele foram dançar teenage dream, meu Deus ele dança mal mesmo todos rimos o tempo inteiro e no final Charlotte ganhou, claro, ela não dançava mal que nem ela tinha dito.

- Temos que marcar logo o milk shake, você tem vários para tomar - ela terminou de falar e riu da cara dele.

- Isso vai ser tipo um encontro? - Eu perguntei sobre o tal milk shake do Zayn e da Charlotte.

- Claro que não - Ela e Zayn responderam juntos, xi já vi que vai acontecer alguma coisa nesse “encontro”.

- Se vocês então falando então - eu disse

- Que tal irmos agora Char? - Disse o Zayn

- Não sei, é que Bel acabou de chegar... - ela respondeu

- Para com isso - disse a Bel rindo - Pode ir, prometo que não vou fugir

- Então vamos - ela disse para o Zayn, ela pegou a bolsa dela, ele a carteira e as chaves e eles caminharam até o carro de mãos dadas sem perceber, mas todos na sala perceberam e o assunto sobre isso vai começar em 3...2...1...

- VOCÊS VIRAM AQUILO??- gritou Louis

E todo mundo começou a falar junto sobre isso, menos a estranha da Fernanda que parecia aflita. Passaram alguns minutos e a campainha tocou pela 4 vez no dia, será que eram Zayn e Charlotte já? Não pode ser, eu vi o Zayn pegando as chaves. Harry se levantou do sofá e foi até a porta.

P.O.V Harry

Quando eu abria a porta dois homens vestidos de preto estavam lá, um deles pois o pé entre a porta para que eu não pudesse fechar.

- O que vocês querem? - perguntei

- A Maria isabel está? - eles tentaram parecer calmos e educados...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?