Lá Vem Historia... - Thiefshipping escrita por Taimatsu Kinjou


Capítulo 9
O Vento E O Sol


Notas iniciais do capítulo

Não me responsabilizo pelos comentarios deles. u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182196/chapter/9

Bakura: Mas eu quero saber! - gritava batendo o pé de forma birrenta.

Marik: Já disse. Não é da sua conta! - diz lentamente para o albino compreender dessa vez.

Bakura: Isso não importa! Eu quero saber! - Marik solta um grunhido de frustração.

Marik: Você acha que eu fui a onde!? - diz irritado cruzando os braços.

Bakura: Não sei... Fazer coisas em particular...? Já notei que você e Akefia estão mais próximos. - diz com um encolher de ombros. Marik bufa estreitando os olhos.

Marik: Você acha que eu... - solta outro grunhido, cruza as pernas e os braços com uma carranca no rosto e aperta o play.

...

Yu Gi Oh! apresenta: O Vento E O Sol.

...

Bakura: Essa é nova pra mim... - comenta esperando uma resposta do loiro, mas ela não veio.

...

O vento, chamado de Bakura e o sol, chamado de Marik estavam disputando qual dos dois era o mais forte.

...

Bakura: Ótimo agora fazemos parte da natureza... - resmunga cruzando os braços - E é claro que eu sou o mais forte.

...

De repente, viram um viajante alto de cabelos castanhos e olhos azuis que vinha caminhando.

...

Bakura: Ate Kaiba? - diz franzindo a testa. Ele olha para o lado, o loiro ainda estava emburrado.

...

- Sei como decidir nosso caso. Aquele que conseguir fazer o viajante tirar o casaco será o mais forte. Você começa!- propôs o sol, retirando-se para trás de uma nuvem chamada Ryou.

...

Bakura: Ok. Agora isso esta ficando ridículo. - Bakura bufa - Você não tem nada a dizer Marik? - sem resposta.

...

O vento começou a soprar com toda a força. Quanto mais soprava, mais o homem ajustava o casaco ao corpo. Desesperado, então o vento retirou-se.

...

Bakura: E nunca fico desesperado. - rosnou e olho para o lado - Caramba Marik! Diz alguma coisa! - nada e ele rosna de novo.

...

O sol saiu de seu esconderijo e brilhou com todo o esplendor sobre o homem, que logo sentiu calor e despiu o sobretudo branco.

Colori, colorado, esta o conto acabado!

...

Marik: Há! - gritou assustando o albino - Perdeu novamente Fluffy! - diz sorrindo largamente e começa a rir - Perdeu para mim! - dizia entre a risada.

Bakura: Preferia ser ignorado... - murmurou fazendo careta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bakura: Parou de rir?
Marik: ...
Bakura: Marik! Não me ignore!
Marik: ...
Bakura *bufa* Tudo bem! Me desculpe!
Marik: ...
Bakura: Desisto...