Lá Vem Historia... - Thiefshipping escrita por Taimatsu Kinjou


Capítulo 10
Ali Babá E Os Quarenta Ladrões


Notas iniciais do capítulo

Não me responsabilizo pelos comentarios deles. u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182196/chapter/10

Yu Gi Oh! apresenta: Ali Babá E Os Quarenta Ladrões

...

Bakura: Isso soa interessante... - diz sorrindo largamente.

...

Era uma vez um jovem chamado Bakura. Ele viajava pelo reino do Egito levando e trazendo notícias para o faraó.

...

Bakura: Nem morto eu faria isso. - olha para o lado - Marik ainda vai me ignorar? - sem resposta.

...

Numa das viagens, enquanto descansava, ouviu vozes. Subiu numa árvore e viu quarenta ladrões diante de uma enorme pedra.

- Abre-te Sésamo! - um deles adiantou-se e gritou. A enorme pedra se moveu, mostrando a entrada de uma caverna, os ladrões entraram e a pedra fechou-se.

Quando os ladrões saíram, Bakura resolveu experimentar e gritou para a pedra - Abre-te Sésamo!

A enorme pedra se abriu e Bakura entrou na caverna. Viu um imenso tesouro e carregou o que pôde no seu cavalo e partiu direto em direção ao palácio para pedir a filha do faraó, chamada Marik, por quem estava apaixonado há muito tempo, em casamento.

...

Marik: Por que toda vez eu...? - resmunga franzindo a testa. Bakura pula em cima de Marik - Ei Fluffy! Sai de cima!

Bakura: Você voltou a falar comigo! - diz animado. Marik revira os olhos.

...

Quando o sultão viu o dote, aceitou imediatamente.

Bakura ficou muito feliz e resolveu contar para todos que ia se casar. Mas para isso precisava comprar um palácio para a sua princesa. Voltou à pedra e falou - Abre-te Sésamo!

...

Marik: Eu não sou sua! - gritou e o albino começou a rir.

Bakura: Você disse sua! - disse entre o riso. O loiro bufou.

...

Um dos ladrões, chamado Akefia, estava escondido e viu Bakura sair da caverna carregando o tesouro. O ladrão foi contar aos outros o que viu e decidiram pegá-lo.

...

Bakura: Ele sempre acaba com a graça... Traidor! - grita irritado.

Marik: Fluffy é só uma historia...

Bakura: Eu poderia dizer isso para você também. E não me chama de Fluffy!

...

Com as jóias, Bakura comprou um palácio para sua amada e avisou a todos que daria uma festa no dia do seu casamento.

...

Bakura: Por que eu gastaria meu precioso tesouro com um palácio?

...

Os ladrões, sabendo da festa, enfiaram-se em tonéis de vinho vazios para atacar Bakura à meia-noite, quando estivesse dormindo. A festa foi tão alegre que o vinho acabou. Ali Babá então, foi à adega verificar se havia mais e, sem querer, escutou um sussurro.

- Já deu meia-noite? - perguntou um dos ladrões.

Já, mas esperem a festa acabar! Aí vamos pegar aquele que está usando o nosso tesouro.

...

Bakura: Muito inteligente... - comenta sarcástico.

...

Voltando à festa, Bakura disse - O vinho estragou e preciso de ajuda para levá-lo daqui.

Alguns guardas ajudaram a levar os tonéis até um despenhadeiro - Vamos jogá-los lá em baixo - disse Bakura.

...

Bakura: Humf! Não fiquem no meu caminho. - diz sorrindo largamente. Marik revira os olhos e toma o controle dele ignorando os protestos.

...

Ao perceber que seriam jogados, os quarenta ladrões estregaram-se aos guardas. Com os ladrões presos, Ali Babá ficou com o tesouro.

...

Bakura: Há! Sou mais esperto que você Akefia! - grita dando um pulo.

...

E a princesa e ele viveram felizes para sempre com a fortuna encontrada.

Colori, colorado, esta o conto acabado!

...

Marik: Pelo menos acabou... - resmunga emburrado - Não sei o que foi pior. Ser uma garota, ser filho do faraó ou ter que me casar com você.

Bakura: Veja pelo lado bom... - coloca um dedo no queixo pensando - É. Não tem lado bom. - sorri e o loiro grunhi em resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Marik: Temos mesmo que assistir ao proximo? *geme*
Bakura: Foi você que alugou isso! Não reclame!