Lá Vem Historia... - Thiefshipping escrita por Taimatsu Kinjou


Capítulo 8
O Rato E O Leão


Notas iniciais do capítulo

Não me responsabilizo pelos comentarios deles. u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182196/chapter/8

Marik entra na sala e encontra Mariku tentando estrangular Bakura.

Marik: O que esta acontecendo? - pergunta confuso. Os outros dois se viram para ele.

Bakura: M-marik... - geme sentindo falta de ar.

Mariku: Esse coelho tá me irritando! - diz enquanto continuava a estrangular Bakura.

Bakura: Não... Me chama... De coelho... - diz com dificuldade.

Marik: Mariku solta o Bakura agora! - diz cruzando os braços.

Mariku: Mas...

Marik: Mais nada! - Mariku faz beicinho, mas larga o albino e antes de sair da sala ele rosna.

Bakura: Eu juro. Eu vou matar ele quando ele estiver dormindo! - reclama esfregando o pescoço. Marik estava parado de braços cruzados - O que você quer?

Marik: Estou esperando o agradecimento. - diz presunçosamente.

Bakura: Então vai ficar esperando sentado. - Marik o olha irritado parado em frente a TV - Da pra sair da frente? - o loiro não moveu um musculo - Tudo bem. Obrigado por salvado minha bunda. Satisfeito? - Marik sorri largamente e se senta. Bakura revira os olhos.

...

Yu Gi Oh! apresenta: O Rato E O Leão

Um ratinho branco chamado Bakura que vivia em um laboratório...

...

Bakura: Agora eu sou um rato?

Marik: Você preferia ser uma garota Fluffy? - pergunta sorrindo inocentemente e o albino rosna.

...

...um dia ele, muito espertinho, se soltou de sua gaiola e correu para a mata...

...

Marik: Finalmente suas habilidades como ladrão serviram para alguma coisa.

...

...chagando lá perto uma pedra caiu sobre sua patinha e ele ficou preso, um leão chamado Akefia que passava logo ali perto, viu o ratinho gritando por ajuda e sentou-se ao lado do animalzinho.

...

Bakura: Eu nunca peço ajuda! Principalmente a Akefia!

Marik: Sei... - diz observando suas unhas.

...

- Como um leão como eu! Vou perder meu tempo ajudando um rato como você? - perguntou rindo do ratinho.

- Por favor, senhor leão! Se me ajudar, vou lhe recompensar salvando sua vida quando você precisar de ajuda! - falou o rato desesperado.

...

Bakura: Eu nunca digo por favor! - diz irritado.

...

- Só te ajudo porque me fez rir, mas eu nunca vou precisar de ajuda, sou o melhor animal, o mais esperto e mais belo! - falou tirando a pedra de cima da pata do ratinho.

...

Bakura: Oh muito esperto... - ironiza - E desde quando ele é o mais belo?

Marik: Bakura você sabe, Akefia é sexy... - diz distraidamente e nem percebe o albino rosnando.

...

Após alguns meses, o ratinho estava andando e viu o leão preso em uma armadilha de caçadores, correu para lá e roeu as cordas que amarravam o leão.

...

Bakura: Ele não consegue fazer nada sozinho...

Marik: Bakura. Eu sei que você deve se lembrar, mas vou dizer mesmo assim. Ele é você.

...

- Então, senhor leão? Aqui eu acabo minha divida! - depois deste dia os dois viraram muito amigos e sempre que um deles precisava de ajuda, o outro ia correndo para ajudar.

Colori, colorado, esta o conto acabado!

...

Marik: Em outras palavras... Parceiros de crime. - o egípcio diz num suspiro


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bakura: Onde você foi?
Marik: Não é da sua conta. u.u
Bakura: Grrrr... *rosna*