Lá Vem Historia... - Thiefshipping escrita por Taimatsu Kinjou


Capítulo 4
A Moça Do Lago Azul


Notas iniciais do capítulo

Não me responsabilizo pelos comentarios deles. u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182196/chapter/4

Yu Gi Oh! apresenta: A Moça Do Lago Azul

...

Marik: Não seria A Lagoa Azul? - pergunta pensativo.

Bakura: Marik, isso é um conto, não é o filme A Lagoa Azul seu idiota!

Marik: Não precisa ser malvado Bakura...

Bakura: Você sabe com quem esta falando? - o loiro ignora as ameaças.

Marik: Não sou idiota!

Bakura: Poderia ter me enganado... Novamente...

...

Em uma antiga floresta muito fora dos limites do castelo, tinha uma casinha de madeira onde morava uma família de camponeses, o pai Akefia, a mãe Ishizu e as duas filhinhas gêmeas Bakura e Ryou.

...

Bakura: O quê!? Como assim eu sou irmão do Ryou!? E por que Akefia esta em todas as historias!? - cruza os braços bufando.

Marik: Se Ishizu fosse sua mãe você estaria ferrado.

...

Certo dia ambas, muito arteiras, correram para ajudar o pai a pegar lenha...

...

Bakura: Por que eu faria isso? Esse é o trabalho do Akefia! E outra, por que ele não rouba, é muito mais fácil...

Marik: Tem gente querendo assistir ao filme!

...

 ...mas acabaram se perdendo na mata.

Após muito caminharem, acharam um lago com águas bem límpidas, lá nadava uma moça belíssima, era uma mulher loira, de pele bronzeada e olhos lilás.

...

Bakura: Você novamente. - diz sorrindo largamente.

Marik: Pode ser meu Yami. Não disseram o nome.

...

- Caso vocês virem nadar em meu lago, eu vou levar a mais malvada de vocês para ser meu jantar! - falou a moça, ambas não se incomodaram e acharam que ela era louca, continuaram brincando no lago.

...

Bakura: Isso realmente tem cara do seu yami...

...

A moça então começou a cantar uma musica e Bakura perdeu o controle de seu corpo e caminhou até a parte mais funda do lago, a garota loira e bonita nadou até onde Ryou estava e falou onde era sua casa e que caminho deveria seguir.

Enquanto Bakura nunca mais foi vista por sua família, e nem mesmo a moça que ainda assombra o lago, e que ainda pode ser ouvida cantando durante as noites.

...

Bakura: Pervertida! - acusou.

Marik: Às vezes é bom ser gentil e amável Fluffy. - Bakura rosna - Vamos para o próximo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Marik: Acho que vou copiar esse filme...
Bakura: Você não se atreveria!
Autora: Eu tenho varias copias!!!