Um Hospital De Malucos escrita por Clararinha


Capítulo 7
Chance


Notas iniciais do capítulo

hello! voltei finalmente com um cap novo. foi mal. a vida ta uma correria, e nem consigo escrever. :)
espero que curtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182172/chapter/7

Acordei desanimada, vi se Matty tinha melhorado e fui tomar um banho demorado. Imaginei mil jeitos de ligar pro hospital e dizer que eu não podia ir hoje, mas mais cedo ou mais tarde eu teria que enfrentar Edward. Depois do ocorrido de ontem, tive um sonho impróprio com ele. Mas como eu poderia não sonhar com um ser tão.. perfeito. Bati no meu rosto, e me arrumei para trabalhar. Tomei café com minha mãe, que havia passado a noite aqui, e depois de passar uma maquiagem bem leve, segui para o hospital.

Não conseguia pensar muito bem, então liguei o rádio. Só músicas que não ajudavam. Cadê as músicas agitadas e que te põem pra cima, quando se precisa? Frustrada, desliguei o rádio, e conforme eu ia me aproximando do hospital, pensava numa desculpa diferente pra sair mais cedo, ou nem aparecer. "Bella! Não seja covarde!"- Gritei na minha cabeça. É, eu tenho razão. Não posso ser uma covarde. Se o Edward acha que pode simplesmente aparecer e me deixar assim, ele está redondamente... certo. Aquele idiota!

Estacionei o carro, e pensei: "Vou embora, ou fico?... Cara ou Coroa. Se der cara eu fico, se der coroa eu vazo daqui." Quando eu fui pegar uma moeda, Alice deu duas batidinhas na janela do carro. "Droga!" Joguei a moeda, e inacreditavelmente deu coroa. "De qualquer maneira eu ia ter que ficar? Droga. Melhor de três?". Alice bateu novamente, e eu tive que sair.

- Bom dia? Nossa, que cara é essa? Parece que você foi atropelada umas três vezes.- Falou.- Olha essas olheiras, Isabella Swan!

- Não exagera também Alice. E eu tive uma noite difícil.- Falei andando ao lado dela até minha sala.- O Edward já chegou?- Perguntei. "Diga não, diga não.."- Pensei.

- Chegou. Que engraçado, ele perguntou se você estava quando chegou, e depois que eu disse não ele suspirou aliviado e frustrado ao mesmo tempo.- Falou e apertou os olhos.- Ta acontecendo alguma coisa?

- Não! Bom, eu te vejo depois, preciso trabalhar.- Acenei para ela e respirei fundo antes de entrar. Assim que abri a porta me concentrei apenas em colocar minhas coisas em algum canto, e só depois dei um sorriso amarelo para Edward que me encarava segurando um copo de café.- Bom dia.

- Bom dia Bella.- Suspirou e bebeu um gole de café.- Eu tive um sonho estranho.

- Que você ia na minha casa, e nós...?- Corei e Edward arregalou os olhos, desviando o olhar.

- É, não foi sonho.- Passou a mão pelos cabelos nervosamente.- Então... Me desculpe por ontem, Bella.- Apenas assenti, dando um sorriso fraco. O clima estava estranho...!

- Tá.. Preciso de um pouco de café.- Também peguei um copo para mim, e dei uma olhada na lista de pacientes enquanto tomava um gole.- Até que hoje não tem muita gente, né?

- É mesmo. E o Matty?- Perguntou de repente mudando o assunto.

- Ele melhorou.- Sorri para ele, que só assentiu.- Ok.- Suspirei e me sentei um pouco, respirando fundo algumas vezes.

- Bella, você está bem? Quer ir pra casa?- Edward veio até mim e se ajoelhou na minha frente, pondo a mão no meu rosto, fazendo minha bochecha queimar.

- Não, só estou com dor de cabeça.- Falei, sentindo agora sua mão na minha testa.

- Tem certeza?- Perguntou.- Tomou café-da-manhã?- Sorri com aquilo.- É, hoje você também é paciente.- Sorriu.

- Parece que sim.- Respirei fundo mais uma vez.

- Já me perdoou, certo?- Ele perguntou.

- Por..?

- Por ter te atacado ontem!- Acabou rindo.

- Ah, sim. Tá tudo bem.- Sorri.

- Eu não resisti quando você estava tão perto.. Como não estou resistindo agora.- Seu rosto foi chegando mais perto.

- Não resista.- "Como?! O que você disse?!" Quando nossos lábios estavam a centímetros de distância, ouve-se batidas na porta.- Pode entrar.- Me afastei dele.

- Bom dia!- Emmett e Rosalie entram discutindo, como sempre.- Ai Emmett, para! Mas que droga!

- Nem tão bom dia assim pra vocês, casal.- Falei sorrindo.- O que está acontecendo hein?

- Nada, a Rose sendo a chata de sempre, o Jasper ouvindo músicas deprimentes, a Alice pensando em compras, eu sendo esse cara fantástico, vocês numa atividade suspeita aqui dentro. Sabe? O mesmo de sempre.- Eu e Edward rimos.

- Eu não sou chata!- Ela reclamou dando um tapa no braço de Emmett.

- Também te amo.- Emmett piscou pra ela, que revirou os olhos.- Depois a gente se fala pessoal, que agora eu e a minha loira estamos indo, se é que me entendem..- Rimos alto e ele puxou Rosalie.

- Sai idiota!- Rose mostrou a língua e olhou na minha direção revirando os olhos.

- Um dia vocês ainda vão se casar.- Edward falou rindo quando Emmett saiu.

- Ah vamos sim! Espera sentado, que você vai definhar.- Falou sarcasticamente me fazendo rir.- A gente se fala depois.- Falou olhando para o relógio e saiu.

- Onde estávamos mesmo?- Edward perguntou sorrindo.

- Podemos falar disso depois?- Pedi e Edward veio andando até ficar na minha frente.

- Vai ficar fugindo Isabella Swan?- Arqueou uma sobrancelha me fazendo rir.

- Como é?

- Depois, depois.. Você está fugindo.- Sorriu desafiador, e eu colei meus lábios nos dele. Meu estômago devia ter mihares e milhares de borboletas pesando cada uma uns 100 kg. Depois de longos segundos, me afastei de Edward.

- O que eu fiz..?

- Nós somos melhores amigos desde que eu cheguei aqui, isso é estranho.- Pus a mão na testa.

- Só dê uma chance, se não der certo.. Não deu.- Segurou meus ombros.- Eu preciso tentar isso Bella, eu já não aguento ficar perto de você sem que me dê aquela imensa vontade de te beijar.

- Não é melhor a gente falar sobre isso depois? Sabe, com calma.- Falei respirando fundo.

- Tudo bem, mas repito: Você está fugindo.- Sorriu piscando pra mim.

Ok, eu estava fugindo mesmo. Do que? Edward e eu, somos melhores amigos, e de repente depois de uma festa em que nós dois ficamos extremamente bêbados, tudo muda. Era muita coisa pra minha cabeça. Olhei pra Edward e suspirei. Ele é muito lindo, ainda mais bagunçando seus cabelos...

Eu nunca tive namorados depois que Matty nasceu. Depois do que o pai dele me fez, se é que posso chamar assim já que nunca se importou em procurar o filho, não confio em qualquer homem por aí. Meu filhinho era doido pra ter um pai. Às vezes, toda a atenção que eu e minha mãe damos não é o suficiente. Será que ele vai gostar que eu arranje um namorado?

- Bella?- Edward me chamou e quando voltei a realidade, vi que já tinha um paciente ali. Sorri me desculpando, e pedi para que a consulta prosseguisse.

Não tinha muitos paciente hoje, mas mesmo assim era um sai e entra, naquela sala! Quando eu e Edward estávamos, ele veio me abraçar.

- O que foi?- Perguntei quando ele só ficou me olhando.

- Quero conversar sobre nós dois.- Sorriu e respirei fundo.- Por que acha que não vai dar certo?

- Não é isso. Eu tenho um filho, Edward.

- Eu sei.- Falou confuso.

- Não sei como ele vai reagir, nem sei como você vai reagir depois de um tempo. Eu não posso ficar saindo à noite, nem nada do tipo.- Falei me afastando dele.- Minha mãe vive me incentivando a sair mais, mas não quero ser menos presente na vida do Matty, porque ele não tem pai, e eu sempre cuidei dele. Então, eu já aviso que meu filho vem em 1º lugar, sempre.- Olhei pra Edward, e este sorria.

- Não se preocupe com isso. Eu adoro crianças, e não vou ficar te arrastando pra boates ok?- Riu.- Quando sua mãe não puder, eu posso ajudar a cuidar dele...

- Já cuidou de uma criança?- Perguntei sorrindo.

- Não, por isso eu disse que ia te ajudar, e não cuidar dele sozinho.- Sorriu.- O pai dele foi um idiota, um covarde que eu queria matar por ter te abandonado grávida.- Veio até mim acariciando minha bochecha.- Não se preocupe. Eu só quero uma chance.

- Eu não sei...- Falei pensativa, ele me due um beijo rápido.- Tá bom.- Ri.- Mas, vamos manter isso em segredo por enquanto.

- Tudo bem, mas de vez em quando eu vou te levar pra sair à noite sim.- Piscou para mim, e me beijou de novo.

- Tá, depois a gente conversa sobre isso.- Sorri saindo da sala, indo até o banheiro, o usei e quando fui lavar as mãos, encontro Rosalie arrumando o cabelo enquanto conversava com Alice.- Nossa, que surpresa vocês por aqui!- Falei sarcasticamente rindo e elas me olharam sorridentes.- Matando o serviço no banheiro né? Que feio meninas..- Lavei as mãos enquanto falava com elas.

- Eu vim dar um jeito no meu cabelo. A Alice que estava tagarelando enquanto me seguia.- Rimos.- Alguém viu Esme hoje?

- Não.- Eu e Alice respondemos ao mesmo tempo.- Bella, preciso te contar uma coisinha que descobri.- A baixinha falou.

- O quê? Fala!- Sorri.

- Alice, se for o que eu estou pensando, pode ficar quieta! E Bella, para de ser fofoqueira!- Rose falou irritada.

- Cala a boca Rose, eu preciso contar pra Bella.- Alice sorriu ao ver Rosalie bufando.- Então, eu estava andando pelo hospital ontem depois do expediente, e quando decidi que era a hora de pegar o meu carro e ir pra casa, bem no estacionamento, uma cena chocante!- Falou rindo, e Rose ficando vermelha de raiva. Não aguentei e sorri ao vê-la daquele jeito.

- O que você viu? Para de fazer suspense Alice!- Sorri.

- O que eu vi não, QUEM eu vi. Rosalie Hale e Emmett McCarty se pegando!- Falou rindo histericamente, e explodi numa gargalhada!

- Vocês são amigas excelentes, muito obrigada!- Rose falou muito, muito irritada.

- Des...culpa Ro...se- Falei entre os risos. Respirei fundo e parei. Alice continuava rindo, e de repente se jogou no chão, como uma doida gargalhando.- Alice! Já está exagerando!

- Não, não! Bella, você não viu a cena!- Falou segurando a risada e se levantou.- Desculpa, já me controlei.

- Agora, conta tudo Rosalie Hale.- Falei. Parecíamos adolescentes no banheiro de uma escola!

- O Emmett estava indo direto na minha sala, pra me perturbar, aí eu mandava ele sair.- Começou.- Ontem, depois do expediente, eu estava indo embora e quando cheguei no meu carro, ele apareceu e começou a puxar meu cabelo, falando idiotices, aí eu fiquei com raiva e comecei a gritar com ele! Aí ele disse: Você fica muito sexy com raiva. E me beijou!

- E você, com muito esforço cedeu ao beijo né?- Alice lançou uma piscadela nos fazendo rir.

- Fiquei até com calor, agora.- Rose falou rindo.- Mas esqueçam isso, está bem?

- E a pergunta que não quer calar: Vocês estão namorando?- Perguntei.

- Acho que namorando não. Só ficando...- Sorriu.

- Sei! Hoje ficam, amanhã se casam, e depois de amanhã a Rose vai estar com um barrigão.- Alice sorriu.- Eu tenho que voltar ao trabalho agora. A gente se vê no almoço, ou melhor, daqui a pouco.- Sorriu saindo.

- E você e o Edward?- Rose perguntou.

- O que tem?- Olhei pra ela.

- Bella, por favor, não insulte a minha inteligência.- Sorriu.

- Sinceramente, não sei do que está falando.- Menti.

- Qualquer hora, eu ainda vou entrar naquela sala e vou pegar vocês dois!- Riu.

- Eu mereço...- Rolei os olhos.- Preciso ir, até depois.- Acenei e voltei pra sala de Edward.- Oi, aqui sozinho?- Perguntei à ele, que sorriu.

- Oi. E sim, já que você sumiu. Matando serviço no banheiro de novo, Bella?

- Não, só colocando a conversa em dia.- Sorri me sentando na cadeira dele.

- Me deixe adivinhar. O trio imbatível: Bella, Rosalie e Alice?- Riu, e sorri pra ele.

- Exatamente.- Falei, e ele se sentou do meu lado, beijando meu pescoço.- Edward..- Sussurrei fechando os olhos.- Edward, para.- Pedi sorrindo, e ele bufou olhando pro relógio.- Ta na hora do almoço.- Dei um selinho rápido e me levantei.- Vamos?

- Vamos.- Sorriu se levantando também.

Peguei a minha bolsa e fui em direção ao refeitório, conversando alegremente com Edward pelo caminho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uhhh, o Emmett e a Rosalie hein. e *-* a Bells deu uma chance pro Edward! kkas
espero que tenham gostado, e desculpa aí se demorei demais, e ainda trouxe um cap fraco.
comentem :)
"EG" BEIJOXZ *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Hospital De Malucos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.