Um Hospital De Malucos escrita por Clararinha


Capítulo 6
Jantar


Notas iniciais do capítulo

Consegui escrever esse cap, mas logo o perdi, e tentei reescrever.. não liguem se tiver alguns ou muitos erros, se tiverem com dúvidas, ou dificuldades pra entender algo, só dizer no review ok? *-* liindos.
espero que gostem. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182172/chapter/6

A manhã foi muito rápida, e a tarde mais ainda. Tudo se resumiu em sair com minha mãe e com meu filho. Quando a noite havia chegado, eu comecei a me arrumar para levar os dois para jantar num restaurante fino e muito luxuoso.. Minha mãe já estava pronta, e arrumava meu filho no quartinho dele, enquanto eu me secava depois de um delicioso banho e vestia um lindo vestido preto. Vai até um pouco acima dos joelhos, e modela o meu corpo como se tivesse sido feito especialmente para mim.

Deixei meu cabelo totalmente liso, e o reparti deixando-o de lado. Coloquei meus brincos, peguei minha bolsa e fui atpe o quarto de Matty, pra ver se ele já estava pronto. Assim que abri a porta, minha mãe arregalou os olhos e sorriu.

- Exagerei né?- Perguntei.

- Você está linda, minha filha. Se não conseguir um namorado hoje, é porque os homens estão enlouquecendo.- Riu.- Esse pequeno não está lindo?

- Oh querido, você está tão lindo. - Beijei seu rostinho.- Estão todos prontos?  Então vamos..- Peguei as chaves do carro. Coloquei meu filho na cadeirinha, logo indo para frente do volante e esperei minha mãe se ajeitar no banco para dar a partida.

Dirigi mais rápido que o normal, sendo repreendida a cada 5 minutos pela minha mãe, já Matty batia palminhas gostando da velocidade.

- Dirigiu como se o mundo estivesse acabando nesse momento. Nem pensou no seu filhinho no banco de trás não é?

- É por isso que está velha, só sabe reclamar.- Resmunguei pegando meu filhinho.

- O que disse?

- Que parece que vai chover.- Falei colocando o dedo em meus lábios fazendo "shhh" para o meu bebê, que deu uma uma risada sapeca.- Vamos?

 Entramos no restaurante, que era um luxo só, e fomos levados até uma mesa um pouco afastada do barulho. Nem eu, e nem o Matty gostávamos disso. Assim que nos sentamos, avistei uma loira idêntica à Tânia saindo do banheiro feminino. Balancei a cabeça pensando que fosse apenas a minha imaginação, mas quando a vi se sentando numa mesa onde Edward estava sentado, quase cuspi a água que eu estava bebendo. Minha mãe ia perguntar, mas eu só balancei a cabeça, dizendo um "me engasguei".

Observei Edward e Tânia, que estavam praticamente do outro lado do restaurante, e ela tentava entrelaçar a perna dela na dele, mas ele dizia algo que fazia com que ela parasse por um tempo. Mas em questão de segundos, lá estava ela novamente, tentando se esfregar nele. Aquilo me fez rir..

- Eu tenho que ir banheiro. Com licença.- Levantei rapidamente, levando minha bolsa comigo, e parei em frente à porta do banheiro feminino, ficando de costas para onde Edward e Tânia estavam. Peguei meu celular e mandei uma sms.

==========//=========//============

DE: Bella

PARA: Edward

   Oi! Como é que tá a noite? rsrsrs Deve estar muito boa já que tem uma perninha que não para de tentar se entrelaçar na sua.

=========//==========//============

Dei uma espiadinha pra ver a reação dele, e foi exatamente como eu esperava. Ele olhou confuso para os lados, tentando me achar, mas o restaurante estava lotado.

========//============//===========

DE: Edward

PARA: Bella

 Oi! Boa noite Srta. Posso saber onde você está, e por que está me seguindo? rsrs.

=======//============//============

Sorri ao responder...

=======//===========//=============

DE: Bella

PARA: Edward

Estou mais perto do que pensa, e não te segui! Então.. Você saiu mesmo com a Tânia? Ela parece um cachorro se esfregando na sua perna, pedindo atenção. Não trouxe nenhuma daquelas recompensas em formato de ossinho? Rsrsrsrsrs.

=======//============//============

Ri e enviei, espiando novamente. Ele disfarçou a risada com uma tosse, e demorou para me responder pois um garçom foi até a mesa dele anotar os pedidos. Em questão de de segundos, a sms dele chegou.

=======//=============//===========

DE: Edward

PARA: Bella

Rsrsrsrs. Esqueci as recompensas de ossinho em casa. Mas sério, Bella. Cadê você?

=========//=========//=============

Ri e respondi rapidamente.

==========//=========//============

DE: Bella

PARA: Edward

Estou perto do banheiro feminino. Me ache. rsrs.

=========//==========//============

Após alguns longos segundos, ele respondeu.

=========//==========//============

DE: Edward

PARA: Bella

 Só estou vendo garçons e garçonetes, umas pessoas idosas, e uma mulher MUITO gata em frente ao banheiro. Que corpo! Morena, cabelos lisos.. Se ela for tão gata de frente como é de costas, eu peço o telefone dela. Que mulher, vou sonhar com ela.

=========//=========//============

 Olhei em volta procurando a tal mulher, depois percebendo que a mulher era eu. Respondi..

=========//=========//============

DE: Bella

PARA: Edward

Você já tem o telefone dela. A morena sou eu,cabeça oca!!

=========//==========//===========

DE: Edward

PARA: Bella

Não! Você não pode... Você tá muito linda!

=========//===========//==========

DE: Bella

PARA: Edward

O que quer dizer com isso? Que eu estou bonita demais para seu eu? Que eu não ando o dia todo com uma maquiagem ou uma roupa extravagante? Vejamos pelo lado bom.. Eu não estou agora jantando com um idiota, e não estou com um vestido tão decotado que os seios quase caem em cima da mesa! Se isso é ser "muito linda", eu passo, obrigada! Prefiro o meu estilo sem graça. Tenha uma boa noite

===========//========//===========

Desliguei o celular e voltei para a minha mesa, onde minha mãe dizia os pedidos para o garçom.

- Filha, chegou bem na hora. O que vai pedir?-

- Pode ser o mesmo que você pediu.- Falei dando de ombros.

- Boa noite..- Edward disse atrás de mim.- Sou Edward Cullen, trabalho com a Bella.

- Oh, muito prazer Edward. Sou Renée, a mãe dela.- Minha mãe apertou a mão de Edward.

- Este deve ser o Matty. A paixão da Bella.- Edward sorriu olhando para o meu filho, que acenou pra ele.- Ei garotão, pode me emprestar sua mamãe, rapidinho?

- Não..- Meu filhinho falou, e eu ri agradecendo mentalmente.

- Não?- Edward riu.- Ta bom.. Amanhã eu falo com ela então. Prazer em conhecê-los. Desculpe o incômodo..- Voltou para a mesa dele.

- Você nunca me disse que ele era bonito assim.. Por que não sai com ele?- Minha mãe perguntou.

- Eu não gosto dele dessa maneira, mãe...- Vi quando ela revirou os olhos e sorriu.

- Então, por que você olha toda hora para a mesa dele?- Perguntou com uma sobrancelha arqueada.

- Não olho toda hora para a mesa dele!- Neguei,

- Sei..- Me olhou de canto de olho e riu.


       O jantar seguiu normalmente, e me diverti muito, principalmente com meu filho. Quando eu fui ao banheiro, Edward tentou levantar para vir até mim, mas eu nem dei bola. Depois de pagarmos a conta, fomos até o meu carro, liguei, dei a partida, deixei minha mãe na casa dela e depois fui para a minha. Quando eu parei o carro, e fui tirar meu filho da cadeirinha, vi que ele estava quase dormindo. E tomei muito cuidado ao pegá-lo, pegar as coisinhas dele, e trancar o carro, fazendo tudo com ele quase adormecido nos meus braços.

Entrei em casa, logo trancando a porta, e levei meu bebê para o meu quarto o deixando deitadinho na minha cama. Eu precisava dar um banho nele, e fiquei com pena de acordá-lo, mas o fiz com o coração apertado.

- Filho..- Passei a mão por seu rostinho, e ele abriu os olhinhos.- Oi meu amor, vem com a mamãe, pra tomar um banho..- Sussurrei, o sentando com cuidado. Ele estava quase fechando os olhinhos de tanto sono.- Vem, rapidinho pra gente poder dormir..- O levei para o banheiro. Seu rostinho estava no meu pescoço e sua mãozinha no meu rosto. Lhe dei um rápido e o coloquei com cuidado na minha cama.-  Boa noite..- Beijei sua bochecha e fui tomar um banho. Me sequei, coloquei um pijama e me deitei com cuidado ao lado de Matty, ligando meu celular porque eu precisaria do despertador. Havia 13 ligações perdidas, e no mesmo instante, Edward estava me ligando de novo.- Alô?

- Bella, eu sei que sou um idiota, por favor me desculpa. Senão me perdoar, não vou conseguir dormir..- Edward soltou tudo de uma vez.

- Nossa, vai virar a noite então Edward.. Eu vou ter que desligar, eu preciso acordar cedo..

- Não, não Bella! Espera. Você é linda, muito mesmo, mas você... me deixou sem reação..

 - E como eu fiz isso?

- Você estava.. Bom.. Muito sexy naquele vestido, e eu quase babei literalmente por você.

- Você é um idiota.- Ri.- Mas tudo bem.. Acho que vou trabalhar com aquele vestido.

- Não seja má.- Riu alto.- Eu tenho que ir dormir, e você também. Te vejo amanhã. Boa noite, morena.- Riu de novo.

- Boa noite, tarado.- O ouvi começando a protestar e desliguei. Pus meu celular ao lado do meu travesseiro, e fechei os olhos, esperando o sono vir, o que não demorou muito..

 =============//=============//===============

Acordei com o o alarme do meu celular, e me levantei indo até a cozinha para preparar o café da manhã. Minha mãe chegou depois de um tempo, e ficou me repreendendo por só comer uma torrada e tomar café, mas eu tinha que ir trabalhar..Me arrumei, dei um beijo no meu filho, que ainda dormia, e depois de abraçar minha mãe segui para o trabalho. Assim que cheguei lá, fui cumprimentando todos educadamente, e vi que Tânia não estava na recepção. Segui para a minha sala e a de Edward, e quando abri a porta, vi ele e Tânia praticamente se engolindo.. Bati a bota com força, e eles se afastaram de súbito.

- Eu tenho que trabalhar...- Ela disse deixando a sala.

- Tudo bem, morena?- Ele disse rindo, e fiz cara de repulsa.- O que?!

- Você é uma vergonha, Edward.. Eu era a primeira a chegar aqui pra trabalhar, e você veio cedo pra ficar se pegando com a Denali.

- Ih, alguém acordou do avesso hoje. Cadê aquele seu sorriso?- Veio me fazer cócegas, e eu ri batendo nele.

- Esse?- Dei um sorriso normal, e ele negou com a cabeça.- Como assim? É o meu sorriso!

- Não. Aquele seu sorriso tímido. É uma graça.- Sorriu torto me fazendo corar.- E quando você fica corada, também fica linda.- Aquele papo estava ficando estranho, e de repente a porta se abre. Para o meu alívio.

- Oi gente! Bom dia.- Alice sorriu vindo nos abraçar.

- Bom dia.- Respondemos no mesmo tom.

- O que tá acontecendo aqui?- Perguntou desconfiada.

- Nada, Alice. Eu e o Edward estávamos conversando.

- É, conversando... Sei..- Nos olhou desconfiada.- Ei Ed, fiquei sabendo que o encontro ontem foi quente!- Gargalhou, e eu me segurei para não rir.

- Eu mal toquei nela!- Edward bufou.

- Mal ou não, tocou!- Falei rindo, e de repente, a porta se abre e Emmett entra com uma cara ótima.

- Bom dia, povo!- Sorriu largamente.- Edward, a Tânia ta espalhando pra todo mundo que você "tem fogo".- Falou quase rindo, e fez com que eu e Alice gargalhássemos.

- Dá pra vocês pararem?- Edward falou.

- Perguntinha. O que é mais quente? O sol ou o Edward?- Alice falou, e eu quase caí de tanto rir da cara do Edward.

- Hahaha, eu e a Bella precisamos trabalhar, será que as crianças podem sair?- Edward falou, e Alice e Emmett fecharam a cara.

- Cuidado pra não ficar quente demais aqui, hein Bellinha.- Emmett riu, arrastando Alice pra fora.

- Esses dois...- Falei sorrindo e olhei para Edward.- "Mal toquei nela.." Mas hoje, tavam se pegando aqui dentro.- Disse, e ele riu.

- Foi só um beijo. Ta com ciúmes?- Riu.

- É, to.. Acho que vou chorar quando você não estiver olhando, e lamentar por você não me amar..- Falei dramatica e sarcasticamente, fazendo-o rir.

- Sempre vai ter um lugar no meu coração, não se preocupe.- Riu de novo, e eu revirei os olhos, em seguida bufando.

- Vamos lá garanhão, temos que trabalhar..

  Depois de atendermos vários pacientes, deu a hora do almoço e Rosalie apareceu na porta.

- Oi! Vamos almoçar?- Sorriu, e eu peguei minha bolsa, mas Edward não se mexeu.- Não vem, Edward?

- Ele deve ter outros planos, Rose.. Vamos.- Saí com ela da sala, e fomos até onde Alice, Jasper e Emmett esperavam por nós.

- Cadê o Edward?- Jasper perguntou.

- Acho que ele tinha outros compromissos.- Falei simplesmente.

- Acha que ele vai começar a namorar a Tânia?- Falou com nojo.

- Não sei Alice, mas, não vou no casamento, não.- Emmett riu.

- Não acho que a Tânia seja a melhor companhia para o Edward.- Rose falou.

- É..- Todos começaram a concordar.

- Gente, o Edward já é adulto, e sabe escolher suas companhias.

- Se soubesse, ele estaria com a gente agora.- Emmett riu, e eu tive que sorrir.

 Comecei a comer, mas meu celular tocou bem na hora e quando vi que o número era da minha mãe, atendi preocupada.

- Mãe, o que houve?

- Calma Bella. Respira. O Matty tá com um febrão, aí eu tentei dar remédio, mas ele cuspiu.

 - Mãe, eu vou até aí tá bom, acho que o Edward consegue dar conta sozinho.

- Filha, não precisa..

- Mãe, vou ver se tem muitos pacientes e vou pra casa. Tchau.- Desliguei.

- Aconteceu alguma coisa?- Alice perguntou.

- Meu filho tá com um febrão.- Peguei minha bolsa.- Gente, eu vou dar uma olhadinha na quantidade de pacientes, e se eu puder, vou embora.- Dei um abraço neles e voltei pra sala do Edward. Ele estava sentado conversando com a Tânia.- Edward, quantos pacientes ainda temos?

- Ér.. Eu não sei ao certo, mas são poucos, por isso eu queria te pedir pra ficar por aqui, porque eu vou dar um saidinha com a Tânia.

- Não, olha eu preciso ir pra casa, não teria como VOCÊ ficar cuidando de tudo por aqui?

- Eu e o Edward já combinamos! Ninguém vai morrer se você não for embora..- Tânia falou.

- Acontece que não se trata de mim..

- Blá blá blá.. Sei, você se acha melhor que todo mundo aqui, Bella..- A encarei incrédula.

- Esta falando de você mesma, já percebeu?- Perguntei querendo bate nela.

- Bella, eu já combinei com a Tânia, me desculpe..- Edward falou.

- Edward, meu filho ta doente!- Quase gritei.

- Isso foi irresponsabilidade sua.. Quem mandou arrumar filho cedo? Pra quem reclama do mundo de hoje em dia, você engravidou cedo demais. E seu garotinho é uma pestinha..- Tânia passou dos limites, e meti a mão na cara dela.

- CALA A BOCA! NÃO FALA DO MEU FILHO! NÃO FALA DO QUE VOCÊ NÃO SABE!- Edward ficou assustado e eu olhei pra ele.- Tudo bem... Eu vou ficar aqui.- O olhei com ódio.- E você!- Me virei para Tânia.- Ouse falar do meu filho de novo, e você vai ver.. Vou te virar do avesso com um tapa só.- Saí dali, batendo a porta com toda força.

Eu não falei com Edward hora nenhuma, e ele sabendo que eu não queria papo, também não tentou falar comigo. Ele saiu com a Tânia, como havia dito. E eu cuidei de todos os pacientes, até dar a hora de eu ir embora. Fui para o meu carro, dando a partida e dirigindo pra minha casa. Algumas lágrimas rolaram no meio da caminho, mas quando eu chgeuei em casa, fui direto para o quarto do meu filho, vendo como ele estava quente.

- A mamãe só conseguiu vir agora, me desculpe..- Beijei sua testa,  ele sorriu pra mim.- Oi amor... Como você tá?

- Dodói.- Sorri.

- Eu sei, filho..- Beijei sua testa que parecia estar em chamas.- Vai passar, ta bom? Prometo.- Fiz carinho em seus cabelos, e depois de lhe dar remédio fui toma um banho, e tocar de roupa.

Fiquei um tepo com meu filho, fazendo carinho nele, e depois de alguns minutos minha mãe me chama..

- Bella?- Olhei pra ela.- Tem alguém aqui que quer te ver.

- Ta.- Levantei. Eu já sabia quem quera me ver, e quando fui até a porta vi que estava certa.

- Antes que você bata a porta na minha cara, eu tenho que admitir que eu sou um completo idiota.- Edward falou, com o remorso estampado na cara dele.

- O que veio fazer aqui?- Perguntei fria.

- Vim ver como seu filho está, e me desculpar por tudo. E também queria dizer que o seu tapa foi sensacional.- Tentou descontrair o ambiente, falhando muito.

- Pode entrar.- Dei espaço para que ele passasse.- Vem ver como Matty está.- O levei até o quarto de meu filho, e ele colocou a mão em sua testa, ficando surpreso.- Ele está ardendo em febre.. Já é tarde, e os remédios parecem que não estão fazendo efeito.

- Me sino culpado por ele estar tão quente.- Me olhou, e eu desviei o olhar. Voltamos para a sala, e ele realmente estava se sentindo péssimo.- Me desculpe, Bella.. Eu nunca me senti tão mal na minha vida como hoje.. Quando você me olhou com ódio, senti como se estivesse sendo destruído.- Revirei os olhos, e ele ficou ajoelhado na minha frente.- Você é essencial pra mim, Bella. Não quero que trabalhe em outra sala, não quero que me odeie..- Colocou a mão no meu queixo, puxando meu rosto pra perto dele. Eu estava quente, confusa.. Não sabia se eu empurrava ele, ou se continuava pra saber o que está por vir..

Nossos lábios estavam a centímetros de distância, e eu respirava rápido demais. Meu coração batendo freneticamente, quando selamos nossos lábios, minha mãe apareceu, fazendo um barulho que me fez pular, me afastando dele..

- Perdoem-me.- Sorriu, indo rápido para a cozinha.

- Eu acho melhor você ir embora.. Marca um programa com a Tânia, não sei..

- Eu falei pra ela parar de me perseguir e que foi apenas um encontro. Aí, ela tentou me convencer do contrário, mas eu vim para a sua casa, me desculpar.- Explicou, acariciando meu braço.

- Tá, tudo bem.. Agora, vai embora.. Por favor..- Tentei levantar, mas ele me prendeu ali.

- Há muito tempo, eu quero fazer isso..-  Tocou meus lábios com os dele. Esqueci do mundo lá fora naquele momento, e ele pediu passagem com a língua, que logo concedi, apertando seus cabelos. Gemi em sua boca, quando ele mordeu meu lábio inferior, e qundo o ar me faltou, e eu vi com clareza o que estava acontecendo, levantei dando um tapa em seu rosto, e junte minha bocana dele de novo, ele pareceu confuso mas logo esqueceu, e me prensou na parede, quando meus lábios tiveram folga, e ele passou a beijar meu pescoço, vi o quanto estávamos colados, e o quanto ele queria mais... O  empurrei tentando clarear a minha mente, e em um minuto, fui até a porta, a abri e coloquei Edward pra fora.

Não o ouvi protestar, nem reclamar.. Devia estar tão confuso quanto eu. Fui no benhrio, joguei agua em meu rosto, e fui me deitar, por mais que Forks fizesse frio, eu tava com muito calor devido ao que ocorrera na sala. Liguei o ventilador, e tentei dormir um pouco, mesmo sabendo que eu sonharia com Edward esta noite..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não sei se essa fic vai longa, ou curta. to esperando mais gente ler.. mais colaboração de vcs! :( assim, eu fico triste, e qndo se está triste, o cap fica uma mierda kks.
mas eaê? oq acharam? do cap, dos personagens..? vcs mandam! se quiserem saber alguma coisa, ou ver uma coisa, sei lá. ok? só pedir!
"EG" besos!! té o prox. cap! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Hospital De Malucos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.