Um Hospital De Malucos escrita por Clararinha


Capítulo 5
Ressaca


Notas iniciais do capítulo

~meescondodamultidaoenfurecida~
Oiii gente! *-* eu tava num super castigo, e proibida de mexer no pc, buuut, cá estou, e temos que ir ao que interessa.
Vou postar 2 caps para compensá-los.
Espero q gostem, bjásso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182172/chapter/5

Acordei com a cabeça rodando, e tremendo, só depois de alguns minutos que eu percebi que eu estava no banheiro. Olhei pra cima, eu uma gota d'água pingou no meu nariz. Levantei com dificuldade, vendo meu vestido estragado, e tentando lembrar de algo da noite passada. Mas falhei.. Só o que eu conseguia lembrar era da boate, da música alta e nada mais..


"Agora você sabe por que não deve beber.."- Pensei comigo mesma, pondo a mão na minha testa, já que minha cabeça
estava explodindo.

 
Andei a casa toda, me certificando que tudo estava normal. Passei pela cozinha, estava do jeito que eu deixei.. Pelo meu quarto, só que a cama estava bagunçada, o que me fez estreitar os olhos.. Passei pelo outro banheiro, vi Edward desmaiado no chão.. Continuei andando..

"EDWARD?! DESMAIADO?! NO MEU BANHEIRO?!"

Voltei correndo, o que quase me fez cair, e ajoelhei ao lado dele. "Ele é lindo inconsciente.." Assim que dei conta
do pensamento ri baixinho, e tentei acordá-lo.

- Edward..- Ele nem respirou.- Edward.- Tentei chamá-lo mais alto, mas nada.- Edward!- Bati em seu rosto e ele
levantou subitamente, me olhando confuso.


           - Bella?- Perguntou confuso.

- Não, é a sua... Ai.- Tentei dar um fora nele, mas minha cabeça tava explodindo.

- Minha ai? Quem é isso?- Riu baixinho, tentando clarear as idéias.- O que eu estou fazendo na sua casa?

- Boa pergunta.- Sorri ajudando-o a se levantar.- Encontrei você desmaiado aqui..

- Acho que a gente bebeu demais.- Falei me sentando na tampa da privada.

- Você acha?- Ele perguntou debochado.- Bella?

- Que foi?- O olhei.

- O que é isso no seu pescoço?- Perguntou sério.

- Isso o quê?- Passei a mão no meu pescoço, preocupada.

- Parece que são dois.. Chupões!- Começou a gargalhar quando eu arregalei os olhos e fui até o espelho observando incrédula, que meu pescoço estava realmente marcado.- Quem fez isso com você, Bella?!- Edward não parava de rir.

- Talvez tenha sido você. Você amanheceu na minha casa!- Falei irritada, e nos olhamos seriamente. Após um breve silêncio, começamos a rir novamente.- Não...

- É. Somos melhores amigos. Eu estando bêbado ou não, isso jamais aconteceria..- O olhei com uma sobrancelha arqueada.- Seria... Muito estranho.- Riu e eu sorri jogando um pouco de água no rosto.

- A Alice ia falar muito por causa disso.- Apontei para as marcas em meu pescoço e Edward gargalhou. Revirei os
olhos e me virei para ele.- Pode tomar um banho, e se quiser tomar café pra depois ir.. Pode tomar.

- Obrigado.. Mas eu acho melhor ir embora.. Não tenho como me trocar aqui.- Olhou para a porta.

- Tem certeza?- Perguntei, e ele assentiu.- Ok.- O levei até a porta e lhe dei um abraço.- Se precisar de alguma
coisa, me liga. Mas descansa, porque você está horrível.

- Você está pior que eu, com esse pescoço roxo!- Riu, e o acompanhei lhe dando um tapa no braço.- Tchau Bella, até segunda!- Sorriu e foi até seu carro.

- Tchau!- Acenei, e vi seu carro desaparecendo no fim da rua.

Fechei a porta com muito cuidado para que não fizesse muito barulho, já que minha cabeça estava explodindo. Fui tomar um banho, e depois de lavar bem o meu cabelo, e esperando que a dor de cabeça melhorasse um pouco, desliguei o chuveiro, me sequei e me vesti para depois ir até o sofá para tentar dormir mais um pouco. A ressaca estava me matando. Assim que encostei a minha cabeça, o telefone tocou.

- Ah, por favor..- Resmunguei cansada daquele barulho chato e fui atender.- Alô?

- Bella, minha filha, como foi a festa?- Minha mãe perguntou.

- Foi ótima.- Respondi sorrindo.- Cadê o Matty?

- Vendo TV no quarto.. Ele está tão ansioso. Você sabe querida, é final de semana, e ele fica louco para ter a sua atenção.- Riu.

- Eu sei.- Sorri largamente.- Ah.. Mãe? O que acha de irmos tomar sorvete hoje, ao invés de amanhã?

- Por quê? Tem outra festa amanhã?

-
Não. É que eu achei melhor que jantássemos fora, amanhã. O que você acha?- Sugeri indo até o banheiro para pentear o meu cabelo.

- Acho ótimo, querida. Vai ser muito bom. Eu vou dar o almoço pro Matty. Tchau querida..

-
Tchau mãe.- Desliguei.

Levantei, fui até o quarto, pondo um lenço em meu pescoço para esconder as marcas e peguei as chaves do carro, indo até o mesmo e dando a partida. O trânsito estava horrível. Parecia um acidente de carro.. Depois de todo um engarrafamento, cheguei na casa da minha mãe. O que parecia ser perto, demorou uma eternidade. Bati na porta, e lentamente, a porta
se abriu. Minha mãe estava na ponta dos pés, sendo cuidadosa até para respirar. Quando eu ia dizer algo, ela pôs a mão na minha boca, e mandou eu ficar quieta.

- O que está acontecendo?- Sussurrei, tirando os sapatos.

- Finalmente consegui fazê-lo dormir.- Quase não escutei.- Você demorou. Aconteceu alguma coisa?

- Tinha um acidente na estrada, mas acho que ninguém se feriu.- Falei tranquilamente, e quando eu menos esperava,
espirrei. Eu e minha mãe nos olhamos e procuramos pelos cantos como se um monstro estivesse vindo. Quando meu bebê apareceu na porta, todo descabelado e com uma carinha linda de sono, eu e minha mãe começamos a rir, e Matty ficou
confuso.

- Mamãe..- Ele falou sem vir até mim.

- Oi meu amor.- Fui até ele e me ajoelhei para beijar seu rostinho. Eu ainda ria, e minha mãe, como sempre exagerada, se jogou no sofá, gargalhando.

- A vovó ta doida..- Riu, e eu o abracei.

- Vamos tomar sorvete?- Um sorriso enorme apareceu.

- Agora?- Perguntei e ele assentiu rapidamente.

- Só vou dar um banho nele. Já tomei o meu, quando ele estava dormindo.- Minha mãe se levantou, e segurou a mãozinha de Matty, que a puxou de volta.- O que foi querido?

- Quer que a mamãe te dê banho?- Perguntei e ele veio me abraçar.

Peguei tudo que usaria no banho do meu filho, e quando terminei de banhá-lo, o sequei e o vesti com uma
roupa casual e fofinha. Arrumei uma bolsa com algumas coisinhas dele, e assim que chegamos na sala, minha mãe nos esperava em pé, impaciente.

- Que demora. Oh Matty, você está tão lindinho.- Beijou o rosto do meu bebê.- Vamos?

==============//===============//==============================

Estávamos na sorveteria, e Maty estava na segunda casquinha de baunilha. Ele se lambuzava
todo, enquanto eu e minha mãe assistíamos preocupadas.

- Quero "otro".- Fez biquinho.

- Não querido, chega. Senão você vai passar mal.- Sorri limpando sua boca com o guardanapo.

- Mas eu quero..- Fez uma carinha triste. Beijei seu rostinho e fechei os olhos. Minha cabeça ainda doía.

- Você está bem, Bella?- Minha mãe perguntou. Apenas assenti, e ouvi meu celular tocando dentro da minha bolsa. O peguei e quando vi o número, respirei fundo.

- Alô? Irina?- Atendi.

- Srta. Swan, eu sei que está de folga, mas, poderia vir até o hospital? Preciso tratar de um assunto importante
com você.

-
Estou a caminho.- Disse e desliguei.

-
Algum problema?- Minha mãe perguntou.

- Eu tenho que ir até o hospital.- Falei olhando tristemente para meu filho, que fez um biquinho.- Oh filho..
Quando eu voltar, a gente brinca, tá bem?

Fomos para o carro, e depois que deixei minha mãe e meu filho na minha casa, segui para o hospital. Acenei para alguns colegas, enquanto ia para a sala de Irina, até que Alice veio correndo e me empurrou pra sala de limpeza.

- Alice, você enlouqueceu!?- Perguntei, vendo-a trancar a porta.- Está fazendo o que aqui? Pensei que estivesse de folga, e com uma ressaca terrível.

- Estou trabalhando, e não estou com uma ressaca terrível. Estou acostumada com festanças! Mas, isso não vem ao caso! Por que você está indo até a sala de Irina? Não me diga que você vai ser afastada!- Agarrou meus ombros, os sacudindo apavorada.

- Não sei Alice. Quando eu fui entrar, uma doida me empurrou pra dentro da sala de limpeza.- Estreitei os olhos na direção dela, que sorriu como se desculpasse.- Será que posso ir ver porque fui chamada?

- Vou estar esperando do lado de fora. Vai lá!- Abriu a porta e me puxou até a porta da sala de Irina.- Boa sorte.

- Obrigada.- Sorri para ela e entrei.

Irina estava sentada tomando algo numa xícara, e quando me viu, fez um getso com sua mão para que eu me sentasse.

- Olá Srta. Swan, como vai?- Perguntou educadamente.

- Bem Irina, e você? Como está?- Perguntei suando frio.

- Bem, obrigada. Eu a chamei aqui, pois o hospital tem uma proposta a lhe fazer.- Ouvi atentamente.- Você mostra um
excelente desempenho com o Dr. Edward Cullen, e eu pensei que talvez gostaria de uma sala só para você. Não precisará ser mais assistente do Dr. Edward.- Congelei. Estava sem reação.

- Isso é... Incrível. Mas... Há pessoas bem melhores que eu aqui, por que estão me fazendo esta proposta?

- Você mostra um carinho enorme pelos seus pacientes, e mesmo tendo um filho pequeno em casa, se dedica ao máximo aqui. Se preocupa com o fato de que talvez os pacientes estejam desconfortáveis, e torna o ambiente mais agradável. Sua dedicação à este hospital, e aos pacientes, é o porque desta proposta estar sendo feita.- Disse com um pequeno sorriso.- Então, vai aceitar?

- Eu tenho que ver os turnos, e se minha mãe pode ficar com o meu filho.. Assim que eu resolver tudo eu te digo.- Falei ainda sem acreditar.

- Tudo bem. Já pode ir..

- Tchau Irina.- Saí fechando a porta em seguida, e Alice me fitava curiosamente.

- E aí?!- Quase gritou.- Disse o que havia se passado dentro da sala de Irina e Alice quase caiu para trás.-
Bellinha! Parabéns! Você merece amiga!- Me sufocava num abraço.- Como será que o Edward vai reagir?

- Acho que ele vai ficar feliz por mim.- Sorri.- Alice, o que houve ontem? Na festa.

- Hm.. Eu não sei direito. Estávamos muito bêbados, e nos divertimos muito! Depois da festa eu não sei o que houve.

- Bom.. Eu tenho que ir agora. Tchau Alice.- Me despedi dela e voltei para o meu carro.

Dirigi de volta para minha casa, e minha mãe estava no sofá com Matty. Assim que ele me viu, correu para que eu o pegasse. Fiquei brincando com ele a tarde inteira, logo veio a noite e depois que lhe dei um banho e o alimentei, o pus para dormir. Ele me encarava com aqueles olhinhos, que tanto me lembravam o idiota do pai dele. Balancei a cabeça espantando as lembranças daquele ser da minha mente. 
  Assim que meu filho adormeceu, disse para minha mãe que ela dormisse aqui, e me deitei no sofá, ligando a Tv. Escolhi um canal onde passava um filme qualquer, e em questão de minutos, eu peguei no sono, ali mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só pra constar, o próximo cap, nao ta pronto. mas eu vou tentar fazer de tudo pra postar hj. okay?? espero q nao tenham desistido da fic, e que comentem bastante hein!!!
~aguardoreviews~ *-* bjááááásso!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Hospital De Malucos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.