Um Hospital De Malucos escrita por Clararinha


Capítulo 4
Festa


Notas iniciais do capítulo

Oiii! Obrigada pelos reviews.. eu li e adorei todos, e resolvi postar logo o cap. da festa! rsrs espero que curtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182172/chapter/4

<!-- p { margin-bottom: 0.21cm; }a:link { } -->

— Bella.. Vo-você.. Está tão..- Edward gaguejou.- Linda.- Sorriu fazendo-me corar.

 

— Obrigada. Você também..- Sorri de volta.- O que está fazendo aqui?

 

— Eu vim buscá-la. Vamos?- Perguntou.

 

— Oh, claro!- Peguei minha bolsa, tranquei a porta e entrei em seu carro.

 

Passamos o caminho todo falando besteira, e rindo bastante, até que finalmente, ele parou em frente à boate. O lugar era enorme! Chamativo! A música estava tão alta, que dava pra ouvir do lado de fora, e tambem havia muitas luzes..! Com certeza, Alice sabe dar uma festa!

Saímos do carro e fomos até o segurança..

 

— Nomes?- Ele perguntou com uma lista.

 

— Edward Cullen e Isabella Swan.- Edward falou abraçando meus ombros.

 

— Hum..- Ele checou e sorriu liberando a passagem.- Tenham uma boa noite.

 

— PRONTA?- Edward gritou me levando até o bar, onde Emmett já estava bebendo.

 

— NOSSA BELLA, VOCÊ TÁ MUITO GATA! DEVIA IR TRABALHAR ASSIM..!- Emmett gritou.

 

— O QUANTO VOCÊ JÁ BEBEU, EMMETT?- Gritei de volta, rindo.

 

— ISSO IMPORTA?! EU NÃO VOU TRABALHAR AMANHÃ!- Gargalhou virando o copo.

 

— GENTE! VOCÊS VIERAM!- Alice gritou agarrando a mim e a Edward.- VAMOS. TEM UMA SALINHA VIP, ONDE DÁ PRA CONVERSAR SEM TER QUE GRITAR!

 

— VAMOS!- Edward arrastou Emmett até a sala enquanto eu andava ao lado de Alice, e quando chegamos lá, Jasper conversava animadamente com Rosalie.

 

— Ei, olha só quem chegou!- Jasper sorriu.

 

— Nossa, tá arrasando hein, Bella!- Rosalie riu vindo me abraçar.o

 

— Todas estão muito lindas!- Edward nos elogiou.

 

— Que isso, Ed? Só aceito se me levar pra jantar primeiro..- Rosalie falou gargalhando e a acompanhamos.

 

— O que estamos fazendo aqui? Pensei que era pra gente estar dançando e bebendo! Vamos pra pista!- Emmett falou animado e nos arrastou com ele.

 

Fomos a dançar. As meninas em um canto e os meninos em outro. Começamos a dançar, rindo à todo instante. Íamos descendo até o chão, até que um rodinha de homens foi feita à nossa volta. Eu girei, e peguei uma bebida do bandeja do garçom enquanto ele passava e virei tudo de uma vez, sem parar de dançar, e eu ria sem motivo, ou pelo efeito da bebida que eu já havia tomado uns copos, e Alice e Rose estavam pior do que eu, já que elas gritavam e muito e batiam os quadris, numa dancinha ridícula.

Me juntei à elas, batendo os quadris, e o garçom passou de novo perto da gente, para a nossa felicidade, e pegamos mais bebidas, virando de uma vez só! Depois de mais um tempo os meninos vieram até nós e nos abraçaram falando coisas sem sentido..

 

POV 3ª PESSOA

 

— GARÇOM!- Emmett gritou indo pegar mais copos de bebidas.- GENTE! EU AMO VOCÊS!- Abraçou os amigos, que quase caíram naquele estado de total embriaguez.

Eles riram alto, para depois, cada um ir para um lado.. Emmett tirou a camisa e foi pro meio da pista de dança; Jasper foi dar um de DJ; Alice pegou uns chapéus e uns óculos malucos e fez um trenzinho da alegria; Rosalie pegou o microfone e foi fez um discurso sem noção, mas que animou todo mundo; Bella foi até o bar, e Edward a seguiu.

 

— Mais.. uma aqui..por favor!- Ela pediu, depois sentindo lábios em seu pescoço. Ela se virou e viu Edward com um sorriso largo, que se sentou ao seu lado.- Eddy! Beba comigo!- Levantou o copo..- Eu.. estou..muito bêbada.- Falou rindo.

 

MAZEL TOV!- Gritou gargalhando com ela.

 

Os dois beberam mais um pouco e foram para a pista de dança e a música começou: Last Friday Night (T.G.I.F.)- Katy Perry

 

Bella e Edward foram correndo dançar, quase caindo no caminho. Bella desceu até o chão na frente dele, que agarrou sua cintura e dançou com ela. Os dois riram, e Edward colou o corpo dela ainda mas ao seu, descendo com ela lentamente.

Ela ficou de frente pra ele, e dançou mais lentamente, o provocando. Ele foi agarrado por várias garotas, e acabou tirando a camisa jogando na cara de Bella, que gargalhou e foi até passar a mão pelo peito dele. Ela pegou uma taça com bebida e jogou o líquido em Edward, para em seguida lamber. Eles caíram na gargalhada e Bella voltou para o bar, subindo no balcão.

 

— GRAÇAS A DEUS É SEXTA-FEIRA!- Rose gritou no microfone caindo na risada.

 

Bello chutou os copos em cima do balcão e começou a fazer a dança do robô, logo depois sendo acompanhada por Alice e Emmett. As pessoas se reuniram de frente pro bar, e Emmett se jogou na multidão, enquanto todos gritavam consumidos pelo álcool. Bella e Alice começaram a criar uma coreografia meio louca, e Bella acabou caindo do balcão. Edward correu até ela, e a viu gargalhando no chão.

 

— VOCÊ TÁ BEM?- Ele perguntou. Ela riu mais ainda e se levantou com ajuda dele.

 

Todos gritaram quando Alice pegou uma das taças e a jogou no chão, gritando “Uhuul!”. Rosalie saiu de onde estava e correu até Emmett, que a levantou em seus braços, para depois jogá-la pro alto.. A loira gargalhou e depois, Bella foi correndo até o microfone para começar a gritar:

 

— T.G.I.F.! T.G.I.F!- Gritava enquanto todos da boate gritavam com ela.- T.G.I.F! T.G.I.F.! T.G.I.F! T.G.I.F.!

 

Quando já era bem de madrugada, Bella se despediu dos amigos e foi cambaleando com Edward até a saída. O segurança os viu e foi até eles.

 

— Vocês conseguem chegar em casa?- Ele perguntou aos dois.

 

— Eu acho.. que sim. Só não sei, se vou estar.. viva até lá!- Bella riu com Edward.

 

— Vou pedir que alguém os leve..- Ele se virou.

 

— Você. É um cara legal! Qual nome é o seu?- Edward perguntou pra ele.

 

— Paul.- Riu do estado dos dois.- Sam irá levá-los em segurança..

 

— Vamos? O senhor sabe onde está o seu carro?- Sam perguntou.

 

— Sei! Está bem ali!- Edward apontou pra direita.- Ou será, que está pra lá?- Riu.

 

— Olha ele ali!- Bella apontou pro Volvo, dando pulinhos de alegria.

 

Os três entraram no carro de Edward, e Bella falou aonde morava.. Depois de 28 minutos, Sam estacionou em frente à casa dela.

 

— Obrigada!- Bella agradeceu saindo do carro.- Vem Eddy!

 

— Bella.. Eu não moro, na sua casa..!- Ele falou saindo do carro.

 

— Não vou deixar você sozinho, e bêbado na sua casa!- Ela falou.- Como você, vai embora, Sam?

 

— Um amigo está vindo me buscar.. Boa noite.- Acenou para Bella e depois para Edward que entraram na casa.

 

Bella e Edward se entreolharam e riram.

 

Que noite!- O abraçou, e eles pararam de rir. Bella olhou para o rosto dele, e Edward segurou sua cintura, a impedindo de se soltar.

 

A respiração dos dois estava acelerada, e Edward aproximou o rosto bem perto, antes de colar seus lábios nos dela. O beijou começou rápido, com as mãos dela voando para o cabelo dele, e ele a prensou na parede, levando seus lábios para o pescoço, indo até a clavícula e depois voltando para o pescoço, dando um chupão.

Bella sentiu suas pernas amolecerem e tomou os lábios dele com fúria. Ela jogou seus braços em volta do pescoço dele, e o puxou sem gentileza. Ele apertou sua cintura, correspondendo ao seu beijo com desejo, pedindo passagem com a língua, que logo foi concedida por ela..

Eles andaram até o quarto, sem separar seus corpos, tropeçando pelo caminho, o que fazia os dois rirem.. Edward jogou Bella na cama, e ficou sobre a mesma, dando outro chupão em seu pescoço, e ela gemeu, o puxando para ela.. Quando ele estava prestes a abrir o vestido dela, Bella o empurra e corre para o banheiro, para vomitar violentamente..

 

Com certeza aquilo era efeito de toda a bebida que havia tomado... Não demorou muito, e Edward correu para outro banheiro, botando tudo pra fora também. Bella se deitou no chão frio sentindo aquele enjôo terrível e se sentou subitamente para pôr mais para fora..

Ela estava ofegante e tentava segurar seu cabelo.. Mas, depois de tanto vomitar, rastejou para o chuveiro, e ligou deixando aquela água gelada cair sobre ela.. Ela nem tirou o vestido, não estava concentrada naquilo, e sim no enjôo que não passava..

No outro banheiro, Edward estava num estado deprimente, com a cabeça encostada no vaso sanitário, e ele resmungava por causa das náuseas, e depois dormiu esparramado no chão do banheiro..

 

Bella, desligou o chuveiro e acabou adormecendo por ali mesmo..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oq acharam?! ficou ruim? bom? me desculpem se ficou pequeno.. Mas, ficou bem louco!! kks vcs vão ver oq vai rolar no próximo post! Um grande beijo..
comentem, dêem idéias, ou se acharem que merece.. recomendem!!
Um "EG" BEIJOX!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Hospital De Malucos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.