Um Hospital De Malucos escrita por Clararinha


Capítulo 3
Acordo


Notas iniciais do capítulo

Oi. Gente, agora é sério.. Tem 6 pessoas lendo, e só uma comentou.. vcs poderiam me ajudar? Só postarei o cap. da festa quando tiver uns reviews ok?
desculpa.
ta aí o cap.!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182172/chapter/3

<!-- p { margin-bottom: 0.21cm; } -->

Acordei, com Matty abraçado à mim. Ele parecia exausto de tanto tempo que ficamos brincando ontem. Imagine como deveria estar a minha cara.. Levantei com cuidado e fui até o banheiro fazer minha higiene matinal.

Desci para a cozinha e minha mãe já estava lá preparando café pra mim. Eu a abracei, desejando “bom dia” e fui me arrumar para o trabalho. Passei maquiagem para disfarçar as olheiras, e fui tomar meu café- da-manhã.

 

— Nossa, você está indo mesmo trabalhar? Não acha que é um pouco cedo? São 06:00 da manhã, Bella! Você só pega 08:00..- Minha mãe disse preocupada, mas me serviu o café.

 

— Eu sei, mas eu queria te pedir uma coisa..- Falei bebericando o café.

 

— Pode falar, querida.- Sorriu para mim, se sentando à mesa.

 

— Ér.. Eu vou numa festa hoje, e é muito tarde, e eu queria que você ficasse com o Matty. Se não puder tudo bem. Pode?- Perguntei e ela assentiu sorrindo.- Ah mãe, obrigada!- Fui abraçá-la.

 

— Por nada, querida. Sabe que eu adoro ficar com meu netinho. E a senhorita, precisa sair; Viver um pouco!- Riu.- Minha filha. Você é jovem, linda e brilhante! Podia arrumar um namorado..

 

— O único “homem” que eu preciso está dormindo na minha cama, agora mesmo!- Ri.- Ah, eu tenho que ir agora.. Deixe o Matty na escolinha às 07:30 ok? A roupinha dele já está separada no quarto dele, e é só isso.. Obrigada de novo mãe. Você é incrível!- A abracei e depois fui dar um beijo na testa do meu filho.

 

Saí com meu carro e fui para o trabalho. Chegando lá, eu vejo um rosto novo. Cheguei bem perto e me apresentei à nova recepcionista. Agora seriam 3? Espero que essa seja legal..

 

— Oi, seja bem-vinda.. Sou Bella, parceira do Dr. Edward Cullen.- Sorri genrtilmente estendendo minha mão para cumprimentá-la.

 

— Oi! Eu sou Ângela, nova recepcionista. Muito prazer. Eu não conheço ninguém aqui.. Até agora.- Sorriu de volta.

 

— Não se preocupe, logo, logo já conhecerá todos.. Se enturmar neste hospital, é muito fácil, e rápido.- Ri.- Bom Ângela, nos vemos mais tarde..

 

— Até mais, Bella.

 

Segui para a minha sala e do Edward, e fiquei impressionada em ver que estavam todos ali: Edward, Alice, Emmett, Rosalie, Jasper e Esme também!

 

— Ér.. Bom dia.- Falei sorrindo.

 

— Bom dia.- Responderam todos ao mesmo tempo.- Ah Bella, que bom que você vai hoje na festa!- Alice me sufocou num abraço.

 

— É, mas eu tenho que estar viva até lá..- Ri.

 

— E o seu filho, Bella?- Emmett perguntou.

 

— Matty. Ele não sabe que eu vou, mas eu vou fazer um acordo com ele, assim que eu chegar em casa.- Sorri.

 

— Mais sorvete?- Rose adivinhou rindo.

 

— Como sabia?- Perguntei rindo também.- Ele ama sorvete! É impressionante.. Eu acho que ele me trocaria por uma taça sem hesitar..- Ri e os outros me acompanharam.

 

— Eu preciso conhecer esse menino!- Emmett disse sorrindo.- Se ele herdou a sua loucura..- Riu.

 

— Não, não.. Ele é calminho.- Rose falou. E eu arregalei os olhos para ela.-.. De vem em quando.- Completou.

 

— Sua mãe vai ficar com ele?- Esme perguntou. Eu assenti.

 

— Gente, eu preciso ir. Vou arrumar minha sala. Ela está um caos total! Você se perde lá dentro..- Riu saindo.

 

— Espera aí, eu vou com você Jazz.- Alice disse.- Vou comprar um café.. Até mais tarde..

 

— Bem.. Eu vou dar uma olhada na minha ficha, fazer um check up.— Emmett sorriu saindo.

 

— Não vou ficar aqui de vela, né?- Rose riu, e eu fechei a cara.- Ei, calminha. É brincadeira..- Saiu também.

 

— Ah.. Eu estou exausta.- Me joguei no pequeno sofá.

 

— Quer uma massagem?- Edward perguntou.

 

— Pensei que fisioterapia fosse com o Jasper.- Ri e ele me acompanhou.- Não precisa, obrigada.

 

POV EDWARD

 

Bella ficou na minha frente.

 

— Sabe o que eu quero fazer?- Sussurrou no meu ouvido.

 

— ..O que?- Perguntei. Minha voz saiu rouca.

 

— Quero encher a cara!- Disse me fazendo gargalhar.- Mas, eu não posso..- Choramingou.- Que exemplo de mãe, eu seria?

 

— Pede pra sua mãe levar o Matty pra casa dela, e cuidar dele lá..- Sugeri.

 

— Não, credo! Não quero me livrar do meu filho, para ficar fazendo besteira..- Falou, eu estreitei os olhos em sua direção, e ela riu.- Espera aí, meu celular está tocando..

 

Ela se virou e atendeu o telefone. Parei um pouco para observá-la, dos pés à cabeça, e vi o quanto ela era.. perfeita. “Pára Edward! Bella é sua melhor amiga..” E com certeza, ela é a.. melhor! E a mais..

 

— Edward!- Ela se virou para mim, se segurado para não gritar.- Minha mãe disse que vai levar o Matty pra casa dela, e eu nem precisei pedir!- Pulou no meu colo, me abraçando.

 

— Sabe o que foi isso? A ligação da sua mãe?- Perguntei retoricamente. Ela esperou minha resposta.- Um sinal de que você precisa ir nessa festa, e precisa beber muito!- Gargalhei.

 

— Não sei não.- Ela se levantou, e eu senti falta do corpo dela.- Faz muito tempo que eu não bebo.

 

— Sério?- Perguntei, não muito impressionado.

 

— Nem uma gotinha.- Admitiu.

 

— Não se preocupe. Vou ficar sóbrio, assim se você ultrapassar os limites, eu te levo pra casa em segurança.- Prometi sorrindo largamente.

 

— Tudo bem..- Sorriu para mim.- Espera um pouquinho aí.. Você, sóbrio?!- Gargalhou. Quase caiu de tanto rir.

 

— Isso, pode rir.. Na hora que você estiver caindo naquela boate, e precisar que alguém te leve pra casa..- Ameacei, e ela beijou meu rosto.

 

— Desculpa.- Sorriu.- Vamos atender os pacientes?- Perguntou animada.

 

POV BELLA 

 

Sorri muito o dia todo.. Fazia tanto tempo que eu não saía pra dançar, e pra beber! O dia passou depressa, logo chegando a noite, e eu me preparei para ir pra casa. Peguei minha bolsa, e assim que saí da sala, vi Edward e Tânia rindo juntos. Para não atrapalhar, eu segui o meu caminho sem me despedir dele.

Quando eu já estava entrando em meu carro, ouço a voz dele..

 

— Ei! Ia embora, sem se despedir de mim?- Beijou minha testa.- Amiga legal, você..- Fingiu estar chateado.

 

— Me desculpe, você estava ocupado, conversando com Tânia..- Falei.- Bom.. Eu tenho que ir, fazer um acordo com meu filho de 4 anos.- Rimos.- Até mais tarde..

 

— Até Bella..- Piscou pra mim, me fazendo suspirar. Espantei qualquer pensamento desse tipo, e dirigi até a casa da minha mãe, que não era longe da minha.

 

— Matty, a mamãe chegou!- Minha mãe gritou, e meu bebê veio correndo abrir a porta.

 

— Oi meu amor!- O abracei enchendo seu rosto de beijos.

 

— A vovó falou que você vai sair..- Ele disse com a cara amarrada.

 

— Ah, não fica bravo não..- Fiz cócegas nele.- Vai ficar bonitinho com a vovó?- Ele assentiu.- Vai tomar, comer tudinho e vai dormir quando ela pedir, certo?- Ele assentiu.

 

— Você vai voltar pra me ninar?- Perguntou.

 

— Oh, querido, a mamãe vai voltar muito tarde.. Mas domingo, eu, você e a vovó vamos sair pra tomar sorvete, tá bom?- Sorri para ele.

 

— E amanhã, a gente vai brincar?- Perguntou esperançoso.

 

— Claro, querido!- Sorri o abraçando.- Vai lá ver desenho, a mamãe já ta indo..- Beijei seu rostinho e ele correu para se jogar no sofá.

 

— Já vai?- Minha mãe perguntou sorrindo largamente. Eu só assenti.- Divirta-se minha querida. Espero que tenha muitos “gatinhos” por lá.- Riu quando eu fiz uma careta com essa palavra.- Eu estou mais moderna.

 

— Percebe-se.- Ri e a abracei.- Tchau mãe.. Tem certeza de que vai ficar tudo bem?- Quando ela ia responder eu a interrompi.- Qualquer coisa, me ligue! Seja com você, ou com o Matty, só me liga se tiver qualquer problema.

 

— Tudo bem, filha. Nós vamos ficar bem, e vamos nos divertir muito.. Tchau.

 

— Tchau.- Fui para o meu carro e voltei pra minha casa.

 

 

Tomei um banho demorado e relaxante, para depois escolher um vestido, uma bolsa e as joias. Deixei meu cabelo impecável, e passei maquiagem.. Eu estava irreconhecível! Quando eu estava prestes a sair de casa, alguém toca a campainha

Quando eu abri a porta, Edward me encarava boquiaberto, de cima a baixo, enquanto eu fazia o mesmo, vendo o quanto ele estava L-I-N-D-O.. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei.. vejo que o cap. da festa será um estouro!! kks
Bom.. Os vejo no próximo post!
Um "EG" BEIJOX!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Hospital De Malucos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.