Uma Nova Garota escrita por TenYearsAfter


Capítulo 8
Um Dia Sem Ele


Notas iniciais do capítulo

Desulpem a demora para postar! Sabe como é, ano novo, ai eu acabei viajando, mas aqui está um novo cap! Espero que gostem, beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182123/chapter/8

~~Sakura~~

O resto do mês foi passando, até que chegou o fim dele e Jean teve que viajar, uma viagem a negócios. Já estava tudo pronto, Jean e eu estávamos esperando o voo no aeroporto, ate que chegou a hora dele partir. O abraçei bem forte.

-Toma cuidado Jean! – Disse contra o peito dele, não gosto dessas viagens que ele faz.

-Calma meu anjo, é só uma viagem. Eu volto em uma semana!

-Promete que vai se cuidar?

Ele susprou

-Prometo Sakura.

Me soltei dele e sorri para ele.

-Ok

Ele me deu um selinho e foi para a porta de embarque, me acenando de lá, acenei de volta com um sorriso.

Decidi ir ao apartamento dele fazer uma faxina, para quando ele voltasse tudo estivesse limpo e organizado.

No caminho fiquei pensando em como as coisas mudaram nesses últimos anos e em como eu estava feliz ultimamente, mesmo tendo que ver o Sasuke constantemente, mas ele nem é mais um problema, eu o ignoro e tudo fica bem.

Cheguei ao apartamento do Jean e fui ate a dispensa pegar as coisas para fazer a faxina. Começei varrendo e depois limpei os moveis, ia vir aqui diariamente, porque durante a semana a casa acumula pó.

Depois de uma hora de limpeza, decidi almoçar. Fui ate um restaurante perto, que eu e Jean sempre comíamos, era um lugar bem simples, mas a comida era muito boa. Sentei em uma mesa e pedi ao garçom o que eu queria, enquanto esperava, meu celular tocou.

-Alo?

-Oi Sakura

-Jean! – Exclamei feliz – Já chegou? Como você está? Que horas é a reunião?

Ele riu

-Ei calma Sah! Sim, eu já cheguei, estou agora no aeroporto, esperando o taxi para ir até o hotel. Eu estou bem, a viagem foi tranquila. E a reunião é somente amanhã.

Sorri, ouvindo a voz dele.

-E você como está?

-Com saudades

-Eu também meu amor, mas eu vou te ligar todos os dias. E eu volto em uma semana.

-Promete que vai me ligar?

-Claro

-Bom mesmo

Continuamos a conversar até que minha comida chegou, falei tchau para ele e comecei a comer calmamente.

Depois que terminei fui pagar e depois, fui ao shopping, tinha marcado com as meninas lá, fazia tempo que não saímos juntas.

-Quem é viva sempre aparece! – Berro a Ino quando me viu chegando

-Quanto drama Ino! Nos vemos todos os dias! Esqueceu que moramos juntas? – Perguntei divertida

Ela revirou os olhos

-Ai testuda, a gente só se vê de manhã, porque a tarde você fica com o Jean, eu com o Gaara e a nossa pequena Hinata com o fotografo mais charmoso que existe – Ino falou marota.

Hinata que tinha acabado de chegar, ficou roxa de vergonha.

-Ino!

-Ah Hina, é verdade. Vocês saem praticamente todos os dias e admita, ele é um charme.

Hina ficou mais vermelha e eu ri

-O que foi Sakura?

-É tão estranho te ver corar Hina! Logo você que sempre foi a mais centrada de nós duas e nunca ficou assim com um garoto!

Ino começou a rir comigo

-Decidiram ficar tirando uma comigo hoje?! – Exclamou a Hina brava

Abraçamos ela, uma de cada lado

-Amigas são para isso! – Ino disse – Agora vamos às compras!

Entramos em uma loja de departamentos e começamos a olhar as roupas.

-Sah, esse é a sua cara! – Disse a Ino estendendo um vestido rosa, bem solto

-E esse é a sua Ino – Disse a Hina, mostrando um vestido vermelho e de seda, que estava com um outro azul que ela tinha achado, que era a cara dela.

-Vamos provar então? – Perguntei

-Claro

Fomos até os provadores e colocamos os vestidos, saímos dos provadores e olhamos umas para as outras.

-Vocês estão lindas! – Dissemos juntas e rimos

Decidimos comprar as roupas e enquanto estávamos no caixa o celular da Hina tocou.

-Alo?

Encostamos perto dela para ouvir quem estava no telefone.

-Oi Hina, é o Naruto.

Hina sorriu docemente e eu e Ino nos entreolhamos com um olhar divertido.

-Oi Naruto

-Então, eu queria saber se você não tem nada para fazer hoje, nós podíamos ir ao cinema, estreou um filme novo que eu acho que você vai gostar.

-Ta claro, que horas?

-Pode ser agora?

-Agora Naruto?!

-É que eu estou com saudades Hina – Ele admitiu com a voz meio envergonhada – Eu quero te ver

Eu e a Ino soltamos um baixo “que fofo” e a Hina corou, mas sorriu.

-C-claro Naruto, estou indo pro cinema, já estou no shopping mesmo.

-Ótimo! – Ele disse contente- Chego rápido ai, estou perto! Beijos, até mais.

-Beijos. Tchau

Ela desligou e olhou para nós que estávamos sorrindo marotas.

-Ah fiquem quietas!

-Não falamos nada! – Disse Ino em nossa defesa

-Mas iam!

-Íamos mesmo! – Disse rindo – Que lindo! A estilista com o fotografo!

-Hinata Uzumaki! Combina! – Disse a Ino rindo também

Hina pegou as compras e saiu meio irritada, saímos atrás dela

-Foi mal Hina! Mas é que é tão lindo vocês dois! – Eu disse

-E somos suas amigas, é nosso dever te irritar! – Completou a Ino

Ela sorriu

-Eu sei meninas! Agora deixa eu ir! Tchau! – Ela disse acenando e correndo até o cinema

Ino olhou as horas no celular e ficou surpresa

-Nossa! Olha a hora! Falei pro Gaara que ia ficar com ele depois das compras com vocês! To indo Sah! Tchau! – Disse a Ino também correndo e indo embora

Fiquei mais um pouco no shopping, olhando as vitrines e depois decidi caminhar devagar até em casa. Estava andando pelas ruas, quando vi o parque, que o Sasuke me achou aquele dia. Decidi dar uma volta por ele, era muito especial para mim, apesar de tudo.

Caminhei até o final dele, encontrando o meu lugar especial, mas já tinha uma pessoa lá, a ultima que eu queria ver. Dei a meia volta esperando que ele não me visse, mas a sorte não estava ao meu lado.

-Fugindo de mim?

-Hn. Como se eu tivesse medo de você Uchiha – Disse me virando para ele, encarando ele, que tinha um sorriso meio irônico no rosto

-Prove. Sente do meu lado Haruno.

Não precisava fazer isso, mas eu sentei ao lado dele. Não conversávamos, eu não queria falar com ele, mas de repente uma pergunta veio a minha cabeça.

-Pergunte logo – Ele disse

Olhei surpresa para ele.

-Como você sabia que eu queria perguntar algo?!

-Te conheço a muito tempo Sakura e sei que quando você quer perguntar algo, mas não tem coragem, começa a passar a mão no cabelo, o que você está fazendo agora.

Olhei para minha mão e vi que estava no meu cabelo. Suspirei derrotada, ele me conhecia bem.

-Só queria saber, como você ainda se lembra daqui? Afinal como eu já disse para você, pensei que não significasse nada.

Ele suspirou e deu um sorriso de canto.

-Eu me lembro de tudo Sakura. Nesse lugar eu passei os melhores momentos da minha vida, apesar de eu nunca ter deixado isso transparecer.

Fiquei surpresa com a resposta, mas não mostrei isso.

-Jura? – Perguntei irônica – Pensei que nada relacionado a mim tivesse importância.

-Você era minha melhor amiga, irritante – Ele disse

Sorri levemente

-Você vivia me chamando assim quando eu era pequena, por que me chamava assim?

-Quem sabe um dia eu conte. Se lembra da primeira vez que viemos aqui? – Ele disse ainda serio, olhando para frente, observando o por do sol

Assenti, me lembrando de tudo

Flashback On

Eu tinha uns nove anos na época, estava correndo pelo parque, minha mãe tinha brigado comigo, eu fiquei muito triste e decidi sair de casa. Pensamento malucou, eu sei.

Corri por todo o parque, até o final dele, chegando a um lugar isolado e magnifico. Observei admirada o lugar, já era fim de tarde, e tudo tinha um tom meio alaranjado. Me sentei no chão e comecei a chorar.

-Ei garota! O que faz aqui?!

Olhei para trás e vi um menino, que devia ter a minha idade, de cabelos e olhos pretos. Ele parecia irritado comigo, mas depois me olhou preocupado.

-Estava chorando? Por que estava chorando?

-Porque eu te falaria?! – Eu disse ainda chorando

Ele bufou

-Como você é irritante! Pare de chorar!

Continuei a chorar e ouvi o menino suspirar e um par de braços me abraçar. Olhei surpresa para o menino, que estava meio corado e ainda estava serio.

-O-obrigada – Enxuguei as lagrimas e sorri levemente para o menino

-De nada

Vi que ele carregava uma maquina

-Quer ser fotografo?

-Sim – Ele pareceu mais entusiasmado agora – É o meu sonho, meu pai não gosta, ele diz que eu tenho que cuidar da empresa dele – Ele revirou os olhos – Mas é chato!

Eu ri. Depois disso começamos a conversar, nem reparamos que já estava escuro. Em um momento paramos de conversar e ficamos olhando a lua. De repente vi um flash.

-Ei!

-O que? Ficou uma foto linda!

Ele me mostrou a foto que tinha tirado, que mostrava eu olhando para a lua, abraçando meus joelhos e sorrindo levemente. Sorri para ele.

-Você é muito bom! A proposito, qual é seu nome?

-Sasuke. Uchiha Sasuke. E o seu?

-Sakura, Haruno Sakura.

Depois disso o irmão do Sasuke, o Itachi, apareceu brigando com ele, dizendo que os pais deles estavam bravos e ele foi embora, mas antes me deixou em casa. Depois desse dia sempre íamos lá.

Flashback Off

-Sasuke? – O chamei, já estava escuro, como naquele dia, era lua cheia.

-Hn? – Ele não me olhou, continuo encarando seriamente a lua.

-Por que desistiu do seu sonho?

Ele deu de ombros

-Meu pai acabou me convencendo e se quer saber, ele estava certo! Era uma bobagem

-Não era, era o que você amava fazer, não devia ter desistido – Eu disse seria

-Não importa, é tarde demais e eu pensei que não se importasse comigo, já que sempre me ignora – Ele disse frio

-Tem razão, não me importo! Nem sei o que estou fazendo aqui!

Me levantei e comecei a ir embora.

-Sabe Sakura, não me surpreende que virou modelo. Sempre ficou linda nas fotos.

Não parei de andar, mas confesso, que voltei para casa com um pequeno sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.