Uma Nova Garota escrita por TenYearsAfter


Capítulo 9
Uma Tarde de Garotas


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o tamanho do cap, mas espero q gostem. Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182123/chapter/9

~~Sakura~~

Se passou uma semana, hoje o Jean chegaria, nós conversamos todos os dias. Hoje, eu e as meninas faríamos uma tarde das garotas, porque nem nos falamos direito depois daquela tarde no shopping, mesmo morando na mesma casa, e segundo a Ino, isso é inadmissível.

O Jean só chegaria a noite, então não teríamos problemas, eu iria depois na casa dele, porque ele falou que não precisava busca-lo, eu ate insisti, mas ele é meio cabeça dura. Eu estava muito feliz com a chegada dele, recebi uma ótima novidade, acho que ele vai gostar.

Almocei no mesmo lugar todos os dias. Andei pensando todos os dias no que o Sasuke me falou, que droga! Ele não sai da minha cabeça!

Depois do almoço fui para casa, as meninas já deviam estar lá. Sai correndo pelas ruas, até chegar no nosso apartamento. Subi os andares e cheguei ao ultimo andar, onde eu moro. Entrei lá e vi as meninas conversando sentadas no sofá.

–Atrasada Testuda!

–Ai porca! Só por cinco minutos!

–E dai? Atraso é atraso.

Revirei os olhos e sentei no sofá.

–E então, do que falavam?

–Estava tentando convencer a Hina a me falar do encontro com o fotografo bonitão. Mas ela disse que só ia falar com você aqui.

–Então pode ir falando dona Hinata!

–Ok, o que aconteceu foi o seguinte....

Hinata Flashback On

Cheguei no cinema e fiquei esperando o Naruto em frente. De repente vi uma cabeleira loira .

–Oi Hina, desculpa o atraso – Ele disse me dando um beijo na bochecha, corei na hora. Só ele para me fazer corar.

–Não foi nada Naruto, vamos?

–Claro

–Alias, que filme você pensou?

–Bom, eu estava vendo os filmes em cartaz e tem um chamado a Fera, acho que você vai gostar.

Eu estava louca para ver esse filme, pelo que eu li o enredo é muito bom.

–Mas Naruto, é um romance, não acho que você vá querer assistir. Não quer ver outro...

–Não Hina! Se você quiser ver esse eu não me importo – Ele disse me olhando nos olhos, ai ele acariciou meu rosto – Se a companhia é boa, o filme não importa.

Sorri timidamente para ele.

–Então, vamos comprar os ingressos?

–Claro

Compramos o ingresso, pipocas e refrigerantes e entramos na sessão. Ficamos vendo os trailer e combinamos de vir outras vezes, para ver os outros filmes que nos interessavam. O filme começou.

Lá pro meio do filme eu senti uma cabeça no meu ombro, o Naruto tinha dormido, dei uma risadinha, suspeitava que isso ia acontecer. Comecei a passar a mãos pelos fios loiros dele e ele se aconchegou mais em mim. No fim do filme, fui acordar ele.

–Naruto – Chamei ele baixinho, só que ele acabou levantando a cabeça muito rápido e nossos lábios se tocaram.

Nos separamos rapidamente, mas depois nos encaramos e ele colocou a mão no eu rosto e me beijou. Um beijo bem calmo e romântico. Nos separamos só por falta se ar. Ele se levantou e me estendeu a mão.

–Vamos?

Assenti, dando a mão para ele. Ele entrelaçou nossos dedos e fomos comer alguma coisa

Hinata Flashback Off

–Que lindo Hina!

Ela deu um risadinha

–É sim, e depois quando estávamos comendo ele estava meio avoado. Ai quando ele me deixou em casa, ele falou que nunca tinha conhecido alguém como eu e me pediu em namoro, eu aceitei e estamos namorando a uma semana.

–Que fofo! – Berramos juntas

Depois começamos a rir juntas.

–E você dona Ino, como foi a tarde com o Gaara?

Ela suspirou sonhadora.

–Incrível, como sempre! Meu Gaara é perfeito!

–Ai conta logo Ino!

Ela riu

–Ok, bom, foi assim....

Ino Flashback On

Eu sai do shopping e fui direto para casa me aprontar, coloquei o vestido que comprei no shopping, ele era vermelho, de seda, colado no corpo e com alças grossas, era lindo! Coloquei scarpins pretos de bico redondo e deixei o cabelo liso e solto. Desci as escadas e fui esperar o Gaara.

Quando era por volta das seis a campainha tocou. Abri a porta e vi o meu Gaara me esperando com uma camisa preta e calça e sapatos sociais.

–Oi meu amor – Ele me deu um selinho

–Oi – Percebi que ele estava meio nervoso – Algum problema?

–Nenhum, vamos?

–Claro, mas aonde nós vamos?

–Surpresa

Nos encaminhamos até o porshe preto dele e ele começou a dirigir. Paramos em um restaurante de comida italiana, muito chique e famoso. Ele se levantou e foi abrir a porta para mim. Me estendeu o braço e eu entrelacei no dele e entramos no restaurante. O metre nos encaminhou até uma mesa mais afastada, perto de uma janela que tinha uma vista linda da cidade. Tinha uma banda tocando em italiano, eles cantavam Quando do Neri Per Caso.

Pedimos nossa comida e começamos a conversar, claro que eu falava mais e ele somente assentia ou fazia um comentário, mas eu já estava acostumada com esse jeito dele, e eu amava esse jeito dele.

Depois de comermos pedimos a sobremesa, eu pedi um bolo de chocolate e o Gaara um mousse. Percebi que o Gaara deu uma olhada ao mordomo.

Depois nossos pedidos chegaram e ao lado do meu bolo tinha uma plaquinha de chocolate (n/a: já viram isso? Tem muito em festa de criança) escrito “Quer casar comigo?”.

Olhei para o Gaara e sorri para ele, assenti com a cabeça e ele me beijou, depois colocou a aliança no meu dedo e nós terminamos a sobremesa e fomos para casa.

Ino Flashback Off

–Ai Meu Deus! – Dissemos juntas

–Pois é garotas, eu vou me casar!

Demos um chilique básico e ficamos rindo. Até meu telefone tocar, era numero desconhecido.

–Alo?

–Sakura Haruno?

–Sim, é ela

–Bom.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!