Uma Nova Garota escrita por TenYearsAfter


Capítulo 7
Ao Som das Musícas


Notas iniciais do capítulo

Um pouco de musicas no cap, espero q gostem, a fic ta meio parada, mas nos proxs caps tera mais drama.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182123/chapter/7

~~Sakura~~

Você pega minha mão/ E você diz que mudou/ Mas garoto você sabe que seu implorar não me engana/ Porque para você é apenas um jogo

Fim de semana, finalmente, hoje seria a festa na casa dos Uchiha, a festa de comemoração dos quarenta anos da empresa, e é claro, eu sou obrigada a ir, nem sei como o Jean conseguiu me convencer.

Começei a me lembrar das conversas que tive com o Sasuke, ele disse que não era aquilo que eu falei, isso é uma mentira, tudo para ele é um jogo, mas eu admito, ele é um bom jogador, sabe convencer todos a fazer o que ele quer que façam e tem todas as garotas aos seus pés com um único olhar, mas eu não serei mais como as outras garotas.

Então deixa-me para traz/ Porque o tempo me tornou forte/ Estou começando a seguir em frente/ Eu vou dizer isso agora/ Sua chance veio e foi/ E você sabe

 Mas como eu já disse para ele, devo o agradecer, porque no final, tudo que eu sofri, me tornou forte, ele me tornou forte, me rejeitando, me fazendo abrir os olhos, e agora eu estou seguindo a minha vida, sem ele, ao lado de um homem que realmente me ama.

Terminei de me arrumar, colocando uma saia de cintura alta azul marinho, uma regata listrada azul marinha e branca e uma espadrilha vermelhas. Puxei meus cabelos ao alto fazendo um rabo de cavalo, a festa seria sport chique então não precisava de nada muito formal. Me olhei no espelho, apesar da roupa ser simples, devo admitir, eu estava linda.

A campainha tocou e eu fui abrir devia ser o Jean. Abri a porta e olhei para o meu noivo, impecável na sua camiseta azul clara e seus jeans.

–Você está linda

Sorri para ele

–Obrigada

–Vamos?

–Claro. Tchau meninas! – Gritei

–Tchau Sah! Boa festa! – Berrou a Ino

–Tchau Sakura

 Entramos no carro e eu liguei o rádio, procurando alguma musica que me atraísse. Passando pelas rádios comecei a ouvir uma melodia familiar, parei na radio, e comecei a prestar atenção na letra. A musica já era meio velha, mas com certeza tinha haver comigo.

Eu fui jovem, e apaixonada/ Eu te dei tudo mas isso não foi suficiente

 Eu amei o Sasuke na juventude, mas agora esse amor sumiu, estou seguindo minha vida. Eu lhe dei tudo, mas nunca foi o suficiente e ele sempre me esnobou, mas agora já é tarde demais.

Continuei a ouvir a musica, ate o final, mas não chorei, ao contrario, essa musica me deixou mais forte. Porque agora, eu tenho uma nova vida, ao lado de alguém que me ama, e o Sasuke e o meu passado, apesar que sempre vai permanecer em meu coração porque ele foi o meu grande amor, mas agora é tarde demais para esse amor.

–Chegamos Sakura, vamos? – Parado ao lado de fora, abrindo a porta para mim.

Estava tão perdida nos pensamentos, que nem reparei que já tínhamos chegado na grande mansão Uchiha. Olhei para Jean e refletido nos olhos deles, vi o meu futuro, eu em uma grande varanda ao lado dele, com pequenas crianças loiras de olhos verdes correndo, de um lado ao outro. Sorri para ele.

–Vamos

Peguei a mão que ele estendia e subimos as grandes escadas, entrando na grande mansão. Ela era muito luxuosa, mas nada era muito exagerado, era tudo perfeito. Dentro dela tinha poucas pessoas, já que a festa seria no jardim.

–Bom dia, quem são vocês? – Disse uma mulher, que devia ser uma empregada da casa.

–Eu sou o Jean e essa é a Sakura

–Ah sim, venham comigo, o senhor e a senhora Uchiha desejam conhece-los

Assentimos e nos encaminhamos até o jardim, vendo milhares de pessoas conversando, todas muito bem vestidas, apesar de usarem roupas que podiam ser consideradas simples. Nos encaminhamos a mesa que a empregada indicou.

–Senhor, esses são Jean e Sakura

–Obrigada Yuka, já pode ir – O homem disse serio, acho que já sei de onde vem a personalidade do Sasuke.

O homem se levantou e estendeu a mão.

–Muito prazer em conhece-los, sou Fugaku Uchiha, pai do Sasuke

–Muito prazer senhor Uchiha – Jean disse e eu somente o cumprimentei com um sorriso.

Uma mulher se levantou da mesa, conclui que devia ser a mãe do Sasuke, devido a semelhança, tinham o mesmo formato de rosto, o mesmo tom nos olhos e nos cabelos, as mesmas feições, enfim, tudo.

–Ola, sou Mikoto Uchiha. É um prazer conhece-los, Sasuke me contou de vocês, fico feliz que tenham vindo.

É, parece que ele só puxou o rosto da mulher, porque ela era muito simpática e alegre, gostei dela.

–Muito prazer – Disse o Jean

–A festa está linda – Comentei

Mikoto sorriu agradecida

–Obrigada, deu certo trabalho prepara-la, mas ao menos todos estão se divertindo. – Ela disse me olhando e de repente seu rosto se iluminou – Você por acaso é Sakura Haruno?

Assenti

–Já vi alguns editoriais seus, você é mais bonita pessoalmente.

Sorri

–Obrigada.

Ouvimos risadas masculinas e me virei vendo Sasuke e um homem muito parecido com ele descendo as escadas, se encaminhando ao jardim. Enquanto ambos passavam, ouvi muitos suspiros destinados a eles. Engraçado, nunca tinha visto o Sasuke rir.

–Jean! Sakura! Que bom que vieram! – Nossa, o que aconteceu com ele? Deve estar de bom humor

–Eu disse que viria Sasuke – Disse o Jean, os dois acabaram virando amigos.

–Sasuke – Somente acenei com a cabeça, não queria nem vê-lo pintado de ouro, mas tinha que ser educada, afinal estava em uma festa.

–Esse é meu irmão Uchiha Itachi – Ele apresentou o moreno ao seu lado.

–Muito prazer

–Igualmente – Dissemos juntos

Os três começaram a conversar e eu decidi me retirar, não queria ficar perto do Sasuke.

–Com licença – Disse

Me encaminhei até um canto mais afastado da festa, onde tinha uma mesa com uns salgadinhos, peguei um e comecei a comer.

–Você cresceu Sakurinha! – Disse uma voz

–Itachi! Que susto! Pensei que não se lembraria de mim!

–Como não? Não existem muitas pessoas de cabelos cor de rosa no mundo

Eu ri, sempre gostei do Itachi.

–É verdade

–E então, como tem passado, faz anos que não te vejo! Uns quatorze anos suponho.

–Acho que sim, já faz um tempo mesmo. Eu vou bem, vou me casar.

Ele suspirou

–Eu soube

Olhei interrogativa para ele

–Por que suspirou?

–Achava que você daria um jeito no Sasuke.

–Seu irmão não tem concerto Itachi.

–Naquela época, ele era feliz Sakura, ele vivia feliz, mas algo mudou e eu nunca entendi o que.

–Nem eu. Sabe Itachi, não quero falar do Sasuke

–Por que Sakura, o que aconteceu enquanto eu fiquei fora?

Suspirei, se eu aprendi uma coisa no passar dos anos, é que ele é insistente, e se você não contar a ele o que ele quer saber, ele ficaria te infernizando. Contei toda a historia para ele, desde a época no colégio ate o reencontro na festa.

–Não acredito que ele fazia isso Sakura! Justo com você! Mas se quer saber, que bom que você deu uma lição nele, mostrando que é linda, coisa que eu já sabia.

Revirei os olhos

–Obrigada Itachi

–De nada pequena, mas agora vamos voltar para a mesa.

~~Sasuke~~

De longe pude observar meu irmão e a Sakura conversando, eu sabia que ele iria se lembrar dela, ele sempre dizia que ela era impossível de esquecer, por conta do cabelo rosa e da personalidade incrivelmente cativante.

Os dois voltaram á mesa e vi Jean sorrindo para ela, com ela retribuindo com um belo sorriso, um sorriso que antes ela direcionava a mim, e só a mim. Não sei por que pensei nisso e nem por que pensei que o sorriso dela é lindo, realmente acho que estou doente. Sempre que vejo esse sorriso, algo dentro de mim se agita e é como se um bolo se formasse na minha garganta. Decidi sair de lá um pouco, tomar um ar.

–Com licença

Levantei da mesa sem olhar para ninguém e entrei na mansão. Subi as grandes escadas até chegar no andar superior, entrando na segunda porta a esquerda, mais conhecida como meu quarto, fazia tempo que não entrava aqui.

Abri a porta e vi que tudo estava exatamente como eu deixei, mas limpo, acho que minha mãe andou limpando. Sentei na cama, observando a parede a frente, lotada de posters de bandas de rock.

Levantei da cama e fui até meu armário, vendo minhas antigas roupas que agora não serviam mais. Fechei as portas e fui ate a escrivaninha, vendo em cima dela, uma coisa que eu não via muito tempo, minha maquina de fotografar, eu já tive três, meu sonho quando criança era ser fotografo, mas meu pai nunca apoiou esse sonho, dizia que eu devia cuidar da empresa e manter o legado Uchiha e foi isso que eu fiz.

Peguei a maquina e a olhei, tirando o pó que estava acumulado nela. Andei até minha sacada e de lá tive uma bela vista do jardim. Peguei a maquina e focalizei na minha mãe, nela sorrindo olhando para meu pai, tirei uma foto dos dois.

Começei a procurar um novo “alvo” e vi a Sakura sorrindo, não aquele sorriso frio e sem vida que ela me dá, um sorriso verdadeiro. Focalizei nela e tirei varias fotos.

Depois abaixei a maquina e voltei para meu quarto. Começei a olhar as fotos que eu tirei dela, sem duvida ela estava linda.

Então uma musica começou a tocar na festa, tenho certeza que meu irmão escolheu, já que é uma das favoritas.

Jessie é um amigo,/ Sim, eu sei que ele tem sido um bom amigo meu/ Mas ultimamente algo mudou/ Não é difícil definir/ Jessie arrumou uma garota/ E eu quero torná-la minha

 Começei a prestar atençao na letra. Começei a pensar no Jean e na Sakura, realmente Jean se tornou um bom amigo, mas porque sempre que eu vejo a Sakura, tenho vontade de estar no lugar dele?

Por que ela está olhando para ele com aqueles olhos/ E ela está amando ele com aquele corpo, só sei disso/ E ele está segurando-a nos braços tarde, tarde da noite
Ela fica o olhando e sorrindo para ele, de um jeito que antes era para mim. Por que isso me deixa com raiva?

 A musica mudou, agora acho que minha mãe que escolheu.

Qual é o problema? Eu não sei/ Bem, talvez eu esteja apaixonado (apaixonado)/ Penso nisso todo tempo/ Eu penso nisso/ Não consigo parar de pensar nisso

 Será que eu estou apaixonado? Eu não paro de pensar nela e eu me preocupo com ela. Eu não posso me apaixonar! Isso é impossível! Não, não é impossível, é a realidade, eu a amo, Deus, eu a amo! Mas não posso falar para ela!

Bem, eu não pretendia fazer isso/ Mas não há escapatoria para seu amor

 Eu não pretendia me apaixonar, no futuro, eu pretendia adotar, ou ter um filho com uma mulher decente, mas não eu tinha que me apaixonar! E justo pela garota que eu esnobei! E que é NOIVA do meu amigo! O que eu irei fazer?!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.