Uma Nova Garota escrita por TenYearsAfter


Capítulo 20
O Que Eu Sinto Por Você?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpem a demora, mas espero que gostem do cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182123/chapter/20

~~Sakura~~

Já se passou dois meses desde a morte do Jean, o enterro foi horrível, era horrível pensar que nunca mais o veria, falaria com ele, o abraçaria. Nesse tempo, eu tenho observado melhor o Sasuke, ainda estou confusa sobre meus sentimentos em relação a ele, acho que eu o amo, mas sempre que penso nisso, me lembro do Jean e sinto como se o tivesse traindo.

Koji está grande e bem gordinho, ele é muito esperto, ele sempre está atento a tudo e enquanto estamos falando, ele fica prestando atenção e sempre que vê o Sasuke ele solta um grito e sorri, os dois são muito apegados.

Eu estava dormindo, mas acabei acordando com um chorinho baixo. Fui para o quarto do meu bebe e fui até o berço, pegando ele com carinho do berço e logo ele parou de chorar, só soltava uns murmurinhos baixos.

-Está com fome não é meu anjo? – Disse passando a mão nos fios loiros do meu bebe.

Logo me sentei na grande poltrona que tinha no quarto e comecei a amamenta-lo, depois de um tempo, ele estava satisfeito, então, com ele no colo, fui para cozinha, eu também estava com fome.

Chegando lá, o coloquei no carrinho e comecei a preparar minha comida, enquanto ele observava tudo. Minha mãe entrou na cozinha.

-Oi filha, oi meu amor – Disse vendo meu filho e o pegando no colo, ele sorriu para a vó dele – Como você está? Sua mãe ainda não te trocou? Então deixa que eu faço isso.

Comecei a rir, minha mãe amava o neto dela, e fazia de tudo por ele. Logo vi ela sumindo e entrando no quarto de Koji, para o trocar. Logo meu filho voltou com um macacão azul com detalhes em amarelo claro. Minha mãe sentou ao meu lado e começou a brincar com Koji, até que a campainha tocou.

-Ué, quem será?

Dei de ombros, mas tinha quase certeza que era o Sasuke, ele falou que talvez passaria hoje aqui. Minha mãe pegou Koji e logo ambos foram receber o visitante. Eu já tinha terminado o café, então fui me trocar, afinal, tínhamos visita. Coloquei um vestido qualquer e logo ouvi um grito alto do meu filho, é, acho que realmente é o Sasuke. Fui para a sala e vi o Sasuke, vestido para trabalhar, com meu filho no colo, que ria alegre para ele.

-Bom dia Sakura.

-Bom dia, o que faz aqui essa hora?

-Ah, é que hoje não ia dar para eu vir mais tarde, então passei agora mesmo.

-Bom, já que você está aqui, eu vou saindo – Disse minha mãe – Volto mais tarde, até mais.

Ela saiu pela porta e eu logo me virei para ele.

-Por que?

-Por que o que?

-Porque não vai poder vir mais tarde?

-Nada – Ele disse rápido e meio nervoso, não me convencer.

-Fala Sasuke!

-Trabalho – Disse rápido de novo, pera ai, ele só mente para mim, quando se trata...

-Você vai sair com a Ayume, né?! – Perguntei brava, tenho certeza que aquela lá quer roubar o Sasuke de mim.

-Tá, eu vou satisfeita?

-Não acredito que você vai sair com ela! – Disse brava.

-Olha Sakura, ela é minha amiga e eu gosto dela, apesar de você não gostar, então sim, eu vou sair com ela! – Ele disse nervoso também, nessa hora, o Koji começou a chorar, percebendo o clima. Sasuke o aninhou melhor nos braços, o acalmando, e ele parou de chorar – Eu vou indo, é melhor eu ir – Ele me passou o Koji – Tchau Sakura, tchau garotão – Disse fazendo carinho na cabeça do meu filho.

Ele saiu pela porta e eu fiquei bufando de raiva, odeio essa mulher! Ela quer roubar o Sasuke de mim! Bufei.

-Bufando logo cedo? – Perguntou uma voz sonolenta.

Me virei e vi a Ino, saindo já arrumada, agora que meu filho nasceu, ela está correndo com os preparativos do casamento dela, pensando em todos os mínimos detalhes.

-Qual o problema Sakura? Deixa eu adivinhar, Sasuke?

Confirmei com a cabeça e coloquei meu filho sentado ao meu lado no sofá, com uns brinquedos perto, para ele tentar pegar.

-Qual o problema dessa vez testuda? – Disse se sentando ao nosso lado e dando um beijo na testa do meu bebe, que sorriu para a tia.

-Ayume! Eu não confio nela Ino, e além do mais, ela quer tirar o Sasuke de perto de nós!

-Sakura, já parou para pensar que talvez, só talvez, você esteja com ciúmes? – Ela perguntou.

-Eu? Com ciúmes? Do que?

-De o Sasuke te abandonar, porque, uma mulher está interessada nele e ele demonstra interesse, e os dois futuramente possam namorar.

-Eles não vão namorar Ino! Ele não gosta dela! – Disse irritada com ela.

-Sakura, ele é homem e eles sempre saem, sem contar que são muito amigos...

Não aguentei e comecei a chorar. Ino me abraçou.

-Eu não quero perder ele, não quero perder meu melhor amigo Ino... – Balbuciei.

-Sakura, será que é só mesmo isso que você sente por ele? Amizade?

-C-claro – respondi nervosa.

-Sakura...

-Eu não sei, eu me sinto bem perto dele, bem como eu nunca senti perto do Jean ou de outra pessoa. Eu me sinto protegida e... eu não sei explicar...

-Você está amando Sakura, você ama ele! – Ela exclamou feliz.

-E-eu não posso....

-Claro que pode! Sakura, eu sei que você deve achar que está traindo o Jean, até porque é muito recente, mas Sakura, você o ama e você tem que seguir sua vida, ser feliz amiga!

-Eu concordo- Disse uma voz meio sonolenta

-Hina!

-Bom dia gente! E eu concordo com a Ino, Sah. Você o ama e deve tentar ser feliz e se quer saber, ele te ama também.

-Eu sei....

-Como? – Perguntaram as duas.

-Reparei isso nesses meses, percebi como ele me trata...

-Então o que você está esperando?! – Perguntou a Ino.

-É melhor agir logo Sakura, porque ele e a Ayume, podem acabar namorando – Ela disse e depois completou baixo – De novo.

-O que você disse?! – Perguntei alarmada.

-Eu? Nada! – Hinata disse depressa.

-Hinata! Me fala!

Ela suspirou.

-Naruto me contou que na época da faculdade eles tiveram um relacionamento, mas o Sasuke terminou depois de um tempo com ela.

-Ele nunca me disse isso – Eu falei baixo.

-É bom você agir Sakura, senão, vai acabar o perdendo....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.