Uma Nova Garota escrita por TenYearsAfter


Capítulo 19
Uma Vida Por Outra


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora gente, tava sem tempo para postar, mas espero que gostem do cap, muitas coisas acontecem nele!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182123/chapter/19

~~Sakura~~

Havia se passado mais um tempinho, eu estava com nove meses agora, meu filho ia nascer a qualquer momento e eu ainda não havia decidido o nome! Eu, Sasuke, Ino e Hinata já tivemos milhares de reuniões para tentar achar um nome, mas eu não gostei de nenhum ainda, acho que meu filho vai nascer sem nome se eu não pensar em algo rápido!

Falando no Sasuke e ele agora sai muito com aquela Ayume e ele sempre volta todo feliz e sorridente e eu morro de raiva (isso não é ciúme! É preocupação de amigo!), essa garota quer roubar o Sasuke de mim, mas eu não vou deixar, afinal, ele é meu melhor amigo.

Eu estou sozinha em casa, minhas amigas saíram, para comprar umas coisinhas pro bebe e minha mãe, saiu com meu pai, esses dois estão se entendendo, mas nunca que assumem seu romance, não sei porque, afinal, todo mundo já sabe dos dois. Eu estou vendo TV, Vampire Diaries, para ser mais exata e sinto uma dor na minha barriga. Ah não! Olho pro sofá e vejo que está um pouco molhado, minha bolsa estourou! O que eu faço?!

Peguei o telefone que por sorte estava bem ao meu lado e liguei pro Sasuke, demorou para ele atender, estava quase caindo na caixa de mensagens quando ele atendeu.

-Alo? – Ele atendeu meio rindo e eu ouvi uma risada feminina através do telefone, era da Ayume.

-Sasuke.

-Sakura! Oi, o que foi?

-Eu preciso da sua ajuda! A bolsa estourou e eu estou em casa sozinha! Não sei o que fazer! – Disse desesperada agora.

-O que?! Pera ai, que eu já to indo! Tchau

-Tchau.

Tentei me apoiar no sofá e levantar, consegui, me arrastei até o quarto e peguei a bolsa que as meninas e eu tínhamos arrumado, mas estava difícil fazer mais alguma coisa, as contrações estavam fortes. Sentei na cama e fiquei esperando lá, era melhor. Ouvi alguém bater na porta.

-Quem é?! – Berrei

-Sou eu – Era o Sasuke

-Entra, ta aberta.

Ouvi a porta sendo aberta e depois ele entrou no quarto, ele estava meio assustado, comecei a rir da cara dele.

-O que?

-Sua cara de assustado, calma Sasuke, eu só vou ter meu filho!

-Só?! Meu sobrinho daqui a alguns minutos vai estar no mundo! – Ele disse feliz e me pegou no colo rapidamente, pondo a bolsa no ombro - Agora vamos.

Ele me carregou até o carro dele e as contrações estavam cada vez mais fortes, ainda bem que chegamos logo no hospital, já que ele é perto. Assim que a recepcionista me viu, já chamou minha medica e eu fui logo para a sala de parto.

~~Sasuke~~

Eu estava na sala de espera, esperando a Sakura ter o bebe, nunca estive tão nervoso, era como se meu filho estivesse nascendo, e de certa forma era, eu amo essa criança, como se fosse meu filho, assim como eu amo a mãe dele. De repente, meu telefone tocou.

-Alo?

-Oi Sasuke!

-Ayume.

-Então, o bebe já nasceu?

-Ainda não – Suspirei, já fazia dez minutos que ela estava na sala de parto.

-Ah, eu podia então ir ai te fazer companhia! Já que você não pode sair comigo!

-Acho melhor não – E eu realmente achava melhor não, a Sakura não parece gostar muito dela.

-Mas...

-Serio Ayume, é melhor não. Agora vou desligar, até mais.

Desliguei o telefone e fui ligar pro pessoal, com essa correria, esqueci de avisar todos eles, por sorte, todos atenderam o telefone.

Passou-se meia hora e nada, agora todos já estavam aqui e eu, andando de um lado pro outro nervoso.

-Calma Sasuke, essas coisas demoram mesmo – Disse a Hinata

-Ela tá certa teme, senta ai!

Bufei irritado e continuei a andar.

-Ai o amor! – Disse a Ino, revirando os olhos e eu arregalei os meus.

-O que você disse?!

-Ah Sasuke, acha que ninguém percebeu que você ama a Sakura? Todos percebemos, menos ela, ou acho que ela finge que não percebe.

Eu ia responder algo, mas nessa a hora a doutora Shizune  apareceu, cansada mas satisfeita.

-Sasuke?

-Sim?

-Ela pediu pra você entrar, quarto 210!

-Hai.

Peguei o elevador nervoso, afinal, eu ia ver, finalmente, meu sobrinho! Subi até o andar dois e fui logo procurando o quarto certo, até que achei. Bati na porta e ouvi um entre. Abri com cuidado e devagar, vendo a Sakura em uma cama com um embrulhinho azul no colo.

-Olha Koji, seu tio Sasuke chegou – Ela disse docemente pro pequeno bebe.

-Koji? – Ainda não tínhamos decidido o nome.

Ela olhou pra mim e sorriu, os olhos brilhando de felicidade.

-Sim, quando eu estava no parto esse nome me veio na cabeça – Ela deu de ombros – Agora venha ver seu sobrinho Sasuke.

Me aproximei da cama e finalmente pude ver o bebe, ele tinha cabelos loiros como os do Jean, mas a feição era muito parecida com a as Sakura, assim como os dois olhinhos verdes, idênticos aos dela, a tonalidade, o brilho, tudo. Ele olhava atentamente para mim e eu sorri para ele, que também sorriu, um sorriso banguela.

-Pegue ele Sasuke

-O que? – Fiquei assustado

-Calma, é só pegar assim – Ela o colocou no meu colo e eu ajeitei, ele olhou pra mim de novo, ainda sorrindo e eu peguei a mãozinha dele, com uma dedo e ele o segurou forte.

-Acho que ele vai ser muito apegado a você.

Estávamos lá, curtindo o Koji, quando Tsunade entra no quarto, a expressão dela era seria.

-Tsunade? O que houve? – Sakura perguntou.

-Sakura... Eu... Sinto muito.

-O que houve?

-O Jean acabou de falecer.

- O que?! - Lagrimas foram pros olhos da Sakura e eu olhava assustado para a cena, como um dia poderia ser tão bom e tão ruim ao mesmo tempo?

-Eu sinto muito te avisar bem hoje, mas eu precisava falar.

-Eu entendo Tsunada, não se preocupe.

-É melhor eu me retirar, vou cuidar das papeladas – Ela disse e só ficou eu, a Sakura e o Koji na sala, o ultimo estava meio agitado agora, como se sentisse a energia do lugar. Coloquei ele no bercinho dele e fui até a Sakura, que me abraçou forte, enquanto eu acariciava os cabelos dela.

-Calma Sakura.

-Eu não acredito que ele morreu Sasuke, justo no nascimento do nosso filho.

-Isso é interessante... – Disse mais para mim mesmo do que pra ele

-O que? – Disse me olhando.

-É que, é como se ele só estivesse esperando o filho vir ao mundo sabe, para poder partir.

Ela entendeu, o que eu quis dizer.

-Acho que o Jean é o anjo da guarda do nosso filho – Ela disse sorrindo levemente e limpando as lagrimas, mas depois ela ficou com a feição triste – O que eu vou fazer Sasuke, como vou criar esse filho sozinha? – Ela disse olhando para baixo

-Sakura – Levantei o rosto dela, a fazendo olhar para mim – Eu nunca conheci alguém tão forte como você e você se virou bem esse tempo todo sem ele e aposto que você vai ser a melhor mãe do mundo pro seu filho.  E segundo, você nunca estará sozinha, nós sempre vamos te ajudar, eu, sua mãe, seu pai, seu irmão, Ino, Hinata, todos, você nunca ficará sozinha, sempre te ajudaremos, porque você é importante para nós, assim como esse pequenininho – Gesticulei com a cabeça o berço onde estava o Koji.

Sakura sorriu e me abraçou de novo.

-Não sei o que faria sem você Sasuke

(n/a: gente, agora vai ter alguns pensamentos dos personagens, meio que misturados, então, o itálico é a Sakura, negrito, Sasuke)

Não sei mesmo o que faria, eu me sinto tão protegida perto de você.

Acredite em mim, eu que não sei o que faria sem você Sakura, eu te amo tanto, pena que você não ve isso e não me ama da mesma maneira.

Sempre que eu estou perto de você sinto algo diferente, será que eu te amo?!

Eu não me importo se você me ama da mesma maneira, desde que você seja feliz eu serei, então não chore.

Meu Deus! Será que eu amo o Sasuke?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.