Uma Nova Garota escrita por TenYearsAfter


Capítulo 15
Uns Meses Depois


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora galera, sabe como é, as vezes me falta inspiração, mas espero que gostem do cap! Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182123/chapter/15

It's a brand new day
Don't you see me
Changing up my way so completely
This time I'm gonna sing, everybody hear it
This time I'm gonna show you that I got the spirit
It's a brand new day, and I'm feeling good,
and I'm feeling good

É um novo dia
Você não me vê
Mudando o meu caminho completamente
Desta vez eu vou cantar, pessoal, ouçam
Desta vez eu vou te mostrar que tenho o espírito
É um novo dia, e eu estou me sentindo bem,
E eu estou me sentindo bem

~~Sakura~~

Passou-se alguns meses, e agora, estou com cinco meses, aconteceram tantas coisas nesses ultimos meses. Sasuke e eu nos aproximamos, considero ele um grande amigo agora, apesar de não ter contado isso pra ele ainda, ele ainda não sabe o que fazer da vida, se vai continuar na empresa, ou vai seguir seu sonho. Hanabi está namorando, sim, o encontro deu certo, me lembro de quando ela contou para os pais dela, eu estava lá, junto a Hinata e a Ino.

Flashback On

Estavamos todos na casa dos Hyuuga, no dia seguinte a minha surpresa ao Sasuke. Como eu tinha prometido, levei Akane ao cinema naquele dia, mas não só ao cinema, eu e as meninas passamos o dia todo com ela, fomos ao parquinho, fizemos compras, comemos besteiras, enfim, um dia de criança e quando era umas dez da noite, fomos deixar ela na casa dos Hyuuga, onde estavam os pais dela.

Estavamos todos na sala, as mulheres conversando e os homens vendo TV, Aya estava com Akane no colo, que dormia profundamente. Estavamos todos sentados quando ouvimos a porta abrir e de lá sair uma Hanabi, sorrindo bobamente. Eu e as meninas nos entreolhamos como quem diz “ai tem!”.

Depois que ela entrou um menino de cabelos castanhos arrepiados e olhos da mesma cor apareceu na porta, meio nervoso.

-Pai, mãe! – Chamou a Hanabi.

-Oi filha! – Disse Aika toda sorridente – Ola! – Ela se virou pro menino – Eu sou a mãe da Hanabi! Aika Hyuuga, quem é você?

-Konohamaru, muito prazer!

-Igualmente! – Disse sorrindo

Enquanto Aika estava toda feliz, olhei para Hiashi, que parecia emburrado.

-Mãe, pai....eu não sei como falar isso, então eu vou direto ao ponto... – Disse Hanabi nervosa e então disparou rapido – Eu e o Konohamaru estamos namorando.

Eu, Ino e Hinata pulamos todas alegres e fomos abraça-la, assim como sua mãe e Aya só acenou com a cabeça, já que carregava sua filha. Yoshi deu parabéns, só que Hiashi continuou serio, e era isso que todos temiam. Ele encarou os dois firmemente.

-Pai? – Hanabi o chamou, quando ninguém mais aguentava esse silencio dele.

Ele suspirou.

-Por mais que doa fazer isso... podem namorar, você parece ser um bom rapaz – Ele disse calmamente e depois se virou para Konohamaru – Mas jamais machuque minha filha.

Depois disso todos sorriram felizes por ele ter aprovado e Hanabi abraçou o pai. Akane, no meio de tanta confusão e falatório, acabou acordando e ficou muito feliz ao saber que ganharia um “tio”, falando que aquele foi o melhor dia da vida dela.

Flashback Off

Aquele foi um dia realmente legal. Agora, bom, agora eu estou esperando o Sasuke, ele vai me levar ao medico, finalmente vamos ver o sexo do bebe, estou muito ansiosa. O bebe já se mexia muito agora, sempre que ouvia a voz de uma pessoa conhecida ele se mexia, mas quando ele ficava mais agitado, era quando ouvia a voz do Sasuke, acho que ele realmente vai gostar dele.

Estava esperando na frente do predio, conversando com o porteiro quando o Sasuke parou o carro, dei tchau para o senhor que estava conversando e entrei no carro. Dei um beijo na bochecha do Sasuke, quando entrei e dei a partida.

-Ansiosa?

-Muito! Não vejo a hora de saber se é um menininho ou uma menininha!

Sasuke riu com minha animação.

-Entendo – Ele disse como se achasse engraçado minha animação.

-Você pode estar até rindo da minha reação, mas eu tenho certeza que você também está morrendo de vontade de saber.

-Admito, estou morrendo de curiosidade pra saber se vou ter um “sobrinho” ou uma “sobrinha”.

Eu ri.

-Bom, se for uma menina, tenho certeza que todos vocês vão paparica-la e protege-la de tudo e se for menino, acho que vocês vão ensinar tudo que vocês sabem, inclusive as “tranquinagens”, o que vai me deixar louca, e dar muita atenção para ele.

Sasuke concordou rindo.

-Sim, você está certa. Chegamos!

Ele parou o carro e nós saimos do carro, indo para a recepção do hospital. Chegando lá, nem deu tempo de sentar, Shizune já nos chamou para entrar na sala e fazer o ultrassom. Troquei de roupa e deitei na cama.

-Agora vamos ver se é um garotão ou uma princesinha – Disse Shizune passando o aparelho na minha barriga.

O Sasuke estava sentado em uma cadeira perto de mim e nem piscava, estava tão curioso quanto eu. Olhei para Shizune, que estava sorrindo.

-Parabéns! É um lindo menino!

As lagrimas subiram aos meus olhos e um sorriso bobo se formou. Um menino! Um menino! Tem um menininho dentro de mim! Olhei pro Sasuke que também estava sorrindo, claro que mais contido do que eu, mas eu percebi que ele estava realmente feliz.

Depois desse momento de felicidade, me troquei e depois recebi as novas recomendações da Shizune e marquei a próxima consulta. Saímos do consultorio e eu e Sasuke nos olhamos, depois sorrimos e eu abracei ele.

-Parece que você vai ter um sobrinho para estragar! – Eu disse feliz.

Sasuke riu.

-Sim, vou ensinar tudo que eu sei!

-Como eu disse, eu vou ficar louca – Disse saindo do abraço e começando a andar.

-Ai, o que você quer dizer com isso? Eu não era tão ruim assim – Disse o Sasuke em um tom de brincadeira, ele raramente é espontaneo e brincalhão assim, só com as pessoas mais próximas.

Ri sarcasticamente.

-Ah é, você e seu irmão eram uns anjos quando crianças, tanto que já colocaram um sapo na sopa de uma tia avó de vocês, já pintaram o cachorro de vocês de rosa, entre outras coisas que prefiro não mencionar....

Sasuke pareceu pensar, agora já estavamos no carro.

-Ta bom, você tem razão, nos eramos um pouco sapecas.

-Um pouco? – Disse sarcasticamente de novo.

Sasuke revirou os olhos.

-Tá! Muito! Agora, vamos dar uma volta no parque? Depois podemos ir lá na minha casa, Chyo falou que ia cozinhar o que você quisesse se você fosse lá.

Chyo é a emprega do Sasuke, ela já tem uns 60 anos e é uma amiga da familia, quando o Sasuke era perqueno, bem bebe, ela cuidava dele, e depois na adolescencia dele trabalhava na casa dele, me apeguei muito a ele nesses ultimos tempos.

-Assim não dá pra negar, a comida da Chyo é maravilhosa. Hmm, eu estou morrendo de vontade de comer....lasanha.

Só de falar isso meus olhos brilharam e me deu água na boca.

-Seu pedido é uma ordem, vou ligar para ela.

Ele parou o carro no parque e ligou para Chyo, avisando que iriamos comer lá e falando meu pedido. Enquanto ele falava, passei a prestar atenção nas crianças, pensando que logo logo, eu terei a minha junto a mim.

-Vamos Sakura?

-Sim.

Como sempre, fomos até nosso lugar e ficamos conversando, era bom, estavamos recuperando o tempo que ficamos afastados. De repente me veio um pensamento à mente, que me deixou triste.

-O que foi Sakura?

Suspirei.

-Eu estava pensando, o Jean não está melhorando, meu filho pode crescer sem pai Sasuke, não quero que ele passe o mesmo que eu.

Sasuke me abraçou.

-Ele não vai Sakura, ele vai entender que Jean não ficou longe dele porque quis, mas por causa de um acidente. Além do mais, ele vai ter esses tios loucos, que nunca o vão deixar sozinho.

Era incrivel que apesar de ele falar pouco, conseguia me reconfortar e me acalmar tão rapidamente.

-Obrigada Sasuke, você é meu melhor amigo – Disse ainda abraçada a ele.

Senti ele sorrindo, com a cabeça escondida no meu cabelo.

-Você também é a minha Sakura, sempre foi.

Sorri também. Depois de um tempinho ainda abraçados, minha barriga roncou e o Sasuke riu.

-Ei, não ri não! Eu to comendo por dois!

-Então vamos! – Disse se levantando e me estendendo a mão para eu levantar, era meio dificil me levantar sozinha com aquela barriga.

-Sim, vamos – Disse me levantando e começamos a andar pro carro até que eu vi – Sorvete!

Sai correndo até a barraca do sorvete.

-Sakura! – Disse o Sasuke correndo atrás de mim, mas ele me parou, já que era meio dificil correr com essa barriga – Não corra assim! E você não pode comer sorvete, você tem que almoçar!

-Mas eu quero! – Disse igual à criança, são os hormonios.

Sasuke suspirou e foi até o moço do sorvete.

-Vocês vendem picolé?

-Sim – Disse o moço

-Você quer do que?

-Chocolate!

-Dois sorvetes de chocolate – O moço entregou o sorvete e ele pagou pra ele.

-Me dá!

Sasuke negou.

-Você só vai comer depois do almoço, vamos deixar dentro da geladeira, pra não derreter, agora vamos!

Fiquei emburrada, mas segui ele. Entramos no carro e fomos pra casa dele, que era bem pertinho do parque. Ele parou na garagem e subimos até o apartamento.

-Que cheiro bom! – Disse ao entrar no apartamento.

-Fiz lasanha como pediu Sakura-san!

-Chyo! – Disse indo abraça-la – Nossa, isso parece estar muito bom.

-Vamos, comam!

Sentamos na mesa e peguei meu pedaço.

-Chyo! Sente-se com a gente! – Disse Sasuke.

-Não, é melh....

-Ah Chyo, pare de besteiras! Sente-se! – Dessa vez foi eu quem falei.

Ela suspirou e se sentou com nós, começamos a comer. Nem preciso dizer que comi três pedaços e depois corri para tomar meu sorvete. Sasuke e Chyo me olhavam impressionados.

-O que foi?

-Como uma menina tão pequena come tanto assim? – Sasuke disse impressionado.

Ri com a cara dele. Depois da nossa refeição, Chyo se retirou e foi arrumar umas coisas pela casa, e eu e Sasuke ficamos vendo TV.

-Ah! Tenho uma coisa pra você!

-O que?

-Venha

Ele me levantou e fomos até o quarto dele, onde ele tirou uma caixa, embrulhada, do armario e me entregou. Comecei a abrir, e vi que era um album. Abri o album e vi fotos minhas grávida, pedaços do ultrassom do bebe, reduzidos a tamanho de fotos, informações sobre ele.

-S-sasuke! Isso é lindo! – Disse emocionada.

-Achei que precisavamos marcar esse momento, então fiz esse album. Claro que ainda temos que tirar mais fotos, ele só está começado.

O abracei.

-Obrigado, isso foi lindo!

-De nada Sakura!

Ainda abraçada, olhei pro chão e vi que tinha uma foto caida, pera ai, aquela na foto sou eu, eu criança.

-Ei o que é isso? – Disse me soltando do abraço e pegando a foto – Eu não me lembro dessa – Disse brincalhona, sorrindo pro Sasuke, ele estava meio vermelho – O que é isso?

Sasuke foi até o armario e pegou uma caixa, me entregando. Sentei na cama e olhei confusa para ele.

-Abra

Abri a caixa e vi milhares de fotos lá, minhas e do Sasuke, de quando eramos crianças, fotos onde estavamos sujos de sorvete, brincando na caixinha de areia, minhas sorrindo, milhares, cada uma registrando um momento diferente. Todas foram tiradas pelo Sasuke, ele já tinha muito talento quando criança.

-São lindas Sasuke! Não acredito que não jogou isso fora!

-Te ignorando ou não Sakura, eu ainda te considerava minha melhor amiga, mesmo que inconcientemente, e nunca consegui joga-las fora.

Olhei para ele e sorri, de repente tive uma ideia.

-Bom, essas fotos não podem ficar espalhadas por ai, vamos fazer um album!

Sasuke levantou as sobrancelhas.

-Vamos para a minha casa! Tenho uns materias lá e um album sobrando!

-Os anos podem passar, mas você continua a mesma louca!

Revirei os olhos e comecei a me encaminhar até a garagem, carregando meu album e a caixa de fotos, onde nós entramos no carro e fomos para minha casa, não tinha ninguém lá, Ino estava preparando uns negocios pro casamento, que seria só depois do nascimento do meu filho, porque ela disse que queria que ele comparesse no casamento, e Hinata, que estava cada vez mais perdidamente apaixonada, estava com Naruto.

Chegamos rapido no meu apartamento, já que não era muito longe da casa do Sasuke, entramos e eu fui pegar o album, que era preto e sem graça e uns materiais para enfeita-lo.

-Bom Sasuke, você escolhe as melhores fotos e faz as legendas, enquanto eu enfeito a capa! – Disse animada.

-Ok

Ele se sentou no tapete da sala e começou a fazer o serviço e eu no sofá, fazendo arte, literalmente. Depois de um pouco menos de uma hora de “trabalho” terminamos nossas tarefas.

-Pronto Sakura, já escolhi e montei as legendas para as fotos, pondo as datas também.

-Como você sabia as datas?

-Eu anotava atrás das fotos.

-Ah! Bom, eu fiz a capa!

Eu encapei de veludo azul claro o album e coloquei uma plaquinha prata, escrito em preto, momentos da infancia e enfeitei com estrelinhas pequenas e coloridas.

-Ficou bom! Agora vamos montar!

Começamos a colocar as fotos nos seus devidos lugares, junto as legendas, depois de uns quinze minutos, terminamos.

-Ficou muito bom – Disse o Sasuke

-Sim! Quem vai ficar com ele?

-Você pode ficar, já que eu tenho copias das fotos no computador e tenho o resto na caixa.

-Ok – Disse feliz, vendo meus dois albuns.

Depois ficamos vendo Tv, quando era umas seis horas o Sasuke comentou.

-É melhor eu ir.

-Ok.

Quando nos levantamos, a campainha tocou.

-Ué, quem será? – Disse confusa.

Fui até a porta e abri ela, vendo alguém que não via há muito tempo.

-Sakura – Disse a pessoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!