Uma Nova Garota escrita por TenYearsAfter


Capítulo 14
Plano


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa a demora! Nao deu tempo de postar essa semana, mas espero q gostem do cap! Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182123/chapter/14

~~Sakura~~

O meu plano com o Naruto está dando certo, ele disse que ia me ajudar e cumpriu o que disse, agora só falta a parte final do plano. Peguei meu celular e liguei para o Sasuke.

-Alo?

-Oi Sasuke

-Sakura!

-Sasuke, com tudo que você está me ajudando, eu tenho uma surpresa pra você! Não sei se você vai ficar feliz, ou se nunca mais vai olhar na minha cara depois disso, mas tudo bem.

-Devo ter medo do que você está aprontando? – Percebi que ele estava brincando ao mesmo tempo que estava falando serio, ele sabe que eu posso ser meio louca as vezes.

Eu revirei os olhos, como se ele pudesse ver.

-Claro que não.

-Ok. Bom, eu passo ai na sua casa então?

-Não, dessa vez, eu vou te buscar. Está no trabalho?

-Sim, eu vou sair às duas da tarde hoje, ai eu passo em casa e você me busca lá – Percebi que ele disse a ultima frase com uma voz estranha.

-Qual é o problema?

-É que falando assim, parece que eu sou a mulher que vai se trocar e ficar se arrumando, enquanto você parece o homem, que já tem tudo planejado e vai vir buscar a mulher.

Comecei a rir, realmente, trocamos de papel hoje.

-Desculpa Sasuke, é que é engraçado.

-Hn

Parei de rir, quando percebi que ele estava meio bravo.

-Desculpa. Bom, eu te busco as três, ok?

-Tá bom, mas agora eu preciso ir. Tchau Sakura.

-Tchau Sasuke.

Desliguei o telefone e ouvi um barulho vindo de um dos quartos do apartamento. Nosso apartamento é muito grande, porque nós compramos dois apartamentos e destruímos a parede que ligava os dois e ele ficou um só, enorme, é claro que não preciso comentar que a ideia foi da Ino.

Fui até o quarto que eu ouvi o barulho e chegando lá via Ino limpando uma sujeira do chão.

-Ino, o que você está fazendo?

Percebi que tinha umas latas de tinta no chão.

-Oi Sakura! Bom, eu decidi que esse será o quarto do seu filho!

Levantei as sobrancelhas.

-Decidiu? – perguntei num tom que significava “sem me consultar antes?”

-Ai Sakura, o que tem demais eu ter decidido sozinha? Afinal será meu sobrinho, e você tem que admitir, esse é um dos melhores quartos da casa, porque além de ser arejado e fresco, o que é bom pro bebe, ele é do lado do seu quarto, então será fácil para você, se ele chorar a noite, vir aqui. Até porque eu estou pensando em por uma porta, que una o seu quarto e o dele, ou dela.

Tenho que admitir, a Ino é muito boa em questão de decoração, ela sempre pensa em todos os detalhes, e no final, o resultado é sempre lindo.

-E essas latas?

-Bom, eu ainda não sei se deixo a parede branca ou amarelo claro, porque dá para trabalhar nos dois. Qual você prefere?

-Branco, assim como os moveis, ai os detalhes a gente põe colorido.

Olhei para as paredes vermelhas do quarto, ia dar trabalho transformar isso em branco.

-Tem razão Sakura! Ai vai ficar tão lindo esse quarto! Já pensei em todos os detalhes! Tanto se for menino e menina! – Ela disse animada.

Eu ri.

-Eu sei que vai ficar lindo Ino! Você é muito boa nisso, tenho certeza que meu filho terá o quarto mais lindo do mundo.

Lagrimas chegaram aos meus olhos.

-O que foi Sah? Por que você está  chorando? – Perguntou a Ino preocupada.

Abracei ela.

-Obrigado Ino! Você não sabe o quanto eu agradeço por tudo que vocês todos estão fazendo!

Ela me abraçou também, fazendo carinho na minha cabeça. Ino e Hinata sempre foram como minhas irmãs mais velhas, sempre me protegendo e cuidando de mim. Eu nunca tive irmãos, mas uma vez eu ouvi que às vezes um amigo, é mais irmão, do que o seu próprio irmão de sangue.

-Momento família e ninguém me chama?!

Olhamos para a porta e vimos a Hina parada com as mãos na cintura, parecendo brava.

-Ei, a culpa não é nossa que você não fica mais com a gente, só com o namorado e perde esses momentos! – Disse a Ino brincalhona, nos defendendo.

Hinata revirou os olhos e nós abrimos os braços, ela veio correndo e nos abraçou também. Depois que nos separamos nós rimos, como nós somos bobas.

-Pra que tudo isso?

-Ino está pensando nos detalhes do quarto do meu filho.

-Por que isso não me surpreende?!

-Ei Hina! O que você quer dizer com isso?

-Você é apressada Ino. A Sakura ainda nem sabe o sexo do bebe.

-Nunca ouviram falar no “nunca deixe para amanhã, o que se pode fazer hoje”.

Nós rimos.

-Ih menina, já é quase hora do almoço! – Eu disse

-Ah! Então gente, minha mãe mandou nós irmos almoçar lá com ela e com meu pai e minha irmã! – Disse a Hina.

-Eu vou

-Eu também, faz tempo que não vejo sua mãe Hina.

-É verdade Sah! Por que não chama sua mãe? E você também Ino, chame seus pais para ir.

-Não vai atrapalhar Hina, tanta gente?

-Não, minha mãe mandou chamar.

-Ok.

Depois disso nós duas ligamos para nossas mães, elas aceitaram e agora estávamos no quarto da Ino enquanto ela escolhia as roupas para nós. Para Hina ela escolheu um vestido florido com um colete jeans e sapatilhas, para mim uma blusa branca de um ombro só com um cinto marcando a região um pouco acima do quadril, shorts jeans e sapatilhas. Já a Ino, bom, ela colocou uma regata cinza e uma saia de cintura alta azul e sapatilhas também. Todas nós deixamos os cabelos soltos e levemente cacheados.

Nos aprontamos e fomos para a mansão dos Hyuuga. Chegando lá duas mulheres vieram nos abraçar, Aya e Aika. Aya tinha se casado e tinha uma filinha agora, ela era muito fofa, tinha cabelos roxos como a Aya e olhos azuis como do marido dela, ela agora tinha cinco aninhos.

-Meninas! A quanto tempo! Como estão?! – Perguntou Aika, ela tinha se aposentado, deixado a marca nas mãos da Hinata. Aya ainda trabalha, mas agora ela abriu um salão, que é a verdadeira paixão dela.

-Nossa meninas! Vocês estão lindas! Em pensar que há sete anos vocês eram garotas e agora são mulheres! – Disse a Aya – Ai eu estou ficando velha!

Aika agora já tinha 44 anos, assim como Hiashi, mas mesmo assim os dois continuam lindos, e você nunca pensaria que eles já tinham essa idade. Aya é mais nova que Aika, seis anos, ela tem trinta e oito agora, assim como seu marido, Yoshi, ele tem cabelos pretos e olhos azuis, ele é muito calmo, e nisso a filha deles, Akane, não puxou em nada ele, tem a personalidade da mãe.

Fomos conversando, entrando na mansão. Quando entramos lá uma menina de cabelos castanhos escuros e olhos perolados veio na nossa direção.

-Oi meninas!

-Hanabi?! – Eu e Ino perguntamos surpresas, fazia tempo que não a víamos.

-Sim.

-Hanabi! – Disse Ino indo até ela e dando um giro com ela – Como você cresceu! Está tão bonita! Está com dezoito anos não é? (n/a: eu não sei ao certo quantos anos a Hanabi e mais nova que a Hinata, então aqui vai ser seis anos ok?)

-Sim.

Fui até ela e a abracei também.

-A Ino está certa. Você deve estar chamando muito a atenção dos meninos – Disse brincalhona.

Ela ia responder.

-Chama e isso me dá muita dor de cabeça.

-Hiashi!

Hiashi ainda continuava muito calado, mas ao passar dos anos eu achei um segundo pai para mim nele, ele me ajudou muito. Fui até ele e o abracei.

-Você cresceu também Sakura! – Disse Hiashi – E parabéns pelo bebe!

Sorri para ele. Tinha contado para eles também.

-Obrigado.

Ele cumprimentou a Hina e a Ino, assim como Hanabi também fez isso.

-Agora vamos entrar.

Fomos até a sala e vimos uma menininha sentada no tapete da sala brincando com as barbies dela animadamente enquanto um homem estava sentado no sofá vendo futebol. A menina levantou os olhos.

-Tia Hina! Tia Sah! Tia Ino! – Gritou a pequena Akane.

Apesar de nenhuma de nós ser tias dela, nem a Hina, ela é prima, ela nos considera tias dela, porque somos bem mais velhas que ela.

-Akane-chan! – Berrou a Ino e foi abraça-la – Nossa que roupa linda! E você está brincando de barbie! Ai eu adorava quando eu era da sua idade!

-Oi tia Ino – Ela disse enquanto ria da tia maluca dela – Essa babie dá pra mudar o cabelo e fazer um monte de coisas.

Ih, acho que vamos ter uma segunda Aya na família, se nessa idade ela já gosta de mexer em cabelos, imagina quanto crescer.

Ino pois ela no chão e Hina foi até ela.

-Oi docinho – Disse se abaixando e dando um beijo na testa dela.

-Tia Hina – Disse ela a abraçando fortemente.

-Ei, e eu? – Disse brincando

-Tia Sah!

Ela correu na minha direção e pulou no meu colo, me abraçando e me dando um beijo na bochecha.

-Tia! Eu soube que você vai ter um bebe! É verdade?

Assenti.

-Sim, você vai me ajudar a cuidar dele?

-Claro, vou ensinar tudo que eu sei! – Disse ela feliz.

Coloquei ela no chão e nós fomos cumprimentar Yoshi. Depois de uns minutos Inoshi e Harumi, os pais da Ino, chegaram. Depois de todos os cumprimentos, nos finalmente fomos almoçar. Eu estava morrendo de fome, acho que é a gravidez.

Depois do almoço, as mulheres se sentaram na varanda para conversar, enquanto os homens ficaram vendo o futebol na Tv.

-Então Hanabi, o que eu quero saber é, quando você vai namorar?

-Mãe! – Ela disse corando.

Corou? Ai tem.

-Você está corando Hanabi? Hm, ai tem! – Disse a Ino, verbalizando meus pensamentos.

-Tá! Eu gosto de alguém, ok?

-E qual é o nome dele?

-Se tudo der certo no nosso encontro de amanhã, eu conto pra vocês o nome dele.

-Encontro?! – Berramos juntas.

-É! – Ela disse feliz.

Depois disso a conversa mudou para meu bebe. As meninas ficaram loucas pensando no que comprar e etc, e quando fui ver, era duas e meia.

-Nossa! Eu tenho que ir!

-Toma Sah – Disse a Ino, me entregando as chaves do carro – Depois alguém nos leva pra casa.

-Valeu Ino. Tchau gente!

Todas acenaram, fui para a sala, onde estavam os homens e Akane.

-Tchau gente!

-Você já vai tia Sah? – Disse a Akane num tom choroso.

-Já anjinho – Disse abraçando ela – Mas amanhã a gente podia ir no cinema, que tal? Eu, você e suas tias.

-Oba! Ok tia! Até amanha! – Ela disse me abraçando.

Acenei pros homens e fui embora. Peguei o carro e fui pra casa do Sasuke. Abri minha bolsa pra ver se o que eu queria estava lá. Depois comecei a dirigir pra casa do Sasuke. Alguns minutos depois, eu cheguei, mandei uma mensagem pro Sasuke e ele veio, entrando no carro. Assim que entrou, comecei a dirigir.

-Com pressa?

Eu ri

-É, acho que você vai gostar da surpresa.

Ele fez uma careta

-Queria saber o que você está aprontando...

-Você já vai saber. Chegamos.

Ele olhou onde estávamos, era o centro de Konoha, parados em frente a um prédio.

-Onde estamos?

-Bom Sasuke, vamos dizer que hoje você vai ver como seria sua vida, se tivesse seguido seus sonhos.

-O que?! Sakura, eu não sei se....

-Ah Sasuke! Não foi dizer que não se pode viver no medo e tals e que quando o enfrentar não vai ver que era tão ruim assim...

-É diferente.

-Não, não é.

Nessa hora já estávamos dentro do elevador, nos encarando.

-É serio Sasuke. É só um teste, pra você tirar as duvidas da sua cabeça, se você quiser depois, pode gritar comigo – Disse saindo do elevador.

Subimos até a cobertura, e subimos mais uma escadinha, indo para o topo do prédio, onde tinha umas modelos, se preparando.

-Sakura! Sasuke!

-Naruto! Não me diga que a Sakura também te meteu nessa!

-Ah Teme! Para de ser chato! – Disse ele dando um soco no braço do Sasuke – Você nunca tinha me contado sobre seu sonho, eu podia ter te ajudado.

-Você dobe?– Ele disse meio irônico.

-Ei! O que você quer dizer com isso?

Deixei os dois lá com sua briguinha boba, e fui falar com um velho amigo, o chefe da agencia de fotografia do Naruto.

-Kakashi!

-Sakura! A quanto tempo! Você cresceu e alias, parabéns pela gravidez – Ele disse, me abraçando.

-Obrigado, e obrigado por estar me ajudando também com o meu plano.

-Eu que agradeço Sakura, quando nos encontramos em Paris, você me ajudou a criar a agencia, e graças a você que a minha vida é assim, incrível.

-Ah de nada, mas e você e a Kurenai?

Ele sorriu por detrás da mascara que usava.

-Estamos bem, o pequeno Asuma está cada vez mais sapeca e Mai está cada vez maior.

Faz tempo que não os via, Asuma tem sete anos, ele era filho da Kurenai com o ex-marido dela, que morreu, e ele é a cara do pai, só que com a cor dos cabelos da Kurenai, ele é muito apegado ao Kakashi. Mai e filha de Kurenai e Kakashi, tem dois aninhos, ela tem cabelos e olhos escuros e é muito parecida com a Kurenai, mas tem a paciência e calma do kakashi.

-Preciso te visitar, faz tempo que não os vejo.

Depois dessa pequena conversa, Sasuke e Naruto se aproximaram de nós, ainda brigando, perdi a paciência.

-Calados! Os dois!

Os dois pararam na hora, olhando assustados para mim. Suspirei e olhei pro Kakashi.

-Kakashi, esse é o Sasuke, sobre quem eu te falei.

-Olá – Ele disse, dando a mão pro Sasuke – Sakura me falou da sua historia e então, a gente pensou que talvez você pudesse tirar as fotos de hoje.

-O que?! Eu acho melhor não...

-Ah Sasuke! Da um tempo! – Eu e Naruto dissemos juntos – Você vai sim!

Ele suspirou cansado, ele sabia que não podia discutir com a gente.

-E se as fotos não ficarem boas?

-Vão ficar Sasuke – Eu disse – Você tem muito talento, muito mesmo. E ah.... antes que eu me esqueça....

Abri minha bolsa e tirei um embrulho, entregando para ele, que me olhou confuso.

-Abra

Ele começou a rasgar o pacote e tirando o presente de dentro.

-Uma câmera nova! Essa é a mais nova do mercado! Obrigado Sakura!

Ele veio até mim e me abraçou, retribui.

-Você pode “estreiar” ela hoje.

-Ok

Depois Kakashi o chamou e eles começaram o editorial. Sasuke começou nervoso, mas depois foi se soltando e eu e Naruto ficamos verificando as fotos por um computador, e nós dois ficamos surpresos, estavam maravilhosas, ele realmente era muito bom.

No final do editorial, Kakashi veio ver as fotos, e também ficou surpreso, assim como a dona da revista, Anko, uma antiga amiga minha também, que chegou um pouco atrasada, pra ver como estava sendo o editorial.

-Nossa, está tudo incrível! As fotos estão perfeitas! – Ela disse animada e surpresa

-Concordo! – Disse Kakashi surpreso também – Sakura você tinha razão, ele tem muito talento!

Eu e Naruto sorrimos um para o outro e fomos conversar com o Sasuke.

-Garoto, você é muito bom! As minhas fotos ficaram incríveis! Obrigado! – Disse Anko

Sasuke coçou a cabeça meio envergonhado e encabulado.

-Ela tem razão, você é muito bom! Olha, não sei o que você vai fazer, mas se quiser um emprego depois, estou de portas abertas – Disse Kakashi sorrindo.

Os dois então se despediram e nós três nos encaramos. Naruto e eu então sorrimos e abraçamos o Sasuke, um de cada lado.

-Foi incrível teme! Eu duvidava um pouco do seu talento sabe, mas você até que é bom. – Disse o Naruto brincando.

-Valeu Naruto e a você também Sakura, por terem me ajudado com isso.

-Não foi nada Sasuke, mas e ai? O que você vai fazer?

Ele suspirou.

-Ainda não sei, eu vou conversar com o Itachi hoje, acho que ele pode me ajudar.

Sorrimos para ele e descemos até onde tínhamos deixado os carros.

-Tchau Sakura-chan! Tchau Teme!

-Tchau Naruto!

-Tchau dobe!

Depois disso ele foi embora e eu e o Sasuke também, fomos até a casa dele.

-Quer entrar? Posso pedir uma pizza, já está tarde.

-Tentador, mas hoje eu não posso aceitar, tenho que ir pra casa, tenho umas coisas a fazer.

-Ok, marcamos pra outro dia?

-Claro! Até mais Sasuke!

-Até Sakura, e alias, obrigada, por tudo que você fez.

-De nada Sasuke, quem devia agradecer sou eu, por tudo que está fazendo por mim.

Ele sorriu e me deu um beijo na bochecha saindo do carro e entrando na casa dele. Dei a partida no carro e fui para casa, hoje foi um grande e cansativo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.