Uma Nova Garota escrita por TenYearsAfter


Capítulo 16
Uma Visita Inesperada


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora pelo cap! gente, voltou as aulas agora então provavelmente só vou postar nos fins de semana, mas calma, eu não vou abandonar a fic! Espero que gostem desse cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182123/chapter/16

~~Sakura~~

-O que você faz aqui? – Perguntei ríspida

O Sasuke apareceu na porta.

-Sakura é melh.... quem é você?

Olhei dele pro meu pai.

-Sasuke esse é Hiroko....Haruno.

A expressão do Sasuke logo se tornou seria como a minha e até um pouco fria, ele sabia da minha historia.

-Não vai me convidar para entrar Sakura?

Suspirei.

-Entre.

-Obrigado.

Meu pai estava diferente da ultima vez que o vi, parecia que ele estava mais triste, tinha perdido aquele ar alegre dele e estava mais acabado....

-O que veio fazer aqui? – Perguntei fria.

-Sakura.... – Ele disse tristemente – Eu preciso pedir desculpas, por ter sumido da sua vida, por ter te deixado sozinha.....

Eu senti vontade de chorar, mas não o fiz.

-Você sumiu por anos! Anos! Sabe o quanto foi difícil para mim e para minha mãe?! E você nem ao menos se despediu ou deu satisfação! Simplesmente foi embora.... E agora quer que eu simplesmente esqueça e diga? Tudo bem pai, tudo vai ficar bem?

Ele suspirou de novo e o Sasuke que até agora estava quieto se pronunciou.

-Acho melhor eu ir...

-Não! – Disse assustada, eu não queria ficar sozinha com meu pai – Por favor fica – Sussurrei só para ele ouvir.

-Tudo bem, mas eu vou ficar lá no seu quarto, ok? – Ele disse para mim – Se precisar de mim, me chame – Disse me dando um beijo na testa e indo para o meu quarto.

Me virei para meu pai.

-Sasuke Uchiha.... Ele é realmente o seu namorado?

-Não sei o que essas revistas estão falando, mas somos só amigos – Disse ainda fria com ele.

-Eu suspeitava.... Então quer dizer que realmente seu noivo entrou em coma e você está gravida? – Ele disse mas eu não respondi.

-O que veio fazer aqui? – Perguntei de novo.

-Sakura, eu vim te explicar, o porque de eu ter sumido todos esses anos.

Sentei no sofá, cruzando os braços.

-Sou toda ouvidos.

-Quando você era pequena, eu e sua mãe éramos muito felizes, nunca duvide que eu fui feliz com sua mãe, porque eu fui e muito. Mas ai eu conheci uma mulher, ela trabalhava comigo, ela logo se tornou minha amiga, mas depois, nossos sentimentos, mudaram.....

Ele olhou para mim, perguntando se devia continuar, somente o encarei.

-Eu comecei a me sentir preso com você e sua mãe, como se eu realmente não estivesse vivendo e essa mulher, bom, ela era mais jovem e ela me “libertava”. Chegou a um ponto que eu não aguentei mais, eu não conseguiria encarar você e sua mãe e explicar o que estava acontecendo e simplesmente fugi, fugi com aquela mulher, somente deixando um papel de divorcio com sua mãe.

Ele colocou a cabeça entre as mãos e balançou a cabeça negativamente.

-Mas foi a pior coisa que eu poderia ter feito, eu ainda amava vocês duas, principalmente você Sakura, porque, apesar de tudo, você era minha filha, e eu sempre te amaria. Mas eu fui covarde de novo e não consegui voltar atrás de vocês. Ai a minha nova “esposa”, nós nunca realmente nos casamos, sua mãe nunca assinou o divorcio, acho que ela ainda tinha esperança que eu voltasse, engravidou e nove meses depois ela deu a luz a seu meio irmão, Kenji. Ela então nos abandonou e eu criei ele sozinho, mas Sakura eu nunca esqueci de vocês, eu sempre tinha noticias suas, eu pedi para um amigo meu que morava perto de vocês, me contar tudo que acontecia na sua vida e depois que você se tornou famosa, eu via pela TV as suas mudanças e o como você tinha crescido, minha florzinha tinha se tornado uma mulher.

Eu então não aguentei e comecei a chorar, indo até meu pai e o abraçando fortemente, percebi que ele também começou a chorar, mas mais discretamente e silenciosamente do que eu.

-Eu sinto muito Sakura, por ter sido ausente da sua vida, por tudo que aconteceu com você por minha culpa, por não ter sido um bom pai, mas por favor, me perdoe, eu preciso que você me perdoe filha.

-Eu te perdoo otousan.... – Sussurrei baixinho, eu não poderia não perdoa-lo, ele era meu pai, ele errou, eu sei que errou, mas ele está tentando concertar seu erro, e isso que importa.

Ele me abraçou mais forte e senti que ele estava sorrindo.

-Que bom....

Me separei dele e sorri.

-Eu vou querer conhecer meu irmão ouviu? – Disse enxugando as lagrimas.

Ele sorriu.

-Ele também quer te conhecer.

-Me conta mais sobre ele... – Disse me sentando ao lado dele, enquanto ele passava o braço entorno dos meus ombros e eu encostava a cabeça no ombro dele.

-Ele tem dezoito anos, ele me lembra você, sempre sorri e ficava aprontando quando criança. Ele se parece muito comigo, tem o mesmo tom de castanho no cabelo que eu, se bem que agora meu cabelo é mais branco do que castanho – Eu ri do comentário, meu pai estava exagerando, ele só tinha uns fios brancos ali e aqui, nada demais – E os olhos verdes como os seus e os meus – Ele disse sorrindo para mim.

-Então ele é bonito.... – Disse brincalhona.

-Logico! Ele puxou ao seu pai aqui, não poderia ser diferente!

Eu ri alto com essa.

-Ih! Pera ai que eu vou chamar o Sasuke!

-Ele realmente está te ajudando não é?

Meu pai chegou a conhecer o Sasuke, mas acho que ele não se lembra dele.

-Sim, depois te conto a nossa historia....

Fui até o quarto e vi o Sasuke vendo o álbum que tínhamos montado.

-Ficou bonito mesmo, né? – Disse parada na porta.

-Sim...E ai como foi?

Sorri levemente e sentei ao lado dele, que me abraçou.

-Foi bom... sabe, é bom entender os motivos dele, e eu decidi perdoa-lo, acho que não conseguiria guardar magoas do meu pai nem se quisesse. Ah! Eu tenho um irmão sabia?! – Disse feliz.

O Sasuke riu.

-Fico feliz em saber que o perdoou e que tem um irmão! Mas agora é melhor eu ir e deixar vocês sozinhos.

Ele se levantou da cama e eu com a ajuda dele.

-Ok.... Nos vemos amanhã?

Ele sorriu de lado.

-Claro – Ele me deu um beijo na testa.

-Sasuke, obrigado por estar me ajudando.

Ele levantou meu queixo e olhou nos meus olhos.

-Eu sempre vou te ajudar Sakura, nunca se esqueça disso – Ele disse sem desviarmos o olhar.

-Promete? Que sempre vai me ajudar e estar ao meu lado? – Disse ainda o encarando

-Prometo Sakura. Eu sempre vou estar ao seu lado. – Estávamos com as testas coladas, eu sorri de leve e depois nos separamos, e fomos até a porta.

-Tchau senhor Haruno – Disse o Sasuke

-Tchau – Meu pai disse.

-Até amanhã Sakura.

-Até – Disse sorrindo.

Ele me deu um beijo na bochecha e foi embora, e eu, voltei a sentar ao lado do meu pai.

-Já sabe o sexo? – Disse olhando para minha barriga.

-Descobri hoje – Disse sorrindo – Vai ser um menino.

Meu pai sorriu.

-Então eu vou ter um neto?! Que noticia boa! Mas em falar em filho.... Como está o seu noivo? Jean certo?

Suspirei, a situação do Jean estava na mesma, mas agora, apesar de não ter ele ao meu lado, eu não me sentia mais tão sozinha e não doía mais tanto. Eu ainda o visitava e sempre contava tudo o que estava acontecendo.

-Ele está na mesma pai, ninguém sabe se ele vai acordar.... Mas esperamos que sim.

Meu pai balançou a cabeça concordando, quando o telefone dele tocou.

-Espera só um pouco Sakura. Alo?

Fiquei prestando atenção na conversa e eu ria a cada parte

-Tá na segunda parte do armário!.... Tá lá sim!.... Procura direito!.... Tá vendo como eu estava certo? Molho de tomate?! Não tem isso em casa, a gente tem que fazer compras ainda!.... Se você quer tanto vai comprar! Você já está bem grandinho, né? ....Ah, pai nada.... tá! Já estou indo para ai com o molho de tomate....Tchau!

Papai desligou e eu estava me acabando de rir, ele começou a rir também.

-Filha, eu preciso ir. Era seu irmão....

-Posso ir com você?! Eu quero conhecer ele! – Disse animada.

-Claro, ele também quer te conhecer! Vamos! Mas antes.... você tem molho de tomate? Ele cismou que quer fazer macarrão....

Eu ri.

-Tenho sim, pera ai que eu vou pegar e aproveitar e deixar um recado para as meninas.

Fui até a cozinha e fiz tudo que precisava e peguei o bendito molho de tomate.

-Vamos?

Ele assentiu e fomos pro carro dele, que alias era bem chique, acho que meu pai “subiu” na vida quando estava fora, enquanto andávamos pelas ruas, um pensamento me veio a cabeça.

-Pai?

-Sim?

-Quando você vai conversar com a mamãe?

Ele suspirou.

-Eu não sei, nem sei se ela vai querer conversar comigo....

Eu também não sabia...

-Se quiser, eu posso falar com ela primeiro e depois você fala.

-É melhor....

-Ok, vou falar com ela ainda hoje.

Paramos em frente a um sobrado branco, nem grande, nem pequeno, com um jardim impecável.

-Bela casa.

-Obrigado! Acabamos de nos mudar, então não repare na bagunça....

Entramos dentro e a casa era tão linda quanto fora, ainda estava uma bagunça e nem tinha decoração, mas dava para ver que com certa ajuda, ficaria linda.....hmm, acho que já tenho um trabalho para a Ino.

-Ah, finalmente você ch.... – Um menino apareceu na escada e parou de falar quando me viu – Ih, quem é você? Você é muito bonita, sabia?

Eu ri com o comentário dele.

-Kenji, essa é sua irmã, Sakura.

-Ah, é por isso que ela é bonita... é minha parente!

Eu ri mais ainda com essa e o menino parou na minha frente.

-Prazer Sakura, eu sou o Kenji e.... Você trouxe molho!

-Ah sim, tome!

-Agora sim, dá pra terminar meu macarrão! E ainda bem que eu fiz bastante, dá para todos nós comerem! Você pode jantar aqui né Sakura?! – Perguntou animado

-Claro....

Ele então olhou para minha barriga.

-Bem que meu pai disse que você estava gravida! É verdade que você é uma modelo famosa?! E que sexo que é o do bebe?!

Eu ri com tanta animação, realmente esse menino tem uma coisa igual a mim, o fato de sermos bem....tagarelas.

-Sim, é verdade e é um menino.

-Legal! Eu vou ser tio!

Nosso pai só observava a cena contente, depois fomos para a cozinha e meu irmão ficou falando da vida dele e fazia perguntas para mim sobre a minha, acho que até o final do jantar já sabíamos tudo sobre o outro, nos demos muito bem.

-Acho que é melhor eu te levar para casa Sakura.

-Ok, pai.  Amanhã nos vemos Kenji? – Perguntei para ele, quando meu pai não estava perto, nós decidimos que arrumaríamos a casa e seria amanhã, vou chamar meus amigos também, alias, já chamei, mandei uma mensagem para todos e todos concordaram em ajudar a arrumar a casa, eles só não sabem que é a do meu pai ainda.

-Claro Sakura, a tarde, porque de manhã eu tenho faculdade.

-Ok. Tchau. – Disse abraçando ele e ele me abraçou de volta, escondendo a cabeça no meu cabelo, sim, meu irmão caçula era maior do que eu.

Meu pai me levou para casa e eu me despedi dele. Entrei em casa e encontrei as meninas se despedindo dos namorados delas.

-Que bom que estão aqui!

Ino olhou para mim.

-Que casa vamos ter que arrumar?! – Perguntou animada.

-Bom, eu vou resumir... Hoje meu pai veio aqui, contou a historia dele, eu o perdoei, fui até a casa dele e conheci meu irmão, mas ela está bagunçada e ninguém melhor do que você Ino para dar uma arrumada nela, né?

-Uou! Quanta coisa Sakura! Mas sim, ninguém é melhor que eu para decoração.

Gaara riu com a prepotência da noiva.

-Eu também vou ajudar, pode contar comigo Sakura, mas agora eu tenho que ir!

-Eu também vou ajudar Sakura-chan, mas também tenho que ir embora! – Disse o Naruto e depois me abraçou – mas aliás, qual é o sexo do bebe?!

-É mesmo! – Disseram todos juntos e curiosos.

-É um menino. Então amanhã, estejam nesse endereço as duas da tarde – Disse anotando em um papel para eles.

-Ok, tchau gente – Disse Gaara depois de dar um selinho na Ino, assim como Naruto deu um na Hinata.

-Tchau meninos – Dissemos juntas.

Depois que eles foram embora Ino começou falar sobre seus planos para casa, enquanto eu e Hina só riamos. De repente minha mãe chega, ela estava no trabalho.

-Ohayo meninas!

-Ohayo! – Dissemos juntas – Mãe! Precisamos conversar! – Disse seria.

-Sobre o que filha?

-Vamos pro meu quarto, lá nós conversamos direito....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.