K-idol Project - Vida De Trainee escrita por Den Falk


Capítulo 3
We always have fun.


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente: DESCULPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! desculpa, desculpa, desculpa! Eu ia postar no dia seguinte ao prólogo e tal, mas estava tudo no meu notebook e o arquivo do pendrive não abria no trabalho. Em seguida tive uma sequencia de materias para separar no estoque do trabalho e mandar entregar e tals, meu trabalho tem dessas, mesmo sendo administrativo, isso que dá ficar em uma central.
Acontece que com o trabalho excessivo e os feriados eu atrasei ZILHÕES DE DIAS o cap e ainda por cima postei algo bem menor do que eu queria. É que no caso a fic toda vai ter uma dinâmica, vou precisar que respondam o que eu solicitar nas notas finais pra continuar certinho e poder fazer o mais de acordo possível com as personagens que vocês me emprestaram com tanto carinho ♥
Segundo: OBRIGADA KYAHN UNNIE ♥ A capa linda com o símbolo oficial do C2M (creio que todos tenham gostado como eu para que seja mesmo o oficial) foi feita por ela. Muita ajuda e sem nem mesmo eu ter pedido, me sinto abusada em aceitar seus trabalhos tão lindos para essa humilde fic. Enfim...
Bem, me sinto muito bem escrevendo com essas personagens, me deram uma sintonia e um ambiente tão gostoso que eu queria ser realmente a Ryon pra poder ter esses amigos ♥
So, enjoy~ Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182043/chapter/3

“Esse ano a direção resolveu liberar os dormitórios para os alunos por inscrições para um curso intensivo em período estendido e treinos focados. Caso algum aluno se interesse em conseguir um quarto o mesmo deve retirar um relatório de solicitação na diretoria e trazer preenchido e com assinatura dos responsáveis”.

Era quase que impossível não ver o recado da direção, já que o mesmo estava preso por toda a escola com intuito de aumentar a qualidade de todo o ensino e treino aos alunos. Era ideia cogitada há um bom tempo pela coordenação do grande colégio juntamente ao corpo estudantil e as gravadoras que mantém a aliança com a instituição.

Muitos alunos caminhavam indo para as suas aulas já em metade do período escolar e quase no início das atividades artísticas onde o quesito série era dispensado e as aulas eram dadas de acordo com nível, tom, estilo, grupo e afins. Uma das várias salas de dança era reservada na secretaria; por mais que todos achassem que de fato Kyahn estava sendo precipitada em ir lá tão cedo para fazer as reservas do mês todo a leader apenas cria estar sendo prevenida, já que aquela era a maior sala, perfeita para o C2M ensaiar e entrar em consensos na busca pelo contrato, afinal nem mesmo as posições do grupo haviam sido decididas.

A mais velha do grupo caminhava com as fichas que retirou no balcão da secretária de atividades já planejando como fariam para possíveis gravações enquanto se embolava em pensamentos. Estava com fome e com certeza boas pizzas seriam alvo de sua fúria assim que pudesse dar uma pausa. Deu de ombros ao lembrar-se das aulas convencionais. Nada que fosse indispensável no primeiro dia, além de que SooYang a emprestaria as anotações. Ao menos SooYang, já que EunJung passava as aulas tediosas jogando em seu PSP e RyoWoon... Bem, independente do que fosse, o caderno de Ryon sempre era incompleto. A menina poderia dormir, conversar ou apenas olhar para a lousa e bufar dizendo não estar com vontade de anotar as tarefas, mas sempre arrumava uma explicação para a sua falta de interesse – que mais poderia ser chamada como preguiça – de concluir suas atividades. Incrível como ela conseguia saber toda a matéria e ter média alta sem fazer nada e quase não prestar atenção.

A concentração da loira nos pensamentos era tanta que ela acabou fazendo mais uma de suas ações costumeiras. Kyahnna tropeçou nos próprios pés, caindo de joelhos desastradamente e derrubando a maioria dos papéis.

―Noona! – HwaYeon e YonYeon chamaram indo até ela. Bem, apesar do susto ambos, maldosos como são, seguravam-se para não cair no riso. O que era difícil levando em conta a face emburrada que era estampada na face de Kyahn.

―Não precisam se preocupar. – falou levantando-se rapidamente e recolhendo os papéis.

―Não vamos. – comentou o gêmeo de cabelos mais claros ajudando-a a recolher os relatórios e os espiando por ser curioso. – Sabemos como a noona é desastrada e que é capaz de perdermos o pescoço se rirmos. – e riu fraco.

Leon tapou a boca para conter o riso quando percebeu o irmão congelado olhando para o olhar maligno que a mais velha havia lançado para ele.

―Ok... – murmurou YonYeon levantando-se com pressa. – Vamos indo pra aula, noona. Se apresse!

Kyahn bufou abraçando os papéis e riu um pouquinho ao vê-los se afastando correndo e brincando no caminho.

―Esses dois, viu...

Em algumas salas de aula algumas atividades haviam sido preparadas e os garotos estavam tensos por não fazer ideia do que poderiam manter como grupo além daquela apresentação, ainda mais com tarefas convencionais para a conclusão do bendito do ensino médio que eles cursam, ainda, para infelicidade geral.

Era apresentação teatral pra cá, duetos para lá e tudo embolado com os exercícios físicos e as tarefas de mais de 12 matérias escolares mais os três idiomas que estudavam. Ninguém disse que seria fácil, pelo contrário, todos têm consciência da dificuldade que é tida no rumo que decidiram tomar, mas estando juntos, como uma família, talvez tudo se torne ao menos mais divertido.

―Há! Ganhei! – RyoWoon berrou caindo no riso ao olhar para a mais velha.

―Aigoo, Ryon! Aigoo! – murmurava JungD largando o controle do vídeo game em cima da almofada mais próxima e tombando por cima do pufe que estava.

―Er... Noonas? – a única voz masculina no ambiente se destacou por sobre os risos da menina mais alta. Gwiyeoun olhou por sobre o ombro e reparou que SooYang dormia em uma das camas do quarto das gêmeas e depois voltou a olhar para as duas viciadas em jogos – Sem querer ser chato... – começou um tanto sem graça – Mas... Não deveríamos começar a separar os duetos? A aula de apresentação é uma segunda chamada amanhã a tarde.

RyoWoon parou olhando-o e por alguns segundos pareceu séria, o que ela conseguia fazer muitas vezes, mesmo que essa não fosse uma delas. A menina baixou o olhar até as partituras que estavam sobre a escrivaninha dela e fitou a tela do notebook acesa, bufou e voltou a olhar para o mais novo.

―Aish, Myun Myun, você é tão fofo! – ela falou fazendo bico.

―Hã? – murmurou o rapaz surpreso – O que isso tem haver, noona?

EunJung riu e sentou-se no chão de frente para o mais novo ali, cruzando as duas pernas e apoiando os cotovelos nos joelhos.

―Ele é realmente fofo. – sorriu encarando-o – Não é a toa que o apelido e nome de palco é Gwiyeoun.

O rapaz corou e afastou-se um pouco, sentando-se mais para atrás na cama e esbarrando nos pés de SooYang que murmurou algo desconexo. Ele colocou a costas de uma das mãos no rosto e pigarreou.

―Isso não tem nada haver com o que eu falava, noonas! E quando eu disse sobre nome de palco?

EunJung riu e olhou para RyoWoon que já estava folheando um mangá qualquer, desatenta como sempre.

―Não precisa dizer, já está tudo decidido. – ela piscou para ele e o rapaz arqueou uma sobrancelha confuso. – Eu sou Joorin – e fez uma pose com um “v” de dedos perto do rosto – RyoWoon é Ryon, não é Ryon Pyon? – e sorriu olhando para a mais nova que assentiu apoiando as mãos debaixo do rosto e mostrando seu aegyo. – Kyahn, a nossa líder, é a Kyahnna e o HwaYeon é o Leon. E você Gwiyeoun, claro. SooYang, YonYeon e HweYoon não escolheram nada, mas se bobearem arrumamos nomes para eles também.

O menino baixou o olhar e riu baixo, elas eram realmente surpreendentes.

A porta se abriu e de repente HweYoon e Kyahn entraram por ela rapidamente, acordando SooYang e fazendo os outros três pararem surpresos olhando para a porta.

―Os gêmeos vão nos encontrar na sala de dança em vinte minutos, ah Ryon, sua mãe me deixou subir.

Na sala de dança eles aproveitaram para discutir algumas coisas do C2M. Ter um nome e membros que apresentaram-se no improviso não era nem de longe a garantia de um contrato. Era óbvio que o trabalho dali em diante seria árduo e os ensaios frequentes.

―Posso propor algo? – perguntou RyoWoon secando a testa que escorria depois de algumas horas de dança. Todos a olharam e ela percebeu que era um sim de todos então colocou-se a falar – Todos vimos os cartazes e o projeto da direção dos complexos estudantis... Bem, a escola tem estrutura e dependendo da disposição de vocês e da permissão dos seus pais eu acho legal passarmos ao menos esse ano, que é o último das unnies, da Nyang e meu, como estudantes do intensivo. É o ano pro contrato, o ano para nos firmarmos e quem sabe ano que vem, ou antes da HweYoon se formar no máximo, podemos ter nosso debut.

―Isso depende de muita coisa. – HweYoon murmurou – Sabem que por eu ser mais nova, ter uma irmãzinha e tudo mais seria um pouco mais complicado.

―Coisas que podemos resolver se todos concordarem. – Ryon incentivou. – O que acham?

Todos se manteram em silêncio um pouco, analisando mentalmente a proposta e as condições que ela necessitaria. Kyahnna deu alguns passos a frente e suspirou olhando para os seus dongsaengs.

―Melhor todos analisarmos a possibilidade com os pais e depois decidirmos.

―Eu venho se ao menos um de vocês confirmar que vem, é uma ótima oportunidade de ficar longe do meu pai e me focar em tudo que preciso pro futuro. – MyungHyun falou direto, quase se não tivesse ouvido o comentário anterior.

―Eu garanto que venho, com ou sem você SooYang. – RyoWoon falou encarando a irmã.

―Aish, Niika! Sabe que eu não te deixaria sozinha. Você faria besteira. – a gêmea mais nova murmurou, abraçando a irmã e rindo.

―Mesmo assim. – Kyahn continuou – Vamos tomar a decisão final juntos, ok?

Todos assentiram depois do dito e voltaram à seus afazeres.

―Vem cá, Ryo noona. – Leon chamou com YonYeon ao seu lado. – Qual a graça de você e a SooYang noona serem gêmeas se nem ao menos parecem ser gêmeas?

―É. – concordou o outro – Você é mais alta que a SooYang noona, o cabelo dela é mais cacheado, você tem olhos mais redondos, o nariz da SooYang é mais fino que o seu, a boca é mais grossa. Qual a graça de não ter quem te substituir?

―Eu vejo graça em ser a mais velha. – Ryon falou olhando para eles como se aquilo não fizesse sentido. Estava acostumada a ser diferente da gêmea. Muitas vezes até duvidavam que elas fossem gêmeas. O que aparenta é apenas irmã mais velha e mais nova que lembram uma a outra.

―Ela é a gêmea mais gorda. – Soo falou enquanto passava por eles, rindo e sendo acompanhada pelos gêmeos.

―Mas é o quê?! – Ryo berrou e correu, pulando nas costas da irmã e apertando suas bochechas. – Aguente a gorda, sua magrela pomposa.

SooYang ria segurando as pernas na irmã em sua cintura e fazia caretas arrancando risos de EunJung que beliscava as bochechas de HweYoon.

―Vai lá, Doll! Faz cara de peixe. – falou rindo e apertando o rosto da maknae para ela fazer bico.

―Max unnie. – murmurou a pequena apertada e rindo sem graça.

―Ok, esses vão dar trabalho. – Kyahn murmurou rindo fraco e jogando a toalha por cima do ombro.

―Você acha? – Myun Myun questionou sentando-se ao lado dela e bebendo de sua água.

Os gêmeos vieram até eles, ainda rindo, e YonYeon sentou-se ao lado de MyungHyun.

―Já decidiu qual vai ser seu dueto com a RyoWoon noona, hyung?

MyungHyun riu e olhou para a colega que agora mordia as bochechas da irmã ainda em sua “briga” por ter sido chamada de ‘a gêmea gorda’.

―E acha que conseguimos decidir algo com RyoWoon noona e Joorin noona em um quarto com um vídeo game? – bufou e os gêmeos concordaram com a cabeça.

―Ah, é! Verdade isso aí mesmo, elas estavam jogando e nem me chamaram, isso vai ter volta, suas dongsaengs mal agradecidas! – berrou Kyahn logo sendo atacada pelas duas citadas saltando nela e a abraçando.

―Desculpaa noonaaaaa! – murmuravam as duas com bico, desarmando a mais velha que riu as abraçando de volta, mesmo desequilibrada.

―De uma coisa eu tenho certeza. – HweYoon falou.

―Do quê? – SooYang questionou enquanto massageava o rosto no local da mordida.

―Com as unnies e os oppas eu sempre vou me divertir, independente do futuro que o C2M tiver.

―É... Sempre vamos nos divertir com esses malucos. – Soo concordou pouco antes de ouvir os gêmeos gritarem “montinho” e se ver sendo puxada para cima dos outros que riam juntos. Principalmente os que podiam ver as expressões envergonhadas de MyungHyun e HweYoon.

Sempre vamos nos divertir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, novidade, colégio disponibilizou alojamentos. Eu pensei muito sobre fazer ou não o colégio ser interno, mas aí resolvi colocar dessa forma, para que vocês decidirem se querem seus personagens em suas casas ou no colégio. Me digam isso ok?
E quanto aos duetos:
Eu fui abusada e coloquei a Ryon com o Myun Myun porque ambos são rappers e quando eu ouvi a Be Quiet esses dias fiquei imaginando o Myun Myun fazendo o rap do JunHyung na música e achei divertido. Se concordar, MyungHyun, é claro. E sim, falar com a personagem é divertido ♥
As outras duplas eu meio que coloquei random como:
Kyahn e SooYang
EunJung e Leon
YonYeon e Yoora (que eu citei no primeiro cap)
HweYoon e Hyuka (yey, ficha inscrita que merece aparecer logo mesmo não sendo principal ♥)
Então assim, se quiserem eleger músicas que gostariam de cantar, cada um escolher uma, e eu vejo a que na minha cabeça funcionar uma apresentação legal eu uso, pode ser? Se quiserem falar entre si eu acho ainda melhor, que aí me dão uma música e detalhes se quiserem algo especial e eu faço a cena.
Kyahn, a Nyang propos algo das SNSD, ou Shy Boy das SECRET. Vê o que acha e me fala :3~
É isso, mas me desculpem pela demora e por a história no começo ser tão tediosa ç_ç