Livro De Receitas -- Véspera Desastrosa! escrita por Bolinho de Arroz


Capítulo 5
Chapter 5


Notas iniciais do capítulo

Continuação O/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181975/chapter/5

Quinto Capítulo__Entendimento natalino.


–-O-O que tem? -- Se fez de desentendida. -- Aaaah, mais então Goenji, você sabia que a cada 10 segundos que perdemos falando do passado, 126 mil pessoas tomam algum produto da Coca-Cola?

–- Não, eu não sabia, na verdade, eu estou nem ai para isso. -- Suspirou, e continuou o que tinha à dizer. -- O dia em que nos trancaram no armário...

–- Esse dia? Ele estava bom...Bom, o tempo estava agradável não é? Nem muito sol, nem muito vento...

–- Nesse dia teve a terceira pior chuva esse ano na cidade, enfim...Eu fiquei pensando desde então...

–- Claro que pensou! Você nunca para de pensar né Goenji? Na verdade, nenhum ser humano para de pensar, nem quando dormimos, nós continuamos pensando, enquanto sonhamos...Sabia também que todas as noites temos sonhos, mais nem sempre lembramos deles?

–- Natsumi...

–- Sim?

–- Bico fechado antes que eu tenha que pegar um durex e fechar eu mesmo.

–- Poxa, como você é rude...

–- B-i-c-o F-e-c-h-a-d-o!

–- Tu...

–- O que acabei de dizer?

–- Mas eu só...

–- Nem mais nenhuma fala!

–- Ok, só ia...

–- Shiiiu! Cala a boca! Fica quieta, fecha o bico! Cola durex! Costura a boca! joga a chave da fala pela janela!!! -- Se estressou, não querendo, mais se estressou, olhou para ela. -- Tudo bem?

–-...

–- Certo. -- passou a mão em seus cabelos antes de ir direto ao ponto -- O dia em que nos trancaram no armário, eu fiquei pensando desde então...E se...E se até eles mesmo quiseram se intrometer, é porque eu estou demorando demais para tomar partida.

–- Como é?

–- Eu gosto de você. -- Goenji disse sem rodeios, largando a taça na mesa de descanço da sala. -- Mesmo. E estou enrolando para tomar iniciativa. Afinal de contas você não irá tomar mesmo. -- Deu um sorriso de canto.

–- Opa, Opa, Opa, espera ai um minutinho. -- Agora eles se encaravam frente a frente . -- Por que eu não posso tomar a iniciativa?

–- Você vai por acaso? -- Arqueou sua sombrancelha como de costume. A sombrancelha mais alinhada que Natsumi ja virá.

–- Não posso? -- Perguntou franzindo o cenho. Por que ela não podia?

–- Você vai? -- Repetiu.

–- Lógico que vou! -- Exclamou confiante.

–- Então está esperando o que para me beijar? -- Sorriu abertamente, ela havia caido em sua armadilha.

–- Anh... -- Abriu a boca, agora se tocou no que havia dito.

–- É, pelo jeito você não vai tomar partida nenhuma.

–- V-Vou...

–- Vai não.

–- Vou sim...

–- Vai não.

–- Vou sim.

–- Vai não.

–- Vou sim! Eu gosto de você! -- Sem esperar resposta Natsumi pulou em cima de Goenji, segurando seus cabelos e colou seus lábios, Ele sorriu enquanto a segurava pela cintura, a puxando mais, e entreabrindo seus beiço.

Os lábios finos da ruiva começaram a ser sugados pela boca do 'loiro', suas linguas se tocaram sem pudor e o beijo começou a ficar mais excitante. Sem perceber, Goenji levou suas mãos a barra da camisa de Natsumi, rodeando sua barriga, e subindo lentamente a roupa.

Estavam tão absortos do mundo real, que não esperavam que nada os atrapalhassem.

Até que o telefone toca.

Literalmente, os dois cairam do sofá, assustados, e frustrados. A garota ofegante, foi até o telefone e o atendeu.

–- Sim? -- Perguntou tentando usar uma voz suave, enquanto encarava o rapaz sentando em seu sofá com um sorriso.

–- É a Fuyuka! Oi Naty. -- A voz feliz da amiga soava.

–- Oi Fuyuka. O que houve?

–- Nada não, eu só queria confirmar se você vai a festa mesmo.

–- Claro que vou, não perderia por nada.

–- Que ótimo, mais para dizer a verdade...Eu liguei para... Para me desculpar pelo o que ocorreu na última vez que nos vimos. Por toda a turma, nos desculpe.

–- Ah Fuyuka...Não há o que se desculpar, já passou. -- Sorriu maliciosa ao "amigo".

–- Sério? Mesmo assim, perdão, a gente só queria ajudar.

–- Eu sei disso, vocês ajudaram de certa forma...

–- Como?

–- Não, nada, esqueça.

–- Hm....Ok, mais uma coisa, você sabe onde o Goenji se meteu?

–- Não, não faço a minima idéia. Por quê?

–- É que eu estou tentando ligar para a casa dele, para me desculpar também ,mais ninguém atende.

–- Que estranho né? Enfim, fique tranquila Fuyuka, eu até já esqueci disso. E aposto que Goenji também.

–- Muito bem então Naty, fico feliz que não guarde mágoas. Vou desligar, até mais tarde.

–- Até! -- Pousou o telefone de volta ao lugar e andou sensualmente até Goenji, se sentando em seu colo, colocando suas mãos em seus ombros.

–- Quem era? -- Perguntou enquanto beijava o pescoço de SUA ruiva.

–- Fuyuka. Ela... -- Revirou os olhos de prazer, o rapaz começou a mordiscar sua orelha.

–- Não importa. -- Ele murmurou excitado. -- Vamos para o quarto. -- A levantou em um movimento.

–- M-Mais e as coisas?

–- Elas precisam de tempo. -- Acendeu a luz, e colocou Natsumi com cuidado na cama.

Logo, começaram a retirar a roupa um do outro - Que agora estavam jogadas pelo chão - Os movimentos começaram a ser feitos, os gemidos ouvidos, o prazer começou a prevalecer.

Aquela era definitivamente uma véspera e tanto.


–- -- -- -- -- -- &MerryChristimas& -- -- -- -- -- -- -- -- --


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Livro De Receitas -- Véspera Desastrosa!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.