Livro De Receitas -- Véspera Desastrosa! escrita por Bolinho de Arroz


Capítulo 6
Chapter 6


Notas iniciais do capítulo

Último Capítulo! Esperem um especial de Ano Novo! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181975/chapter/6

Sexto Capítulo __ Azares na véspera de Natal continuam.

–- O que acha? -- Natsumi saiu do quarto e deu uma mini volta com a roupa. -- Ficou boa?

Roupa de Natsumi: http://www.polyvore.com/christimas_inazuma/set?id=40958926

–- Ficou ótima, me dá ainda mais vontade de arrancar ela. Agora vamos antes que eu faça isso mesmo, já são 21:40 e as comidas estão prontas. -- Ele andou até a cozinha e retirou o chester de cima da mesa, a ave já estava recheada, decorada, e embalada para viajem. Goenji havia trazido o filé que tinha mencionado, o mesmo já estava pronto e dentro de seu carro. -- Pegue sua sobremesa.

–- Sim. -- Natsumi abriu a geladeira e tirou uma das bandeijas com 9 taças do mousse, eram 3 bandejas no total, ela empinhou uma em cima da outra, e as segurou.

Ao dar o primeiro passo para fora da cozinha. A ruiva acabou por encontrar o desastre novamente.

As bandejas cairam direto para o chão, esparramando o doce no carpete.

–- NÃO! -- Gritou, e olhou para a sobremesa, nada havia sido salvo. -- NÃO! NÃO! NÃO!

–- O que... -- Goenji que esperava fora, entrou em desparada. -- Uau...Você atraí mesmo a catástrofe.

–- NÃO BRINQUE AGORA! Os mousses... -- Deixou a frase incompleta, só não chorou para não borrar a maquiagem. -- O que eu faço? -- Perguntou para o seu novo "namorado".

–- Bem... Você limpa isso depois, vamos para a festa e explicaremos para Aki e os outros. Tenho certeza que eles irão entender.

Se entreolharam.

–- Tudo bem, eles podem não entender. -- Goenji respondeu sua própria fala. -- Mais não importa, foi um acidente, se algum deles ainda quiser o doce, que venha lamber o carpete, agora vamos, não pode deixar isso acabar com a sua véspera de natal.

–- Tem razão, eles já vão acabar por mim.

–- Pare de drama. -- E assim sairam do apartamento. Descendo as 'escadas do terror' e chegando até a garagem, em direção ao carro de Goenji.

–- Naty, eles não vão te matar. -- O rapaz tentava animar a mulher que estava dentro do carro ao seu lado. -- É só uma sobremesa.

–- Aki e as meninas me encheram o saco o mês inteiro para não esquecer do doce idiota! Eu conheço elas...

–- Eu também conheço. Escute, elas não irão fazer nada, eu não vou deixar. -- Sorriu, dando a partida.

–- Obrigada. --Retribuiu docemente.

Talvez Goenji estivesse certo.

Hunf, será que só ela tinha tanto azar na véspera de natal?

–- Hey.

–- O quê?

–- Gostei do gorrinho. -- Disse dando uma risada abafada.

–- Não adianta dar risada Shuya, Rika vai te dar um para usar também.

–- Sério? -- Só ouviu a risada alta da amante como resposta.


Mais que droga de natal seria, sem o maldito gorrinho afinal?!

–- -- -- -- -- -- &MerryChristimas& -- -- -- -- -- -- -- -- --

–- Vocês chegaram! -- Haruna foi a primeira a exclamar assim que viu o casal chegar.

–- E chegaram juntos hein. -- Rika comentou com Fuyuka, que deu uma risadinha.

Todos estavam lá: Touko e Tsunami; Rika e Ichinose; Fuyuka e Kazemaru; Aki e Endou; Haruna e Fubuki; Kido e a prima de Natsumi, Lucia; Hiroto e a nova namorada que mantinha escondida, que no final das contas, já era amiga de todos a tempos, Ulvida.
Um por um, foram cumprimentando, até chegarem em Aki.

–- Então Aki, eu não sei como te dizer isso...

–- Ela derrubou a sobremesa no chão. -- Arregalou os olhos, o lazarento do Goenji queria vê-la morrer cedo pelo jeito.

–- Me desculpa. -- Pronunciou baixinho para a amiga que continuava com um enorme sorriso estampado no rosto.

–- Tudo bem Natsumi. Acontece, e... -- Só agora a ruiva percebeu que ela segurava um prato na mão com um guardanapo por cima. -- Eu sabia que algo daria errado com a sobremesa. Então eu fiz uma, só por precaução.

Os dois convidados recentes para a festa na casa de Kido arregalaram os olhos. A amiga perfeccionista tinha mesmo planejado tudo.

–- O-Obrigada? -- A esverdeada riu, se divertindo com a expressão dos amigos.

–- Que não aconteça de novo. -- Aquilo foi definitivamente uma ameaça.

–- Pode deixar! Posso ver o que preparou? -- Natsumi ao receber um aceno de cabeça de Aki, levantou o guardanapo por de cima do prato da sobremesa.

–- Aki...

–- Sim?

–- Isso aqui é bolo.

–- -- -- -- -- -- &MerryChristimas& -- -- -- -- -- -- -- -- --


+*+*+ Fim +*+*+

Well, espero que tenham gostado tanto quanto eu gostei de escrever essa fanfic Inazuma Natal!
O final foi meio improvisório, eu sinceramente pensei em escrever mais sobre a festa e tudo, mais como hoje já é véspera de Natal, não daria tempo, enfim, está completa! E talvez, SÓ talvez, tenha um capítulo bônus, mais isso vai depender muito da minha criatividade...

Essa fanfic, diferente de algumas outras minhas, não foi muito puxada para o romance em conjunto. Espero que por isso, pessoas que não gostem de todos os casais que eu gosto não se importem com a leve pitada que teve do principal (Natsumi & Goenji), e comentem a 'pequena' história.
Dedicada a todos os fãs de Inazuma Eleven.

Kissus and Happy Christimas!

By:PâmS2chan


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

The End!