Meet Me At The Coffee Shop escrita por Anna Crash


Capítulo 15
Time


Notas iniciais do capítulo

demoreeeeeeeeeeei pra escrever, pq eu não tive tempo, mas tá aí. (Tem só um pouquinho de diálogos)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181950/chapter/15

Depois daquele dia, foram aparecendo muitos shows para a banda e eles não tiveram tempo para nos visitar. Foi um trabalho difícil cuidar desses três. Nossa, como foi difícil. Eu e a Jess ficamos passando noites em claro e dando mama pra eles e trocando fralda. Por sorte, já sabíamos fazer isso porque brincávamos de boneca e fazíamos de conta que trocávamos as fraldas delas. Apesar de ter tido dois bebês, acho que a Jess deu mais piti do que eu. Tivemos sorte porque o dono do supermercado lá da esquina sabia da nossa situação e nos dava comida. Ele era muito gente boa. Um certo dia, recebemos um telefonema de um correio dizendo pra ir num lugar pra pegar uma encomenda. Quando chegamos, eram três carrinhos de bebê. Havia também uma carta:

‘’ Queridas Liz e Jess,

Nunca mais tivemos tempo de ficar aí porque há muitas pessoas nos contratando e fica muito difícil ir pra ver vocês. Mas em compensação, conseguimos uma grana boa pra comprar esses carrinhos pra Annie, pro Jeff e pra Ash. Estamos com saudade.

Anthony e Flea.’’

Ganhar carrinhos de bebê nos ajudou e muito. Sem os carrinhos, tava muito difícil, porque quando saímos com os bebês, tínhamos que ficar segurando eles no colo o tempo todo.

Já em 1984, aquela música que o Ant tinha composto pra mim, ‘’True Men Don’t Kill Coyotes’’ começou a bombar nas rádios. O povo começou a curtir e a Jess não parava de cantar essa música. Os bebês até dormiam com essa música. Era algo muito surpreendente, pois os pais mesmo à distância conseguiam manter os bebês calminhos…

Nessa época, o Tony Flow já havia mudado de nome. Não sabíamos ainda qual era esse nome. Nunca mais tivemos notícias deles. Enquanto isso ficamos nos sustentando tocando no barzinho. Consegui até tocar True Men Don’t Kill Coyotes de ouvido. Todos gostaram. E assim fomos ganhando 300 dólares, 400,500… E fomos assim. Até conseguimos comprar umas roupinhas pros bebês e pra nós também. Ainda bem que nossos pais ainda pagavam as contas de luz e de água dagente.

O John ficava treinando várias e várias horas na guitarra. Também nunca mais ele teve lá em casa, mas quando precisávamos dele pra empurrar o carrinho do Jeff,  ele ia. Ficávamos conversando.

A primeira coisa q a Annie falou foi: ‘’ Red’’ (devia ser por causa das cores que falávamos toda hora). A primeira coisa q a Ash falou foi ‘’ Hot’’ (acho que devia ter sido porque o clima de lá tava muito quente e falávamos toda hora do tempo). Já a primeira coisa que o Jeff falou foi ‘’ Mommy’’ (algo muito óbvio).

A Annie conseguiu dar os primeiros passos quando eu tava presente. O Jeff, só Deus sabe como conseguiu, mas quando o vimos, já tava andando super bem. A Ashley, bom, no caso da Ashley, a Jess viu ela andando e saiu louca gritando pela casa.

Em 1986, eu, a Jess e o John fizemos 16 anos. Apesar de ser em meses diferentes, comemoramos os nossos aniversários num dia só. No dia do aniversário da Jess, que era a última a comemorar. O flea lembrou do aniversário dela, daí, os caras da banda conseguiram um tempinho e não sei como descobriram que resolvemos comemorar tudo num dia só. Então, eles mandaram um carro vir nos buscar e nos levar pra um lugar. Ninguém nos contou nada onde íamos. Ainda levamos os nossos filhos, que já tinham 2 anos e 10 meses. E quando não era a Jess que surtava, era a Ashley que fazia totô de 3 em 3 minutos. Haja fralda! E tínhamos que parar o carro várias vezes, porque a Jess ficava passando mal toda hora.Era muito nojento. Ela só vomitava e o carro ainda ficava fedendo.Parecia que ela não tinha noção que haviam três crianças no carro. Só um pouco depois percebi que estávamos viajando. Resolvi botar a cabeça pra fora do carro pra tomar um arzinho na cara e pra saber onde estávamos indo, mas o cara falou:

- Não vale espiar, gatinha.

- Mas eu tenho q tomar um arzinho… - disse.

- Aguenta só mais um pouquinho, por favor… - disse o motorista.

Passou um minuto e comecei a ver letreiros grandes e iluminados. Era… HOLLYWOOD!  Quando chegamos lá no lugar, todos os caras tavam lá. O Anthony e o flea estavam reluzentes e ansiosos pra ver os filhos.

- Puxa! Vocês estão grandinhos! – disse Anthony abraçando-os. Foi muito linda essa cena. O flea também abraçou a Ash.

A festa foi muito foda. Pena que a nossa família não estava lá… A festa tinha lá umas amigas da gente (mas muito poucas amigas) e tinha mais amigos do John. Houveram muitas coisas lá e também o de sempre: Cantamos parabéns, dancei com o Anthony, a Jess dançou com o Mike e o John dançou com uma amiga dele, a Janet. Bom, mas o que marcou mesmo foi quando chegaram uns goo goo boys e a Jess pirou. Ela já tava beeeeeem bêbada e quando eles se esfregaram nela, ela saiu falando coisa com coisa, saiu beijando todo mundo e até beijou uma lésbica e um gay, dançou com uma garrafa de Whisky e depois beijou de língua o chão várias vezes. Aí depois, ela saiu vomitando em todo mundo e do nada, caiu dura feito um pau no chão. As crianças tavam no meio daquele povo todo bêbado. As coitadas tavam com medo e a Ash ao ver a mamãe daquele jeito, começou a chorar e gritar (devia estar achando que ela tava morta). 

E nossa família não esteve presente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

drama começa com tudo no próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meet Me At The Coffee Shop" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.