Meet Me At The Coffee Shop escrita por Anna Crash


Capítulo 14
She's Only 13


Notas iniciais do capítulo

Demorei pra postar pq eu tinha viajado, mas tá aí...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181950/chapter/14

- MAS JESSICA, VOCÊ NÃO SABE O QUANTO EU ME ESFORCEI PRA BOTAR PRA FORA ESSES DOIS ANJINHOS QUE EU CHAMEI DE PIRRALHINHOS ANTES, MAS NÃO SABIA QUE ERAM FOFOS DESSE JEITO. – disse.

Demorou uns 20 minutos e a parteira tava louca pra saber o nome dos bebês até que…

- ELA NASCEU NASCEEEEEEEEEEEEEEUUUUUU!!!! AAAAAAAAAAALELUIA AAAAAAAALELUIA… – gritei cantarolando,(tava parecendo mais um narrador de jogo de futebol) mas assim que gritei, os meus filhos começaram a chorar.

- Calma, o cordão umbilical tá sufocando ela. – disse a parteira.

- Ai que droga! Puta que pariu, só faltava essa… - disse a Jess.

A parteira foi chamar o obstetra. Até que conseguiram tirar a menininha da Jess.

- Sim, quais são os nomes? – perguntou a parteira.

- Bom, a minha bebezinha se chamará Anne. O meu bebezinho se chamará Jeff. Já a bebezinha da Jess se chamará… - disse.

- Ashley! – interrompeu ela.

 - É… são esses os nomes… - disse o John.

- Ah, legal. Parabéns, papai. Você é o pai do Jeff e da Anne ou só da Ashley?– disse a parteira.

- Bom… infelizmente eu não sou o papai de nehuma dessas belezinhas… - disse John.

A parteira corou.

- Mas então, quem são os papais? – perguntou ela.

- Bom… Melhor nem tocar no assunto… - disse.

- Ah… então está bem… - disse a parteira.

Passaram-se alguns dias e chegou uma encomenda lá pra casa. Havia também uma carta. Era um pacote bem grande. Quando abri a caixa, havia um enxoval completo e na carta estava escrito:

‘’ Liz, Jess e John,

Apesar de nós não sabermos nada sobre o dia do nascimento dos bebês, mandamos esse presentinho pra vocês duas. E John, obrigado por ajudar a cuidar das meninas. Você é o cara.

Anthony, Jack, Flea, e Hillel.’’

O John também tava lá. E ele também falou:

- Puxa… Como será que eles adivinharam?

Assim que o John perguntou, ouvimos umas batidas na porta. Mas quando fui abrir, eram os meus pais e os pais da Jess.

- M-M-M-M-M-M-M-M-M-M-Mãe? – disse.

- O Q-Q-Q-Q-Q-Q-Q-Q-Q-Q-Q-Q-Q-Q-Q-Que vocês estão fazendo aqui? – perguntou Jess.

- Ah querida, viemos passar uns dias com vocês. – falou a mãe da Jess.

Encenei um dor de barriga, fechei a porta na cara dos nossos pais e disse pra eles que ia no banheiro.

Assim, combinei com o John pra ele deixar os bebês com a vizinha enquanto nossos pais colocavam a mala deles.

Mas quando eles entraram na casa, eles tiveram uma ‘’pequena’’ surpresinha: havia um enxoval de bebê que não tínhamos guardado.

- Filha, por que tem um enxoval de bebê aqui na sua casa? – perguntou o meu pai.

- B-B-B-Bom… É porque a vizinha daí de baixo teve bebê e aí ela disse que não tinha espaço lá na casa dela, aí ela pediu pra eu guardar aqui. – improvisei.

- A vizinha teve um Bebê? Por que ela não me ligou? – perguntou minha mãe.

Eu fiz um gesto de ‘’não sei’’.

- Bom, seja o que for, eu vou lá embaixo com a mãe da Jess visitá-la. – disse minha mãe.

Tentei fazer ela ficar na kitnet, mas não consegui soltar uma resposta na hora.

Enquanto nós estávamos nos preocupando, a vizinha começou a contar a história toda pra elas duas. Depois de meia hora elas chegaram em casa. E minha mãe foi a primeira a falar:

- Meninas, por que esconderam isso de mim?

- Se contássemos, vocês iam nos largar de mão… - disse.

- Não iríamos fazer isso se vocês nos contassem, mas agora é o que vamos fazer… - disse a mãe da Jess.

- É, e só vamos pagar o aluguel de vocês. Agora vocês têm que se virar. – disse minha mãe.

- Mas criar um filho tem que ter muita responsabilidade e não podemos fazer isso sozinhas… - disse Jess.

- Mas na hora de fazer filho, é tudo fácil… - disse a mãe da Jess.

As nossas mães chamaram os nossos pais e foram embora.

Passaram alguns dias e estávamos pensando em fazer algo pra ganhar grana. Até que tivemos a ideia de tocar em barzinho. Conversamos com o dono do bar lá da esquina e ele disse que até era uma ideia. Peguei a guitarra e dois microfones e a Jess trouxe o piano dela. Quando deu umas 6 horas da tarde, fomos para o bar. Todos estranharam, pois ninguém nunca tinha visto alguém fazer música ao vivo naquele bar. Tocamos umas músicas e o povo começou a aplaudir e jogar dinheiro na cestinha que colocamos lá. Não tínhamos contado nada ao John, mas ele escutou uma barulheira que ele gostou e fez ele ir ao bar. Mas quando ele chegou, viu nós duas lá tocando e teve uma surpresa. Ele perguntou se poderia tocar também e dissemos que podia. Assim que dissemos isso, ele foi pra casa pegar a guitarra dele e aí, a apresentação ficou melhor e ganhamos mais dinheiro.

Teve um dia que o Tony Flow teve lá no bar e quando nos viram, também tiveram uma surpresa.

- Liz? – disse Ant.

- ANTHONYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!!! Cara, quanto tempo! – disse.

- Vocês não estão mais barrigudas… Que dia eles nasceram? – perguntou Hillel.

- Fazem umas duas semanas… Eles nasceram no mesmo dia. – disse Jess.

- Tentamos ligar pra vocês, mas tava ocupado toda vez que ligávamos… - disse flea.

- Mas mesmo assim, lhes mandei um enxoval… - disse Anthony.

- Nós recebemos, Ant. É muito lindo mesmo e… obrigada. – disse.

-É o mínimo que podemos fazer, Liz. – disse o flea.

- Assim que vocês acabarem o show, podemos conhecer os bebês? – perguntou Jack.

- Beleza. – disse.

Pegamos a cestinha e só no 1º dia faturamos 85 dólares. Conforme combinamos, fomos mostrar os bebês pros caras.

Antes de entrar em casa, fomos na casa da vizinha pegar os bebês. Não tinham ainda carrinho.

- OOOhhh… eles são lindos, Liz! – disse Hillel.

- Puxaram ao pai. – disse Anthony e flea.

- Você escolheu que nome pra ele, Jess? – perguntou flea.

- Bom… Na verdade é uma menina… E o nome dela é Ashley. – disse Jess.

- Ah… Gostei do nome. – disse flea.

- Sim, Liz. Qual o nome dos nossos? – perguntou Ant.

- Bom, a menina se chama Anne e o menino se chama Jeff. – disse.

- Gostei dos nomes. São legais. – disse Ant.

- Nós três escolhemos juntos. – disse John.

- Puxa John… Obrigado mesmo por ajudar aí com as meninas e os bebês. Você é como… um pai substituto. – disse Anthony.

- Puxa Anthony… por nada. – disse John.

- Bom gente, temos um show agora, mas assim que pudermos, iremos visitá-los. – disse flea.

- Tá… Então tchau… Mas voltem logo… - disse Jess.

- Por favor, voltem logo. – disse.

- Tá… Então tchau, galera! – disse Jack por fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meet Me At The Coffee Shop" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.