Why You Saved Me Draco? escrita por Blue Cupcake


Capítulo 7
Capítulo 7 - Uon-Uon descobre.


Notas iniciais do capítulo

Ok, não aguentei, vou postar só mais esse capitulo u-u
P.s.:eu estou tentando, a pedido de uma leitora, deixar os capítulos mais longos (:
Ps.:² Eu adogo reviews ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181944/chapter/7

Tenho que confessar, foi a atitude mais inesperada que já tomei em toda a minha vida. Mas também foi a melhor. Por um momento o mundo à nossa volta deixou de existir. Só havia ele, e eu. Os braços dele me abraçaram, nos aproximando ainda mais.

Poderiam ter se passado segundos, ou até horas. Me separei dos braços dele e o olhei. Ele sorria. Bom sinal.

Peguei minha mochila que estava na mesa ao lado de nós dois, e segui para a minha sala comunal, com uma última imagem dele, parado ao fundo da sala, me olhando sair, ainda sorrindo.

Passei pelo buraco do retrato. Rony, Harry e Gina, estavam na sala comunal.

–Mione, onde você estava? – Harry perguntou.

–Ah, eu tava resolvendo algumas coisas com slughorn... - só depois vi a idiotice que tinha falado. Mas eu estava atônita demais para pensar em algo mais inteligente. Harry me encarou.

–Ele foi embora antes de você, lembra-se? Estava só eu, você, e o Malfoy na sala. Slughorn ficou com medo de ficar sozinho comigo e foi embora. Eu o segui...- Harry, Gina e Rony me encaravam agora.

–Você conseguiu o que queria com Slughorn? – perguntei, mudando de assunto.

–Não. Ele se trancou na sala dele. Patético.

–Hermione. – disse Gina, séria. – O que aconteceu?

Notei que eu estava ficando vermelha. Ergui um exemplar de “o profeta” que estava em cima da mesa, de modo que ficasse na frente de meu rosto.

–Hermione, você está ficando vermelha que nem um pimentão. – Gina comentou, olhando por cima do jornal. Rony abafou um riso. – se não quiser contar o que aconteceu pra eles, conte pra mim.

Gina era minha melhor amiga, mas com certeza espalharia a história pela escola inteira. Imagino o que Snape faria se soubesse.

–Eu não posso Gina. – eu disse, em voz baixa. O sorriso dela sumiu.

Ela se levantou da cadeira e, arrastando Harry junto, saíram da sala comunal.

–Mione, você não deveria ter feito isso. – Rony comentou. – e é mesmo, você está vermelha como um pimentão. – ele riu.

–Ela ficará brava comigo por quanto tempo?

–Não sei, talvez anos, talvez minutos. Nunca entendi a minha irmã, pra falar a verdade. Devia ter contado seja lá o que for pra ela. Afinal, foi tão ruim assim?

–Você não faz idéia.

–Foi Malfoy não é? O que ele te fez?

–A questão é o que eu fiz. Algo que eu nunca imaginei que faria.

–Você o beijou? – Rony perguntou. Congelei. Como ele sabia?

Eu permaneci quieta.

–Ah. - Ele respondeu apenas isso.

–Eu acho que já vou dormir. Boa noite Rony.- Eu disse, relutante.

–Boa noite Hermione. – Ele murmurou.

...

– Hermione, acorda. – fui alvejada com um travesseiro por Gina, que absurdo.

–AAi! O que foi Gina? - Eu disse, ainda de olhos fechados.

–Hoje tem jogo de quadribol, pode ficar sozinha com Malfoy, se ele não jogar como na última vez!-Ela me olhou, com ar sarcástico.

–Quem te...

–Rony. Ele não sabe manter segredos, devia conhecê-lo melhor, depois de 6 anos. Se bem que, pelo que Eu o conheço, ele não parecia lá muito feliz. –ela disse – Relaxa, eu não vou contar a ninguém –ela acrescentou ao ver o meu olhar. – então... Como foi?

–Como foi o que Gina?

–O beijo oras! O que mais seria? - Ela me encarou por um segundo.- Huuuum... Então não foi só um beijo não é?

– Ah Gina, deixa isso pra lá! devia se concentrar no jogo! - Eu disse.

E voltei a dormir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã eu vou postar o próximo capítulo, a fic tava pronta até aí só, vou fazer o resto c:
p.s: Vocês acham que eu devia fazer mais uma fic depois dessa? c: