Three Cheers To A Rockstar Life. escrita por LizzieMoon


Capítulo 3
Run from me baby


Notas iniciais do capítulo

You know I make you wanna run from me baby but know it's too late you've wasted all your time ♪



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181937/chapter/3

Estava num lugar escuro, podia sentir a grama em meus pés. Mas como fui parar ali e ainda por cima descalço? Andei um pouco pelo lugar. Aparentemente era um jardim. Como naquele filme onde tem um jardim secreto escondido por um portão, sabe? Era mais ou menos isso.

Meus olhos começaram a se acostumar ao escuro, então reconheci algumas coisas. Havia flores por todos os lados, árvores e arbustos. Havia alguns bancos e, em um deles, sentado imóvel. Estava Brian.

- Esperei por você.

- Desculpe. - cheguei mais parte e me sentei, de frente para ele.

- Preciso falar com você. - e nisso ele desapareceu. E eu acordei.

Abri os olhos, dei uma confiscada no perimetro. Eu ainda estava abraçada com Syn, que dormia feito uma criança, como sempre.

E já deveria ser umas onze horas. Tirei meus braços daquela confusão de abraços e me remexi um pouco. Foi o suficiente para ele acordar. E olhar para mim com uma cara de ódio no rosto.

- Isso são horas?

- Na verdade, sim. Ta tarde seu preguiçoso.

- É sábado.

- Tarde. - olhei pro meu vestido em cima da cadeira e bufei. - O que vou vestir?

- Fica assim mesmo.

- Assim? - revirei os olhos. Levantei da cama, fui escovar os dentes e depois fui até a sala assistir TV.

Vaguei por uns trinta canais até achar algo que prestasse pra assistir. E eis que me surge Bob Esponja.

Escutei passos atrás de mim.

- Sério mesmo? - risos.

- Cala a boca e senta aqui do meu lado.

Quando Syn sentou, deitei minha cabeça no ombro dele e continuei assistindo.

Acho que ficamos ali quase uma hora, porque quando a campainha tocou levei um susto do caramba.

- Mas que merda... - Syn levantou e foi atender a porta.

- BRIAAAAAAAAAAAAAAAN, COMÉ QUE SE TA? - ouvi a voz do Zacky de longe.

- Eae cara. - Jimmy.

- Eae - Johnny e Matt.

- Ãh, entrem, a Marie ta ali na sala. - olhares significativos.

E então a ultima coisa que vi antes de alguém se jogar em cima de mim, foi o resto do pessoal vindo na minha direção.

- ZACHARY SAI DE CIMA DE MIM, SEU GORDO. - gritei.

- EI, NÃO SOU GORDO. - risadas escandalosas.

- Zacky, tu vai esmagar a Marie. - ouvi o Matt dizer.

- É VAI SIM, SAAAAAAI SAI SAI SAI SAI. - Zacky riu e saiu de cima se jogando do meu lado.

Respirei fundo.

- Mas o que você ta fazendo aqui numa hora dessas Merrie? - Johnny perguntou.

- Ela dormiu aqui. - Syn disse. Jimmy riu escandalosamente e foi seguido por Zacky, Matt e Johnny.

- Ok então. - Matt disse. Fiquei vermelha, mas que droga Merrie.

Eles pediram uma pizza, porque são uns famintos. Queriam que eu fizesse o almoço, mas minha preguiça não deixou e ela poderia afetar meus dotes culinários.

Falaram sobre alguns shows que iam acontecer não sei que dia, não sei aonde. Só peguei a parte em que o show era do Metallica.

- Show de quem? - perguntei pra confirmar.

- Metallica. - Jimmy disse.

- Vocês vão?

- Marie, você está aqui ou na China? - Syn perguntou.

- Desculpa, estava concentrada demais comendo sem me sujar ou sujar sua camiseta pra poder prestar atenção. - eles riram. Típico.

- Semana que vem, a gente ta pensando em ir. Johnny já disse que não vai poder, então não sei. - Matt respondeu minha pergunta.

- Ah. - respondi - Se vocês forem, vou também.

- NEM PENSAR. - Zacky respondeu.

- Por que? - fiz bico.

- Porque show do Metallica geralmente tem mais homem do que mulher e não vamos meter você no meio de milhões de homens. Ainda mais uma gata dessas. - ele respondeu. Johnny e Matt concordaram.

- Ta mais fácil Syn arrumar briga com todos. - Jimmy disse.

- Quê? - Syn perguntou. Depois eu que tou aqui ou na China né senhor Synyster?

- Calem a boca, vou sim e vocês não mandam em mim, e se não me deixarem ir com vocês, vou de qualquer jeito E AI SIM ME METO NO MEIO DOS HOMENS. - respondi.

- Ah é. - Syn falou. Geral riu, até ele.

- Vai nessa. - Matt falou, rindo.

Revirei os olhos. Sabe qual a pior parte de ser amiga de tantos homens? Ou eles te acham mulherzinha demais pra algumas coisas, fresca demais, ou frágil OU como nesse caso "gata demais" pra ficar no meio de mais homens.

- Seus insuportáveis. Já disse que vou. - olhei pro Jimmy e fiz bico. - Jimmy, por favor, diz pra eles.

Ele revirou os olhos.

- Ah, ta bom Merrie, você pode ir. - ele disse. - Mas é grudada na gente o tempo todo.

- Ou no Brian. - Zacky zoou.

- É, tem esse também. - Matt riu.

Sério que eles vão ficar me zoando porque dormi ali? Dai me chamam de infantil quando assisto Bob Esponja. QUAL O PROBLEMA DELES? TODOS AMAM BOB ESPONJA.

(Uma semana depois - Show do Metallica)


A pior coisa de um show, posso afirmar com certeza, é a roupa para usar. Escolhi peças pretas, no fim tinha uma legging, uma regata do Metallica, um all star e uma touca porque meu cabelo tava realmente feio hoje.

A unica coisa que chamava atenção em mim, era meu sutiã, que mesmo com as milhões de tentativas, continuava aparecendo. Estava indo em direção ao quarto para trocar, quando a campainha toca e minha mãe grita algo como "MERRIE, MATT ESTÁ AQUI!".

É, tempo esgotado, tinhamos que chegar um pouquinho cedo, mesmo sendo ingressos vip. Mas, não dava mais tempo de trocar. (see it)

Desci as escadas rapidamente, pra poder ir logo. E Matt ficou me encarando com uma cara de "Ah você não vai assim, vai?". E então, ele olhou pra trás. Zacky meteu a cabeça na mesma hora para olhar e assoviou tão alto, que minha mãe deu uma risada. Jimmy riu e o Brian ficou sério.

Cara, eu estava bem simples ok? A unica coisa que estragava era aquele maldito sutiã. As vezes acho que nós, mulheres sofremos demais viu.

Dei um tchau mega rápido pra minha mãe, sai correndo e me enfiei dentro do carro do Zacky. Acabei sentando no meio, como sempre, enquanto o Jimmy tava na minha esquerda e o Syn na minha direita. Bem prensada no meio dos homens, adoro. E pensar que vou ficar cercada de homens hoje.

Chegamos lá tinha uma galera de preto, quer dizer, só tinha galera de preto né. Maioria homem mesmo, tinha umas mulher perdida lá no meio, mas é relativo o aspecto delas hein. Se é que vocês me entendem.

Vagamos um pouco pelo lugar. Zacky grudou em mim de um jeito descomunal, Matt ficava o tempo todo olhando pros lados e pra mim, já o Syn, fingia que não me conhecia. Tipo, o que eu fiz?

Depois de rodear o lugar por uma meia hora, eles resolveram entrar, pra ir para o nosso lugar mesmo e tal. O palco era enorme, aliás, o lugar era enorme.

- Também quero fazer show em um lugar assim. - Zacky disse.

- Pode crer. - Jimmy concordou.

Meu celular tocou.

- Alô? Oi Johnny fofura, como você tá?

- Ae, quero falar com o Matt.

- AAAH, seu fofo, to bem também, muito homem aqui, adoro e tudo o mais - risadas - seu grosso, ok. MATTIE, Johnny quer falar com você. - entreguei o celular.

- O que teu amigo tem? - perguntei pro Zacky e apontei discretamente pro Syn.

- Eu que sei. Pergunta você.

Fui até o Syn e parei do lado dele.

- Que tu tem?

- Nada.

- Ta sério.

- Não to.

- Ta sim.

- NADA MERRIE, MAS QUE MERDA. - e ele saiu do meu lado.

Todo os outros olharam pra mim e eu, maldita seja, estava com os olhos cheios de lágrimas. Porque sempre que falam alto comigo, choro. Não é algo que controle, simplesmente vem a tona e ai não tem mais jeito.

Eles olharam para mim, viram que ia chorar. Matt veio perto de mim e eu sai correndo.

Corri uns 10 minutos, sai fora daquele lugar e corri pela rua. Não fazia ideia de onde estava, só sei que avistei um banco e sentei. Perfeito.

(Boys POV)

- O que foi aquilo Brian? - Matt perguntou irritado.

- Nada.

- NADA? A GURIA SAIU CHORANDO DAQUI. - Zacky respondeu alterado. Syn só revirou os olhos.

- Dramática.

- Qual é Syn, ela tava preocupada. - Jimmy disse.

- Hm.

- Quer saber? Vou procurar ela, divirtam-se no show. - Zacky disse, pegou o celular de Merrie que estava com Matt e foi a procura da garota.

(Merrie POV)

Eu estava morrendo de frio, simplesmente isso. Por que do nada essa temperatura cai? Que merda. Queria um casaco. Por que diabos não trouxe um casaco? Devo ser idiota mesmo.

- Vai um casaco ai? - levei um susto.

- Aceito. - sorri.

Zacky tirou o casaco e deu para mim.

- Obrigada. - coloquei o casaco e olhei pra baixo. - Vai, pode dizer que sou uma criança por sair correndo.

- Hm... - ele riu - Vou me conter. - sorri.

- O que ele tem?

- TPM?

- Zacky só mulher tem TPM... - revirei os olhos.

Acho que a gente ficou umas duas horas sentados ali olhando pro além e falando sobre coisas aleatórias.

- Vamos? - ele levantou.

- Por que?

- O show deve ter acabado, Matt pediu pra encontrar eles lá.

- Ah. - olhei pra baixo. - Desculpa, fiz você perder o show.

- Faz mal. - ele sorriu. - Agora sobe nas costas ai.

Pulei na hora né, porque tava mega cansada, orra eu corri ok!

Demoro uns quinze minutos mas chegamos lá, o pessoal tava todo saindo animado, falando como o show foi bom. Me senti mal pelo Zacky, tadinho.

Ele me levou até o carro e mandou esperar ali dentro. Fiquei né.

Avistei o Matt e o pessoal, num canto do lugar, já ia abrir o vidro pra gritar pro Zacky, mas acho que ele também viu. Foi direto para lá, conversou com os garotos alguma coisa e depois eles vieram em direção ao carro.

Entraram todos, se acomodaram, Zacky deu partida no carro e fomos. Deixaram o Jimmy em casa, porque era caminho, depois o Matt.

- Posso ficar na tua casa Zacky? - Syn perguntou.

- Ta, pode ser. - Zacky olhou pra mim. - Quer ir também?

- Não, vou pra casa.

- Ok.

E, como estavamos perto já, Zacky me deixou em casa logo em seguida. Dei tchau pro pessoal e entrei.

Mamãe aparentemente estava dormindo, então nem fiz barulho. Fui direto pro quarto, troquei de roupa, coloquei pijama, tudo bem bonitinho.

Escovei os dentes, prendi o cabelo. E no caminho em direção a cama, escuto um barulho na janela.

Fui até lá ver o que era, e encontrei o Syn parado ali, olhando pra cima na minha direção. Mandei ele ir pra frente, na porta e desci as escadas, sem fazer barulho.

Abri a porta, não vi o Zacky por ali então deduzi que ele deixou o Syn e foi pra casa.

- Que foi Brian?

- Posso dormir aqui?

- Por que?

- Por favor. - revirei os olhos.

- Entra.

Fechei a porta depois que ele entrou e fui em direção ao quarto da minha mãe.

- Mãe?

- Hm?

- Brian vai dormir aqui, ok?

- Ta bom.

Voltei pro meu quarto.

- Prefere dormir no maravilhoso sofá onde tem mil revistas, num maravilhoso colchão que posso por no chão ou na minha cama?

- Tanto faz.

Revirei os olhos, de novo.

- Dorme na cama mesmo, bem longe de mim, obrigada.

Me deitei na cama, Syn fez o mesmo. Apaguei a luz e me virei, pro lado mais confortável do mundo para se dormir.

- Marie?

- Hm...

- Me desculpe.

E silêncio. Acho que dormi e ele também.

Não sei, só lembro que tudo ficou escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~~recebendo pedras e mais pedras all over the body~~ OK,DESCULPEM. Levei exatamente nove dias para terminar esse capitulo ;-; escrevi e parei na parte do show, no começinho ai fui ver filme no vizinho e etc ~~~~~~~~~~~ e nove dias depois resolvi terminar ;-; hoje UHWIQWHOHSWEIGIDHASIDHIASHDFIADU sou uma escritora e tanto, eu sei .-. ENFIM, achei esse capitulo gigante, sei lá, ta meio confuso~~~ and stuff mas vamos ver. Vou ver se escrevo agora outro pra compensar :3 VOU SÓ VER, não to prometendo. Anyway, dicas, sugestões, xingamentos: @itsmarirau ou maari@live.co.uk e DEIXEM REVIEWS, porque isso me faz escrever WQGHAUHSDOJDOIJASDOJASDOIJAODI srsly, vejo elas e me sinto culpada de não atualizar. BTW, bye.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Three Cheers To A Rockstar Life." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.