Three Cheers To A Rockstar Life. escrita por LizzieMoon


Capítulo 2
I don't belong here


Notas iniciais do capítulo

Amigos depravados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181937/chapter/2

O trajeto no carro foi bem silêncioso, não sei porquê cargas d'água, mas Syn parecia nervosinho.

Quando chegamos lá, pai-amado-do-céu. Já tinha uns bebados, aqueles típicos de festa sabe? Se jogando no gramado da frente da casa. E, assim, a festa começou a, o que? Uns 15 minutos.

Syn deu uma risada da cena, enquanto eu contava quantos estavam caidos por ali. Deveriam ser uns 7 pelo que vi.

A porta estava meio aberta, então a gente entrou mesmo sem anuncio nenhum. Lá dentro tinha mais gente bebada, of course. E uma galera dançando bem felizinhos. Deve ser o efeito das dorrrrrgas manolo. Só se for.

Zacky cutucou o Syn, num "eae cara, beleza? nóis que voa", típico deles. E depois olhou pra mim.

- Synyster, essa tua namorada hein, mó gata. - Syn riu.

- Que namorada Zacky, cala essa boca e vem me dar um abraço.

Zacky teve a ousadia de fingir que não me amava e sair. Depois voltou por trás, não me pergunte como, soltou um "bú" e me abraçou.

- Puta merda - bati no braço dele - Quer me matar? - risos.

- Ta cheirosa hein.

- Zacky com licença, mas ela é minha acompanhante nessa festa. Pare de dar em cima dela. - Syn, o ciumento, disse.

- Dar em cima de quem? - chegou o Matt falando.

- Syn ta com ciúmes porque falei que a gata dele ta cheirosa. - Zacky explicou e riu da minha cara.

- Que gata o que. A "gata" aqui, não tem dono, com licença.

A ultima coisa que ouvi foi um 'UUUH, NOSSA QUE GATA SELVAGEM'. Agora me diz, mereço isso?

Fui direto pro bar improvisado que, sabe-se lá quem, montou no balcão da cozinha. Pedi pro "barman" também improvisado, uma cerveja e ele ainda teve a cara de pau de me olhar de cima a baixo.

- Pra você qualquer coisa, princesa. - pisca. Risadas ao fundo.

- Princesa - Jimmy apareceu piscando pra mim e sentou ao meu lado.

- Esses homens tiraram o dia pra dar em cima de mim, ou o que? - ri pegando a cerveja e dando um longo gole.

- Ah Marie, você vem toda linda e produzida para uma festa e não quer isso? - risos.

- Só não de em cima de mim Jimmy, não você, por favor. O unico com consciência aqui, por favor. - risadas.

- NOSSA MAS ESSA MINHA AMIGA É MUITO LINDA. - Johnny chegou berrando.

Sério mesmo? Quem mais vai jogar um verde pra cima de mim? Por favor, cheguem todos, estou disponível, não percam hein, só hoje.

- Ah, mas que saco. Com licença. - levantei, peguei minha cerveja e fui pro jardim, nos fundos do terreno.

Estava uma paz tão grande ali, que parecia até surreal. Mas ai, lá no fundo, vi um casal se pegando. Bem típico de festa. Fiquei lá mesmo, curtindo a música que estava tocando e bebendo. Quando senti algo gelado encostando no meu ombro e virei pro lado.

- Vai mais uma cerveja? - Syn apareceu, com duas cervejas na mão e sorrindo.

- Aceitando tudo que tenha alcool, pode trazer. - ri.

Ele sentou ao meu lado e ficou olhando aquele casal se comer.

- Animados.

- Bêbados.

- Com a namorada que ele tem, até eu.

- Brian, cala a boca.

- Gostei do vestido.

- Obrigada.

Ele olhou pra mim e sorriu.

- Você deixou um Johnny eufórico, se é que me entende.

- Ele ta bêbado também.

Syn riu de novo.

- Qual a graça?

- Você.

- Por que?

- Você fica toda irritadinha quando alguém te acha bonita, gata e essas coisas.

- Porque sei que é mentira.

- E se não for?

- Cala a boca Brian.

- Já disse hoje cedo e repito, vem-calar. - olhou pra mim sorrindo.

- Nem-a-pau. - ele gargalhou ao meu lado.

- Magoou ok. - e ainda por cima fez bico depois.

Virei a cara. Esses meus amigos, concluo que, como havia dito, estão todos no ciu. Não podem ver mulher, que já estão dando em cima descaradamente. Quem se importa se é amiga ou melhor amiga? Ninguém né, o que vale é tirar a seca.

- Ok Merrie, preste a tenção em mim. Você é linda, certo? Com esse vestido, ficou simplesmente a garota MAIS-GATA dessa festa. Aceite isso. - Corei. Bochechas, por favor, não fiquem me entregando.

- Mentira.

- Já se olhou no espelho?

- Já, todos os dias.

- Então você sabe que é linda.

Suspirei. Quer saber? Não adianta discutir. Tenho uma opinião formada e concretizada na minha cabeça. E ele tem a dele. Então, esquece né.

- Awn, que fofo esse casal. - Zacky chegou, abraçando nós dois. Syn riu e eu não falei nada. - O que vocês estão fazendo?

- Bebendo.

- Explicando pra Marie que ela é linda, independente do que ela pensa. - Syn disse.

- Concordo e acrescento. Marie, você não só é linda, como é a mais gata dessa festa, e julgo dizer, da escola.

Gargalhei.

- Meu Deus, chega né. Vocês estão bebados e eu, vou pra casa. - levantei.

- Te levo. - Syn levantou também.

- Não precisa.

- TE-LEVO. - ele insistiu.

- Ok. Tchau Zacky bebê - abraça - amo você. Da tchau pros outros lá dentro.

Andei em direção ao carro, sem antes desviar de bêbados caidos no chão, vomitando ou dormindo. Passei também por um rio, que julgo ser vômito. Por que as pessoas ficam tão depravadas quando bebem? Não consigo entender. Ok, fico maluca quando bebo demais, simplesmente saio por ai e não queiram ver. Mas é por isso mesmo que sei controlar. Por que não podem fazer o mesmo? Que horror.

Entrei no carro e encostei a cabeça no banco.

- Quer dormir lá em casa? - Syn perguntou.

- Por que?

- Porque não tem ninguém em casa, não quero ficar sozinho e quero que você durma lá em casa.

- Primeiro passa na minha casa, não vou dormir de vestido.

- Te empresto uma camiseta.

- Você quis dizer, um vestido.

- É, como preferir. 

Suspirei.

- Ok.

Ele deu partida no carro e foi em direção a casa dele. As ruas estavam desertas. As vezes se via uns mendigos dormindo no chão. Ou então adolescentes voltando pra casa. Entramos na garagem, sai do carro e fui em direção a porta.

- Por que não tem ninguém?

- Sei lá. Resolveram viajar de ultima hora e eu fiquei.

- Hm. Vou avisar minha mãe.

- Ta bom.

Peguei o telefone da mesa da sala, porque meu celular estava sem bateria. Sempre quando preciso não tem. E liguei para casa.

- Alo? - mamãe atendeu com voz de sono, tadinha.

- Mãe? Só para avisar que vou dormir na casa do Brian.

- HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM, VAI DORMIR NA CASA DO BRIAN, SEI BEM QUE VAI DORMIR, AHAMMMMMMM. HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM, MAS TAVA NA HORA MESMO HEIN. ENTÃO O BRIAN É SEU NAMORADO? ANNNNNH FILHA, QUE ORGULHO.

Oh pai do céu, mereço.

- Mãe, dormi semana passada na casa do Jimmy e você disse quase a mesma coisa.

- Mas agora é o Brian. Nunca viu o jeito que ele te olha garota? - risadas - Ele quase te leva pra casa quando vai embora.

- Anh... Mãe...

- Ok, entendi, ele ta ai do lado. Quando você voltar te explico, boa noite e cuida do Brian. - risadas escandalosas.

- Ta mãe, eu cuido do bebê. Tchau.

Desliguei e Syn ficou me olhando com uma cara de interrogação, tão fofa, que quis apertar as bochechas dele.

- Ela disse pra eu cuidar do Brian. Então concluo que você é um bebê.

Brian riu e foi andando em direção ao quarto.

- Preferência por camiseta ou qualquer uma?

- Limpa, de preferência.

- Todas são limpas, sua nojentinha.

Fui até o quarto.

- Aquela ali em cima da cama, ta limpa?

- Ta.

- Passa pra cá.

Entrei no banheiro, tirei meu vestido. Com muito esforço porque na real precisava de ajuda. Mas não vou pedir pra ele né. Enfim, tirei o vestido e coloquei a camiseta dele, que por sinal, tinha o cheiro dele e que, como previsto, ficou um vestido. Andei até o quarto e entrei.

- Ainda me acha linda? - dei risada. Ele riu.

- Agora mais do que nunca. - corei.

Deitei na cama, enquanto Syn trocava de roupa, que óbvio era na minha frente. Aparentemente, não tinha vergonha ou era descarado mesmo. Deitou na cama também e ficou me encarando.

- Que foi? - perguntei.

- É sério, você está linda assim. - corei, de novo.

- Boa noite Syn. - ele sorriu.

Abracei ele, porque a melhor coisa do mundo é dormir abraçada com ele. 

E dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curto? Achei curto :( e pelo que vi tem uns milhões de erros de português, mas to sem meu computador e escrever no bloco de notas não é fácil. Quando meu computador voltar do concerto eu arrumo :) Gostaram? Odiaram? MANDEM REVIEWS! E o esquema de sempre, comentários ou sugestões: maari@live.co.uk ou @itsmarirau. Poem o nome da fic como assunto do e-mail ou manda dm no twitter. Espero que gostem. E se me der a zica ainda atualizo hoje a noite (~le 00:06~) lá pelas 8 sei lá. E, não se esqueçam, REVIEWS REVIEWS REVIEWS. E sobre o próximo capítulo, só digo, Merrie e Syn fofos. Alguma ideia de nome pra duas garotas novasss? Manda via twitter ou na review. AMO TODOS, BYE.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Three Cheers To A Rockstar Life." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.