Three Cheers To A Rockstar Life. escrita por LizzieMoon


Capítulo 4
Hurts like heaven


Notas iniciais do capítulo

Fortes emoções...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181937/chapter/4

Acordei no dia seguinte sozinha. Que me lembre Syn estava ali também, não tava? Enfim, fui escovar os dentes, porque bafinho matinal é uma delicia. Troquei de roupa, porque andar domingo de pijama pela casa é a coisa mais deprimente do mundo. E desci as escadas.

Eram umas dez horas da manhã, cheguei na cozinha e estava mamãe e Syn comendo e conversando e rindo e... Perdi o que?

- Bom dia filha.

- Uhum. - andei até o balcão e peguei uma tijela e cereal.

- Bom dia Marie. - Syn disse.

- Uhum.

Coloquei tudo em cima da mesa, voltei pra geladeira pegar o leite, levei uma colher também e sentei.

Fiz todo aquele processo de por cereal na tijela, colocar o leite e mexer com a colher. Olhei pra janela do outro lado e mastiguei. A mesa ficou quieta comigo ali, não sei porquê.

- Hmm... Vão sair hoje? - mamãe perguntou, dei de ombros.

- Er... acho que daqui a pouco vou pra casa... - Syn disse.

- Nada disso, você fica até o jantar hoje, faz tempo que você não passa o dia aqui. - Syn sorriu meio torto. - Marie, da pra falar?

- Uh-um. - Fiz que não com a cabeça.

- Ela não fala muito quando acorda. - Syn disse.

- Eu sei mas, isso me incomoda. - mamãe respondeu.

Parece que ela não me conhece, credo. Falar comigo no período da manhã é a mesma coisa que dar um tapa na minha cara, me irrita.

- Bom, vocês se viram pro almoço né? Preciso fazer umas compras pro jantar. E você não ouse ir para casa Brian.

- Ok. A gente se vira. - ele disse tomando um gole de suco.

- Certo, vou indo. E melhora esse animo ai Merrie.

- Uhum. - disse mastigando.

Mamãe demorou uns quinze minutos mas depois saiu de casa.

Terminei de comer, coloquei a tijela na pia e fui pro quarto de novo. Deitei na cama e dormi de novo. Fui acordada, sei lá que horas, pelo Brian.

- Pizza do que?

- Anh? - olhei no relógio, quase uma hora da tarde. - Anh... Sei lá, qualquer coisa.

- Ta.

E voltei a dormir.

Qual é, domingo é assim ok, você acorda, come, dorme, come, dorme, come, dorme, dorme, dorme, acorda e vai pra aula. Entenderam? EEEEEW, falando nisso, escola. Lembrei disso agora e lembrei que tenho um trabalho pra fazer e... Foda-se.

Meia hora depois a campainha tocou e isso me acordou novamente. Desci as escadas e dessa vez me joguei no sofá.

- Tem dinheiro pra pizza? Não deu tudo.

Fui até minha bolsa, peguei o dinheiro e dei pro entregador. Peguei a pizza e fui pra cozinha.

Tirei um pedaço, coloquei num prato, fui pra sala e vaguei os canais. Estava passando O Chamado em um dos canais, que clichê. Deixei ali mesmo, porque domingo com filme bom é raro.

Syn sentou do meu lado e assistiu filme comigo. Não conversamos nada, foi na base do silêncio.

Depois de comer toda a pizza, e como ainda estava com sono, aproveitei que ele tava do meu lado, peguei um travesseiro, pus no colo dele e deitei.

- Morrendo de sono hoje hein.

- É.

Silêncio.

- Desculpa.

- Ta.

- Marie é sério, desculpa. Não sei o que deu em mim.

Ia responder, mas o telefone tocou.

- Alô?

- Eae paixão, Syn ta ai?

- É.

- Posso falar com ele ou você vai me odiar?

- Tchau Matt.

Dei o telefone pro Syn e deitei de novo. Eles ficaram papeando, nem prestei atenção.Que sono é esse hein? Que horror. Acho que uma hora depois Syn desligou o telefone tipo, amigo sua voz estava me dando sono.

Mamãe chegou uns cinco minutos depois e achou a cena "AWWWN, que graçinha vocêsssss". Fiquei quieta.

Aproveitei que ela chegou e fui pro quarto.

- Licença, vou dormir.

Mas não tive sorte, Syn me seguiu.

- Merrie da depressão hoje?

- Do sono. Vai dormir aqui?

- Tem aula amanhã.

- A gente vai até tua casa e busca roupa. Dorme ai.

- Isso é um jeito de dizer que me desculpa?

- Isso é um jeito de dizer dorme ai porra.

- Ta bom.

Ficamos conversando até mamãe chamar pro jantar. Todo mundo ficou quieto. Ninguém falou muito.

- Mãe, Brian vai dormir aqui de novo.

- Sem problema.

- A gente vai lá na casa dele buscar roupa.

- Ok. - ela tomou suco. - Ele poderia ficar aqui até os pais voltarem.

- Seria bom, mas não sei quando eles voltam, então prefiro não incomodar.

- Você não incomoda querido.

- Não é você que dorme com ele. - eu ri.

- Realmente, a Marie incomoda. Me abraça o tempo todo. - fiquei vermelha. Reputação nessa casa acabou depois disso, fim.

Terminamos de comer em silêncio de novo. Brian ajudou mamãe a arrumar a cozinha. Ela ainda me casa com todos os meus amigos se eles continuarem sendo tão simpáticos e prestativos. Mamãe ama simplesmente todos, mas o xodó, vocês já sabem quem é.

- Alô? - atendi o telefone que tava tocando.

- Amor. De boa?

- Oi Jimmy, tudo bem? Ligou pro Syn, pra minha mãe? Pra formiga? Ou pra mim mesmo?

- Você.

- Wow, ta ai um milagre. Diga.

- Só queria ver como você estava mas... Syn ta ai é?

- É.

- Hmmmmmmmmmm.

- Ah, pelamordeDeus, tu também não. - ele riu.

- Ok, vou te deixar com o amor da sua vida, amo você, bye.

E ele desligou sem nem esperar resposta. Mal educado. Subi pro quarto, troquei de roupa e fui com o Syn até a casa dele. Não era longe e a noite estava bonita então, nada mal.

Nem conversamos durante o caminho, foi tudo bem calmo. Chegando lá, sentei na calçada e ele entrou pra pegar roupa. Voltou com a mochila da escola e outra com roupa provavelmente.

- Qual ta mais leve? - perguntei.

- A de roupa.

- Passa pra cá.

Voltamos para casa e adivinhem? Fui dormir. Mamãe reclamou, Syn me defendeu, mamãe ama o Syn, concordou, não falou mais nada.

Estava lá deitada na cama, quando ele entrou e deitou do meu lado.

- Sua mãe ta puta contigo.

- Bacana né.

- Que tu tem?

- Nada Syn, sono.

- Isso não é por causa de ontem, ou é? Porque já te pedi desculpas e tudo o mais, foi mal, não sei o que deu comigo...

Coloquei a mão na boca dele e virei de lado, pra ficar de frente com ele.

- Syn cala essa boca. - encarei ele.

Ele me encarou de volta. Nos encaramos por uns cinco minutos até ficar desconfortável.

- Boa noite. - ele me deu um beijo no rosto.

Virei pro outro lado.

Na escola ~

Me vesti tão rápido quando acordei, porque como sempre estava atrasada, que nem sei como ta minha imagem. Syn, como sempre, acordou no horário e tava tomando café quando eu desci. Só peguei uma maçã, a mochila e dei tchau pra mamãe.

Pra azar, Syn tava sem carro, ou seja, ir para a escola a pé. Chegamos lá faltando um minuto pro sinal tocar. Sim, pois é, sorte. Fui pro meu lugar no fundo da sala com a galera e, sem mais nem menos, coloquei minha mochila na mesa, deitei e até o intervalo, não me pergunte o que aconteceu.

- Mari da depressão. - Syn disse.

- Já disse que isso é sono, você viu como tava ontem.

- Syn dormiu lá de novo? - Zacky olhou pra nós.

- É.

- HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM - Jimmy zoou.

Revirei os olhos e taquei alguma coisa nele, deve ter sido um pedaço de pão, mas enfim.

- Deram pra assumir a relação então? - Matt riu.

- Vocês são uns incovenientes, isso que acho. - revirei os olhos.

- Ah, qual é Marie, todo mundo sabe. - Johnny disse.

- Olha aqui pigmeu, você trate de ficar quieto entendeu. - todos riram

- Até porque, a Marie é minha. - Jimmy falou, vindo me abraçar logo em seguida.

- Ai que lindo esse bebê. - abracei ele apertado.

Tem coisa melhor que abraçar aquele poste? Não tem cara. Os outros começaram a rir da cara do Syn de "bitch, please".

- Que foi Brian, vai encarar? - Jimmy disse, indo pra cima. Zacky bufou.

- Por favor né, todos sabem que a Marie é do Z. aqui né, vocês só são distração.

- Então fica de olho Zacky, porque o Syn ta chegando perto demais hein. - Matt, colocando lenha, óbvio.

- Relaxa, ela acha que ama ele. MAS não vive sem eu.

- Até porque, não preciso de ursinho de pelúcia com o Zacky pra abraçar.

Risadas gerais. E, o sinal tocou. Depois disso, sendo muito sincera. Não lembro de mais nada. Absolutamente boiei a aula inteira, o teto era tão, mas tão bonito, que fiquei olhando pra ele mesmo. Acho que só parei de olhar pro teto quando o sinal que afirma "sim, vocês estão livres" tocou.

Caminhei tranquilamente pra fora da sala, tendo que esperar os babacas dos meus amigos.

- Fumou uma maconha né. Diz ai. - Matt chegou, falando pra mim.

- Mas hein, por que?

- Tu tava viajando a aula inteira hoje.

- Mas e não é o normal dela? - Johnny retrucou.

- Sim, mas não ao ponto de encarar o teto né baixote. - Jimmy respondeu.

- É o Brian cara. - Zacky, o traira.

- Desculpa ae.

Só ri e continuei andando, meu celular tocou no exato momento que pus os pés fora da escola.

- Oi?

- Merrie? Convida o pessoal ai pra almoçar aqui em casa.

- Ta sobrando comida mãe? Porque você sabe que tenho traça como amigo... - ela riu.

- Ta, sobrando. Tchau.

- Ta, tchau.

Guardei o celular e parei, bem daquele jeito, quando você ta andando na frente de alguém e só pra irritar para do nada.Virei.

- Quem topa almoçar lá em casa? Mãe que mandou. - recebi respostas afirmativas de todas as partes e outros já pegando celular pra avisar e tudo o mais.

Acho que isso foi uma resposta positiva, e vocês o que acham? Andamos até minha casa, que graças, não era tão longe assim. Eles já chegaram jogando a mochila no sofá e dando beijo na minha mãe.

Eles são tão, mas tão da casa, que o Jimmy pega minha mãe no colo só pra fazer ela rir e bater no braço dele. Que o Johnny já vai subindo pro meu quarto e indo no computador. Que o Matt já pega o telefone pra ligar pra mãe dele, que o Zacky já vai fuxicar as panelas em busca de comida. E o Syn se joga no sofá e fica mudando os canais da TV. Sim, meus amigos são tão de casa, que tem liberdade total ali. Mi casa es tu casa amigos.

Mamãe pôs ordem no galinheiro ali, reuniu todos na mesa (porque a mesa é grande, se não) e serviu a comida. Foi tipo uma guerra nessa hora. Cada um correndo apressadamente pra fazer o prato antes do outro. Como sempre eu fiquei por ultima e o Jimmy foi o primeiro. Porque aquele guri aproveita da altura elevada mano, e sai se jogando por cima da mesa. Era tipo animais na selva brigando por alimento.

E depois que os pratos estavam prontos reinou o silêncio absoluto.

Ninguém fala, só o barulho de talheres e copos se movimentando. E o almoço se resumiu a isso, silencio absoluto, nem uma alma viva falando.

- Vocês vão fazer o que hoje crianças? - mamãe perguntou. Todos se entreolharam, como se perguntassem um pro outro 'eai, vamos fazer o que?'.

- A gente podia ir no cinema, ou ficar aqui mesmo bagunçando a casa né... - Matt respondeu, tomando um gole de suco depois.

- Voto por ficar aqui morgando. - Jimmy levantou o braço em votação, todos concordaram levantando os braços também.

- Mãe, isso aqui virou creche ou o que? - falei dando risada em seguida.

- São meus filhos ué. - mamãe disse rindo e olhando pra todos com aquele carinho de mãe. - Qual desses vai se casar com você filha?

Pausa. Engasguei tão fortemente, que tive uma falta de ar do caramba, os outros riam.

- Com o Brian né, quem duvida. - Jimmy disse.

- JAMES SULLIVAN! - berrei.

- Ou o Zacky, que tal? - Johnny riu.

- JONATHAN SEWARD!

Todos começaram a rir com o meu desespero.

- Eu ainda voto no Brian. - Zacky disse, olhando pra minha cara de desespero.

- Brian. - Matt concordou.

- Óbvio, comigo. - Syn disse.

- BRIAN ELWIN HANER JR. VOCÊ FIQUE QUIETO! - olhei para mamãe. - Que tipo de pergunta é essa mulher? Ta ficando maluca? Pirou o cabeção? Tem vodka nesse copo ai ou o que? Andou bebendo no serviço dona Loraine? HEIN?

Todos estavam rindo desesperados da minha cara, enquanto mamãe me encarava com aquele ar de "te peguei agora hein".

- Olha como fala comigo viu. E, concordo com vocês. - ela se levantou. - Agora tenho que ir trabalhar. Vocês cuidem da casa, quero ela inteira.

E se foi. Como se nada tivesse acontecido, ela se foi. Perdi a fome, na hora. Mandei Matt e Johnny lavarem a louça e secarem, enquanto fui no quarto. Cheguei lá Jimmy tava jogado na minha cama, olhando pro teto.

- Mas o que? Veio quando aqui que não vi?

- Enquanto tu caçava o Johnny pela casa.

- Ah sim. - me joguei em cima dele. Bom, na verdade me agarrei em cima dele, abracei, apertei e depois deitei do lado dele e fiquei encarando.

- Que foi? - olhou pra mim desconfiado.

- To olhando meu gatão. - ele riu. Syn entrou no quarto nessa hora e se jogou no sofá, seguido por Zacky.

- Que tédio. - Zacky soltou, jogando a cabeça pra trás.

- Vocês que escolheram morgar aqui.

- Ei, Brian, não me mata ta cara? Foi ela que me agarrou. - Jimmy disse, recebendo um tapa de mim.

- Pode deixar. Ela agarra os outros mas no final da noite é minha.

Zacky começou a rir escandalosamente depois disso. Só revirei os olhos e fiquei ali, olhando pro teto.

- Vou ter que ir pra casa galero. - Matt entrou, secando a mão na toalha de louça.

- Por que Shadows? - Z disse.

- A velha quer alguma coisa, sei lá. Me mandou ir pra casa. Vou ter que levar o pigmeu também.

- Ok. - levantei da cama indo me jogar no colo dele.

Cara, na boa, abraçar cada um deles, é a melhor coisa do mundo. Então eu me jogo e tudo o mais.

- Cuida do bebê Mattie, cuidado pra ele não se perder no meio do caminho e não perde ele! Você sabe que ele é pequeno. - Matt riu, dando um beijo na minha bochecha e descendo as escadas rindo.

Duas horas e meia depois ~

- Qual dos dois vai assistir? - Z falou.

- Anh? - perguntei. Os outros riram.

- Sabe né, não da pra fazer um à trois com quatro, e suruba não to afim. Qual dos dois? - Zacky explicou.

- Cala essa boca Zachary. - eu ri.

Me joguei em cima de Jimmy pela milésima vez, que estava quase dormindo ali.

- Brian olha essa tua namorada porra.

Iria retrucar, se não fosse pelo telefone tocando. Essa porcaria sempre tira minhas oportunidades mano.

- Alô? Não sei... Sim, estão aqui... Ok... Pode ser... Que horas?... Certo, tchau.

- E?

- Festa na casa de uma garota que realmente não conheço. Era o Johnny.

- Amanhã tem aula...

- E desde quando Zacky Baker liga pra escola? - ri

- Foda-se, que horas?

- As oito.

- Fechou cara, vou pra casa.

- Por que?

- Ué, tem que se preparar psicologicamente. Jimmy vem comigo?

- Isso é código pra sexo, adorei. - Jimmy levantou rindo, fazendo os outros rirem também. Se despediram e saíram. Assim, simplesmente.

Fui em direção ao rádio e dei play ignorando qualquer CD que estivesse ali. Pra irônia do destino era Metallica. E ainda por cima o Black Album... Syn deu uma risadinha.

- Que foi?

- Essa música me lembra aquela festa do Johnny...

- Essa banda me lembra o show do Metallica. - provoquei. Ele me agarrou pela cintura, me abraçando por trás em seguida.

- Você disse que me desculpou.

- Mas não esqueci.

- Marie...

- Esquece vai. - ele me virou de frente pra ele.

- Como vou esquecer da burrada que fiz, se você faz questão de me lembrar todo santo dia? - suspirei.

- Syn... Esquece...

Ele ficou me encarando.

- Marie...

- Uhm?

Continuava me encarando. E eu correspondendo.

- Se eu te falar algo, você vai ficar brava?

- Depende...

- Você é linda. - me larguei dali na hora.

- Ah Brian fala sério, não começa com essa besteira de "você é linda", eu já disse que n... - e ele me puxou pra ele novamente e... me beijou...

Fui totalmente pega de surpresa, tanto que devo ter sido um saco. Até eu finalmente corresponder demorou. O beijo foi calmo, ele segurou meu rosto, enquanto eu enlaçava meus dedos naquele cabelo lindo... E... Espera, estava mesmo correspondendo... Como assim?

Parei de beijar ele no momento em que percebi o que estava fazendo.

- Brian...Você é tipo... Meu irmão... - ele bufou e me soltou. - Brian...

E ele foi... Assim sem mais nem menos, ele foi embora. Sem nem ao menos dizer tchau. Me joguei na cama, e peguei o celular. Precisava conversar com alguém...

Cara, Syn é lindo e tudo o mais. E eu sei muito bem que ele pode ter qualquer garota que quiser... Aliás, todos percebem aquelas biscates da escola dando em cima de todos os meus amigos, mas ele é o must ok. ENFIM, cara, ele é basicamente meu irmão. Sei que já disse isso umas mil vezes mas... Ok realmente preciso ligar pra alguém...

Disquei, um nos números mais conhecidos.

- Alô?

- JIMMY!

- Jesus Cristo, que foi?

- Preciso de você...

- Que foi Marie, não enrola mano...

- Brian me beijou.

- Ah o Brian te beij... QUÊ?

- Pois é...

- COMO ASSIM? ME EXPLICA ISSO. ALIÁS, E O QUE VOCÊ FEZ?

- Calma. Ele simplesmente me beijou e eu correspondi e depois cortei e disse... Disse que... Erm... Que ele era quase como meu... irmão e...

Silêncio. Suspiro.

- Marie?

- Anh?

- Você gosta dele?

- Claro que sim, ele é meu melhor amigo e... - Jimmy me cortou.

- Marie... Você gosta dele, não só como amigo?

- .................................................................................................... Anh................ Não sei...

- Como assim não sabe?

- Não sei! Como vou saber se sei ou não...

- Cade ele?

- NÃO SEI! Ele foi embora quando disse aquilo e... Mas deixou as coisas dele então suponho que volte mas...

- Ok... Vou ligar pro Zacky, liga pro Matt e pergunta se o Syn ta por lá. O Johnny ta junto com o Shadows então nem ligue pro Johnny...

- Ta...

- E... Enquanto isso... pensa ai vai.

- Eu... vou ligar pro Matt. Obrigada Jimmy.

Liguei pro Matt em seguida e Syn não estava por lá. Jimmy me mandou uma mensagem avisando que Syn não tava no Zacky também... Que merda. Onde ele tá?

Se tinha algum animo pra ir naquela maldita festa, passou.  Nem conhecia aquela tal de... Como era mesmo... Anne? Sei lá mano... Enfim. Animo zero.

Fui pra cozinha catar o pote de sorvete que sabia que mamãe estava escondendo de mim e me joguei no sofá da sala, coloquei em qualquer canal de filme, qualquer merda e ataquei o pote sem cerimonia.

Odeio minha vida e não quero mais viver nesse mundo cruel e vocês? Poxa cara...

A campainha tocou no momento em que coloquei mais uma colherada de sorvete na boca, perfeito.

Levantei do sofá, me arrastante até a porta e abri.

- Jimmy... - choraminguei abraçando ele em seguida. Jimmy meio que me pegou no colo e me levou pra dentro, sei lá. No meio tempo fechou a porta e tirou o pote de sorvete do sofá me colocando ali. Sei que ele é alto, mas forte também?

- Você ta péssima... - concordei. - Encontrei ele na entrada do shopping. Resmungando sozinho como sempre. Falou que só volta pra cá quando estiver perto de ir pra festa... - choraminguei de novo.

Jimmy me abraçou tão apertado que fiquei sem ar por um tempo.

- Que merda eu fiz? - choraminguei.

- Marie... Faz favor né, vamo parar com esse choramingue todo ai.

Ele levantou pra guardar o sorvete, que daqui a pouco iria derreter e voltou a me abraçar quando sentou. É tão bom passar um tempo com o Jimmy, ele sempre vai te entender e ajudar, sempre. Ficamos jogando conversa fora e, qualquer um perceberia, que ele estava tentando me animar. Eram umas sete horas, quando ouvi barulho na porta e um Brian entrou.

Ele só lançou um oi rápido pra mim e pro Jimmy e subiu as escadas. E com isso, pela milésima vez no dia, soltei um choramingo.

- MARIE, CHEGA! - Jimmy levantou e subiu as escadas. - BRIAN, DESCE, AGORA!

- Que foi Jimmy? - eles estavam lá em cima, mas o tom de voz me fazia ouvir tudo lá de baixo.

- QUE FOI, SÉRIO MESMO QUE VOCÊ SUPOEM QUE EU NÃO SAIBA O QUE ACONTECEU? AGORA VEM, DESCE.

- Não cara, preciso me arrum...

- VOCÊ SE ARRUMA DEPOIS, VEM. - e Jimmy desceu as escadas, batendo os pés com força. Brian veio alguns segundos depois atrás. Jimmy sentou ao meu lado e Syn na poltrona.

- Então...?

- Brian, não se faça de idiota. Sei que você beijou ela, sei o que ela disse e sei que você sumiu até agora

.Syn ficou sério. Bufou.

- E...?

- E você fez ela ficar triste. - apontou pra mim, Brian riu.

- OOOHH, ela ficou triste, mil desculpas por ferir seus sentimentos Vossa Majestade. Sinceramente não queria te magoar ok? Vou pisar em cima de como me senti pra te agradar, pode ser?

E comecei a chorar. PORQUE EU SEMPRE CHORO QUANDO AS PESSOAS SÃO GROSSAS COMIGO. É claro que não abri um berreiro e sai gritando pela mãe, mas encarei ele enquanto lágrimas escorriam pelo meu rosto. Jimmy bufou dessa vez.

- Parabéns Brian. Parabéns. Marie, para de chorar vai.

- Cara, na boa...

- Você fica quieto Brian. - Jimmy me abraçou. - Para vai.

Encarei ele.

- Ok, vou lá pra cima. - e Jimmy subiu as escadas.

Olhei pro Syn.

- Desculpa. - falei.

Ele ia responder mas o celular dele tocou.

- Alô? Sim Matt... A gente ta se arrumando... Jimmy ta aqui também... Ele vai... A gente vai... OK MATT. Tchau cara. - suspirou, guardando o celular no bolço e olhando pra mim. - Esquece isso, ta bom? Vou me arrumar.

E subiu as escadas, não esperou responder nem nada, simplesmente foi. Mamãe chegou meia hora depois, eu já estava pronta pra sair. Não disse nada, só sorriu e subiu pro quarto. Algo aconteceu...

Mais meia hora depois e Matt buzinou lá na frente, dei tchau para mamãe e descemos as escadas em direção ao carro de Matt. Entramos e partimos.

Ao chegar lá, a festa já estava agitada, com pessoas dançando até do lado de fora.

O pessoal desceu do carro e ficou parado lá na porta.

Syn entrou e sumiu. Zacky, Johnny e Matt foram uns dois minutos depois.

Jimmy sorriu pra mim, e foi.

E eu fiquei, sozinha, ali na frente, parada na porta. Com mil pessoas me olhando.

E eu realmente não queria entrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATUALIZEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI! IUWHEIHJSODJSODJI meu netbook novo chegou antiontem Ç_Ç to tão feliz que posso sair pulando pela casa KKKKKKK enfim, to pensando em aumentar os capitulos, porque na real odeio escrever só mil e poucos e tal, apesar de que quando escrevo, ideias somem e fica pequeno KKKKKKKKKK ENFIM, digam o que acharam ok? MANDEM REVIEWS e quem sabe ainda atualize de novo hoje, SE EU TIVER IDEIAS. bye e MANDEM REVIEEEEWSSS.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Three Cheers To A Rockstar Life." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.