Three Cheers To A Rockstar Life. escrita por LizzieMoon


Capítulo 25
Shameless




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181937/chapter/25

Entrei em casa tentando não fazer barulho algum com as sacolas ou mesmo pisando muito fortemente no chão, mas todos ainda estavam na sala e perceberam quando cheguei. O papinho no cais foi realmente animador, precisei de pelo menos quatro potes de sorvete dentro de uma sacola ou morreria. Nas outras duas só havia besteira e mais besteira e uma bem maior que todas, cervejas e outras bebidas alcoólicas. O fato é que iria encher a cara se fosse preciso.

- Demorou brother. – Zacky chegou perto de mim todo “mano do gueto” só porque eu estava parecendo com uma.

- Sabe como é táxi e tudo o mais. Tava com preguiça de andar até aqui. – sorri sem graça. Andei sem pressa alguma até a cozinha para poder guardar as coisas e, antes de subir até o quarto, catei uma colher e um pote de sorvete. Não pronunciei nem sequer uma palavra quando passei brevemente pela sala, apenas subi as escadas praticamente correndo. Entrei no quarto e Brian ainda estava dormindo.

Lentamente minhas costas foram escorregando pela porta até finalmente alcançar o chão. Abri o pote e dei uma colherada bem caprichada. Hagëen-Dasz de Strawberry&Cream era simplesmente a melhor coisa no mundo, sem contar que era meu preferido... Sorvete tem todo esse efeito sobre mim onde qualquer pequena quantia já aliviava um pouco dos problemas... E provavelmente quatro potes seria pouco pra toda merda que estava por vir. Soltei um longo suspiro e antes mesmo de perceber já estava chorando feito uma maluca. O sorvete já estava quase terminando (disse que sou viciada) e meu cérebro já começava a congelar... Bom se congelasse de verdade.

Brian se mexeu na cama e virou na minha direção, ainda dormindo. O pote já estava largado no chão totalmente vazio e me sentia cada vez mais vazia. Aquele rosto sereno dormindo ali na minha cama machucava mais ainda. Estava chorando cada vez mais e às vezes me pegava soluçando alto. Não sei como Brian conseguia dormir ainda.

Escutei umas batidas leves na porta e levantei no mesmo instante alarmada. Abri uma fresta e encontrei Jimmy parado ali, me encarando preocupado.

- Ouvi choro...

Não pensei duas vezes antes de sair do quarto, fechando a porta antes é claro, e me jogar nos braços de Jimmy. Ele fazia carinho no meu cabelo enquanto derramava todo liquido que tinha no corpo. Chegava a tremer às vezes e soluçar alto demais. Ele não disse nada, apenas ficou ali fazendo carinho no meu cabelo com o queixo encostado no topo da minha cabeça.

- Quer falar ou...? – neguei com a cabeça. – Ok.

Andamos até o quarto onde ele iria dormir e sentamos na cama, ainda estava abraçada com ele, mas dessa vez as lágrimas não saiam mais... Provavelmente acabou o estoque de lágrimas por dia ou qualquer coisa do tipo.

Acordei em um quarto que absolutamente não era o meu e olhei ao redor. Jimmy estava sentado em uma poltrona no canto do quarto olhando qualquer coisa no celular. Notou rapidamente que eu havia acordado e me lançou um sorriso que foi, sem duvida alguma, bem vindo a presente situação.

- Devia ter me acordado. –resmunguei com a voz rouca. Odeio acordar com pessoas por perto.

- Depois de ter chorado tudo aquilo acho que deveria ter dormido mesmo. – ri sem muito animo. – Vai me contar qual o problema agora?

Não pude resistir em encarar o chão ao meu lado, onde perdi uns bons dez minutos. Foi uma avaliação intensa do chão, nunca o considerei tão interessante em toda minha vida.

- Não é nada de mais. – dei de ombros.

- Marie... Eu te conheço. Qual o problema?

- Nada... Sério...

- Não me convenceu.

- Esquece Jimmy, por favor. – choraminguei. Ele deu de ombros e voltou sua atenção ao celular. Ficamos em silêncio por um longo tempo.

No dia seguinte o caminho todo para a escola foi em silêncio. Provavelmente porque todos estavam morrendo de sono, menos eu. Que fui dormir cedo demais no dia passado. Basicamente depois de ficar em silêncio com Jimmy por duas horas inteiras. Foi um recorde até pra mim.

Jimmy ficava me encarando o tempo todo, enquanto fingia que não o notava ao meu lado. Não foi fácil sabe... Não é fácil fingir que você não percebe uma girafa do seu lado, mas ok.

- Tamo parecendo um bando de múmia indo pra escola. – Matt comentou sem animo.

- Você e o Brian parecem zombies com esses roxos ai. – Zacky zoou arrancando risos de todos.

- Somos zombies bonitos pelo menos. – Brian comentou mal humorado.

- Claro. – resmunguei.

Caminhos lentamente até nossa sala e não trocamos mais nenhuma palavra o dia todo.

Um mês depois.

Jimmy’s POV.

Ok. Ok. Não sei como expressar tudo que estou pensando então... Ok. Tem algo de muito errado rolando com a Marie e ela não quer me contar. O que me deixa realmente muito irritado! Ela sempre me conta tudo, qual o problema dessa vez? Odeio ficar por fora dos assuntos, principalmente quando são sobre meus amigos e... Urgh. Foda-se, sei que estou parecendo uma garotinha chata e fofoqueira, mas eu quero saber qual o problema! Ela está parecendo uma louca ultimamente. Não fica muito tempo perto de nenhum de nós e vive olhando pra trás o tempo todo. Tem medo, sim eu disse isso, Marie tem medo de falar com o Brian. Se alguém pergunta o que tem, ela simplesmente foge do assunto e fala sobre qualquer aleatoriedade como o clima. What the fuck?

Todo mundo estava realmente preocupado, principalmente o Brian que não demonstrava... Geralmente é quando ele está realmente mais preocupado.

A Marie anda se afastando de nós cada vez mais. Nunca pode sair ou não quer, ignora nossas ligações e quando vamos até sua casa ou manda a mãe dizer que não está ou simplesmente não atende a porta. Não aguento mais esse clima!

Brian anda cada vez mais de cu doce e babaca. Pior do que estava quando era férias e ela estava em Londres, muito pior. Vivia pelos cantos reclamando da vida e todo mundo sabia que era culpa dela. Infelizmente ninguém podia fazer nada porque Marie não deixava. E eu odeio ficar sem saber o que fazer. Odeio!

- Alô?

- Eai Jimmy... Pode sair?

- Não Matt, mals ai.

- Vou tentar ir à casa da Marie.

- Pra que cara? Tu sabe que não vai conseguir nada indo até lá.

- Não custa tentar.

- Boa sorte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi :3 capítulo um lixo e eu to com vergonha de postar isso OISDNFOIFNBONOSDF NSDOF NOIFN porque ficou um lixo. Mas enfim. Parece que a conversinha no cais animou nossa amiga Marie e ela ficou mais chata do que já era ♥ não é bacana isso? ONIFOINFONFDSNFOISDNFODISFOIDN me processem. Altos rolos cara. Será que ela vai desabafar com o Matt ou o quê? O que vocês acham que rolou? Uhm... Sabe...................... Agradeceria uma recomendação dessa fic :( ONSDFOSDNFOSFFOFOIDFNOFNOFOSDJFOISDJFOIFJ pfv nem sou exigente ok?! Só soltei um comentário aleatório e... Enfim. Desculpa a demora :) mas minhas notas estão um cu então sabe como é. Vou tentar voltar semana que vem, nenhuma promesa. Fui ♥ Não esqueçam das reviews e qualquer coisa @mshalloweeen ou @zackybaleia, adiosss ~~~