Untitled1 escrita por minor king


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181802/chapter/7

— Eai, cara! — Lydra disse.

— Prazer, John. Eu sou a Ray.

— Gabrielle. — a garota disse antipática e logo saiu para seu quarto.

— Marie, ainda bem que você não divide o quarto com ela. Você estaria morta. — a loira sorriu. — Senta ai, John.

— Eu vim só trazer a Marie. Eu tenho que ir, tenho ensaio hoje mais tarde e essas coisas. Prazer em conhecer vocês. — ele disse já perto da porta. — espero não ter trago problemas para você. — sussurrou para a loira.

— Não, relaxa. E olha, não vou te levar até lá embaixo porque preciso resolver umas coisas aqui, ok? Tchau.

A garota se sentou ao lado de Lydra que estava assistindo o jogo de basquete. Ele desviou um pouco sua atenção do jogo para olhar para a loira. Ela não parecia tão terrível como das outras vezes. Seus cabelos loiros e longos estavam um pouco bagunçados, mas supôs que os dois estivessem passado um tempo juntos.

— Ele não parece ser tão ruim. — ele disse em meio a um sorriso, ela sorriu e o abraçou.

Os dois sempre foram como irmãos. Até mesmo o cabelo loiro eles tinham. Eles ficaram abraçados um bom tempo. Tiff havia ido tomar banho e depois dormir. Ray já voltava da cozinha com pipoca e os três ficaram lá assistindo o jogo de basquete. Gabrielle logo saiu do quarto.

— Marie, sabe. A gente precisava conversa. — ela disse calma.

Ray e Lydra se entreolharam. Marie estava no meio deles e logo percebeu sobre o que — mais ou menos — se tratava.

— Claro, Gab. Todos ou só nós duas?

— Acho que todos querem falar com você. — Gab olhou rapidamente para Ray e Lydra. — a Ray chorou ontem preocupada com você. Sabemos que quando você volta de óculos e moletom, não teve uma boa noite.

— Eu sei que não adianta esconder. Ei que vocês sabem tudo o que eu faço e — a loira respirou fundo. — mas não tem problemas, serio. Ray, eu te amo tanto. Eu amo todos vocês, não precisam se preocupar comigo.

— Você pode ter uma overdose. — Lydra disse seriamente.

— Ly, não meu amor. Eu tenho controle do quanto que eu uso. Fazia três semanas que eu estava limpa, lembra? Hoje já é domingo, não vou mais usar até pelo menos no final de semana que vem, e semana que vem também não posso porque vou na casa dos meus pais.

Eles não falaram mais nada. Logo, Marie  foi no quarto e pegou suas roupas para mais um banho, mas desta vez, iria dormir depois disto para ir à faculdade no outro dia.

Passaram-se alguns anos. A vida deles não havia mudado muito. Marie e John estavam num relacionamento mais sério, meio louco, com drogas e alguns beijos triplos, mas sério. Alguns dias antes eles até pensavam em futuramente ir para Vegas para se casarem lá. A banda dos meninos também havia desencadeado numa boa carreira. Eles faziam turnês e sempre voltam para a cidade para ver os amigos e namoradas.

Eles estavam na cidade, era época de descanso das turnês.

— Ei, minha coisa linda. — John falava no telefone com Marie.

— Oi. O que está fazendo?

— Quero ficar alto. Você vem?

— Tenho trabalho da faculdade não posso. No final de semana passo ai. Beijos.

...

— É para quando seu trabalho? — Lydra disse entrando no quarto que Marie dividia com Ray e mais uma colega que vivia mais no trabalho do que no apê.

— Essa semana. John ligou agora pouco, não pude ir lá com ele por causa dessa merda. Ai, eu estou com saudade dele. — sorriu.

— Acabaram de ligar aqui. — disse meio sem jeito.

— quem?

— Tony.

— O que houve?

— Ele disse que era sobre o John.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Untitled1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.