A Terapia Amorosa De Afrodite escrita por catherine Angel, Catherine Warner herondale


Capítulo 9
sonho ou realidade ?parte 2


Notas iniciais do capítulo

na verdade o capitulo 8 e o 9 eram para ficar juntos mas ouve uns probleminhas tecnicos,mas vamos seguir em frente.
Desculpem se voces leram isso antes da nougue fazer os ajustes(esta sem acentos e ç.)
Gente aqui é a nouguez.vim pra consertar os errinhos da Cathy
Leiam a minha fic original,pleeeease!!
Link:https://www.fanfiction.com.br/historia/181465/Dreans_-_O_Segredo_De_Matthias
E feliz ano novo atrasado pra todos(kk)
Nouguezinha
Filha de Poseidon



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181667/chapter/9

Afrodite nem mesmo a olhou,apenas descartou a informação com um pequeno gesto com a mão.

-E eu ainda não me recuperei das rugas que ela me causou .É a vida,você tem que deixar o seu passado para traz.Olha,coisas ruins acontecem e você não pode fazer nada para impedir,certo?Errado!Quando o mundo vira as costas para você, você vira as costas para o mundo.-disse Afrodite distraida ainda escrevendo na prancheta.

A deusa da sabedoria piscou uma ,duas vezes totalmente chocada.

-Perai,você acabou mesmo de fazer uma citação do rei leão?-perguntou cética.

-Sim,por que? - Afrodite finalmente a olhou.

"Ok"pensou Atenas"afrodite ter visto o rei leão é muito bizarro,na verdade Ta no nível 10 do bizarrometro.A única coisa que mais bizarra que isso foi aquela vez que peguei Zeus cantando e dançando What the hell,da Avril Lavigne(olha, prefiro nem comentar!)"

-Hum,nada-mentiu.

Percebendo,ao olhar para Poseidon que estava quase se matando para tentar não rir,que estava perdendo totalmente o controle daquela sessão,Afrodite disse forçando um sorriso:

-E zeus pretende dispensa-la da terapia?

-Não -Atenas disse com uma carranca.Ela desaprovava muitas atitudes do pai,ter filhos semideuses(afinal,ele era o chefe deveria dar um bom exemplo)matar Maria Di angelo e ser tao irritadiço.Mas nada disso se comparava a deixar a coitada da Ártemis no estado em que está,no mesmo quarto do safado do Apolo,ela podia acabar fazendo alguma burrice.

A deusa do amor deu outro sorriso,desta vez verdadeiro.

-Entao esta tudo certo!Ela vai se recuperar do estado de choque e minha pele daquelas crateras que sao as rugas,mas agora ,voces nao estao aqui para falar da Ártemis, estao aqui para sua sessão diaria de terapia.-ela vibrou e bateu as palmas uma vez,contente e entao pegou a prancheta e comecou a folhea -la.

-E hoje voces tem...vejamos-ela parou numa pagina e correu seus olhos por ela,ela encontrou o que procurava , pois uma unha enorme e recém pintada num dos topicos e sorriu-ah,o jogo imagine.

"Jogo imagine?"se perguntou Atenas" nao me parece uma ameaça em potencial,se bem que...era afrodite que o estava propondo"

-E bem facil,voces so tem que fechar os olhos e imaginar exatamente o que eu narrar,sentem-se la -Afrodite apontou duas outras poltronas na frente dela,Palas se sentou na da direita enquanto seu parceiro de terapia se sentava na da esquerda-Comecaremos por voce Poseidon,Atenas apenas o observe.

Poseidon fechou os olhos e a deusa do amor comecou a falar numa voz sedosa:

-E noite, voce esta numa ilha deserta,numa praia,seus olhos posados no mar,nas ondas escuras que sobem e decem, voce ouve um barulho vindo atraz e se vira,la esta Palas...

-Palas -susurra o deus.

-...Bem na sua frente, ela esta usando um lindo vestido,de alcas, ,azul celeste,longo e com um profundo decote,Palas sorri para voce,nao e um sorriso sarcastico ou realmente feliz,é um sorriso malicioso ,ela diz:

"Poseidon,sò o seu nome ,mas do jeito que fala è tao provocante..."

ela esta provocando voce,voce tem que fazer ela pagar por isso...

-Fazê-la pagar-suspirou Poseidon.

-..Chega mas proximo dela,e agarra sua cintura e a puxa,ela nao grita,nao se debate apenas entrelaca os braços ao redor de seu pescoço.È boa a sensação,você quer mas,muito mas,entao a deposita cuidadosamente no chão,sobe em cima dela,Atenas parece tao pequena e delicada e ao mesmo tempo tao segura de si, tao forte...

''Isso não vai dar em boa coisa"pensou Atenas vendo o peito de Poseidon subido e descendo rapidamente"ela vai mesmo fazer nòs dois fazermos AQUILO na imaginacao de Poseidon?Deuses,e se fizer?!Como vou consiguir encara-lo numa reuniao do concelho Olmpiano,quando isso tudo acabar?!Ela nao pode fazer isso,nao pode nao,pode..."

... Palas esta tao linda naquele vestido...mas ficaria MUITO mais bonita sem ele,voce pensa,voce tem que tira-lo ,tem que...

-Nao!-gritou Atenas-Chega!Pare!

Afrodite virou-se para ela interrompendo sua propria narrativa,seus olhos possuem um intenso brilho.

-Voce tem razao, Atenas.Isso nao è justo.Agora esta na sua vez-Declarou.

Os olhos de Atenas se encheram de terror ao constatar o que suas ações haviam causado.So de imaginar de olhos fechados,ouvindo Afrodite falar com aquela voz encantada,Palas jà estremecia.Teria que policiar cada movimento seu cada respiraçao,ou entao colocaria tudo a perder.Faria os outros acreditarem existir algo que realmente nao existe.

Poseidon ainda estava se recuperando,ele ofegava como se tivesse corrido quilometros sem parar.O deus abriu os olhos e ficou olhando pra ela,que nem sabia se ele realmente a via ou se via o holograma criado por Afrodite.

-Certo-concordou Atenas,vacilante-Esta bem.

"'Seja o que os deuses(menos dois em particular)quiserem"Foi o ultimo pensamento de Atenas antes de fechar os olhos e se deixar levar na corrente de palavras de Afrodite.



-Voce esta num campo cheio de lirios,milhares e milhares de lirios,o sol esta se pondo e voce esta totalmente sozinha.Não!Espere!Tem mais alguém vindo lá de longe,voce estreita os olhos para ver quem è,descobre que è Poseidon.Ele está totalmente diferente,usa terno e gravata,seus cabelos estao cuidadosamente penteados,esta lindo e esta cada vez mais perto.Voce olha pra mao dele e nota uma delicada rosa vermelha.A unica rosa naquele campo cheio de lirios brancos,e ele a traz justamente para voce.Somente para voce...

Os olhos de Atenas foram se ajustando lentalmente ao escuro conforme Afrodite falava.Ela consiguia ver tudo, cada detalhe da cena como se tivesse mesmo entrado nela.Poseidon vinha vindo na direção dela.E trazia junto a rosa, sua rosa.Agora ele estava muito perto,mas dois passos e ela poderia toca-lo.Poseidon,deu os dois passos,mas em vez de dar a rosa pra ela, ele pegou sua mao com a mao que segurava a rosa.O toque dele era quente contra sua pele fria.Ela tremeu de frio e ele a abraçou.Poseidon levou seus labios ate o ombro direito dela e acarisiou a pele macia com a boca,Atenas arfou.Ele fez o mesmo agora um pouco mas em cima na curvatura do pescoso.E de novo,e continuou traçando uma trilha de beijos por todo pescoço dela,atè que seus labios roçaram na bochecha de Atenas,e ela gemeu de prazer,todo lugar que os labios de Poseidon tocavam sua pele queimava como fogo.Fogo,ela estava tao quente!A rosa caiu,mas nao importava mais.Poseidon estava ali isso era tudo que importava.Ele se preparou para o ultimo golpe,e lancou seus sabios na direcao dos dela,mas assim que suas bocas se tocaram Atenas se lembrou.A rosa.A rosa...

-Nao!-gritou Atenas ,e empurrou com toda forca o peito de Poseidon a sua frente.

" È real"pensou ela,ele realmente me beijou,nao foi minha imaginacao.Ele.."

-COMO OUSA ?!berrou atenas.

Poseidon apenas a encarava de pè`sem saber o que dizer.Atenas se voltou para Afrodite,sentada na poltrona branca anotando tudo que observava na prancheta,com um olhar acusador.

-Bem,o que queria eu fizesse?Ele simplesmente se levantou e foi atè voce. Alem do mais a Lira(leitora de mentes),esta no momento meio ocupada,e eu nao tinha como saber se voce tem boa imaginacao-explicou Afrodite aparentemente se divertindo com a raiva de Atenas.

Tomada pela furia,Palas se levantou com o que restava de sua dignidade.E caminhou ate a saida mas antes de ir disse:

-Isso NAO vai ficar assim.

Entao saiu batendo a porta,de um jeito nao muito diferente do de Hades uma hora atras.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem o lançe do rei leão è que ontem eu vi varias vez este filme e hoje eu simplesmente resisti.
Quem ai consegue imaginar Zeus cantando e dançando what the he'll e nao morrer de rir?
Ficou meloso demais?
Lembrem:Eu e a nougue vivemos pelos seus comentarios ,voces nao matariam agente,né?
Bjs Cathy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Terapia Amorosa De Afrodite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.