A Terapia Amorosa De Afrodite escrita por catherine Angel, Catherine Warner herondale


Capítulo 8
Sonho ou realidade?


Notas iniciais do capítulo

Gostaram do capitulo Hades e Perséfone que minha amiga nougue fez?Eu adorei.Nos estamos introduzindo pouco a pouco outros persongens,mas até lá fiquem com esse capitulo que eu escrevi estrelando esses 2 que nos amamos.
Bis Cathy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181667/chapter/8

Atenas estava na fente da sala de terapia ao   lado de seu tio Poseidon quando viu a porta da sala se abrindo e um Hades nenhum pouco contente saindo de lá.

Ela,como todos,é claro,fora avisada dos novos integrantes da terapia,mas Atenas nunca com toda sua divina sabedoria tinha acreditado por um minuto que zeus consiguiria mesmo convencer o senhor dos mortos a passar pelo menos meia hora por dia numa salinha toda forrada com papel de parede rosa e com um cheiro de perfume tão forte que chegava a fazer suas narinas arderem,Palas na verdade nem mesmo sabia como seu pai consiguira força-lá á fazer isso.Hades tinha no rosto uma expressão que era uma mistura de raiva pura com a expressão que ela imagiava que todos nos campos da punição tinham.

Era verdade que Atenas não gostava muito do tio,mas aquela droga de terapia era um tipo de tortura que ela não desejaria nem para seu pior inimigo.

O senhor dos mortos passou por eles pisando firme e resmungando algo sem sentido sobre cereal,e continuou andando até que se deu conta de quem eram e antes de dobrar uma esquina e partir lançou um olhar que só pode ser descrito como malévolo para Poseidon.
''Hum ,parece que ele não gosta munto da terapia amorosa,pensou Palas, "mas só mesmo um louco para gostar disso.''
Ela levou a mão até a maçaneta,girou e entrou seguida de poseidon que comentou todo animado:
– O que será´que ela preparou hoje?não importa,se for como as outras sessões dela eu sei que vou amar.Se bem que eu não me importaria nenhum pouco de jogar uma partida de strip boliche.
Atenas olhou de relance para o deus que tinha na cara um sorrisinho sonhador.

"Como eu disse"pensou Atenas enquanto revirava os olhos,"só´mesmo um louco para gostar dessa porcaria"
A deusa varreu com os olhos a sala a procura de Afrodite.   Ela a encontrou   no canto leste sentada numa poltrona acolchoada branca ,um dos poucos objetos naquela sala que não tinha nem o mas leve tom de rosa,escrevendo contentemente na Prancheta.

"Pelo menos alguém gostou da sessão"pensou Atenas amargamente.

E só pra tirar aquela felicidade da cara daquela vadia de duas caras(uma a moca boazinha que espalha o amor pelo mundo a outra um demonio malvelo  que amava partir coracoes e fazer todos perderem o controle sobre si mesmos e o bom senso) ela comentou:
–Acabei de vir do quarto de Ártemis e Apolo(sim,eles ainda tinha que dormir no mesmo quarto)ela está péssima.Ainda não se recuperou do estado de choque em que você a deixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente eu vou pedir pra nougue consertar antes que voces leiam ma se nao der tempo,eu peco desculpa pelos erros me computador e americano e minha mae nao botou assentos ou cecidilha.mas espero que gostem.Na verdade o capitulo ia ser maior mas gracas as uns problemas tecnicos nao deu entao aqui a pouco to postando:sonho ou realidade parte 2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Terapia Amorosa De Afrodite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.