A Terapia Amorosa De Afrodite escrita por catherine Angel, Catherine Warner herondale


Capítulo 10
Passando O Dia Com A Rainha Do Cereal


Notas iniciais do capítulo

A hora de vocês descobrirem o trato,se aproxima(Á menos que a Cathy tenha se precipitado e mostrado á vocês antes da hora...)
EU?!(piscando os olhinhos com cara de inocente)nao faco ideia do que vc esta falando(serio,nougue,o que voce quiz dizer com isso?eu nao falei de trato nenhum,bem pelo mesmo acho que nao falei,nao importa)
bem gente esse capitulo foi a nouguez que escreveu espero que gostem e nao deixem de deixar rewins,è super importante pra gente.
ah,e fiquem ligados que no proximo capitulo teremos artemis e apolo vistos de outro angulo.
bjs cathy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181667/chapter/10

Surpreendentemente,passar o dia com a "Rainha Do Cereal" não foi tão dificil quanto Hades esperava.

Certo!Deméter,como sempre,o fez devorar o cereal equivalente á um super mercado inteiro.Mas,Demi,como Hades á apelidou,consegue ser uma boa sogra quando quer.

Eles conversaram enquanto assistiam televisão.Conversavam sobre cereal,sobre a superlotação do Mundo Inferior,sobre que os desastres naturais estragavam várias plantações e mandava muitas almas para o mundo inferior e entre outros(assuntos considerados muito desinteressantes pela autora.).

Deméter comia ruidosamente uma tigela de cereal,enquanto assistia televisão junto ao genro.

"Aqui é a Tv Emo!Com Emotion Emowinsk" dizia o apresentador,na televisão "Infelizmente,atualmente o numero de pessoas felizes com roupas idiotas do Restart subiu em 50%(Nãaaaaaaaaaaaaao!),ainda não sabemos o que fazer.É com você,Billy!

–Pode mudar de canal,Hades?Eu não gosto de...coisas Emos - porguntou Deméter.

–Não quero,gosto da Emo tv.

Deméter pegou o controle,e desligou ainda assim

–Está ficando louca? - perguntou Hades,tentando tirar-lhes o controle - ME DÊ ISTO JÁ!


–---------------------------------------------------------------------------

Hades e Démeter foram expulsos do hotel.

No momento em que os seguranças vieram para descobrir por que estava rolando uma guerra de cereal no quarto.

Afrodite não ficou muito satisfeita com a expulsão dos dois,e com razão.

Por isso Hades,não só terá que passar duas semanas com a rainha do cereal,como vai ter que fazer compras com ela uma vez ao dia.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe o cap curto,gente.Leia a minha outra fic com a cathy: https://www.fanfiction.com.br/historia/181465/Dreans_-_O_Segredo_De_Matthias
Eu agradeceria muito se lessem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Terapia Amorosa De Afrodite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.