A Terapia Amorosa De Afrodite escrita por catherine Angel, Catherine Warner herondale


Capítulo 7
Hades e Persefone


Notas iniciais do capítulo

Aqui está,obrigado á Safira_M_Black por suas sugestões,esse capitulo foi por sugestão dela,beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181667/chapter/7

–Perséfone,nós não precisamos de uma terapia amorosa!

Na ente-sala,Perséfone e Hades discutiam.

Como era de se esperar,o recinto era de cor rosa pink,suas janelas com molduras douradas iam do teto ao chão,e davam uma visão do que se passava fora da terapia de Afrodite.Ouvia-se o som da secretaria e assistente de Afrodite batendo nas teclas de seu teclado e falando ao telefone,marcando os horários de outros casais problemáticos.

Perséfone suspirou.

–Eu não pedi isto,Hades - ela falou - seu irmão mandou!
–Zeus não tem poder sobre mim!
–Porém,ordenou isto para seu bem!Desde que eu soube sobre Nico,brigamos como nunca!E não é só pelo rapaz!
A secretaria parou de falar ao telefone:

–Entrem - disse-lhes - a senhorita Afrodite os espera.

–Hades,por favor - implorou Perséfone,virando o rosto do marido para ela - por mim!Você sabe que temos alguns problemas,agora vamos resolve-los!

Hades pensou por um momento,e lhe respondeu:

–Está bem,mas depois não me peça mais nada,ou posso te jurar que arranco cada flor daquele seu jardim.

Perséfone empalideceu.

–----------------------------------------------------------------------------------

–Hades!Perséfone! - exclamou Afrodite deliciada - finalmente admitiram que tem muitos problemas em sua relação?

Hades cruzou os braços,completamente entediado.

–Não temos não!Mas,Zeus,o idiota,acha que temos - resmungou,olhando para Persefone com expressão de "eu te avisei".

–Não reclamem!Agora vamos começar - ela disse,pensou um pouco,e falou - bem,como já são casados não vou usar os métodos que usei com Athena e Poseidon.

–Menos mal... - resmungou Perséfone.

–Eu preferia que você pegasse leve conosco, Afrodite – Disse Hades.

–Vou pegar – ela disse, e então sorriu incentivando-os á continuar a terapia – Confiem em mim!Vamos conversar,fazer alguns exercícios de confiança e, talvez, vocês não precisem nem fazer mais terapia, quando saírem. Talvez.

–Então, vamos com isto!

–Ótimo!Hades,Perséfone,quais são os motivos de suas brigas...hm...recentemente?

–O Nico,as idas de Perséfone ao Olimpo,para visitar a mãe,e quando ela trás a sua sogra idiota pra passar um tempinho conosco.

–Calado,Hades!Demeter é uma boa pessoa!Mamãe não é má,só tem o problema de por defeitos em quaisquer um que não pratiquem agricultura.

–E o fato de toda vez que vem,ela praticamente mete cereal pela nossa garganta abaixo!

–Isto também – admitiu Perséfone constrangida,até que encontrou algo para criticar no marido também – Mas você incinera qualquer herói que apareça na sua frente!Mesmo sabendo que boa parte deles eram seus filhos ou fizeram favores á você!

–Perséfone!Já conversamos sobre isto!Eles mereceram!Todos tem o castigo que merecem!

–Por fazer favores á você?

–Por me deixarem entediado e...

–Eu falei!

–Certo,já entendi – interrompeu Afrodite,escrevendo em sua amada prancheta rosa pink.

–Certo,Perséfone!Vamos ver o seu nível de ciúmes – disse-lhe Afrodite,que sorria com malicia,como se dissesse “é,amiga,você vai se fuder!Lamento” – agora vamos deixar Hades meia hora sozinho com a minha assistente:Catherine!Vamos ver o quanto Você agüenta.Ah,Cathy!Venha aqui,por favor!

Catherine era tão bonita quanto sua “patroa”.

Usava um “tomara-que–caia” azul decotado,mini-saia azul escura,meia calça branca combinando com as botas de salto brancas com detalhes em azul em dourado,um capuz prateado a cobria e a deixava um tanto misteriosa,ela usava brincos de diamantes cintilantes e um colar com pingente no formato de um unicórnio,também de diamante.

Sua pele cintilava com um brilho azulado,seus olhos eram com uma cor semelhante ao gelo e,como sua pele,também brilhavam.Seus cabelos dourados estavam delicadamente pousados sobre os ombros.

–Bem,Cathy está aqui!Hades vai ficar trancado,junto a Cathy,na minha sala escura ali no canto por um dia – Afrodite apontou para a única porta preta do recinto – aí veremos o quanto Perséfone é ciumenta.

Perséfone bufou com desdém.

–Agora,Hades,Cathy!Vocês vão vestir uma roupa mais apropriada!Por que sabemos que TODA mulher tem ciúmes de seu homem,só precisamos descobrir o quanto Perséfone tem!E que jeito é melhor que este?Hades,Cathy vai só guia-lo até lá,ainda há outras meninas o esperando.

Perséfone examinou a expressão de Hades,parecia deliciado e ansioso.

–Não!Afrodite,não pode fazer isto!

Afrodite sorriu maliciosamente para ela,e anotou alguma coisa na prancheta.

–Nível de ciúmes por ora:3%.

–---------------------------------------------------------------------------------------

–Relaxa,Perséfone!Temos câmeras lá dentro!De que adiantaria tentar deixa-la com ciúmes se você não veria nada que acontecesse lá – Afrodite apontou o controle para o telão,e elas viram a sala.

Hades conversava com uma das mulheres,que vestia biquíni com estampa de leopardo e segurava uma bandeja com Red Bull.

Perséfone cerrou os pulsos,pronta para arrumar encrenca.

Afrodite a olhou,deliciada.Parecia que a idéia de Perséfone não suportar ver seu marido conversando com outra mulher a divertia.Muito incomum para uma deusa do amor.

Elas observavam enquanto várias mulheres com roupas provocantes paqueravam ou serviam bebidas para Hades.

Não que ele se interessasse por outras mulheres,simplesmente fingiu-se atrair por elas por que Afrodite o obrigou a colaborar,do contrario,quando fosse a vez de Perséfone ela iria fazer ela realmente se apaixonar por quem quer que seja.

–---------------------------------------------------------------------------------------

Passaram-se duas horas,e Perséfone agüentou bravamente,e se segurou para que não tivesse sua famosa crise de ciúmes,que talvez trouxesse um segundo inverno ao mundo.

A secretaria apertou um botão em sua escrivaninha,e a porta da “sala escura” se abriu automaticamente,dando passagem á Hades e Catherine.

–E então,Perséfone? – perguntou Afrodite,esperançosa.Talvez,talvez ela tivesse uma crise de ciúmes!Isso seria divertido – Algo á dizer para a minha amiga Cathy?


–Só... – Perséfone prendeu o ar,e depois soltou – minha vez?

–--------------------------------------------------------------------------------------

–Agora,apenas deite-se aí e deixe meus rapazes darem um jeito em você!
–Espera aí,Afrodite! – interrompeu Hades – você disse que teria piedade comigo nessa parte!
–Eu tenho,já fiz coisa pior!Agora deite-se no divã,Perséfone.

Perséfone obedeceu,e logo vários rapazes começaram a massagear seus pés e seu pescoço,e dar-lhes bombons.

–Apenas observe,Hades.

Hades observou enquanto um dos rapazes colocava um morango na boca de Perséfone com sua própria boca.

–QUE HISTORIA É ESSA?! – Hades enfureceu-se.

–Nível de ciúmes por ora:10%.

–-------------------------------------------------------------------------------

–Não!Por queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!?

–Não reclame,Hades!Minha mãe não é tão chata assim.

–Você só tem de passar um dia com Demeter,apenas isto!

–Fale sério!

–Eu falei - riu Afrodite - Agora,vão logo,eu tenho de atender Athena e Poseidon,agora!

–Você não pode me obrigar á passar um dia com aquela nojenta rainha do cereal!
–Hades!

–Posso sim,está no contrato que Judy fez vocês assinarem - ela mostrou o contrato,obviamente,rosa pink(nem preciso dizer mais) - aqui diz que farão o que eu mandar,e se eu quiser,posso fazer com que Persefone passe uma noite...bem prazerosa...com Poseidon.

Hades empalideceu.

–Não!Não!Eu fico com a rainha do cereal!
–Respeite-a,Hades - ordenou Afrodite,cada vez mais deliciada -ela criou a sua esposa e sobrinha,ela e seu irmão!

–Pouco importa!Persefone não herdou a chatisse da mãe(pra não falar outra coisa)!

–Hades!Demeter o aguarda!VÁ DE VEZ!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!