A Terapia Amorosa De Afrodite escrita por catherine Angel, Catherine Warner herondale


Capítulo 6
Exercícios de confiança


Notas iniciais do capítulo

Oi gente !Eu sou a cathy agora eu vou escrever essa fic com a nouguezinha.Esse capitulo fui eu que fiz espero que gostem.Por favor comentem.
Nós tamos com só uma recomendação pra essa fic,então seria legal se vocês recomendassem,àlias os 5 primeiros a comentar vão aparecer na história.
Falaé,galera,aqui é a nouguez.
Recebam minha friend Cathy,que vai me ajudar na fic(ela não é a maior em comedia,mas é muito boa escritora)bj.
Pois é,como ela disse,o autor das cinco primeiras recomendaçãos, vai aparecer na historia,portanto,recomendem aé,para a gente colocar você na fic,bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181667/chapter/6

Afrodite,você está tentando nos matar.
Afrodite sorriu,retocou o rímel e começou a falar.
Eu percebi que ultimamente andamos tendo confusões demais para pouca terapia,portanto,sentem-se os quatro.

–Bem ,eu andei pensando e pelo que tenho notado exercícios ,digamos,fisicos não tem surtido muito efeito nestas cabeças duras aqui -falou afrodite Enquanto apontava para as duas deusas com suas longas unhas rosa choque-Então eu achei melhor partimos para outra tatica.
Os quatro deuses fitavam atentamente afrodite com curiosidade em saber o que a deusa do amor tinha em mente,no caso de Àrtemis e Atenas com um pouco de aprenção tambèm.
–È o seguinte cada um de vocês terà que fazer 2 elogios e duas criticas ,construtivas,que isso fique claro,aos seus parceiros de terapia.Agora começemos por ...-Adrodite deu uma pequena pausa avaliando os deuses-hum,Àrtemis!-Decidiu por fim .
Àrtemis olhou para os lados como se não conseguisse acreditar que realmente seria a cobaia para mais uma das tècnicas de terapia de afrodite.
"Acho que todos nòs sabemos quem aqui è que realmente precisa de terapia" pensou raivosa enquanto se levantava e encarava seus supostos colegas de terapia.
–Apolo você è irresponsável,convencido ,superficial e incrivelmente tolo- disse numa voz calma ,mascarando com perfeição sua inrritação.
–Você fez mais de duas criticas -comentou afrodite.
–Ah,eu sei disso-respondeu enquanto lançava um sorriso malicioso para o irmão.
Sem se deixar abalar Apolo devolveu o sorriso para irmã e perguntou figindo inocência :
–E os elogios?
–Tem boa mira e até que não escreve poesias tao mal-disse artemis satisfeita por não ser uma resposta comprometedora e em seguida se sentou enquanto apolo,meio chocado por ela não fazer nenhum comentário sobre sua beleza, tomava o seu lugar na frente dos deuses.
–Ártemis você é realmente muito bonita e habilidosa,mas você consegue ser muito irritante as vezez sem falar nessa mania chata de virgem maria.
Artemis abriu a boca provavelmente com a intenção dar uma resposta bem mal criada, mas foi impedida pela voz afrodite.
–Sua vez Atenas!-anuciou.
Atenas se levantou e encarou Poseidon enquanto dizia:
–Você é um chato e um grande imbecil!
–Eu disse critícas construtivas,Atenas!E agora pare de crianciçe e faça logo os elogios!-exigiu Afrodite.
–Ok-falou Palas contrariada e depois comenteu o erro de olhar para os profundos olhos verdes de seu parceiro de terapia- È gentil e seus olhos tem uma bela cor de verde àgua.
Assim que as palavras sairam de sua boca Palas desejou que o chão embaixo de seus pès se abrisse e a engolisse por inteiro e assim ela não precisaria se preocupar com os olhares que todos lançavam em direção a ela. Antes que falasse mas alguma besteira como "eu te amo" Atenas tratou de se sentar rapidamente.
Poseidon se levantou e disse,um enorme sorriso estampado na cara :
–Bem palas,voce é linda e engraçada ,ė teimosa e sábia de mas para meu gosto.
– Ok,capitão obvio .Agora todos me sigam para passarmos para o proxímo passo.-disse Afrodite se levantando e guiando todos para fora do seu templo ,que fora convertido no novo consuntòrio de teràpia amorosa, e em direção a uma espècie de coreto no seu jardim.
–Este agora será um exércicio de confiança.Para pararem de brigar e poderem resolver seus proplemas, ahm,romànticos, vocês presisão confiar uns nos outros.Então apolo eu quero que você se jogue de lá- mandou apontando para o ùltimo degrau do coreto-de costas e quero você Àrtemis segure ele para demostrar que ele pode confiar em você.
Apolo olhou por um momento de Àrtemis para Afrodite em dùvida depois deu de ombros e subiu os degras de marmore que levavam ao coreto.
Afrodide colocou Àrtemis na posição e gritou :
–Pode ir Apolo !
Então o deus se jogou na direção da irmã de costas e com os braços abertos.
–Hoje não,MANINHO.-falou a deusa ,então deu agil passo para o lado fazendo Apolo cair de bunda no chão.
–Ai!Isso doeu!- reclamou ele, esfregando do traseiro dolorido.
–Cara,você é um deus ,isso não foi nada ! Vê se cresce tà?-devolveu Àrtemis fazendo pouco do tombo do irmão.
– Àrtemiiiiiis!!!
Todos se viraram na direção de Afrodite que acabarà de dar aquele berro no meio de um ataque de cólera.
–Agora jà chega!Você não està colaborando!Olha eu juro, Àrtemis, que se você não começar a coperar eu vou mandar caras perfeitos para o acampamento das caçadoras e fazê-las se apaixonarem uma por uma!
Os olhos de Àrtemis se arregalaram cheios do mais puro terror.
–Vo-você não fa-faria isso .-gaguezou a deusa horrorizada.
– Eu faria sim- garantiu a deusa do amor-então eu acho bom você cooperar.Estamos entendias?
A deusa caçadora acentiu rapidamente ainda assustada com a ameaça de afrodite.
Afrodite deu um profundo suspiro e começou a masagear as temporas.
–Estão todos dispensados por hoje.Podem voltar aos seus quartos.-anuciou.
Então os quatros deuses começaram a se dirigir para entrada do templo.Poseidon e Apolo se entre olhando como se não entendessem nada e Atenas dando palmadinhas no ombro de Àrtemis, susurrando palavras de conforto como :
"Està bem Àrtemis .Agora està tudo bem.Aquela loira de farmàcia metida a Angelina Jolie não vai ter fazer nada eu prometo."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?
Quem tiver tempo e tiver interessado,criamos uma nova fic,o retorno do deus sol -Kanes forever postamos um capitulo por enquanto ,mas vamos postar mais.