A Terapia Amorosa De Afrodite escrita por catherine Angel, Catherine Warner herondale


Capítulo 5
Os casais mais briguentos do Olimpo


Notas iniciais do capítulo

Esse vai ser mais engraçado que os outro,desculpe a demora,e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181667/chapter/5

-Rapazes,sentem-se - ordenou Afrodite - á menos,é claro,que vocês querem que eu encerre a terapia e vocês percam a chance de beijar suas gatas.
Eles obedeceram.
-Por Zeus,vocês devem ser os casais mais briguentos do Olimpo!
-Casais?
-Quieta,Ártemis - Ordenou,e Lira deu uma risadinha - já que estão aqui,vão fazer a terapia juntos mesmos.Agora,Poseidon diga o quê achou do beijo.
-Adorei - ele respondeu,sorrindo sapeca para Palas - Simplesmente adorei.
Lira sorriu,com a sinceridade do deus.
-Muito bem - sorriu Afrodite,deliciada - Apolo e Ártemis voltem para o quarto,lembrem-se que estou monitorando.
Athena e Poseidon,marquei um encontro para vocês no restaurante mais chique do Olimpo,"O Nectar Dos Deuses",espero que gostem.Estejam lá ás oito,sem atrasos.
--------------------------------------------------------------------------------
-Não acredito que estamos fazendo isso,Apolo.
-Precisamos trocar de roupa para dormir,maninha - ele riu.
-Você quer é me ver com aquele sutiã ridiculo que Afrodite deu!
-É possivel - ironizou.
Ártemis vestia agora só o "sutiã ridiculo" preto tipo "Sexy" que Afrodite lhe dera e uma calcinha fio dental,também preta.

-Não sei por quê tem medo de mostrar esse corpinho - ele disse,olhando maldosamente para o sutiã safado que a irmã usava - você é tão sensuuuuual.

-Cale a boca,Apolo - ela ordenou - Não vai me beijar de novo,vai?Não estou com tempo para isso.

-Eu vou tentar resistir,tentar - disse,magoado - vai ser dificil resistir á esse corpinho lindo que você tem.

Apolo tentava,discretamente,abrir o fecho do sutiã da irmã.

-Isso não vai ser facil - ele garantiu - nada facil.

O sutiã de  Ártemis caiu e ela deu um grito de raiva que deixou o irmão apavorado.

----------------------------------------------------------------------------

-Afrodite só pode estar brincando.

Poseidon examinou a deusa,deliciado.

Afrodite escolhera a roupa.Ela usava um vestido curtissimo e com um decote tão grande que Palas mantinha as mãos a frente dos seios o tempo todo.Estava usando uma bota preta de salto,e tinha seus cabelos negros presos em um coque.

Poseidon vestia um terno preto,bem engraçado,na opinião de Palas.

-Você está linda,querida - ele disse-lhe.

-Não me chame de querida - remungou Palas,irritada.

-Claro,prefere gostosa,rainha,minha deusa,sereia ou algo assim?

-Não estamos namorando,Poseidon!

-Essa roupa só te deixa mais sensual - babou - como foi que Zeus fez essa maravilha?

-Pelo amor de Zeus... - Resmungou Palas,constrangida por ter seu tio babando por ela e,naquele momento,olhava sem piscar para seus seios.

-Para de olhar para meus seios,Poseidon - ordenou.

-Prefere que eu olhe por baixo do vestido?Seria uma honra - ele disse,esperançoso.

-Façamos um trato,que você não vai recusar - ela sussurrou - mas não aqui,as pessoas vão ouvir.

Athena comeu rapidamente seu espaguete e Poseidon também apressou-se para comer para saber do trato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem quer saber qual é o trato levanta a mão,comenta e recomenda se possivel!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Terapia Amorosa De Afrodite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.