A Terapia Amorosa De Afrodite escrita por catherine Angel, Catherine Warner herondale


Capítulo 4
Athena e Poseidon 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,tentei fazer maior do quê os outros mas não deu muito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181667/chapter/4

-Eu não gostei nadica de nada.

-Mentira - repreendeu Lira."A leitora de mentes" sorriu quando Athena chingou-lhe em grego,como se achasse aquele palavrão engraçado.

-Tá,eu gostei - respondeu,carrancuda - um pouquinho,só um pouquinho.

Lira e Afrodite se entreolharam,prendendo o riso.

-Eu sabia - riu Poseidon,como se já esperasse esta resposta - Atheninha cedeu!Eu sabia!Eu sabiiiiia!

- Controle-se,fofinho - riu Afrodite.

Naquele momento Ártemis empurrou violentamente a porta,e entrou marchando,arrastando Apolo,e com um sutiã preto na mão livre.

------------------------------------------------------------------------

-Afrodite - ela disse,raivosa - não acredito que quer que eu use isto!

Ela mostrou-lhe o sutiã.

-O que há,Ártemis? - ela disse,rindo com malicia - não sabe o que é um sutiã?

-Você substituiu todas as minhas roupas por essas coisinhas minusculas...!

-e Sexys - completou Apolo,rindo da situação.

-Não importa!Eu não vou usar isto!

-Ou usa,ou anda nua - ela respondeu,séria,

-Façamos uma votação - sugeriu Apolo,animado.

-Segunda opção - disseram Apolo e Poseidon,juntos.

-Parem com essa bagunça - repreendeu Lira.

-Sentados!

Ao grito de Afrodite,todos sentaram-se,pasmos.

-Parecem um bando de crianças - reclamou - coperem!Zeus me deu poder sobre vocês,lembram?Quer que eu os faça se beijarem denovo?

Imediatamente,os dois rapazes recomeçaram a fazer bagunça,enquanto as duas meninas,sentaram-se,assustadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewiens?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Terapia Amorosa De Afrodite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.