A Terapia Amorosa De Afrodite escrita por catherine Angel, Catherine Warner herondale


Capítulo 3
Athena e Poseidon


Notas iniciais do capítulo

Eis os motivos pela qual eu domoro para postar:
-Por escrever tanto aqui minha mãe tá achando que eu tenho um namorado e não contei para ela!Eu não tenho namorado á pelo menos 2 anos(Desdo inicio da minha existencia,aliás),por quê ela fica achando isso??!!
-Tenho uma outra fic que adoro escrever nela o tempo todo.
-Minhas avós vieram para cá,e agora ficar no computador sem ser interrompida é coisa rara



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181667/chapter/3

–Me soltem!Não vão me obrigar á fazer terapia com essa patricinha!

–Pelos raios de Zeus,Athena - Praguejou Afrodite - Você deveria se conformar,pus Ártemis e Apolo no mesmo quarto,deu umas briguinhas com espadas,mas acabaram se beijando no final*.Minha terapia não falha!

–Está brincando?Ártemis quase teve um ataque!

–Se tivesse tido um - ela resmungou - teria facilitado para mim e para Apolo.Affe,Virgem Maria teimosa!Apolo fica dizendo que gostou de beija-la,mas ela fica negando que adorou beija-lo.

–Poseidon,diga para ela que isso é loucura.

–Se ela conseguir fazer com que eu a beije sem ser interrompido,não tenho problema algum em fazer a terapia - respondeu,divertido.

–Se quer mesmo beija-la- Afrodite riu - vai gostar da minha terapia!Muaaahahaha!

–Que deselegante - resmungou Athena.

–Já ouvi isso antes - ela disse - mas tudo bem,apenas faça o que a terapeuta disser que vai se dar bem com sua gata,Poseidon.

–Com muito respeito,Afrodite - ironizou Poseidon - não acho que você vá fazer essa teimosa obedece-la,ou me dar um beijo.

–Hm,você conhece as minhas tecnicas,não é?

–Se não conhecesse não pediria a Zeus para nos mandar para cá.

–Então foi você?!

–Quietos!

–------------------------------------------------------------------------------------

–Então,por conta do caso de Ártemis e Apolo,chamei minha amiga leitora de mentes - avisou - não mintam,ela saberá se estiverem mentindo,agora,o quê acharam do beijo?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewiens?