A Terapia Amorosa De Afrodite escrita por catherine Angel, Catherine Warner herondale


Capítulo 2
Ártemis e Apolo,outra vez


Notas iniciais do capítulo

Espeeero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181667/chapter/2

-Ártemis,você só pode estar tirando com a minha cara - reclamou Afrodite,lendo as anotações na sua prancheta cor de rosa.

-"Tirando com a minha cara" - Repetiu Ártemis,irritante,como sempre. - Que deselegante.

-Não importa - retrucou Afrodite,indignada,com vontade arrancar os cabelos - Apolo fica dizendo que gostou de beija-la,e você fica aí,mentindo que não gostou do beijo e que me acha deselegante.

-Mas eu te acho mesmo deselegante...

-Calada - ordenou - Ártemis você adorou aquele beijo!Se não gostou eu vou surtar,eu juro!Você só pode ser louca para não gostar de Apolo...ou uma tremenda virgem maria,talvez.

-Não me chame de "virgem maria",Angelina Jolie.

-E não me chame de "Angelina Jolie",Virgem Maria.

-Certo - disse Ártemis,de saco cheio - vamos logo com essa terapia ridicula,se Zeus não tivesse me mandado para cá,eu...

-Não viria para cá,estou certa que vocês não querem admitir que se amam,e não se amam só como irmãos,não.Precisam de mim!

-Fale sério - resmungou Ártemis.

-Maninha - disse Apolo,pela primeira vez,desde que chegara - eu já admiti sem medo nenhum e com sinceridade que gostei de beija-la,admitir que gostou não quer dizer que me ama.

Os dois olharam para ela.Ártemis revirou os olhos,impaciente,cruzou os braços e o encarou.

-Tudo bem - disse Afrodite -Você está mesmo tirando com a minha pessoa linda e maravilhosa - Afrodite fez uma pausa,pegou um espelhinho,retocou o rimel e prosseguiu - Vocês vão ter de dormir naquele apartamento que dei para vocês,aqui do lado.

-O QUÊ?!juntos?

-Isso mesmo- ela esperou Ártemis se virar para reclamar de novo,e algemou-a á Apolo - bem juntinhos.

-Solta a gente,afrodite - Ordenou Ártemis - Agora.

-"Solta a gente",quem está deselegante agora?

-Sua desgraçada!Solta!!Soooooooolta!

-Que atitude mais infantil,Ártemis - disse-lhe Afrodite - Fiquem com as algemas,amanhã eu vejo se vale a pena solta-los.A,mas a terapia nem começou ainda.SENTA AÍ,ÁRTEMIS!

Ela obedeceu e sentou-se,pasma com a atitude irritadiça da patricinha.

-Apolo,o quê sente quando vê Ártemis?

-Sinto que ela é maravilhosa mas muito,muito,muuuuito teimosa - ele respondeu,repentinamente interessado em Ártemis("Repentinamente?").

-E você,Ártemis?O que sente quando o vê?

Ela bufou de irritação.

-Sinto vontade de vomitar.

-Sua TEIMOSA - surtou,Afrodite - Você não está facilitando para a terapeuta,aqui.

-Nem a terapeuta tá facilitando - teimou - e Apolo,leia meus lábios:

E-U  N-Ã-O  G-O-S-T-E-I  D-E  T-E  B-E-I-J-A-R.

-Acho que eu poderia ler seus lábios de uma forma diferente - ele riu.

-IDIOTA!DESGRAÇADO!SAFADO - ela surtou,e virou-se para Afrodite - VADIA,PROSTITUTA IMPRESTAVEL!

E depois saiu correndo,arrastando Apolo para o quarto que lhe fora dado, raivosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi um pouquinho maior que o outro,gostaram?Comentem,please!