A Terapia Amorosa De Afrodite escrita por catherine Angel, Catherine Warner herondale


Capítulo 27
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Oi,galera desculpe a demora(agora que meu computer DE VERDADE foi consertado,vou voltar a postar,desculpe o "transtorno",mesmo que eu não faça ideia do que seja isso)
E Cathy,antes de excluir esse capitulo,fale comigo,que eu tenho uma ideia pro novo,tá legal?
Naoooo,nao vou escluir nao.porque:nao ficou tao ruim assim tirando a parte de apolo e poseidon que ficou meio confusso.(pretendo cuidar disso.e porque eu mesma nao postei muito,mas acontece que o carregador do meu computerSumiu e eu odeio digitar no ipad.desculpem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181667/chapter/27


Você está brincando? disse Hades. - Quer mesmo que pesquemos naquilo?

Métis deu uma olhada desinteressada para o imundo lago - infestado de insetos,com vestígios de passagem humana e cheio,aparentemente,de Jacarés e assentiu para os dois deuses.

É exatamente o que eu quero,bundão. ela sorriu,maldosamente. Eu estava querendo um novo mascote,e como sabem,meus desejos são,definitivamente,problema de vocês.Me arrumem um jacaré até o fim do dia,e estão livres.Caso contrario...

Caso contrario o que?! gritou Zeus.

A deusa menor deu-lhe o seu famoso olhar de Quer mesmo descobrir?,e Zeus resolveu se calar.

Apenas sejam bons deuses,vocês tem quatro horas.


...............................................


Após duas horas inteiras exterminando ogros e fadas,de doer os dedos,Persefone e Hera foram chamadas para a sala de terapia da Afrodite,junto ás outras duas deusas,Ártemis e Athena.

Oi,de novo,Lirinha! disse Afrodite,visivelmente empolgada(N/a:isso não é bom...) Cuidou bem das minhas amiguinhas?

Lira sorriu pra ela,notando o discreto dedo do meio que Afrodite deu aos dois deuses,Poseidon e Apolo,que a perseguiam desde a ultima sessão de terapia.

Vão arrumar o que fazer! Resmungou.

Beeeem murmurou Lira,tentando encobri-la Digam-me,senhoritas,o que aprenderam na ultima sessão,por favor?

Absolutamente nada disseram as donzelas,juntas.

Lira levantou levemente as sobrancelhas para as outras duas,num gesto interrogativo.

E nós que...

Há mais jeitos de expressar sua raiva,além de gritar e estapear os maridos. completou Hera.

Otimo,antes de mais nada temos uma surpresinha para vocês duas a deusa do amor apontou para as duas deusas casadas Lira,leve-as,por favor,e vocês duas venham comigo.













Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tinha postado umas imagens de umas "Afrodites",mas como não consegui deem uma olhada nos links aqui:
http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://lamreyes.files.wordpress.com/2008/04/deusa_afrodite03.jpg&imgrefurl=http://animemaniaclubotakusbrasil.blogspot.com/2008_08_01_archive.html&usg=__YeUAnkmzUkatpCf9Ce3WNRoU-tc=&h=2327&w=1661&sz=2239&hl=pt-BR&start=20&zoom=1&tbnid=Ioa4kKPlNsgOOM:&tbnh=150&tbnw=107&ei=UrEVUM_uOsfs0gG8rIHwCA&prev=/search%3Fq%3DAfrodite%2BMang%25C3%25A1%26hl%3Dpt-BR%26client%3Dfirefox-a%26hs%3D3Lx%26sa%3DX%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official%26tbm%3Disch%26prmd%3Dimvnsfd&itbs=1
http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://disneycastbr.zip.net/images/Afrodite.jpg&imgrefurl=http://disneycastbr.zip.net/arch2009-12-01_2009-12-31.html&usg=__lLSqzyOYTUgXjMBrNZYSLWhMOJ4=&h=800&w=600&sz=61&hl=pt-BR&start=9&zoom=1&tbnid=dpfH8zuyYhjpzM:&tbnh=143&tbnw=107&ei=UrEVUM_uOsfs0gG8rIHwCA&prev=/search%3Fq%3DAfrodite%2BMang%25C3%25A1%26hl%3Dpt-BR%26client%3Dfirefox-a%26hs%3D3Lx%26sa%3DX%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official%26tbm%3Disch%26prmd%3Dimvnsfd&itbs=1



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Terapia Amorosa De Afrodite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.