A Terapia Amorosa De Afrodite escrita por catherine Angel, Catherine Warner herondale


Capítulo 26
Jogos terapeuticos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181667/chapter/26

-Lira,pode me dizer o que viemos fazer na sua sala de informatica?

Lira olhou para ela,sorrindo docemente.

-Não é minha sala de informatica.-respondeu -Pertence á Métis.Trouxe vocês aqui para jogarem alguns jogos.Já ouviram falar de "Role Playing Game"? 

Ninguém respondeu.

-Rpg.A maioria dos jogos de rpg é bastante violenta,mas há alguns que são simplesmente "fadas,elfos e magia".- explicou-Detesto coisas violentas,mas admito que é bastante terapeutico matar "pessoinhas virtuais",então...estamos aqui para ensinar a expressar sua raiva,de um jeito menos...briguento.

-hmmm - murmuraram as duas deusas.

-Comecem á criar suas personagens!

 ........................................

-Hm,cajado ceruleo,botas da agilidade,coroa de ametistas encantadas.

-Eu sou a deusa elfica da bondade.-Disse Lira-"Para a o caminho dos enjustos e maldosos,não há de faltar bifurcações,mas no caminhos dos sábios e daqueles que amam o proximo,nada além de poças de agua,há de interrompe-los,na longa caminhada para a vida eterna." 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!