A Terapia Amorosa De Afrodite escrita por catherine Angel, Catherine Warner herondale


Capítulo 25
Desenterrando magoas do passado


Notas iniciais do capítulo

seguinte gente,fila indiana,ok?se forem me matar pela demora facasao isso organizadamente...e depois de ler o capitulo è claro.
aviso:eu me forcei a escrever esse capitulo ou sej,sem nenhuma inspiracao.
Catherine Mellark/maldita,eu não acredito nesses erros!Simplesmente não acredito!Há algo errado com a sua barra de espaço,querida?!
e uma mensagenzinha "procé":A-D-M-I-T-I-R,okay?E é AcreSCentou!Como você vai tão bem em portugues com esses erros(e eu,que sou tão boa nisso,tiro nota ruim,tem algo errado aqui...)e "de repente" se escreve SEPARADO!e "Desentendiment" é o fim da picada!Só pode estar de brinks com my face!Brigagas?Puta que pariu(desculpem-me o palavrão,mas isso...)!
cathy:desculpem me pela minha amiga analfabeta,que nao sabe ler:braco machucado.
Nouguez:Ela escreve coisas que nem Tot nem Athena NUNCA iriam perdoar,e eu é que sou analfabeta...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181667/chapter/25

Afrodite tamborilava os dedos despreocupadamente na prancheta.

Certo,certo,vocês sao os mais antigos casais aqui na terapia e já tentamos faze-los admitir os sentimentos de forma fisica,com exercicios de confiança,e muitos dos meus melhores métodos,e parece que a unica coisa em que voces conseguem concordar è que sou uma vadia psicotica e desalmada...

Apolo deu um sorrido malicioso e acrescentou:

Mas gostosa.

Afrodite deu um sorrisinho mas dispensou o comentário,Artemis por outro lado estava escandalizada.Apolo chamando Afrodite de ...gostosa?!Certo,ele era um tremendo galinha mas mesmo assim!Ele durante todo tempo de terapia nunca olhou pra Afrodite duas vezes e de repente a estava a assediando !

De qualquer forma,eu tenho pensado bastante...

"Hum,que surpreendente,ela sabe pensar!"pensou,maldosamente,Atenas.

E cheguei a conclusão que pra entender o desentendimento de voces temos que desenterar o passado.

Traduzindo...-disse poseidon, ja impaciente.

Voces vao,um de cada vez,me dizer o motivo das costantes brigas entre voces,do seu ponto de vista.-explicou Afrodite abrindo a prancheta-E agora comecem.Primeiro Poseithena.

Bem,pensou,Athenas,esse exercicio nao parecia dos piores,pensando bem podia ate ser divertido poderia...ei!

Como disse?Poseithena?-perguntou,fulminando Afrodite.

A deusa do Amor olhou de Athena,pra Poseidon e de Poseidon pra Athenas.

Sabe,Poseitena.Poseidon e Athenas juntos.È assim que os seus fãs chamam.

Poseidon tambem se chocou diante de tal comentario.

Fãs?

Hum,apenas esquecam,sim?-perguntou ela tensa.

Mas..-insistiu Athena.

Prefere que eu comece de novo a terapia do beijo?-ameaçou a deusa erguendo uma sombrancelha.

Mas Apolo,sentando quieto no canto,percebeu,os olhos dela apreensivos,e leve mordiscar do labio inferior.

Naauuummm!Eu ja vou comecar!

Athena se adireitou na poutrona e limpou a garganta.

Bem,creio que ja faz tempo que odeio Poseidon,e sejamos sinceros nao è preciso de muita coisa pra isso-conforme ela ia falando,se animava mais com aquele exercicio,finalmente um exercicio que permitiria que ela falasse mal de Poseidon!-Mas eu acho que a coisa ficou feia mesmo quando peguei ele fazendo aquela sem vergonhice com medusa no meu templo.

Atena,falou essa ultima parte com uma irritacao presunçosa,mas sentiu um gosto amargo na boca.Mas ignorou ele antes ate que pudesse pensar na ideia de estar com ciumes.

Nao, nao sei-retrucou Poseidon,pra surpresa de Atenas,normamente ele nao contradizia assim,ainda mas com esse tom duro.-Talvez o seu pequeno showzinho com a olivera em Atenas,seja a principal causa das nossas discusoes,ou quem sabe,seja seu ego super inflamado.

"oh,pensou a Atenas,ele esta mesmo,me ensutando,sem brincadeiras ou zoacoes?"

Ok,ja esta bom- falou Afrodite anotando apressadamente na prancheta-Pegacao no templo,a briguinha pra patrono de Athenas e ego inflamado,anotado.

Virou o corpo em direcao a Apolo e Artemis.

Artemis...

A resposta ja estava na ponta da lingua,havia passado todo esse tempo pensando.

Facil.O problema è que ele vive seduzindo e corrompendo minhas caçadoras.

Gata,o que a minha cara irma esta querendo dizer è que eu vivia suduzindo e corrompendo as cacadoras dela.-corrigiu Apolo,dando um sorriso malandro pra a deusa do amor.

A deusa cacadora nao sabia o q mais a chocava,o fato dele estar flertando abertamente com Afrodite ou dele reafirmar que pararia de seduzir as cacadoras.

Se metendo com as cacadoras-repetiu Afrodite anotando-Algo mais?

Creio,que minhas cantadas irritem Lady Artemis mas nao se preocupe,apesar de achar ela bonita,guardarei minhas opiniaos pra mim.-disse Apolo,e seu tom parecia quase melancolicamente poetico,porem Artemis duvidava que mas alguem tivesse percebido a sutileza do comentario.

Afrodite asentiu.

Bem,acho que ja progredimos bastante por hoje,e preciso fazera analise dos meus relatorios pra elaborar mais exercicios,portanto estao dispensados.

A deusa se levantou,desamassou o vestido,e voltou o olhar pros deuses parados.

Nao me ouviram?Estao despensados,traduzido:caiam fora do meu consutorio.

Todos deuses se levantaram e foram saindo,as deusas a frente.

Seguiram por um corredor ate chegar a uma curva.Atena,Artemis viraram curva e Apolo ia as seguindo,quando o braco de Poseidon o agarrou,retendo.

Espere.

Apolo,hesitou,mas parou e se virou.

O que?

Estou curioso,reparou como Afrodite estava nervosa hoje,principalmente depois daquele comentario sobre fãs?

Apolo asentiu.

Pois eu acho que ela ta escondendo algo,e eu proponho descobrir o que è.-Poseidon disse sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Taram,o que acharam?
hein?
hein?
o que sera que a Afro ta aprotando?
E esse comportamento novo dos deuses...
mandem reviews hein.
bjs
e gente to com um problema no pulso esquerdo,entao nao sei uando vou postar de novo.talvez nao seja nada.